CARACOL (USP)
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A regulação da linguagem neutra: uma análise discursiva de leis e projetos do Brasil e da Argentina.
1:575-602.
2023-01-01
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Contribuciones del pensamiento queer-cuir-kuir y las disidencias sexo-genéricas a la producción de conocimiento situada en un aquí y ahora multidireccional e interdisciplinario desde el Sur-Sur.
1:23-41.
2023-01-01
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Cuirizar a educação linguística em espanhol: estranhando famílias.
25:512-542.
2023-01-01
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Devenir Perlongher: cinco miradas a la obra y al pensamiento de Néstor Perlongher. Entrevista a Adrián Cangi, Pablo Gasparini, Helder Thiago Maia, Richard Miskolci y Jorge Schwartz.
1:628-703.
2023-01-01
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Roberto Bolaño e o lumpenismo intelectual.
1:878-903.
2023-01-01
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Transitando pela cidade narrada: a cidade de Cali no romance Que viva la música, de Andrés Caicedo.
25:904-935.
2023-01-01
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Transitando pela cidade narrada: a cidade de Cali no romance ¡Que viva la música!, de Andrés Caicedo.
01:904-935.
2023-01-01
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?Cuelgan racimos de ángeles, que enrizan?: comentário ao soneto de Lope de Vega na Agudeza y arte de ingenio (1648) de Baltasar Gracián.
24:304-323.
2022-01-01
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Brasil e Chile: uma história comparada de golpes, autoritarismo e democracia.
27:70-91.
2022-01-01
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Contacto de lenguas, minorías y políticas lingüísticas en el ámbito hispánico.
24:16-37.
2022-01-01
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Cuirizar a Educação Linguística em Espanhol: Estranhando Famílias.
25:512-542.
2022-01-01
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El influjo del castellano como lengua techo en la Fala del Xálima (Cáceres).
24:230-259.
2022-01-01
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Ensaios sobre o limiar entre a vida e a morte - notas a respeito de Diamela Eltit e Jeanne-Marie Gagnebin.
23:166-183.
2022-01-01
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Romance policial: el deber de memoria y el cine de género acerca de la dictadura chilena.
1:294-322.
2022-01-01
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Transcrítica: um experimento para João Gilberto Noll e Pedro Lemebel.
23:252-267.
2022-01-01
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A construção discursiva de textos jornalísticos na abordagem do -panelaço- brasileiro e do -cacerolazo- argentino.
21:1172-1203.
2021-01-01
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A dilatação do provisório nas relações de amizade em Glosa de Juan José Saer.
1:1040-1075.
2021-01-01
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Apuntes para un mapa de la poesía hispanoamericana en Brasil, 1990-2020.
21:56-73.
2021-01-01
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Como se faz um deserto?.
22:474-482.
2021-01-01
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Cuestionario: Presentación.
1:460-783.
2021-01-01
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Dramaturgias del conflicto armado en el teatro colombiano contemporáneo.
22:308-332.
2021-01-01
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Entre o Sacro e o Profano, entre o Gozo e o Interdito: a polêmica, prolífica e profícua Santa Teresa de Ávila.
11:1121-1147.
2021-01-01
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Entre o cristianismo e uma tradição forjada: a Jerusalén conquistada, de Lope de Vega.
1:365-385.
2021-01-01
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Escrita de Trânsito Universal: o drama trans de Copi.
22:220-252.
2021-01-01
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La lira de las masas: internet y la crisis de la ciudad letrada [resenha].
21:1206-1213.
2021-01-01
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La música en extasis en el teatro de Carles Santos.
22:334-364.
2021-01-01
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Laboratorio de reescrituras e interescrituras: poéticas apropiadas en Debajo de la Lengua (2009), de Héctor Hernández Montecinos.
404-429.
2021-01-01
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Levrero, Mario. 'O romance luminoso'. Tradução de Antônio Xerxenesky. São Paulo: Companhia das Letras, 2018, 645 p. (Resenha).
21:1222-1230.
2021-01-01
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Mapas da poesia hispânica: Questionário.
21:752-756.
2021-01-01
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Mapas de la Poesía Hispánica: Poemas.
1:785-889.
2021-01-01
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Mapas de la poesía hispánica: una cartografía en cinco superficies.
1:22-33.
2021-01-01
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A Língua Espanhola no Brasil: ruptura e resistência do elo língua-cultura.
1:292-321.
2020-01-01
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A expansão linguística espanhola na China e no Brasil: convergências, deslocamentos e assimetrias.
322-349.
2020-01-01
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A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. Adrián Fanjul. São Paulo: Parábola Editorial, 2017, 112 p..
932-939.
2020-01-01
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A variação linguística no espanhol comparada ao português brasileiro no âmbito do objeto pronominal acusativo de 3ª pessoa.
19:140-171.
2020-01-01
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Aspectos comparativos em contextos de telecolaboração: teletandem português e espanhol.
19:536-563.
2020-01-01
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Considerações sobre o clítico se em construções médias com os verbos espanhóis matar e morir.
1:394-425.
2020-01-01
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Diferenças individuais e efeitos de feedback na aquisição de verbos no pretérito em espanhol como L2..
19:454-480.
2020-01-01
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Diálogos de recriação entre literatura e cinema: as Eréndiras do verbo e da imagem em movimento.
1:860-883.
2020-01-01
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En torno de una perspectiva glotopolítica: diálogos, investigaciones, acciones..
1:18-29.
2020-01-01
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Ficção e filosofia em Las Conversaciones de César Aira.
20:594-611.
2020-01-01
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Fraseologia com léxico tabu: uma análise contrastiva em corpus paralelo espanhol/português de legendas de filmes argentinos.
01:172-199.
2020-01-01
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Imperialismo e dependência estrutural latino-americana: alguns aspectos conceituais, históricos y contemporâneos.
1:100-133-133.
2020-01-01
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La enseñanza/aprendizaje de los sujetos pronominales en el aula de español como lengua extranjera (ELE) para aprendientes brasileños: teoría y práctica.
1:426-453.
2020-01-01
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La evidencialidad en artículos de J-blogs escritos en lengua española.
19:344-369.
2020-01-01
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Luis Cernuda e o Histórico de uma crítica.
1:320-348.
2020-01-01
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Machado de Assis e Jorge Luis Borges: Dois clacissistas em plena modernidade.
1:662-695.
2020-01-01
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Marçal, Maria- Mercè. Desglaç/ Degelo. Trad. Meritxell Hernando Marsal e Beatriz Regina Guimarães Barboza. Bragança Paulista: Urutau, 2019, 214p.
20:710-718.
2020-01-01
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O lugar e a abordagem da gramática nas coleções inéditas de Língua Espanhola aprovadas no PNLD 2018.
19:704-733.
2020-01-01
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O passado da língua no cinema: um estudo diacrônico do pretérito perfecto na variedade bonaerense..
1:312-342.
2020-01-01
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O que diz uma manchete? Uma leitura construcional de manchetes argentinas e brasileiras.
19:110-139.
2020-01-01
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OS CONECTORES CONTRA-ARGUMENTATIVOS E O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ADICIONAL.
19:510-535.
2020-01-01
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Olhares para o espanhol: uma espiral de possibilidades.
1:22-34.
2020-01-01
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Os diferentes olhares das descrições dos estudos linguísticos sobre o espanhol no Brasil: um passo a mais na questão da distância.
19:38-65.
2020-01-01
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POSSIBILIDADES E (IN)VIABILIDADES DO ESPANHOL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: AS LEIS DA METADE.
19:673-703.
2020-01-01
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Recurso léxico-gramatical de los verbos locativos del español: teoría y metodología.
1:370-393.
2020-01-01
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Representações do Professor Leitor em Língua Espanhola e de suas Práticas com a Leitura em Sala de Aula.
19:734-765.
2020-01-01
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Resenha de PAZ, Octavio. Areias Movediças. Tradução: André Caramuru Aubert. Ilustrações: Gabriel Pacheco. São Paulo: SESISP Editora, 2018, 64p..
20:696-709.
2020-01-01
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