publicação venue de
- Moodle para Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: uma experiência de formação continuada. 6:01-16. 2022-01-01
- O ensino de frações no ensino remoto e híbrido: desafios e estratégias. 6:17-32. 2022-01-01
- PRÁTICAS NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (ABP). 6:33. 2022-01-01
- Primeiras aproximações do Computational Thinking na Educação brasileira. 04:00-14. 2022-01-01
- Formação continuada em tempo de pandemia: relato de uma experiência no Cefet/RJ. 4:43-57. 2021-01-01
- ITINERÂNCIAS NO ENSINO REMOTO: NARRATIVAS DE PROFESSORAS-PRATICANTES. 05:55-69. 2021-01-01
- O Uso de podcasts no ensino-aprendizagem de Biologia: um estudo com estudantes de ensino médio. 4:30-42. 2021-01-01
- Revista Interdisciplinar Parcerias Digitais. 5:39-54. 2021-01-01
- Tecnologias, escuta e participação das crianças na educação infantil em tempos de pandemia.. 5:70-84. 2021-01-01
- A construção de jogos coletivos como caminho potente para uma educação digital na primeira infância. 2:1-11. 2020-01-01
- Aprendizagem Significativa e Ensino de Física: um relato de experiência acerca da participação de alunos com TEA em grupo de robótica escolar. 1:1. 2020-01-01
- Construção de um blog como ferramenta de aprendizagem na formação docente. 1:1577-pdf. 2020-01-01
- E-book animado: integrando saberes digitais ao atendimento discente no Napne. 1:1-8. 2020-01-01
- Em tempos de pandemia é preciso falar sobre letramentos: a ressignificação da prática docente frente ao uso das tecnologias digitais na escola. 3:01-34. 2020-01-01
- Ensino Ágil: Uma proposta pedagógica para a Era da Informação móvel. 1:2400-2417. 2020-01-01
- Formação docente para o uso das Tecnologias: Teleducação no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro. 2:1-7. 2020-01-01
- Memes como estratégias pedagógicas na EaD para professores. 1:1563. 2020-01-01
- Navegando e criando novas narrativas: um relato de experiência a partir da virtualidade do Museu Afro Brasil. 1:1-8. 2020-01-01
- O universo literário aliado às novas tecnologias: propostas e perspectivas diferenciando o ensino. 1:1-10. 2020-01-01
- Produção de mini documentário como estratégia de aprendizagem no Curso de pedagogia. 1:1577-pdf. 2020-01-01
- REALIDADE AUMENTADA NA SALA DE AULA: O PROJETO AR Sandbox. 1:1-10. 2020-01-01
- Redes sociais: oportunidade de buscar evidências nas informações compartilhadas pelos alunos. 1:1-8. 2020-01-01
- Resiliência na EPT: a reinvenção dos docentes nas relações interpessoais em tempos de crise.. 3:1927. 2020-01-01
- Uso da ferramenta Plickers como tecnologia avaliativa no curso de Bioestatística. 1:1570. 2020-01-01