publicação venue de
- ?CAPULANAS: UM PANO ESTAMPADO DE HISTÓRIAS? EXPERIÊNCIAS COM O TEXTO LITERÁRIO EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES MEDIADORES DE LEITURA. 45:07-18. 2023-01-01
- A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL. II:19-33. 2023-01-01
- A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PARADOXO DA CONTINUIDADE E RUPTURA COM A POLÍTICA EDUCACIONAL PÓS-64. 45:114-125. 2023-01-01
- DIÁLOGOS MATEMÁTICOS: POSSIBILIDADES DE REFLEXÕES NO ENSINO REMOTO. 30:67-84. 2023-01-01
- Frações no Ensino Médio: uma proposta de abordagem vinculada ao estudo de função polinomialINOMIAL DE 1º GRAU. 1:99-113. 2023-01-01
- POR UMA MATEMÁTICA MAIS CONTEXTUALIZADA COM OS MODOS DE SER E DE VIVER AS INFÂNCIAS. XXX:85. 2023-01-01
- ?E ASSIM A GENTE SEGUE LUTANDO?: O ENSINO DE HISTÓRIA E O COMBATE AOS SILENCIAMENTOS. 1:94-108. 2022-01-01
- A (des)construção da festa junina na pandemia: um relato de experiência interdisciplinar no Rio Grande do Sul. 43:100-107. 2022-01-01
- CURSO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE DE ENSINO DE JUIZ DE FORA: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS COMO ATO RESPONSÁVEL. 1:08-21. 2022-01-01
- Carta a quem ousa ensinar em tempos de medo. 02:07. 2022-01-01
- EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO MULTISSERIADO: PASSOS E DESCOMPASSOS NA REALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 43:35-48. 2022-01-01
- Educação, sexualidades e relações de gênero: debates sobre políticas públicas e seus desdobramentos. XXIX:78-93. 2022-01-01
- FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR E ADAPTAÇÃO DE MATERIAL. 44:149-155. 2022-01-01
- Museu, lugar de brincadeira e fantasia: pensando o trabalho com crianças pequenas nos espaços culturais. 1:22-34. 2022-01-01
- A ATUAÇÃO DA GESTÃO PEDAGÓGICA COMO PONTO PRINCIPAL PARA PROMOÇÃO DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO PÚBLICA. XXVIII:90-102. 2021-01-01
- A GINÁSTICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UMA ANÁLISE DOS PLANOS DE ESTUDOS TUTORADOS DE MINAS GERAIS. XXVIII:97-110. 2021-01-01
- A GINÁSTICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UMA ANÁLISE DOS PLANOS DE ESTUDOS TUTORADOS DE MINAS GERAIS. XXVIII:97-110. 2021-01-01
- A prática pedagógica e o ensino remoto emergencial: ressignificando a práxis por meio da pesquisa-ação. 41:111-126. 2021-01-01
- CARTA A PAULO: reflexões sobre minha vida de arte-educador. 42:15-21. 2021-01-01
- CONCEPÇÕES DE DOCENTES DA REDE MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA/MG SOBRE FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. XXVIII:103-116. 2021-01-01
- Categorias freirianas para uma educação fundamental. XXVIII:53-65. 2021-01-01
- EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM A GINÁSTICA PARA TODOS. XXVIII:74-81-81. 2021-01-01
- EDUCAÇÃO E DESIGUALDADE SOCIAL EM UM CENÁRIO PANDÊMICO: A REALIDADE BRASILEIRA EM FOCO. 41:127-140. 2021-01-01
- EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DE UM COLÉGIO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NA BAHIA. 41:67. 2021-01-01
- EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM A GINÁSTICA PARA TODOS. 41:74-81. 2021-01-01
- ESTUDO DE CASO: UMA RECUSA A EDUCAÇÃO BANCÁRIA, UM ESTÍMULO À AUTONOMIA A PARTIR DE UMA PEDAGOGIA LIBERTADORA. 42:132-143. 2021-01-01
- Esportes não convencionais na formação de professores: experiência baseada em princípios libertadores. 28:76-89. 2021-01-01
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PRÁTICAS DE ATIVIDADES NO ENSINO REMOTO. 28:07. 2021-01-01
- Não desistimos de experimentar e de (re)criar-se no mundo!: caminhos formativos docentes pela via da conscientização freireana. XXVIII:117-131. 2021-01-01
- OUSADIA, ESPERANÇA E AUTONOMIA: INSPIRAÇÕES FREIREANAS PARA A DOCÊNCIA. 42:32-41. 2021-01-01
- PAULO FREIRE E A PEDAGOGIA DA PERGUNTA. 42:42-52. 2021-01-01
- A SALA DE LEITURA E A LITERATURA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO. XXVII:5-24. 2020-01-01
- A TECNOLOGIA ASSISTIVA DOSVOX: UMA ANÁLISE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS. 39:97-115. 2020-01-01
- A Tecnologia Assitiva Dosvox: uma análise das produções acadêmicas. XXVII:97-115. 2020-01-01
- A concepção de infância na música infantil: refletindo sobre as escolhas musicais de docentes. 39:80-96-96. 2020-01-01
- A tecnologia assistiva dosvox: uma análise das produções acadêmicas. ISSN 1678-5304. 27(39):97-115. 2020-01-01
- APLICATIVOS MÓVEIS NO ENSINO DE MÚSICA: Possibilidades para a educação musical na Rede Municipal de Educação de Juiz de Fora ? MG. 1:164-180. 2020-01-01
- Ditado conceitual: reinvenção em tempos de pandemia. XXVII:51-60. 2020-01-01
- MAPAS MENTAIS E MENSAGENS TRANSMITIDAS ATRAVÉS DE SÉRIES ANIMADAS. 27:51-67. 2020-01-01
- O trabalho docente em tempo de pandemia: ressignificações do ser professor e do atuar por meio das TDIC. 40:69-82. 2020-01-01
- PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO REMOTO FRENTE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONTEXTO DE PANDEMIA. 40:83-92. 2020-01-01
- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA CULTURA DIGITAL: VIVÊNCIAS FORMATIVAS. 40:152-162. 2020-01-01
- Roda Poética: convívio amoroso na escuta de vozes. 39:25-37. 2020-01-01