GALÁXIA (SÃO PAULO. ONLINE)
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?Este programa inclui representações negativas?: diversidade e diferença na série SparkShortsdo Disney.
48:1-21.
2023-01-01
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A dança no cinema: da lógica dos musicais à irracionalidade de gestos desmotivados.
48:1-23.
2023-01-01
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A materialidade relacional como provocação aos estudos intermidiáticos.
48:1-20.
2023-01-01
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A narrativa mítica em processos comunicacionais na exposição não consensual de mulheres na internet.
48:1-21.
2023-01-01
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As imagens tóxicas, as imagens pobres e o corpo confinado.
48:01-24.
2023-01-01
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Cansados e esgotados: trabalhadores precarizados no cinema de ficção brasileiro.
48:1-24.
2023-01-01
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Cor para além das tintas: colorismo e embates raciais no desenho animado Clube da Anittinha.
48:1-1.
2023-01-01
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De dentro para fora, de fora para dentro: figurações teóricas da autoria e do estilo na poética da ficção seriada televisiva.
48:1-20.
2023-01-01
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Do YouTube à notícia: vulnerabilidade e agência nas representações de crianças produtoras de conteúdo.
48:1-24.
2023-01-01
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Entrevista 'interrompida': trabalho remoto, afetividade e os sentidos sobre a infância na pandemia de Covid-19.
48:e58771/1-e58771/19.
2023-01-01
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Entrevista ?interrompida?: trabalho remoto, afetividade e os sentidos sobre a infância na pandemia de covid-191.
48:1-19.
2023-01-01
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Memória e corpo de uma infância resistente: uma análise de Kamchatka, O ano em que meus pais saíram de férias e Infância clandestina.
48:1-23.
2023-01-01
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Memória e corpo de uma infância resistente: uma análise de Kamtchaka, O ano em que meus pais saíram de férias e Infância clandestina.
48:1-23.
2023-01-01
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O corpo místico do ator experimental no cinema.
48:01-23.
2023-01-01
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Querelas esquecidas dos game studies: monopólio e diversidade configuracional nos esports.
48:1-23.
2023-01-01
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Vizinhas do Instagram: produção de sentidos sobre trabalho doméstico na comunidade online de donas de casa.
48:1-24.
2023-01-01
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'Políticas da assombração: o populismo bolsonarista como produção de inquietantes duplos'.
47:1-21.
2022-01-01
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-O Carlos teve azar, foi o primeiro da lista-: reflexões sobre a repressão em Moçambique a partir da relação entre mídia e rap.
1:3.
2022-01-01
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-Pare de sofrer!-: os discursos da Igreja Universal sobre depressão na pandemia da covid-19.
1-22.
2022-01-01
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A cavalaria como imagem de mundo: manu militari e ambivalências ético-políticas.
47:1-24.
2022-01-01
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A fotografia ruidosa de Miroslav Tichý: a agência dos equipamentos fotográficos artesanais na construção de uma estética da precariedade.
47:1-23.
2022-01-01
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A insólita presença de Lovecraft no cinema brasileiro: apropriações expressivas nos anos 1970 e 2010.
47:1-21.
2022-01-01
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Cartografando comentários e sentimentos no perfil de Jair Bolsonaro no Instagram acerca da Covid-19.
47:1-24.
2022-01-01
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Das negações à imagem às afirmações de si ? Das arestas entre auto/biografias/ficções como gesto reflexivo em Isto não é um filme.
47:1-22.
2022-01-01
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Epistemologia evolutiva ? uma heurística para a comunicação.
47:e58887.
2022-01-01
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Espaço e experiência em restaurantes imigrantes.
47:1-17.
2022-01-01
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Espaço, lugar e território no cinema.
47:1-22.
2022-01-01
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Eu te fodo ou você me fode? Performance, pornotopia e reivindicação estética da violência em Baise moi, de Virginie Despentes e Coralie Trinh Thi.
47:1-19.
2022-01-01
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Fabricando números: uma análise sobre dados de visualização das séries Originais Netflix.
47:1-21.
2022-01-01
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Família, escola e consumo cultural: articulações do campo empírico para analisar o consumo midiático.
47:1-22.
2022-01-01
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How can journalism studies benefit from a systems theoretical approach? Luhmann?s systems theory applied to journalism.
47:1-21.
2022-01-01
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Huillet-Straub no cinema moderno: autoria como primado do material e espectatorialidade libertária.
47:1-22.
2022-01-01
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Impedimento na Cultura.
1:1-7.
2022-01-01
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Isso não é um palhaço! Joker (2019), o artista sob a sombra do morcego.
47:1-18.
2022-01-01
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Michael Snow e o cinema de processos graduais.
47:1-19.
2022-01-01
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Naquele estranho mês de março de 2016: excesso e repetição no Jornal Nacional.
47:1-24.
2022-01-01
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Não é estranho o que uma plateia pode fazer? Arranjo interacional na final de RuPaul's Drag Race.
47:1-22.
2022-01-01
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O aprisionamento da mulher: The Handmaid?s Tale na contemporaneidade.
47:1-27.
2022-01-01
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O cemitério das almas perdidas: como uma imagem de horror reconta a história e redescobre o Brasil.
47:1-23.
2022-01-01
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O cinema contra-colonial Huni Kuin: a face velada do colonialismo.
47:1-23.
2022-01-01
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O espectador sonolento e o cinema da lentidão: Serra, Kiarostami, Apichatpong.
47:1-21.
2022-01-01
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O estupro em debate: acontecimento e violência sexual contra uma adolescente.
47:01-24.
2022-01-01
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O futuro social através das plantas.
47:1-6.
2022-01-01
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O método da cena em Jacques Rancière: dissenso, desierarquização e desarranjo.
47:1-21.
2022-01-01
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O nu e o vestido (por ocasião da descoberta do Brasil).
47:1-21.
2022-01-01
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O rei e o bobo da corte: cenografia, ethos e arquétipos no discurso presidencial.
47:1-25.
2022-01-01
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Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias.
47:1-23.
2022-01-01
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Plataformas de Fazendas de Clique:: condições de trabalho, materialidades e formas de organização.
1:1-15.
2022-01-01
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Plataformas de fazendas de cliques: condições de trabalho, materialidades e formas de organização.
47:1-24.
2022-01-01
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Retratos de província: fotografias de estúdio, invenções do eu e arquivos da memória.
47:1-30.
2022-01-01
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Seis dimensões da análise entre TV e dispositivos móveis na linguagem telejornalística na cobertura da covid-19.
47:1-24.
2022-01-01
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Singularidades e diferenças na música pop. Uma revisão do termo world music nas mídias.
47:1-17.
2022-01-01
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Teorias do jornalismo ? A hipótese do mediador complexo: da isenção (possível) à independência (necessária).
1:1-14.
2022-01-01
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Tremendão e Erasmo Carlos: entre o indivíduo e a celebridade.
47:1-25.
2022-01-01
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Urgência de não ficção: enfrentamentos políticos e literários do jornalismo narrativo.
1:1-21.
2022-01-01
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'O homem com a câmera' (1929) como um filme-diário.
46:1-22.
2021-01-01
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'Pare de sofrer': os discursos da Igreja Universal sobre depressão na pandemia da covid-19.
47:https://revista-22.
2021-01-01
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-Da minha sala pra sua-: teorizando o fenômeno das lives em mídias sociais.
1:1-17.
2021-01-01
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-Pare de tocar seu rosto!-: as mudanças na percepção dos espectadores do filme Contágio com a pandemia de COVID-19.
1-24.
2021-01-01
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?Ô bicharada, toma cuidado: o Bolsonaro vai matar viado!?Cantos homofóbicos de torcidas de futebol como dispositivos discursivos das masculinidades.
46:1-18.
2021-01-01
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A construção discursiva do futuro do trabalho: análise crítica de white papers e relatórios prospectivos.
46:1 / e47009-17.
2021-01-01
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A mentalidade censória de Rogério Nunes tematizada no jornalismo impresso dos anos 1970.
46:1-18.
2021-01-01
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A midiatização em perspectiva crítica.
1-16.
2021-01-01
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A tensão como potência para teorizar a comunicação.
46:1-17.
2021-01-01
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A transparência das informações epidemiológicas e financeiro-orçamentárias sobre a pandemia de Covid-19 nos governos estaduais brasileiros.
1:1-30.
2021-01-01
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Abordagem bioinspirada.
1:1-3.
2021-01-01
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Antigas narrativas, contemporânea crise: raízes e disputas das três correntes discursivas ambientalistas.
46:1.
2021-01-01
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Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual.
146:1-25.
2021-01-01
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Apontamentos para uma filosofia da comunicação em E. Husserl: a questão da intersubjetividade em sua fenomenologia transcendental.
.:1-17.
2021-01-01
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As imagens no jornalismo de guerra e o Pathosformel: os painéis de Warburg como método de construção de conhecimento.
1-11.
2021-01-01
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Atravessamentos decoloniais da fotografia contemporânea negra sul-africana.
46:1-19.
2021-01-01
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Biopolítica do saudável e a controversa tentativa de revisão do Guia Alimentar para a População Brasileira.
46:1-22.
2021-01-01
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COSTURAR O TEMPO: TESSITURAS PARA UM ARQUIVO NAGÔ.
46:1-19.
2021-01-01
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Coisas que não existem: o papel do som do vento em À sombra do medo.
46:1-16.
2021-01-01
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Comunicação, cultura e mundo da vida: as contribuições de Jürgen Habermas e Alfred Schutz.
1-16.
2021-01-01
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Covid-19, desinformação e Facebook: circulação de URLs sobre a hidroxicloroquina em páginas e grupos públicos1.
46:1-24.
2021-01-01
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Da salvação pela fé à cura pela autoestima: as origens religiosas do testemunho de vítima.
1:01-22.
2021-01-01
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Das cavernas às prateleiras: sobre pigmentos, maquiagens e filtros.
46:1-24.
2021-01-01
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De olho no minotauro: a poética do labirinto em tessituras eletrônicas de Andrei Thomaz.
46:1-16.
2021-01-01
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Deixa a gira girar: as lives de Teresa Cristina em tempos de escuta conexa.
1:1-17.
2021-01-01
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Dez ideias sobre Abbas Kiarostami.
1-22.
2021-01-01
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Discurso de ódio nas redes sociais digitais: tipos e formas de intolerância na página oficial de Jair Bolsonaro no Facebook.
46:1-26.
2021-01-01
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Ecos do fim do mundo em três perspectivas.
46:1-6.
2021-01-01
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Ed Wood brasileiro? Raffaele Rossi, Boca do Lixo e uma certa ideia de mau filme no Brasil.
46:1-22.
2021-01-01
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Entre o permanente e o transitório: Uma análise semiótica das marcas Todecacho e Meu Liso.
46:1-17.
2021-01-01
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Ficção televisiva interativa e o V-Effekt de Brecht.
1-20.
2021-01-01
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Hora de repensar o modelo regulatório das comunicações? As recomendações da OCDE para o sistema público de radiodifusão no Brasil.
46:1-17.
2021-01-01
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Impasses e potencialidades de um filme assintagmático.
1:1-15.
2021-01-01
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Interações midiatizadas: aproximações entre midiatização e regimes de interação e sentido.
46:1-18.
2021-01-01
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Nightmare is over: Trauma and Agency in the Remake of A Nightmare on Elm Street.
46:1-17.
2021-01-01
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O Silêncio em A Paixão de Joanna D'Arc.
46:1-15.
2021-01-01
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O cérebro no cinema contemporâneo.
46:1-18.
2021-01-01
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O dispositivo do Tableau vivant e o gesto político em Faz que Vai (2015) de Bárbara Wagner e Benjamin de Burca.
46:12.
2021-01-01
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O que têm em comum Alexa, Siri, Lu e Bia? Assistentes digitais, sexismo e rupturas de performances de gênero.
46:1-24.
2021-01-01
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O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife.
46:1-17.
2021-01-01
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Outra via para interrogar as práticas jornalísticas.
1-17.
2021-01-01
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Paul Ricoeur e a narrativa além do gênero discursivo.
1:1-16.
2021-01-01
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Pensar a comunicação intermundos: fóruns cosmopolíticos e diálogos interepistêmicos.
1:1-13.
2021-01-01
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Performances Multimídia: análise de exemplos e implicações conceituais.
46:1-15.
2021-01-01
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Reempregos da música de Villa-Lobos e intertextualidades entre filmes de Humberto Mauro e o Cinema Novo.
46:e54040.
2021-01-01
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Resiliência e polinização da música negra que vem ocupando os espaços urbanos do Rio de Janeiro.
1:1-17.
2021-01-01
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Sete pontos para compreender o neomaterialismo.
1:1-10.
2021-01-01
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Sobre mitologias ancestrais e contemporâneas.
46:1-19.
2021-01-01
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Sozinho, me ajoelho; Juntos, nos levantamos: gesto e performance em levantes.
46:1-20.
2021-01-01
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Transe e desconstrução: a repetição nos corpos de Copacabana mon amour e A idade da terra.
1-18.
2021-01-01
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Tudo o que é sólido se desmancha no futuro: percepções imaginárias do corpo em filmes futuristas.
46:01-25.
2021-01-01
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Vinte anos de cinema brasileiro: compreendendo a cultura cinematográfica no Brasil no século XXI.
46:1-6.
2021-01-01
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Ética Algorítmica: questões e desafios éticos do avanço tecnológico da sociedade da informação.
46:01-18.
2021-01-01
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(Geo)políticas da Percepção: Limite, de Mário Peixoto, e Uma Página da Loucura, de Kinugasa Teinosuke.
83-99.
2020-01-01
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A imagem informe: reflexões sobre a alteridade dos corpos sem rosto.
1:129-129.
2020-01-01
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Affordances geofísicas das mídias: arte e tempo profundo.
2020:154-167.
2020-01-01
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Algoritmos racistas: a hiper-ritualização da solidão da mulher negra em bancos de imagens digitais.
1:99-114.
2020-01-01
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As políticas do arquivo em Thomas Elsaesser.
1:202-205.
2020-01-01
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Comunicação e Sociabilidade: perspectivas no Campo da Comunicação.
1:201-2018.
2020-01-01
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Constelações fílmicas: um método comparatista no cinema.
1:153-165.
2020-01-01
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Consumo audiovisual em plataformas digitais: a configuração de práticas e fluxos na rotina de usuários da Netflix.
s/i:194-206.
2020-01-01
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Controle via agência em plataformas algorítmicas.
44:144-157.
2020-01-01
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Diálogos do 'sexo débil': significações das cartas de mulheres no jornal A Matutina Meiapontense (1830-1834).
44:173-187.
2020-01-01
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Do sinal à significação: lições do curso de comunicação de Gilbert Simondon.
43:141-153.
2020-01-01
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Ensaios de semiótica perspectivista: as revoltas de Junho de 2013 e a política da significação.
40:67-80.
2020-01-01
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Epistemologia contemporânea em ciências sociais: das questões gerais aos estudos da mediatização na comunicação.
1:115-128.
2020-01-01
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Epistemologia da comunicação, neomaterialismo e cultura digital.
43:54-66.
2020-01-01
-
Estudos de (inter)midialidade: uma proposta efetivamente interdisciplinar.
219-221.
2020-01-01
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Exercício Metodológico para Análise sobre Produção de Sentido no Jornalismo.
43:168-187.
2020-01-01
-
Fotografia, registro sem documento.
158-172.
2020-01-01
-
Glauber e o cinema escrito de Eduardo Coutinho.
1:62-75.
2020-01-01
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Glocalização interativa, dromocracia informacional e espaço urbano: smart cities como último refúgio do imaginário tecnoutópico contemporâneo.
48-61.
2020-01-01
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Inscrição de alteridade, artefatização do olhar: a fotografia de sujeitos vulneráveis em Lee Jeffries.
1:124-138.
2020-01-01
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Luz, sombra, penumbra e a criação de sentidos em A erva do rato.
45:93-109.
2020-01-01
-
Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade.
45:207-222.
2020-01-01
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Neomaterialismo & Antropológicas.
n. 45:20-33.
2020-01-01
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O Twitter como ferramenta de campanha negativa não oficial: uma análise da campanha eleitoral para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2016.
1:81-98.
2020-01-01
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O artificialismo teatral e crítico de Jean Renoir em A carruagem de ouro.
100-114.
2020-01-01
-
O pensamento bergsoniano para uma teoria dos estudos das teleaudiovisualidades.
Dez 20:246-250.
2020-01-01
-
Operação semiótica da categoria gênero: proposta de um modelo teórico-metodológico1.
45:223-239.
2020-01-01
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Pensar Contra os Dualismos: resenha de filosofia ciborgue.
1:206-209.
2020-01-01
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Pesquisando a pesquisa: uma autorreflexão sobre o campo comunicacional.
1:222-226.
2020-01-01
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Política na era da visibilidade total: observações conjunturais a partir do episódio The Waldo Moment, de Black Mirror.
1:139-152.
2020-01-01
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Políticas de solidariedade em acampamentos de fãs em shows de música pop.
188-200.
2020-01-01
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Por meio do meio: crítica para uma teoria dos meios (de comunicação).
1:188-201.
2020-01-01
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Recrutando rockers: festivais de música como mediadores da disseminação da cultura do rock na sociedade angolana.
1:127-140.
2020-01-01
-
Recuperando o objeto: extrapolações volumétricas de found footage.
43:115-126.
2020-01-01
-
Sob o tremor das imagens: política e ação direta na lente xavante.
45:166-178.
2020-01-01
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Subjetividade e imbricamento de linguagens em Yellow Fever, curta de Ng?endo Mukii.
110-123.
2020-01-01
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Telas urbanas: do néon às projeções efêmeras.
45:179-193.
2020-01-01
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Trends in the international news coverage on Latin America in Germany in the 21st century.
44:66-82.
2020-01-01
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Um enredamento para o novo falso: um processo em nós.
1:251-255.
2020-01-01
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Ócio e Cinema na Fotografia de Marc Ferrez.
15:76-92.
2020-01-01
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Ódio como potência disruptiva e instauradora de comunicação.
1:240-245.
2020-01-01
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