publicação venue de
- Famílias com filhos superdotados: (re)construindo concepções. 5:16-23. 2023-01-01
- Laboratório de Políticas, Pesquisas e Práticas Educacionais em Altas Habilidades/Superdotação: relato de experiência. 5:59-67. 2023-01-01
- A IMPORTÂNCIA DA IDENTIFICAÇÃO DE ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR. 1:46-58. 2022-01-01
- AVALIAÇÃO DA SUPERDOTAÇÃO E SUA JUDICIALIZAÇÃO: RELATO DE CASO. U:75-84. 2022-01-01
- Altas Habilidades/Superdotação: da Identificação à Confirmação. 4:59-73. 2022-01-01
- Análise das diretrizes curriculares de Pedagogia para formação em educação especial e altas habilidades/superdotação. 1:7-21. 2022-01-01
- ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA. U:97-106. 2022-01-01
- FORMAÇÃO CONTINUADA DISRUPTIVA EM COMPORTAMENTO SUPERDOTADO: UMA TRILHA REDESENHADA. 1:34-44. 2022-01-01
- Mentorial: grupo de pais como espaço alternativo ao acolhimento, debate e informação às famílias de crianças com altas habilidades/superdotação. 4:122-134. 2022-01-01
- Rastreio de saúde mental em crianças e adolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. 1:122-134. 2022-01-01
- TRABALHANDO QUÍMICA TEÓRICA COMPUTACIONAL COM ALUNOS SUPERDOTADOS ATRAVÉS DE OFICINA INTERATIVA. 1:107-120. 2022-01-01