publicação venue de
- A PREPARAÇÃO DO ATOR/ATRIZ NO TEATRO DE RUA: intervenções no espaço urbano de São Luís. V.1, N.7:18-27. 2023-01-01
- Aleksandr Ostrovski: Resgate e relevância de uma escrita dramática. 1:38-45. 2023-01-01
- O Conceito de Heterotopia e os Filmes Pernambucanos Contemporâneos (ISSN:2675-6420). 1:47-54. 2023-01-01
- Vamos Falar de Gostos Musicais: Investigação a partir de pesquisa com estudantes de Santa Maria da Boa Vista - PE. 1:28-37. 2023-01-01
- 21REFLEXÕES SOBRE FOTOGRAFIA E VIAGEM NOS FILMES DOCUMENTÁRIOS DE AGNÈS VARDA. 2:21-28. 2022-01-01
- A alma é vermelha: imersões em 'Gritos e sussurros', de Ingmar Bergman. 2:80-86. 2022-01-01
- ARTE CARNAVALESCA - A EFEMERIDADE SOB O OLHAR ESTÉTICO DA ARTE. 2:11-20. 2022-01-01
- Cidade de múltiplos mapas: Espaços entre/cenas, cidade e errância. 1:45-53. 2022-01-01
- Do Espetáculo Político à Ficcionalização da Lava Jato: A Transposição dos ?Fatos Reais? na Série Televisiva O Mecanismo. 2:87-97. 2022-01-01
- Gravuras de Renina Katz e Virgínia Artigas na Imprensa Comunista. 2:98-108. 2022-01-01
- Infância, performance e interseccionalidade: aproximações com a produção científica contemporânea nos campos das artes cênicas e da educação infantil. 02:37. 2022-01-01
- Lourdes Ramalho e a Autoria Feminina no Texto Dramatúrgico. 2:48-56. 2022-01-01
- O ARTESANATO DA FOLIA. 2:593. 2022-01-01
- O CONHECIMENTO EM ARTE: UM MERGULHO ACRÔNICO E CONSTANTE PARA A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA. 2:68-79. 2022-01-01
- O POSSÍVEL ESTADO DE EMPATIA NA RECEPÇÃO VIRTUAL. 1:22-35. 2022-01-01
- AS IMAGENS TÉCNICAS COMO DISPOSITIVO POÉTICO: Memórias e experiências fragmentadas de um corpo trans. 1:112-120. 2021-01-01
- Distopias e Heterotopias em Divino Amor (ISSN: 2675-6420). 2:71-81. 2021-01-01
- E NA MAGIA DOS PIGMENTOS NATURAIS SURGE UMA PROPOSTA PARA AS ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2:1-8. 2021-01-01
- Espaço como Elemento no Contexto da Narrativa Fílmica (ISSN: 2675-6420). 2:82-89. 2021-01-01
- Jacy ou o passado como um amontoado esquisito de destroços. V.1:23-29. 2021-01-01
- Laboratório de Cena Clowns de Shakespeare: Entre Ruas, Teatros e Pedagogias. 2:32-41. 2021-01-01
- O corpo como suporte na arte da tatuagem. 2:90-97. 2021-01-01
- Obras musicais com inspiração em astronomia e astrofísica. 1:44-57. 2021-01-01
- REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENSINO DAS ARTES VISUAIS NO CARIRI CEARENSE: Um estudo de caso. 1:130-139. 2021-01-01
- Recontar histórias - uma leitura do livro Os Nordestes e o Teatro Brasileiro. 1:140-148. 2021-01-01
- Ritmos aditivos: Conceito e sugestão de aplicação em composições musicais. 1:68-74. 2021-01-01
- Sobre Conservadorismo e Produção Artística. 2:61. 2021-01-01
- UMA ANÁLISE SOBRE A TEMÁTICA SOCIAL NAS LETRAS DE MÚSICAS DO RITMISTA JACKSON DO PANDEIRO. 2:14-23. 2021-01-01
- VEM ANDAR E VOA: processos e narrativas de uma oficina de perna de pau. 1:92-104. 2021-01-01
- A ARTE DOS ?BALLS? NORTE AMERICANOS COMO FERRAMENTA DE RESISTÊNCIA LGBTQIA+ NO CONTEXTO DAS CIDADES CONTEMPORÂNEAS. 2:165-170. 2020-01-01
- A INCOMENSURABILIDADE EM THOMAS KUHN E A IMPOSSIBILIDADE DE APLICAÇÃO A ESTRUTURAS DE ESTILOS ARTÍSTICOS. 02:46-52. 2020-01-01
- A PRESENÇA É UNIDIMENSIONAL? # Circuitos remotos da crise afetiva no período pandêmico. 2:22-32. 2020-01-01
- AS ARTES CÊNICAS E AS NOVAS TECNOLOGIAS: Uma breve perspectiva históricoespacial nos séculos XX e XXI. I:102-110. 2020-01-01
- CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE HIBRIDAÇÃO CULTURAL E A DANÇA DE SALÃO BRASILEIRA SAMBA DE GAFIEIRA. 1:29-45. 2020-01-01
- Considerações iniciais sobre hibridação cultural e a Dança de Salão brasileiraIRA SAMBA DE GAFIEIRA. 1:19-29. 2020-01-01
- Curvas de nível. 2:1. 2020-01-01
- Do Romance de 30 à Dramaturgia Regionalista Nordestina: denúncia, desigualdade social, tradição e ancestralidade. 2:36-43. 2020-01-01
- Fotografar requer Envolvimento: fotografias impressionistas sobre o cotidiano na universidade e no Instagram. 1:46-54. 2020-01-01
- Hierarquias Flutuantes em Armagedom. 2:101-120. 2020-01-01
- Lugar, Paisagem e Heterotopia em Pacific (ISSN: 2675-6420). 2:122-137. 2020-01-01
- MULHERES BRASILEIRAS E A ÉCOLE DE PARIS: Da legitimação artística através dos Salões. 1:3-16. 2020-01-01
- Mediacao em Artes Cênicas e a criação de laços amorosos com o mundo. 2:172-177-177. 2020-01-01
- O RITUAL DE MATANÇA DO BOI NO MARANHÃO E SUA DINÂMICA DE OCUPAÇÃO DO ESPAÇO URBANO. 2:63-70. 2020-01-01
- O TEATRO DE GRUPO NO RIO GRANDE DO NORTE E A PANDEMIA DA COVID-19. 2:14-20. 2020-01-01
- Teatro e epistemologia - perspectivas de interação em revista. 1:56-71. 2020-01-01
- a construção do olhar e a renovação dos modos de ver a xilogravura de cordel. 2:87. 2020-01-01
- iCINEMA E STREAMING: A vez dos filmes interativos e a reconfiguração do audiovisual na internet. 1:20-28. 2020-01-01