publicação venue de
- Atividade investigativa sobre funções do segundo grau utilizando o software Geogebra®. 2:169-180. 2023-01-01
- DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NO AMBITO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2:53-53. 2023-01-01
- Exame Nacional do Ensino Médio: historicidade, aplicações e implicações curriculares. 2:108-121. 2023-01-01
- Fenomenologia e Educação: de volta à essência do fenômeno educativo. 2:01-20-20. 2023-01-01
- Formação docente para atuar no berçário: um estudo sobre a formação do pedagogo em duas instituições de ensino superior no PARANÁ. 2:122-145-145. 2023-01-01
- GÊNEROS TEXTUAIS FERRAMENTA COLABORADO PARA CONSTRUÇÃO DA COMPREENSÃO GLOBAL DE TEXTOS LIDOS NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2:63. 2023-01-01
- Impactos da pandemia e ensino remoto em crianças: a visão dos pais. 2:146-159. 2023-01-01
- Interfaces entre políticas educacionais, gestão democrática e trabalho pedagógico na Educação Infantil: uma análise dos discursos de professoras.. 02:21-39. 2023-01-01
- Os Processos Educativos da População Carcerária Feminina: a promoção do desenvolvimento pelos conceitos andragógicos no Brasil. 02:01-22. 2023-01-01
- Pedagogia hospitalar e a formação do pedagogo: compreensão dos sujeitos ao final da licenciatura. 2:40-52. 2023-01-01
- Projetos interdisciplinares e as inter-relações com uma educação inclusiva, equitativa e de qualidade. 2:160-168. 2023-01-01
- A Educação Transformadora como Possibilidade de Reestruturação do Ensino. 01:81. 2021-01-01
- A POSSIBILIDADE DE REPARAÇÃO DO DANO NO ABANDONO AFETIVO PARENTAL. 01:144-161. 2021-01-01
- CRIANÇAS PEQUENAS X TELAS E DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS: UM DEBATE A PARTIR DE MATÉRIAS DA REVISTA CRESCER. 1:37-56. 2021-01-01
- Desafios Contemporâneos de uma Escola Pública Estadual no Norte do Rio Grande do Sul. 01:70. 2021-01-01
- O lúdico e a Educação Física escolar. 01:1. 2021-01-01
- Planejamento dos Processos de Ensino Aprendizagem: a avaliação como processo formativo discente e docente. 01:162-173. 2021-01-01
- Projeto de Aperfeiçoamento Teórico e Prático: uma proposta de Metodologia Ativa. 1:57-69-69. 2021-01-01