publicação venue de
- A cronística de Gaspar de Carvajal: realidades do Novo Mundo e do Velho Mundo. 6:18-30. 2022-01-01
- A internacionalização de clarice Lispector no contextexto estadunidense e canadense. 6:1-15. 2022-01-01
- Cegueira, memória e erotismo: uma leitura de Sangre en el ojo, de Lina Meruane. 6:64-78. 2022-01-01
- Julio Cortázar na autoestrada performática. 6:79-92. 2022-01-01
- Narciso no pavilhão de espelhos: leitura de Anjos Tronchos, de Caetano Veloso. 6:28-46. 2022-01-01
- O ?relato real? de Javier Cercas em Soldados de Salamina.. 6:113-142. 2022-01-01
- A cronística de Gaspar de Carvajal: realidades do Novo Mundo e do Velho Mundo. 6:18-30. 2021-01-01
- Estratégias de referenciação em textos multissemióticos. 5:55-71. 2021-01-01
- Ingedore e Marcuschi na ?virada textual? das aulas de Língua Portuguesa. 5:12-26. 2021-01-01
- Linguística Textual no Brasil: trajetória e principais temas de Ingedore Koch. no 5:27-52. 2021-01-01
- O processamento textual na leitura da bula da Neosaldina. 5:102-119. 2021-01-01
- Por la pandemia viajo a Cantabria desde mi sillón: Turismo literario por la ruta de la serie de María Oruña. 6:93-112. 2021-01-01
- Referenciação e patemização em telejornais: o caso da detenta Suzy Oliveira ou do traveco demoníaco. 5:120-139. 2021-01-01
- A frase genitiva árabe como estratégia de formação de palavras. 5:56-75. 2020-01-01
- A morte como objeto de discurso: os memes do caixão e a pandemia no Brasil. 5:72-86. 2020-01-01
- A polifonia visual em Fun Home de Alison Bechdel: imagens ardentes de uma sobrevivência literária. 5:211-2020. 2020-01-01
- A relação de comparação no PB: panorama teórico de análise. 5:161-181. 2020-01-01
- Análise semiolinguística do discurso de anúncios de produtos bancários: subsídios para atividades de leitura. 5:151-174-174. 2020-01-01
- Construção 'subjetiva' e o ensino de língua portuguesa. 5:30-55. 2020-01-01
- Elogio ou bajulação? Uma análise comparativa das formas de enaltecimento do outro. 5:143-152. 2020-01-01
- Farmando palavras: formação de palavras nas linguagem gamer a partir da rede social twitter. 5:191-210. 2020-01-01
- Fascismo e barbárie: as manifestações artísticas sob ataques no Brasil bolsonarista. 4:29-75. 2020-01-01
- Ingedore e Marcuschi na 'virada textual' das aulas de Língua Portuguesa. 5:12-26. 2020-01-01
- LINGUÍSTICA TEXTUAL E ENSINO DE LEITURA SOB A PERSPECTIVA MULTIMODAL. 5:87-101. 2020-01-01
- Linguística Textual no Brasil: trajetória e principais temas da obra de Ingedore Koch. 5:27-54. 2020-01-01
- O ensino da organização lógica da narrativa: uma comparação entre conto de fadas e notícia. 5:5-29. 2020-01-01
- O ensino de Literatura e a leitura literária: alguns percursos teórico-conceituais. 5:175-190. 2020-01-01
- O poder da língua inglesa no Brasil: política e o planejamento linguísticos. 5:76-105. 2020-01-01
- O samba-enredo e a formação de uma Poética da Brasilidade. 4:120-137. 2020-01-01
- Referenciação e patemização em telejornais: o caso da detenta Suzy Oliveira ou do traveco demoníaco.. 5:120-139. 2020-01-01
- Retrato do Outro. v.5:p.182. 2020-01-01
- The teaching of Portuguese at a university in the state of Florida: The experience of a Brazilian Fulbright scholar. 5:122-142. 2020-01-01