GEOGRAFIA. ENSINO & PESQUISA (UFSM)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A configuração espacial do meio natural na Amazônia paraense: características em metamorfose.
27:1-22.
2023-01-01
-
A educação a serviço do Estado: tensões entre a educação profissionalizante e o Ensino Médio.
27:e69298-33.
2023-01-01
-
A formação docente em Educação e Agroecologia: relato das ações da Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto no Extremo Sul da Bahia.
26:1-16.
2023-01-01
-
As políticas ambientais brasileiras e a influência das conferências internacionais do meio ambiente.
26:1-18.
2023-01-01
-
Atribuição de pesos aplicada à vulnerabilidade ambiental à erosão linear: estudo de caso nas bacias hidrográficas do rio dos Cachorros (São Luís-MA) e do córrego Timburi (Presidente Prudente-SP).
27:1-1910.
2023-01-01
-
Educação do Campo e Direito Agrário: práticas pedagógicas aplicadas ao contexto do campo.
26:1-27.
2023-01-01
-
Educação popular freiriana como paradigma da educação do campo e da educação ambiental..
26:1-18.
2023-01-01
-
Eventos extremos de chuva e impactos associados no município de Crato/CE.
27:e69086.
2023-01-01
-
Áreas de Preservação Permanente e recursos hídricos: diagnóstico e análise da cobertura e uso da terra na bacia hidrográfica do Ribeirão Caiuá, oeste paulista - Brasil.
27:1-27.
2023-01-01
-
?Nosso direito de existir?: da necropolítica de estado às estratégias dos povos indígenas de enfrentamento à pandemia da COVID-19.
26:1-32.
2022-01-01
-
A Educação Ambiental nos cursos de Licenciatura em Geografia no Rio Grande do Norte.
26:1.
2022-01-01
-
A abordagem de gênero e o ensino de geografia: possíveis diálogos com a formação de professores/as.
26:e20-20.
2022-01-01
-
A extensão universitária como prática de ensino aprendizagem.
26:e25.
2022-01-01
-
A ocupação periférica, pelas populações com baixos rendimentos, na cidade de Pouso Alegre (MG).
26:1-29.
2022-01-01
-
Abordagens e perspectivas interdisciplinares: Ensino de Geografia e Educação Ambiental.
26:1-20.
2022-01-01
-
Adversidades impostas pela Covid-19 à Agricultura Familiar nos municípios de Santa Maria e São João do Polêsine/RS.
26:e2.
2022-01-01
-
Alterações microclimáticas e perfil térmico no Território Quilombola Morro de São João, Tocantins.
26:1-30.
2022-01-01
-
Análise da influência de Variáveis Socioeconômicas na distribuição de casos e óbitos de Covid-19 no Brasil.
25:e43.
2022-01-01
-
Análise da vulnerabilidade natural à perda de solo do município de Ivorá - RS.
26:1-24.
2022-01-01
-
Análise dos produtos de evapotranspiração automáticos GEE- SEBAL e do Sistema de Unidades de Resposta Hidrológica Para Pernambuco ? (SUPER) para regiões hídricas de Serra Talhada no Estado de Pernambuco.
26:1-20.
2022-01-01
-
As diferentes linguagens no Estágio Curricular Supervisionado em Geografia durante o período pandêmico.
26:1-23.
2022-01-01
-
As leituras das práticas socioespaciais dos estudantes do ensino médio sobre a cidade de Duque de Caxias-RJ.
26:1-27.
2022-01-01
-
As políticas ambientais brasileiras e a influência das conferências internacionais do meio ambiente.
26:1-18-18.
2022-01-01
-
Cartografia da Vulnerabilidade à contaminação de aquíferos: revisão conceitual.
26:1-36.
2022-01-01
-
Considerações acerca do papel das políticas educacionais de acesso ao ensino superior na migração internacional de brasileiros.
26:1-40.
2022-01-01
-
Da razão funcional entre ambiente e saúde às epistemologias outras em Geografia da Saúde a partir da -r-existência- dos saberes populares.
26:01-29.
2022-01-01
-
Distribuição Espacial de Barragens de Rejeito de Mineração e Configuração de Bacias de Risco nas Regiões Hidrográficas Brasileiras.
26:1-30.
2022-01-01
-
Docência e climatologia na disciplina de geografia do segundo segmento do ensino fundamental da rede municipal de educação de Campos doS Goytacazes: uma aproximação.
25:e44.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA NA REDE ESTADUAL EM FRANCISCO BELTRÃO-PR.
25:e40.
2022-01-01
-
Educação Ambiental e Educação do Campo nas Escolas Municipais do Campo em área de proteção de Manancial.
26:01-18.
2022-01-01
-
Educação do Campo e Direito Agrário.
26:1-27.
2022-01-01
-
Educação do campo na perspectiva da educação ambiental: interlocuções necessárias.
26:01-19.
2022-01-01
-
Eficiência produtiva da agropecuária do estado de Santa Catarina e seu novo espraiamento territorial pós-2003.
e38-35.
2022-01-01
-
Ensino de Geografia e o raciocínio geográfico: entre confrontos e ressignificações.
26:e14-20.
2022-01-01
-
Estágio como prática docente em Geografia na escola indígena Tatakti Kyikatêjê: relatos na educação indígena.
26:e32-21.
2022-01-01
-
Geografia-Pastiche.
26:e12.
2022-01-01
-
Geoturismo como estratégia de Geoconservação para a Cachoeira Pedra Negra, Sigefredo Pacheco, Piauí, Brasil (ISSN 2236-4994).
26:1-26.
2022-01-01
-
Identificação de áreas prioritárias para a recuperação da vegetação nativa, com o auxílio da modelagem espacial multicriterial, na bacia do rio Buranhém - Minas Gerais e Bahia.
26:1-32.
2022-01-01
-
Iniciação científica com ensino médio: a aprendizagem baseada em problemas como forma de investigação geográfica.
26:e22-28.
2022-01-01
-
Instrumentos artesanais aplicados ao clima como recurso didático no ensino de Geografia.
26:e5-1.
2022-01-01
-
Interdisciplinaridade como paradigma inovador para a formação de professores de geografia.
1:1-22.
2022-01-01
-
Mapeamento e caracterização geomorfológica da bacia do rio Apuaê-Mirim/RS com base na distinção de patamares a partir das descontinuidades no relevo.
26:1-40.
2022-01-01
-
O cadastro territorial multifinalitário na gestão dos municípios do Norte De Minas Gerais.
26:1-13.
2022-01-01
-
O ensino de Geografia por meio do turismo pedagógico: uma proposta para Cornélio Procópio PR.
26:e16.
2022-01-01
-
O estudo do lugar por meio da literatura de cordel: uma metodologia de aprendizado sobre a história e a evolução da paisagem da cidade de Jequié-BA.
25:1-33.
2022-01-01
-
O processo de inserção de estudantes venezuelanos nas escolas em Roraima.
26:1.
2022-01-01
-
O processo de ocupação em ambiente de várzea urbana de uma pequena cidade do estuário amazônico: Ponta de Pedras-PA.
26:1-26.
2022-01-01
-
Pedagogia Histórico-Crítica, construção do ser social e educação ambiental.
26:1-17.
2022-01-01
-
Petróleo, empresas e gestão do território: uma análise sobre o mercado de combustíveis no município de Serrinha.
26:e7.
2022-01-01
-
Produção de arroz orgânico em assentamentos rurais no Rio Grande do Sul: práticas de organização coletiva e sua contribuição para a fixação do homem no campo.
25:e36-23.
2022-01-01
-
Professor Ticolino: ensino de Geografia e racismo em Ituiutaba/MG.
26:e21-28.
2022-01-01
-
Quem quer ser milionário? Quem quer ser professor? Narrativas e perspectivas que instigam reflexões sobre a docência.
25:1-20.
2022-01-01
-
SUDESUL, PROJETOS SUB-REGIONAIS E POLOS DE DESENVOLVIMENTO: APLICAÇÃO DA TEORIA E O PAPEL DO CAMPO GEOGRÁFICO.
26:1-33.
2022-01-01
-
Tópicos sobre o ensino de campo e cidade: conhecimento substantivo e conhecimento sintático em Geografia.
26:e15.
2022-01-01
-
Uso e cobertura da terra, legislação e conflitos: implicações para a gestão ambiental em Muritiba-BA.
e45.
2022-01-01
-
Utilização de um simulador de chuvas móvel como ferramenta para educação ambiental voltada à conservação de solos em diferentes níveis de ensino escolar.
26:1-24.
2022-01-01
-
Áreas prioritárias para inclusão de componente arbóreo: As áreas de proteção permanente em sistemas pecuários de São Domingos do Araguaia-PA (Brasil).
26:e22.
2022-01-01
-
A cartografia social como recurso metodológico para o ensino de Geografia: considerações a partir do programa Escola da Terra ? Paraná.
25:01-29.
2021-01-01
-
A comercialização de gêneros agrícolas na feira livre do município de Nepomuceno-MG.
25:e21-35.
2021-01-01
-
A geografia das condições obstétricas e neonatais em pequenos municípios do Rio Grande do Su.
25:1-24.
2021-01-01
-
A geografia das condições obstétricas e neonatais em pequenos municípios do Rio Grande do Sul.
25:1-24.
2021-01-01
-
ANÁLISE DOS PERIGOS AOS MOVIMENTOS DE MASSA E ENXURRADAS NA VILA MEDIANEIRA - FAXINAL DO SOTURNO - RS.
25:1-26.
2021-01-01
-
Análise da influência de Variáveis Socioeconômicas na distribuição de casos e óbitos de Covid-19 no Brasil.
25:1-39.
2021-01-01
-
Análise do (des)conforto térmico da cidade de Viçosa (MG) no ano de 2014.
25:e23.
2021-01-01
-
Aptidões biofísicas e intensificação agroecológica da pecuária leiteira em assentamentos da Amazônia brasileira..
25:01-35.
2021-01-01
-
As estratégias de ação dos promotores imobiliários em Santana do Livramento, RS.
25:e17.
2021-01-01
-
Balanço hídrico e classificação climática de thornthwaite do bairro Camobi, Santa Maria, RS.
25:e7-26.
2021-01-01
-
Bioflorula (Bryophyta\musgos e Marchantiophyta\hepáticas) do Parque Estadual Cânion do rio Poti, Buriti dos Montes ? PI.
25:1-40.
2021-01-01
-
Brioflorula (bryophytamusgos e marchantiophytahepáticas) do Parque Estadual Cânion do rio Poti, Buriti dos Montes - PI.
25:e28-42.
2021-01-01
-
COMPARTIMENTAÇAO GEOMORFOLÓGICA DA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM ? BA ENQUANTO SUBSÍDIO AO PLANEJAMENTO DO USO E OCUPAÇÃO.
25:1-21.
2021-01-01
-
Ciclos econômicos, morfologia urbana e sistemas territoriais em Urucará (AM).
25:1-31.
2021-01-01
-
Da Fronteira ao Entorno Metropolitano: particularidades de cidades médias amazônicas - Altamira e Castanhal no Estado do Pará.
25:1-40.
2021-01-01
-
Distribuição espacial e propriedades morfológicas de depressões fechadas e cabeceiras de drenagem na Bacia Hidrográfica do Rio Guassupi, Rio Grande do Sul, Brasil.
25:1-27.
2021-01-01
-
EXPERIÊNCIA E PERCEPÇÃO DA NATUREZA NA INFÂNCIA.
25:1-27.
2021-01-01
-
Espacialidades, ?Mistanásia? de travestis e pessoas transexuais e a criminalização da homotransfobia.
25:1-32.
2021-01-01
-
Identidade docente em Geografia e programas formativos: uma interpretação Habermasiana.
25:e10-38.
2021-01-01
-
Mapeamento Ambiental Participativo e Matriz SWOT enquanto práticas de Gestão e Educação Ambiental com ênfase em recursos hídricos.
25:01-37.
2021-01-01
-
Método Curve Number - pesquisas e discussões dos parâmetros valor CN e abstração inicial.
25:e31-1.
2021-01-01
-
O Programa de Residência Pedagógica e o Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Geografia: Uma experiência teórico-prática..
25:01-32.
2021-01-01
-
O ensino de Geografia como meio de leitura crítica na realidade: um estudo a partir das práticas do estágio supervisionado em Geografia.
25:1-28.
2021-01-01
-
O método (auto)biográfico na formação inicial de professores de geografia.
25:1-27.
2021-01-01
-
O uso do xadrez enquanto realização lúdica que favorece a aprendizagem e ensino de geografia na educação básica.
25:01-24.
2021-01-01
-
Os Suábios do Danúbio e a geopolítica de ocupação do território ? da Europa ao Bras.
2:1-30.
2021-01-01
-
Parques Urbanos contemporâneos: uma análise dos imaginários socioespaciais na cidade de Montes Claros/MG.
25:1-38.
2021-01-01
-
Perspectivas da funcionalidade das praças da pequena cidade de Juranda-PR, Brasil.
25:01-28.
2021-01-01
-
Por uma escola territorialmente situada: contribuições geográficas em uma experiência extensionista de Educação do Campo no Oeste de Santa Catarina.
25:1-32.
2021-01-01
-
Primapa: algoritmo útil para a geração de mapas automáticos.
25:1-19.
2021-01-01
-
Produção de materiais educativos para o Parque Estadual do Camaquã(RS/Brasil): Estratégias de divulgação e educação ambiental.
25:e15-27.
2021-01-01
-
Professores e suas experiências pedagógicas: estudo sobre a Geografia em um evento de formação continuada no sul do RS.
25:e14.
2021-01-01
-
SOBRE MEMÓRIA, IDENTIDADE E TERRITORIALIDADE ? REFLEXÕES A PARTIR DA GEOGRAFIA.
25:e02.
2021-01-01
-
Sujeito e o mundo: a aplicação das geotecnologias no ensino de Geografia como perspectiva da integralidade.
25:e5.
2021-01-01
-
Transição para a produção orgânica via Organização de Controle Social do Grupo Bem-Estar, Ladário-MS.
25:1-33.
2021-01-01
-
Turismo e transporte aéreo: o hub KLM/AIRFRANCE no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
25:1-25.
2021-01-01
-
VERTICALIDADES E HORIZONTALIDADES NO ESTUDO DA REDE URBANA DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE ? SÃO PAULO.
25:1-39.
2021-01-01
-
Variabilidade espacial em grande escala do fator K por diferentes métodos indiretos no domínio dos Mares dos Morros.
25:1-21.
2021-01-01
-
Variabilidade espacial em grande escala do fator k de solos agrícolas por métodos indiretos no domínio de Mares de Morros, SP, Brasil.
25:25.
2021-01-01
-
eficiEncia produtiva da agropecuaria do estado de santa catarina e seu espraiamento territorial pos 2003.
25:01-35.
2021-01-01
-
(RE)ESTRUTURAÇÃO DO SETOR SUCROENERGÉTICO: FORMAÇÃO E (RE)TERRITORIALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO E DO CONSUMO DE ETANOL NO BRASIL.
24:1-30.
2020-01-01
-
A Hidrologia de Chapecó/SC: alterações nas bacias hidrográficas urbanas a partir do processo de urbanização do município.
24:1-27.
2020-01-01
-
A PAISAGEM E O TERRITÓRIO NO ENSINO ESCOLAR DE GEOGRAFIA.
24:e34.
2020-01-01
-
A Representação da Pobreza Urbana no Livro Didático de Geografia do Ensino Médio.
24:1-15.
2020-01-01
-
A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO PORONGO E A DIVERSIDADE DOS ARTEFATOS PRODUZIDOS EM DIFERENTES ESPAÇOS'..
24:1-20.
2020-01-01
-
A abordagem da geomorfologia nos estudos de impacto ambiental para fins de licenciamento no Estado da Paraíba.
24:1-30.
2020-01-01
-
A abordagem fenomenológica e sua relação com mapas mentais no processo de ensino aprendizagem em geografia.
24:32-46.
2020-01-01
-
A cidade de Barreiras enquanto polo de Ensino Superior na região do Extremo Oeste da Bahia: desafios e perspectivas.
24:7.
2020-01-01
-
A complexa delimitação territorial nas Minas Gerais do século XIX: um exercício de representação cartográfica do primitivo distrito de Juiz de Fora.
24:1-31.
2020-01-01
-
A influência do Banco Mundial e da OCDE na educação básica no Brasil e no ensino de geografia.
24:15.
2020-01-01
-
A práxis no trabalho de campo: uma experiência em Biogeografia.
24:1-21.
2020-01-01
-
ANÁLISE DA SUSTENTABILIDADE HÍDRICA DE COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DE POMBAL ? PB.
24:e24.
2020-01-01
-
ARTESANATO, IDENTIDADE E GERAÇÃO DE RENDA: O CASO DA VILA PROGRESSO, CAÇAPAVA DO SUL/RS'..
24:1-25.
2020-01-01
-
Análise da disponibilidade de imagens Landsat e Sentinel-2 para o Brasil.
24:1-29.
2020-01-01
-
Análise da estrutura e distribuição da cobertura vegetal das caatingas em diferentes áreas de sequeiro no Vale do São Francisco nas últimas três décadas.
24:1-32.
2020-01-01
-
Análise da estrutura e distribuição da cobertura vegetal das caatingas em diferentes áreas de sequeiro no Vale do São Francisco(Bahia e Pernambuco)nas últimas três décadas.
24:55-87.
2020-01-01
-
Análise da fragilidade potencial e emergente do município de Canaã dos Carajás, Sudeste do Estado do Pará.
24:--20.
2020-01-01
-
Análise da paisagem na zona de amortecimento do Parque Nacional das Emas - Brasil.
24:1-37.
2020-01-01
-
Análise do desastre hidrometeorológico ocorrido em dezembro de 2018 na cidade de Jacobina ? BA..
Vol. 24:1.
2020-01-01
-
Análise multiespacial do uso e cobertura da terra na bacia hidrográfica do Alto Jacuí: período de 1987 a 2018.
23:46.
2020-01-01
-
Application of the hierarchical process anlalysis technique to the development of methodology for mapping the distribution of Altitudinal Rain Forests in the brazilian semiarid.
24:1-22.
2020-01-01
-
Avaliação da linguagem e aspectos visuais de painéis interpretativos turísticos para geomonumentos e outros elementos geopatrimoniais do COREDE Campanha, RS, Brasil.
24:1.
2020-01-01
-
Avaliação geográfica para risco de COVID-19 em população a partir de 50 anos na área urbana de Santa Maria, RS, Brasil.
24:1-33.
2020-01-01
-
Bacia hidrográfica e a confecção de recursos didáticos por alunos do ensino fundamental em Sergipe.
24:1-23.
2020-01-01
-
CARACTERIZAÇÃO DO RELEVO DO MUNICÍPIO DE SANTIAGO - RS COM APOIO DE SIG.
24:1-20.
2020-01-01
-
Caracterização da precipitação e sua relação com a evapotranspiração de referência em municípios do Piauí.
24:14-34.
2020-01-01
-
Caracterização e análise de impactos ambientais causados pelo espeleoturismo religioso na gruta da Nossa Senhora da Conceição da Lapa, em Ouro Preto - MG..
24:1-30.
2020-01-01
-
Centralidade de comércio e serviços na conurbação Cuiabá-Várzea Grande -MT e a precarização do trabalhador.
v. 24:1-40.
2020-01-01
-
Classificação climática de Thornthwaite e Mather na Serra de Baturité e entorno.
23:35-35.
2020-01-01
-
Como dar uma aula de geografia?.
23:33.
2020-01-01
-
Cotidiano escolar: algumas reflexões sobre a prática do estágio na formação do professor de geografia.
24:29-50.
2020-01-01
-
Da tolerância festiva às intolerâncias contemporâneas: sagrados desafios do patrimônio religioso no urbano.
23:47-63.
2020-01-01
-
Diagrama ombrotérmico do bairro Camobi, Santa Maria, RS.
23:49-78.
2020-01-01
-
ESTUDO DA DINÂMICA DA PAISAGEM NA BACIA HIDROGRÁFICA DO ARROIO BOCARRA, BAGÉ, RS.
24:1-24.
2020-01-01
-
EXPERIÊNCIAS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA NO NORTE DO TOCANTINS.
24:1.
2020-01-01
-
Educação ambiental e sistemas de ensino: estudo de caso em uma escola pública do município de Lauro Müller-SC.
24:1-27.
2020-01-01
-
Educação não formal: cemitério como espaço público para o ensino da Geografia.
24:1-31.
2020-01-01
-
Erosão da orla costeira grande-bispo, ilha de Mosqueiro, Belém - PA, através da análise de indicadores.
24:e20.
2020-01-01
-
Fragmentação florestal em área de Mata Atlântica no sul do brasil: uma análise baseada em métricas da paisagem.
1:1-23.
2020-01-01
-
Geografia e Reprodução Social.
24:01-21.
2020-01-01
-
Impactos nos atributos do solo sob conversão de floresta para áreas cultivadas na região sul do Amazonas, Brasil..
24:01-23.
2020-01-01
-
Influência dos parâmetros físico-hídricos do solo na conformação das vertentes na formação Santa Maria (Membro Alemoa) no Bairro Camobi e Distrito de Pains, Santa Maria, RS.
24:01/e26-30.
2020-01-01
-
Mapeamento de qualidade em pastagens do Cerrado por meio de imagens Sentinel 2.
24:1-20.
2020-01-01
-
Memória e espaço público: reflexões sobre a praça Wandyck Dumont em Bocaiuva - MG e as suas reformas ao longo do tempo.
24:9-25.
2020-01-01
-
Micromorfologia e mineralogia de unidades pedoestratigráficas Coluviais em paleofundo de vale na superfície de São José dos Ausentes (RS).
24:1-24.
2020-01-01
-
Mudanças do uso do território e reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da operação urbana Vila Sônia.
24:2-26.
2020-01-01
-
Natureza poligenética de latossolo Bruno em patamares extensos no meio oeste Catarinense ? Planalto das Araucárias.
24:1-..
2020-01-01
-
O ESTADO DA QUESTÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA RECENTE SOBRE O URBANO NAS CIDADES PEQUENAS: ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÃO (2009-2018).
24:1-32.
2020-01-01
-
O PROCESSO DE FORMAÇÃO E METROPOLIZAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACAPÁ ? BREVES REFLEXÕES.
23:1-12.
2020-01-01
-
O ensino de geografia e as relação étnico-raciais nos livros didáticos no ensino fundamental.
24:01-31.
2020-01-01
-
O estado da questão da produção acadêmica recente sobre o urbano nas cidades pequenas: análise de teses e dissertações (2009-2018).
24:1-32.
2020-01-01
-
O índice de desenvolvimento humano (IDH) em aulas de geografia: uma análise de vídeos educativos na internet.
24:1.
2020-01-01
-
OS EQUILÍBRIOS DA UNIDADE CAMPONESA: CONTRIBUIÇÃO TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA O ESTUDO DO MUNDO RURAL EM GEOGRAFIA.
24:--20.
2020-01-01
-
Os ditados populares sobre o clima rememorados pela população rural das localidades de Pedregulho e Aparecida, no município de Restinga Sêca, RS.
24:01/ exx-29.
2020-01-01
-
Os professores de geografia das escolas públicas do Gama - DF frente ao processo de formação continuada: uma leitura analítica dos anos 2017 e 2018.
23:36.
2020-01-01
-
Os saberes do professor de Geografia.
24:1-23.
2020-01-01
-
PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO POVO BRASILEIRO: UM OLHAR PARA VIDA ESCOLAR E ACADÊMICA DE LICENCIANDOS DA UENP- CAMPUS DE CORNÉLIO PROCÓPIO-PR.
24:01.
2020-01-01
-
Paisagem natural e patrimônio cultural na região da Araucanía, Chile.
24:e50-25.
2020-01-01
-
Parâmetros geomorfométricos para análise da suscetibilidade a movimentos de massa na área urbana de Blumenau, Santa Catarina.
23:42.
2020-01-01
-
Razões da ausência de associação entre sucesso escolar e capital social na escola Judith Bezerra de Melo - Natal/RN.
24:1-27.
2020-01-01
-
Reflexões Biogeográficas acerca da origem, hipóteses, dispersão e distribuição dos Sars-CoV-2 (Corona Vírus).
24:01-32.
2020-01-01
-
Reflexões sobre a experiência formativa na plataforma freire em cursos de licenciatura em geografia.
24:1-29.
2020-01-01
-
Saber geográfico e educação para cidadania: experiências de uma oficina sobre a questão indígena.
23:30.
2020-01-01
-
Transformações do uso e cobertura da terra na estação metroviária de Campo Limpo SP.
24:1-28.
2020-01-01
-
Urbanização e produção de cidades no/do Território de Identidade Portal do Sertão.
24:6-39.
2020-01-01
-
Uso de investigação multidisciplinar para diagnóstico de processos erosivos lineares urbanos em uma voçoroca no bairro do Bequimão - São Luís - MA.
23:38.
2020-01-01
-
Uso e ocupação das áreas de preservação permanente e o perigo de inundações no alto curso da bacia hidrográfica do rio Anil, São Luís - Maranhão.
23:44-67.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal de Santa Maria
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210201439
International Standard Serial Number (ISSN)