PORTO ARTE: Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
(Re)pare: Intervenção temporária em Hospital Universitário no Rio de Janeiro.
26:1-18.
2022-01-01
-
A imagem-experiência na integração de espaços expositivos e cotidianos.
26:01.
2022-01-01
-
Rasgo como arte.
26:1-26.
2022-01-01
-
(Re) pare: Intervenção Temporária em Hospital Universitário no Rio de Janeiro.
26:1-25.
2021-01-01
-
10.22456/2179-8001.120007.
26:1-15.
2021-01-01
-
A Bordadeira: Linhas que Contam Imagens-Testemunhas.
26:1-16.
2021-01-01
-
A INTIMIDADE DAS RUAS: FOTOGRAFIA E FRONTEIRAS DO TRAUMA URBANO.
26:1-23.
2021-01-01
-
A Ninfa que paira sobre o Tibre: Imagens de Louise Vernet.
26:1-17.
2021-01-01
-
A arte da arte: Aqui. Celan; Kiefer.
26:1-1.
2021-01-01
-
A estrutura do trauma na estética de Louise Bourgeois: Cell (Choisy) (1990-3).
26:https://seer.uf-13.
2021-01-01
-
A ideia de arquivo na obra de arte e seus desdobramentos a partir da fotografia.
26:1-15.
2021-01-01
-
A poética do trauma em Roland Barthes. Uma alegoria fotográfica.
26:1-11.
2021-01-01
-
Alair Gomes e a Fotografia.
26:1-20.
2021-01-01
-
As Proposições de Lygia Clark e suas Ressonâncias nas Instituições Artísticas.
26:1-20.
2021-01-01
-
As últimas imagens: rememoração familiar, trauma e fotografia.
26:1-21.
2021-01-01
-
BAPHORAU - A arte como cuidado, saúde e ciência.
24:01-16.
2021-01-01
-
Campo Minado, uma coletiva em A Sala..
26:1-9.
2021-01-01
-
Campo da criação na borda entre arte e design.
26:1-27.
2021-01-01
-
Cartas para 2021 e nossos sonhos fracassados.
26:01-23.
2021-01-01
-
Conversa com Túlio Pinto.
26:-.
2021-01-01
-
Da Perfectibilidade Negativa ao Ato Artístico em Czelawa Kwoka.
26:1-17.
2021-01-01
-
Deslizes monumentais e sonhos intranquilos: A estética do antropoceno.
26:01-17.
2021-01-01
-
Dez homens vieram, apenas três retornaram - o artista quando terminal..
26:01-23.
2021-01-01
-
Difusão da Dança da Morte: gravura, autoria e contextos..
26:01-24.
2021-01-01
-
Em perspectiva hermenêutica: arte, existência e tragédia da cultura.
26:1.
2021-01-01
-
Fotoperformance: atravessamentos entre corpo, arte e feminismo no contexto de distância social.
26:1-15.
2021-01-01
-
História e Trauma: sobre três pinturas de Frank Stella.
26:1-13.
2021-01-01
-
Irmgard Burchard: marchand reconhecida, artista esquecida.
26:1-7.
2021-01-01
-
Joseph Beuys e a memória do Holocausto.
26:1-12.
2021-01-01
-
Minha casa é onde estou: reflexões na arte sobre desconstrução da ideia de lar entre refugiados..
26:01-26.
2021-01-01
-
Mulheres, Arte e espaço público: uma reflexão sobre o ativismo artístico feminino.
26:34-54.
2021-01-01
-
Os materiais aparentemente não mais utilitários são os únicos que de alguma forma são úteis.
25:1-9.
2021-01-01
-
Pauliceia nas revoluções: artes visuais e agitação política nas primeiras décadas do século XX.
26:70-91.
2021-01-01
-
Pela memória da pós-graduação em Artes Visuais: da Paraíba e Pernambuco ao mundo.
26:1-27.
2021-01-01
-
Pesquisa escolar ou História do Brasil para crianças [ensaio visual - dossiê Arte e Trauma].
26:1-8.
2021-01-01
-
Philippe Starck e a apropriação de conceitos da arte para o design.
26:1-23.
2021-01-01
-
Premissas para um projeto expositivo eficiente por Herbert Bayer.
26:1-12.
2021-01-01
-
Projeto Desbravamentos.
26:1-8.
2021-01-01
-
Receptáculos da fé: gêneses, tipologia, usos e estilística dos oratórios baianos.
26:01-20.
2021-01-01
-
Resenha da mostra ?Fervor? de Marcius Galan.
1:1.
2021-01-01
-
Resenha do livro ?A fotografia como escrita pessoal: Alair Gomes e a melancolia do corpo outro?, de Alexandre Santos.
26:1-25.
2021-01-01
-
Sonhar juntos para não naufragar.
26:1-7.
2021-01-01
-
Testemunho: entre a oralidade e a visualidade.
26:10.
2021-01-01
-
Todos os caminhos ainda levam a Roma?.
26:01-08.
2021-01-01
-
Um catálogo para salvaguardar: a experiência da Pinacoteca Barão de Santo Ângelo (IA/UFRGS).
26:1-16.
2021-01-01
-
Vilhelm Hammershøi: Inquietações, isolamento existencial, retorno ao essencial.
26:1-21.
2021-01-01
-
'Esquina do Mundo', a quarentena de um hospital de cuidados paliativos.
25:1-18.
2020-01-01
-
-El Bloqueo- e a 3ª Bienal de Havana (1989).
25:1-18.
2020-01-01
-
A Clínica do Corpo sem Órgãos: Esquizoanálise e Esquizodrama.
25:1-21.
2020-01-01
-
A crítica da curadoria, a curadoria crítica.
25:01-20.
2020-01-01
-
Alternativa Zero - um marco da experimentação em Portugal.
25:1-16.
2020-01-01
-
Amostras de integração Artística: transferência de estilo em imagens usando Redes Neurais.
25:100917.
2020-01-01
-
Anotações sobre o estudo da cultura visual através de documentos históricos e exemplares subsistentes: o caso do mobiliário Baiano dos Séculos XVIII e XIX realizado por Maria Helena Ochi Flexor..
25:01-14.
2020-01-01
-
Arquiteturas expositivas: debates conceituais em tempos de crise.
25:1-14.
2020-01-01
-
Arte e Tecnologia: Quatro Exposições e suas Estratégias Curatoriais na Arte Contemporânea.
25:1-19.
2020-01-01
-
Arte e resistência micropolítica: o museu-clínica como exercício de hospitalidade.
25:Proença.
2020-01-01
-
Artigo Completo - MOMENTAUFNAHME: exposição arte atual de Berlim em João Pessoa ? PB.
25:1-15.
2020-01-01
-
Artigo Completo - PLASMATIO: escovar a história a contrapelo.
25:1-20.
2020-01-01
-
Cardumes, auras e bainhas: Trêsformance de Arlindo Oliveira.
25:1.
2020-01-01
-
Colocar imagens à prova: entrevista com Ionaldo Rodrigues.
25:1-17.
2020-01-01
-
Construyendo patrimonio. Mecenazgo y promoción artística entre América y Andalucía. Coordenação de Guadalupe Romero Sánchez.
25:1-12.
2020-01-01
-
Editorial da Revista Porto Arte - nº 44 - 2020.
25:01-200.
2020-01-01
-
Em quarentena: apontamentos sobre educação em museus em tempos de pandemia.
25:1-15.
2020-01-01
-
Exposição Vaivém (2019-2020), com curadoria de Raphael Fonseca.
25:01-14.
2020-01-01
-
Fazer e Pensar: Uma experiência poética partir do descarte de sucatas no Meio Ambiente.
25:01-11.
2020-01-01
-
Germinares.
25:8.
2020-01-01
-
Identidade, uma memória a ser enfrentada.
25:01-10.
2020-01-01
-
Imagem / Palavra / Imagem.
25:43.
2020-01-01
-
Jorge Menna Barreto sobre restauro agroecológico, amizade e pesquisa artística.
25:1-19.
2020-01-01
-
Línguas sem posse - em direção a um inconsciente menor institucional.
25:01-27.
2020-01-01
-
Notas sobre a abstração informal na historiografia da Arte no Brasil..
25:1-20.
2020-01-01
-
OLHARES ACERCA DAS EXPOSIÇÕES DE ARTE: UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA.
25:1-30.
2020-01-01
-
Padecimento.
25:44.
2020-01-01
-
Palavras originárias e pensamentos visíveis: ambivalência, imagem, criação.
25:1.
2020-01-01
-
Passagens para o rumor do mundo: da marquise ao museu.
25:00-00.
2020-01-01
-
Pequenos gestos, memórias disruptivas: revolver o passado, reescrever o presente, transformar o futuro.
25:1-18.
2020-01-01
-
Práticas curatoriais em exposições de artistas mulheres no Brasil.
25:1-22.
2020-01-01
-
Quando a morte entra em cena: uma perspectiva inversa.
44:1-10.
2020-01-01
-
Reflexões sobre o acervo de obras-projeto do MuBE.
25:1-17.
2020-01-01
-
Relações raciais: uma questão para psicanálise?.
25:01.
2020-01-01
-
Salve Santos Negros: curadoria, temporalidades e arte colonial.
25:1-20.
2020-01-01
-
Tapeçaria enrolada: um caso no acervo do Margs.
25:1-25.
2020-01-01
-
Textos curatoriais na virada 1960/1970: meio-ambiente informacional.
25:1-25.
2020-01-01
-
The Visitors, de Ragnar Kjartansson.
25:1-12.
2020-01-01
-
Warhol e Duchamp: o cotidiano e o design incorporados à arte.
25:1.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210225065
International Standard Serial Number (ISSN)