Revista brasileira de pesquisa em turismo
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A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade.
17:2719.
2023-01-01
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Credibilidade do travel influencer no Instagram afetando a intenção do viajante na escolha de destinos.
17:2669.
2023-01-01
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Dimensões da Hospitalidade no Turismo de Base Comunitária.
17:2497.
2023-01-01
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Mulheres Negras no Turismo.
17:2722.
2023-01-01
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O Mundo de Walt Disney: Experiência de consumo da geração dos Millennials em parques temáticos.
17:e-2746.
2023-01-01
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Privacidade compartilhada.
17:2730.
2023-01-01
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Privacidade compartilhada: paradoxos e tensões no cotidiano hosteleiro.
17:1-16.
2023-01-01
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Resident honor.
17:2692.
2023-01-01
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Resident honor: expanding well-being in tourism support.
1:1-19.
2023-01-01
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TOURQUAL-BAR.
17:2657.
2023-01-01
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TOURQUAL-BAR: Validação de escala de mensuração da qualidade de serviços em bares.
17:1-25.
2023-01-01
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Turismo, governança e parques estaduais na amazônia brasileira: construção de framework de accountability.
17:1-18.
2023-01-01
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semiótica do turismo para análises visuais.
17:2632.
2023-01-01
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'Incômodo e assustador': visitação e experiência no Museu da Loucura de Barbacena - MG (Brasil).
16:1-18.
2022-01-01
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A escolha dedestinos turisticos por deficientes visuais usuários de cão guia: motivações, facilitadores e inibidores da escolha.
16:2359.
2022-01-01
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A influência das mídias digitais na configuração e no consumo da viagem contemporânea.
16:1/2591-19.
2022-01-01
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A perspectiva sistêmica no estudo do turismo.
16:1-10.
2022-01-01
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A viagem espetáculo: reflexões sobre a exposição e o consumo do viajar nas redes sociais.
16:2591.
2022-01-01
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ANÁLISES DA GOVERNANÇA TURÍSTICA COM BASE NAS VISÕES DE EX-MINISTROS DO TURISMO DO BRASIL.
16:1-15.
2022-01-01
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Adapting and testing an instrument to assess users satisfaction and loyalty in hotel and airbnb hosting services.
16:1-14.
2022-01-01
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Análise das diretrizes internacionais sobre Gênero e Turismo e suas ausências nos Planos Nacionais de Turismo do Brasil.
16:1-15.
2022-01-01
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Apropriação sazonal dos espaços públicos.
16:2633.
2022-01-01
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Apropriação sazonal dos espaços públicos: dispersão urbana e hospitalidade em destinos turísticos litorâneos brasileiros.
16:1-14.
2022-01-01
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Arquitetura de escolhas na tomada de decisão de turistas no contexto da pandemia de covid-19.
16:2465.
2022-01-01
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As contribuições da visitação em parques para a saúde e bem- estar.
16:2546-2568.
2022-01-01
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Avaliação de Websites de Regiões de Enoturismo.
16:2684.
2022-01-01
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Dark tourism: analysis of the relationship between motivations, experiences, and benefits of visitors at Recoleta Cemetery, Argentina.
16:2493.
2022-01-01
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Decodificando Narrativas de Políticas Públicas de Turismo no Brasil: uma leitura crítica sobre o turismo de base comunitária (TBC).
16:1-15.
2022-01-01
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Demanda Turística Internacional e Taxa de Câmbio: Modelagem de Dependência Baseada no Modelo Cópula-GARCH.
16:1-20.
2022-01-01
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Demanda turística internacional e taxa de câmbio.
16:2263.
2022-01-01
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Desigualdade de gênero no turismo.
16:2494.
2022-01-01
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Discussão teórica sobre os conceitos de sustentabilidade no enoturismo através do bibliometrix.
16:2644.
2022-01-01
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Epistemologia do Turismo.
16:2361.
2022-01-01
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Epistemologia do turismo: um estudo sobre as correntes teóricas predominantes nas publicações em turismo Ibero-Americanas..
16:1-17.
2022-01-01
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Estratégias de conservação ambiental.
16:2453.
2022-01-01
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Fenomenologia da prática nas organizações hoteleiras.
16:2304-2319.
2022-01-01
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Fenomenologia da prática nas organizações hoteleiras: proposição de um protocolo de pesquisa.
16:1-15.
2022-01-01
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Gestão de destinos turísticos.
16:2609-2622.
2022-01-01
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Gestão de destinos turísticos: aspectos conceituais.
16:1-13.
2022-01-01
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Gestão de pessoas no turismo.
16:2597.
2022-01-01
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Gestão de pessoas no turismo: revisão da literatura internacional no recorte temporal de 2016 a 2020.
16:1-25.
2022-01-01
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HOSPITALIDADE URBANA DE DESTINOS TURÍSTICOS: Um estudo do Distrito de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis-SC.
e26-21:01-13.
2022-01-01
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Hospitalidade e Gestão para Stakeholders.
16:2309.
2022-01-01
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Hospitalidade e Gestão para Stakeholders: uma análise das contribuições em eventos corporativos.
16:1-17.
2022-01-01
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Hospitalidade e Gestão para Stakeholders: uma análise qualitativa das contribuições em eventos corporativos.
16:1-17.
2022-01-01
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Hospitalidade urbana de destinos turísticos.
16:2621.
2022-01-01
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Indicadores de desempenho utilizados pelas empresas hoteleiras da cidade de Braga/PT à luz do balanced scorecard.
16:2331-2368.
2022-01-01
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Intención de usar criptomonedas por gerentes de empresas turísticas:.
16:2556.
2022-01-01
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Modelos e determinantes da demanda turística internacional.
16:2478.
2022-01-01
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O que sabemos sobre os impactos ambientais do turismo nos recifes tropicais do Brasil?.
16:1-17.
2022-01-01
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Poluição plástica no litoral brasileiro: percepções de gestores de meios de hospedagem sobre consumo de descartáveis.
16:1/e-2481-18.
2022-01-01
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Representação e representatividade dos negros em uma revista de turismo de luxo do Brasil.
16:e-2325.
2022-01-01
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Revisão sistemática da produção científica brasileira sobre turismo e tecnologia da informação e comunicação (TIC).
16:2629.
2022-01-01
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Rotas de bebidas e turismo cervejeiro.
16:2249.
2022-01-01
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Rotas de bebidas e turismo cervejeiro: atratividade e caracterização das microcervejarias artesanais do Paraná - Brasil.
16:2246.
2022-01-01
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Rumo a um conceito de inovação no turismo.
16:1-21.
2022-01-01
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Signos identitários do Sámi e Sateré-Mawé: fatores de indução para o turismo étnico indígena.
16:1-15.
2022-01-01
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Souvenir de Viagem: Significado, Motivação e Atributos Determinantes do Ato de Presentear para o Viajante Brasileiro.
16:e-2613.
2022-01-01
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Subalternização de mulheres brasileiras em contextos de turismo.
16:2357.
2022-01-01
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Tourism, knowledge management and its processes: an integrative literature review.
16:1-21.
2022-01-01
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Trabalho institucional identitário no campo organizacional do Turismo.
16:1-19.
2022-01-01
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Trajetórias de mulheres na docência e na pesquisa em turismo.
16:1-12.
2022-01-01
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Turismo e tecnologia de informação: das agências tradicionais às travel techs.
16:01-10.
2022-01-01
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Turismo em territórios indígenas.
16:2408-22.
2022-01-01
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Turistificação nos bairros da Gamboa e da Saúde, Rio de Janeiro.
16:2370-15.
2022-01-01
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análise do modelo de coalizões de defesa aplicado às políticas públicas do turismo em Florianópolis.
16:2654-17.
2022-01-01
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percepção da hospitalidade na cidade do Rio de Janeiro.
16:2526.
2022-01-01
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A identidade do turista e o consumo colaborativo.
15:1993-17.
2021-01-01
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A percepção de valor do ambiente eletrônico de agências de turismo e seu impacto na decisão de compra.
15:15-30.
2021-01-01
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As leis da hospitalidade.
15:2112-2128.
2021-01-01
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As práticas do Slow Food no Brasil: uma análise das relações de hospitalidade e turismo no cotidiano da região Sul do país.
15:1/1-18.
2021-01-01
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Classificação de autores, instituições e países, por meio de métricas de produção, centralidade e impacto.
15:2035.
2021-01-01
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Cocriação de Valor no Turismo.
15:1924.
2021-01-01
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Como se move o turismo durante a pandemia da COVID-19?.
15:1.
2021-01-01
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Contribuição dos meios de hospedagem para as emissões diretas de dióxido de carbono (CO2) na cidade de Parnaíba (Piauí, Brasil).
15:1968.
2021-01-01
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Costume de casa vai à praia?.
15:1991-1.
2021-01-01
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Da crise cacaueira ao turismo experiencial chocolateiro.
15:1969.
2021-01-01
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Decodificando Narrativas de Políticas Públicas de Turismo no Brasil.
16:2094-15.
2021-01-01
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Dimensões que influenciam a percepção dos turistas sobre Destinos Turísticos Inteligentes.
16:2332.
2021-01-01
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Efeitos da pandemia do COVID-19 sobre o turismo em Fernando de Noronha ao longo do primeiro semestre de 2020.
15:1-20.
2021-01-01
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Institutional Work Affecting Institutions in a Tourism Cluster.
16:2099-2115.
2021-01-01
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Me Senti em Casa.
15:2026.
2021-01-01
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Mobilidade, imobilidade e a-mobilidade.
15:2144.
2021-01-01
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Mobilidade, imobilidade e a-mobilidade: Para discutir o Turismo em tempos de COVID-19.
15:1-13.
2021-01-01
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Movilidades transnacionales y la producción académica sobre el turismo de favelas.
16:2262.
2021-01-01
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O Futuro do Turismo no Brasil a partir da Análise Crítica do Período 2000-2019.
16:1-1.
2021-01-01
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O sonho acabou? Um estudo da teoria do prazer do consumidor em reclamações contra agências de viagens.
15:1-17.
2021-01-01
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Parcerias público-privadas e sua importância para a sustentabilidade do espeleoturismo no Brasil.
16:1.
2021-01-01
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Parques Nacionais, turismo e governança.
15:2119.
2021-01-01
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Planejamento setorial e execução orçamentária em turismo no Brasil (2003-2018).
15:1986.
2021-01-01
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Produção científica no empreendedorismo rural relacionado ao turismo.
15:2037-1.
2021-01-01
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Projeção territorial e pontos de interesse em destinos turísticos da região Sul (Brasil).
15:2156.
2021-01-01
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Projeção territorial e pontos de interesse em destinos turísticos da região Sul (Brasil): análise a partir do Mapa do Turismo 2019-2021..
15:1-17.
2021-01-01
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Práticas de gamificação em turismo.
15:2067.
2021-01-01
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Pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer no Brasil.
16:2217.
2021-01-01
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Quality of accommodation in Ceará: a study based on TripAdvisor customer reviews.
15:1/3-20.
2021-01-01
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Revisão sistemática da literatura sobre Turismo Científico.
15:1-23.
2021-01-01
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The Mega Events Paradox: Analyzing the Behavior of the Hospitality Industry in the City of Rio De Janeiro During and After the Olympics.
16:e-2312.
2021-01-01
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Tourism, knowledge management and its processes.
16:2368-1.
2021-01-01
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Um Um Festival Para Chamar de Meu: análise dos impactos do Festival Internacional SESC de Música, e da sua relação com o orgulho comunitário e a qualidade de vida dos residentes.
15:01-16.
2021-01-01
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Um estudo comparativo Brasil-Portugal sobre os antecedentes do consumo do CouchSurfing.
15:1.
2021-01-01
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Viva ou Deixe Morrer: estratégias para o enfrentamento da COVID-19 sob a perspectiva empresarial em São Luís do Maranhão, Brasil.
15:1-18.
2021-01-01
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análise de discurso da política pública nacional de qualificação profissional em turismo.
16:2250.
2021-01-01
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complexidade na compreensão dos atrativos naturais e o meio físico.
16:2369.
2021-01-01
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confiança dos consumidores do turismo online no comércio social.
16:2350-17.
2021-01-01
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dinâmicas espaciais no centro de Gramado (RS-Brasil):.
16:2319-16.
2021-01-01
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A atualidade turística do caso da Gripe Espanhola na cidade do Rio de Janeiro (Sept. 1918 - Mar. 1919)..
14:176-188.
2020-01-01
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A influência da percepção de utilidade de avaliações online na intenção de compra de serviços de hotelaria.
14:30-45.
2020-01-01
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A viagem que mais contribuiu para quem eu sou: explorando as dimensões da Experiência Turística Eudaimônica.
14:14-33.
2020-01-01
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Análise da rede social da Instância de Governança do Circuito TurÃstico Caminho Novo, MG: uma perspectiva sistêmica e complexa.
14:140-160.
2020-01-01
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Como se move o turismo durante a pandemia da COVID-19?.
15:2212.
2020-01-01
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Comportamento do consumidor de turismo.
14:109-133.
2020-01-01
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Condições de trabalho em casa durante a pandemia: uma análise do discurso do sujeito coletivo dos trabalhadores do setor de agências de turismo.
15:01-18.
2020-01-01
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Confiança em redes de cooperação do turismo.
14:9-29.
2020-01-01
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DEIXE SEU LIKE!.
14:50-67.
2020-01-01
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DEIXE SEU LIKE! O Engajamento nas Publicações com Digital Influencers no Instagram das DMOs Brasileiras.
14:50-67.
2020-01-01
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Economia colaborativa e destinos turísticos urbanos.
14:32-49.
2020-01-01
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Efeitos e transformações gerados pelo turismo no contexto territorial do parque estadual do Ibitipoca, Minas Gerais, Brasil.
14:46-63.
2020-01-01
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FATORES QUE AFETAM O APOIO DOS RESIDENTES AO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM ÁREAS NATURAIS PROTEGIDAS.
14:156-172.
2020-01-01
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Fatores que influenciam a participação dos consumidores no Turismo Eletrônico.
14:139-155.
2020-01-01
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Metodologia para Mensuração das Atividades Características do Turismo: uma aplicação para o Brasil e suas Unidades da Federação.
14:89-108.
2020-01-01
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Modelo analítico de governança regional de turismo - MAGRET.
14:123-138.
2020-01-01
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Modelo para Aferir a Hospitalidade a Bordo das Aeronaves do Transporte Aéreo Doméstico Brasileiro.
14:64-82.
2020-01-01
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O Estado e o turismo no Brasil.
15:2137.
2020-01-01
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O Sistema Regional de Inovações do Trio Elétrico e o fomento ao turismo em Salvador-BA.
14:73-91.
2020-01-01
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O mercado de trabalho dos egressos de cursos superiores em turismo.
14:83-94.
2020-01-01
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O papel de motivações utilitárias e hedônicas na cocriação de valor e sua relação com a experiência no AIRBNB.
14:158-176.
2020-01-01
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O papel do turismo nas transformações espaciais no Litoral da Região Metropolitana de Salvador: O Caso de Mata de São João.
14:68-88.
2020-01-01
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O papel do turismo nas transformações espaciais no litoral da região metropolitana de salvador.
14:68-88.
2020-01-01
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Reincorporação da Ética às Políticas Públicas de Turismo.
15:2141-2148.
2020-01-01
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Sonhos interrompidos.
15:2192.
2020-01-01
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Turismo Gastronômico como objeto de pesquisa: análise das publicações em periódicos brasileiros (2005-2017).
14:92-111.
2020-01-01
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Viagens e turismo.
14:1-13.
2020-01-01
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Viagens que Transformam a Condição Existencial.
14:14-31.
2020-01-01
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Associacao Nacional de Pos-Graduacao em Turismo
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