REVISTA GESTAO UNIVERSITARIA NA AMERICA LATINA - GUAL
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A EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE MUDANÇA DE PAÍS E DE VIDA: O PERCURSO MIGRATÓRIO DE ESTUDANTES IMIGRANTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO SUL DO BRASIL.
16:114-133.
2023-01-01
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A percepção dos servidores públicos universitários sobre as normativas organizacionais: das regras e normas escritas à não escritas.
23-46.
2023-01-01
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Análise dos estilos de liderança: uma pesquisa sobre a percepção de acadêmicos do curso de administração.
16:188-210.
2023-01-01
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Competências profissionais do técnico administrativo em educação: evidências de validade do conteúdo.
16:01-22.
2023-01-01
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Desenvolvimento de competências para gestão acadêmica em estudantes de doutorado.
16:01-21.
2023-01-01
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Dissertations and Theses produced by the Brazilian Academy of Accounting Sciences and the Analysis of the Social Impact Perspective.
16:228-252.
2023-01-01
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Engajamento universitário: uma experiência de protagonismo interdisciplinar no curso de administração.
16:1.
2023-01-01
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Estudo sobre a possibilidade de integração das secretarias de programas de pós-graduação em instituição federal de ensino superior.
16:236-259.
2023-01-01
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Fatores mediadores na articulação entre metodologias ativas e tecnologias digitais no ensino remoto emergencial: um olhar docente do curso de administração de uma instituição federal de ensino superior no Brasil.
16:72-94.
2023-01-01
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Gestão acadêmica e administrativa no colegiado de curso de graduação.
16:253-278.
2023-01-01
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Gestão do esporte universitário: o caso da Universidade Federal de Viçosa.
43-70.
2023-01-01
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Gestão universitária em práticas documentadas na perspectiva da gestão social e do novo serviço público ? Insights a partir da Universidade Federal do Piauí.
16:181-204.
2023-01-01
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O volume de informações de fomento nos portais eletrônicos das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa.
1:211-235.
2023-01-01
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PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E DESEMPENHO ACADÊMICO: EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS, DIFERENTES REFLEXÕES.
16:1-113.
2023-01-01
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Percepção dos professores e alunos sobre a relação entre o comprometimento organizacional e os resultados da avaliação institucional.
16:95-116.
2023-01-01
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Potencialidades do uso do sistema de registro de preços para uma gestão de compras públicas eficiente: um estudo na Universidade Federal da Bahia.
16:260-283.
2023-01-01
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Quem tem medo da pós-graduação? Estudo acerca do fenômeno do impostor, estratégias de coping e o perfil acadêmico.
16:1-71.
2023-01-01
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Reflexos da pandemia da Covid-19 na situação econômico-financeira das fundações de apoio vinculadas à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
16:141-164.
2023-01-01
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Saúde emocional e pandemia: percepção docente e discente do curso de administração.
16:165-187.
2023-01-01
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The relationship of the third academic mission with traditional teaching and research activities.
16:71-90.
2023-01-01
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Usage of active methodologies when teaching Big Data and Data Analytics (BD/DA): an analysis from the perspective of accounting students.
16:117-140.
2023-01-01
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Uso de metodologias ativas no ensino de Big Data e Data Analytics (BD/DA): uma análise sob a ótica dos discentes de ciências contábeis.
16:117-140.
2023-01-01
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A LÓGICA DA DECISÃO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS A PARTIR DA PERSPECTIVA SOCIOLÓGICA.
15:01-23.
2022-01-01
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A estrutura colegiada de uma universidade pública federal sob a perspectiva da abordagem da liderança compartilhada.
15:253-273.
2022-01-01
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A política de desenvolvimento de competências em uma instituição federal de ensino superior: a visão de ocupantes e não ocupantes de cargos de gestão.
15:44-64.
2022-01-01
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Amanhã eu faço! Um estudo sobre a procrastinação no Curso de Ciências Contábeis.
15:70-91.
2022-01-01
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Análise do nexo causal entre atividade desenvolvida e doença ocupacional/afastamentos médicos de servidores docentes de uma universidade federal do centro-oeste brasileiro.
15:163-186.
2022-01-01
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Aplicação da aprendizagem baseada em projeto no curso superior de administração: contribuições na aprendizagem, desenvolvimento de habilidades e formação profissional dos alunos.
15:65-86.
2022-01-01
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Atenção à saúde no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil em universidades federais do Nordeste do Brasil.
15:210-230.
2022-01-01
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Competências e Habilidades atribuídas ao Contador: perspectivas de Estudantes, Egressos e Empregadores da área contábil.
15:46-69.
2022-01-01
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Código de vaga discente e o sistema de ensino superior: Definição, especificação e operacionalização de um modelo informacional.
15:204-222.
2022-01-01
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Decisiones institucionales estratégicas para la gestión de la educación a distancia en universidades públicas argentinas.
15:109-132.
2022-01-01
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Desenvolvimento do ensino remoto emergencial em uma instituição pública do ensino superior.
15:223-243.
2022-01-01
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Devir ou realidade? O processo de autoavaliação com base na gestão do conhecimento e na teoria institucional.
15:62-90.
2022-01-01
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Dificuldades, Preocupações e Estresse na Pós-Graduação.
15:24-43.
2022-01-01
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Difusão da inovação das Instituições de Ensino Superior (IES) Públicas do Rio Grande do Norte por meio do mapeamento dos pedidos de patente.
15:24-45.
2022-01-01
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Effects of the neoliberal agenda on academic results at federal universities.
15:87-108.
2022-01-01
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Estilos de liderança dos gestores universitários e sua relação com o bem-estar no trabalho dos colaboradores.
15:92-114.
2022-01-01
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Estratégias de carreira: estudo de caso dos estudantes de administração.
15:162-179.
2022-01-01
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Estágios em relações internacionais: evidências empíricas de um curso estabelecido no interior do Brasil.
41-61.
2022-01-01
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Fatores críticos de sucesso na implantação do sistema eletrônico de informações em universidades federais.
180-202.
2022-01-01
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Gestão educacional: proposta de uma abordagem objetiva para mensuração da eficiência da rede federal de educação.
15:226-252.
2022-01-01
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Gestão universitária durante o período pandêmico: ações estratégicas.
15:158-181.
2022-01-01
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Governança para a administração pública federal: Avaliação das práticas das universidades federais da região sul.
15:231-253.
2022-01-01
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Indicadores de gestión y calidad de las universidades federales brasileñas.
15:187-209.
2022-01-01
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Inovação no contexto do ensino remoto emergencial, implementada por instituições de ensino superior, em Guarapuava - PR.
15:114-138.
2022-01-01
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Monitoria em tempos de pandemia: lições e práticas de professores e monitores no curso de graduação em administração em uma universidade pública.
15:133-157.
2022-01-01
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Motivadores e inibidores da adesão à Gestão de Riscos em Instituições Federais de Ensino Superior.
15:115-138.
2022-01-01
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O impacto do programa nacional de assistência estudantil no desempenho dos discentes brasileiros de baixa renda.
15:203-225.
2022-01-01
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O mestrado profissional em psicologia no Brasil.
15:21-40.
2022-01-01
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O professor no ensino remoto durante a pandemia do novo Corona Vírus: desafios enfrentados e quebra de sentidos.
15:139-162.
2022-01-01
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Os níveis de qualidade de vida no trabalho a partir dos modelos de Walton (1973) e Hackman e Oldham (1975): estudo em uma Instituição Federal de Ensino do Estado de Minas Gerais.
15:139-161.
2022-01-01
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Panorama da estrutura de setores de relações internacionais de instituições de educação superior no Brasil.
1:91-113.
2022-01-01
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Política de cotas e desempenho acadêmico: um estudo comparativo entre as categorias de vagas da UFF.
15:182-203.
2022-01-01
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Reflexo da pandemia Covid-19 nas ações da assistência estudantil: análise nas instituições federais de ensino superior.
15:01-20.
2022-01-01
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Sustainability from the perspective of a Brazilian university: Discourse and relations with the Sustainable Development Goals.
15:244-262.
2022-01-01
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VANTAGENS COMPETITIVAS NA OFERTA DE CURSOS EAD EM UNIVERSITÁRIAS COMUNITÁRIAS.
15:https://periodi.
2022-01-01
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Validação de Escala de Mensuração da Preferencia de Alunos por Instituições de Ensino Superior Privadas.
15:254-269.
2022-01-01
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6)o plano de carreira e a participação dos técnico- administrativos como indutores do desenvolvimento institucional: o caso de uma universidade federal do brasil.
14:209-230.
2021-01-01
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A Expressão da Liderança na Prática Docente: Um estudo com Professores Universitários do Curso de Administração.
14:108-129.
2021-01-01
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A MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: UM ESTUDO DE MULTICASOS NA DIMENSÃO ESTRUTURAL E DE GESTÃO DE PESSOAS.
14:228-250.
2021-01-01
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A Orientação Empreendedora (OE) na universidade pública: um estudo de caso.
14:175-197.
2021-01-01
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A construção de uma cultura de transparência pública na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro: um estudo de caso sobre a Lei de Acesso à Informação.
14:25-46.
2021-01-01
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A contribuição da gestão de projetos para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) em instituições de ensino superior.
14:231-255.
2021-01-01
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A expressão da liderança na prática docente: um estudo com professores universitários de cursos de administração.
14:108-129.
2021-01-01
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A gestão da mobilidade acadêmica internacional nas instituições de ensino superior católicas brasileiras.
14:187-208.
2021-01-01
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A relação dos modelos teóricos da administração pública e as competências socioemocionais: um estudo de caso no comitê local de gestão de riscos do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú.
14:162-184.
2021-01-01
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Alinhamento entre custos, orçamento e planejamento estratégico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense.
25-48.
2021-01-01
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Assédio moral e sexual no serviço público: carcaterísticas e reflexos nos pedidos de remoção em uma instituição de ensino superior da regiã Norte do Brasil.
14:68-90.
2021-01-01
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Ações das universidades federais de Minas Gerais para o enfrentamento da pandemia do COVID-19.
14:25-44.
2021-01-01
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CULTURA ORGANIZACIONAL DE UMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA: UMA ANÁLISE DOS VALORES E PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS NA PERCEPÇÃO DOS DOCENTES.
14:47-70.
2021-01-01
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Características do controle interno nas universidades federais brasileiras.
14:224-244.
2021-01-01
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Como descrever um professor exemplar? Percepções de estudantes de graduação em Administração e Ciências Contábeis.
14:67-83.
2021-01-01
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Competências gerenciais dos coordenadores de cursos de graduação de uma Universidade Federal.
14:45-67.
2021-01-01
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Comunicação interna em instituições públicas de ensino superior: canais e conteúdos.
130-151.
2021-01-01
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Conflitos interpessoais entre professores e estudantes universitários: o que pode fazer a gestão universitária?.
14:119-141.
2021-01-01
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Conhecimentos sobre estratégias de ensino ativas: revelações e constatações no corpo docente de um curso de contábeis em uma instituição de ensino superior brasileira.
96-118.
2021-01-01
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Criatividade implícita em práticas docentes no ensino de administração em instituições de ensino superior de Santa Catarina.
14:71-95.
2021-01-01
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Dificuldades na cooperação universidade-empresa para a inovação em universidades de Mato Grosso do Sul.
14:142-164.
2021-01-01
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ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL: UMA INVESTIGAÇÃO NAS IES PRIVADAS DE UM GRUPO EDUCAIONAL DO BRASIL.
14:139-161.
2021-01-01
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ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL: UMA INVESTIGAÇÃO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA DE UM GRUPO EDUCACIONAL DO BRASIL.
14:139-161.
2021-01-01
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Estilos gerenciais dos coordenadores de cursos de graduação de uma instituição de ensino superior.
14:84-107.
2021-01-01
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Exigências para as compras governamentais das universidades federais brasileiras: análise de conteúdo de acórdãos do Tribunal de Contas da União.
14:198-223.
2021-01-01
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FATORES CONSTITUTIVOS DA ESCOLHA PELA GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
14:165-186.
2021-01-01
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Fatores explicativos do nível de utilização das estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada dos estudantes de contabilidade.
14:204-227.
2021-01-01
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Fatores influenciadores da empregabilidade de alunos de instituições de ensino superior.
14:91-116.
2021-01-01
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Identificação e desempenho acadêmico: o olhar dos estudantes.
14:117-138.
2021-01-01
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Impacto da qualificação stricto sensu no trabalho de servidores públicos: o caso de uma instituição federal de ensino superior brasileira.
01-24.
2021-01-01
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Internal Communication in Higher Education Public Institutions: channels and contents.
14:130-150.
2021-01-01
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Mensuração do grau de risco nos processos licitatórios de uma instituição federal de ensino superior.
14:152-174.
2021-01-01
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O Olhar Docente e Discente sobre a Responsabilidade Social Universitária.
14:245-267.
2021-01-01
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O acompanhamento dos estudantes em mobilidade acadêmica internacional: um estudo da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil.
14:187.
2021-01-01
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O plano de carreira e a participação dos técnico-administrativos como indutores do desenvolvimento institucional: o caso de uma universidade federal do Brasil'..
14:210-229.
2021-01-01
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OS DESDOBRAMENTOS DO PROIES EM UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA: UMA TEORIA FUNDAMENTADA PARA O CAMPO DA GESTÃO UNIVERSITÁRIA.
14:01-14.
2021-01-01
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Programa de assistência estudantil: impactos da bolsa permanência para estudantes da modalidade EAD.
185-203.
2021-01-01
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Qualidade percebida por alunos de instituições de ensino superior: efeitos do tamanho da turma, gênero e tempo de experiência do aluno.
14:256-279.
2021-01-01
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REDES INTERINSTITUCIONAIS NA PERSPECTIVA DA HÉLICE TRÍPLICE: O CASO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO SUL DO BRASIL.
14:49-66.
2021-01-01
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Saliência, influência e participação dos stakeholders nas estruturas de governança e no processo de tomada de decisão de instituições públicas de ensino superior.
14:251-275.
2021-01-01
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THE INTERMEDIARY ROLE OF JUNIOR ENTERPRISES IN UNIVERSITY-INDUSTRY INTERACTION: THE CASE OF SANTA CATARINA.
14:01-24.
2021-01-01
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A Institucionalização da Educação a Distância nas Universidades Públicas Federais: o caso da Universidade Federal de Santa Catarina.
13:186-209.
2020-01-01
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A Síndrome de Burnout entre estudantes universitários: uma investigação multivariada no Bacharelado em Administração de uma instituição federal de ensino superior na região norte do Brasil.
13:141-163.
2020-01-01
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A Técnica Multidimensional de Ensino e os Benefícios proporcionados às Startups Locais: uma perspectiva dos alunos.
13:70-92.
2020-01-01
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A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses.
13:24-47.
2020-01-01
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A gestão de contratos nas instituições federais de ensino superior do Rio Grande do Sul: uma análise sob a ótica do benchmarking.
50-74.
2020-01-01
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A gestão do conhecimento na Universidade Federal de Mato Grosso: um estudo de caso.
13:1-23.
2020-01-01
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A percepção de egressos da Pós-Graduação em Administração sobre o curso e seu Impacto sobre a empregabilidade e a carreira.
13:75-97.
2020-01-01
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A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória.
13:157-179.
2020-01-01
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Alinhamento estratégico de planejamentos institucionais: estudo em uma universidade federal da Amazônia Setentrional.
13:183-205.
2020-01-01
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As estratégias com -extrema utilização- dos programas de stricto sensu das instituições do Brasil da área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo frente aos cenários prospectados para o período de 2019 a 2030.
13:24-49.
2020-01-01
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Auditoria interna e gestão: estudo de caso em uma universidade federal à luz da teoria institucional.
13:116-139.
2020-01-01
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Awareness in the Development of Intercultural Competences and Existing Relationships between Attitudes, Skills and Knowledge.
13:1-23.
2020-01-01
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Competitividade e estratégia: novos desafios para coordenadores de cursos de IES privadas no Brasil.
13:252-273.
2020-01-01
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ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: UM ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA UNIVERSIDADE.
13:40-70.
2020-01-01
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Educação para a sustentabilidade na gestão estratégica de universidades comunitárias.
13:92-115.
2020-01-01
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Efeito da burocracia no custo de transação econômica na Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.
13:71-91.
2020-01-01
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Efeito da burocracia no custo de transação econômica na Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal Ruraldo Semi-Árido..
13:71-91.
2020-01-01
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Eficácia dos processos de planejamento em instituições de ensino superior privadas: avaliação do efeito da formalização do processo de planejamento.
13:180-204.
2020-01-01
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Experiências memoráveis na vivência acadêmica em cursos de administração: um estudo à luz das -experiências em serviços-.
13:137-156.
2020-01-01
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Fatores determinantes da evasão nos cursos de ciências contábeis no Brasil.
13:48-69.
2020-01-01
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GESTÃO DE PROJETOS NO CONTEXTO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS USANDO O MODELO Life Cycle Canvas®.
13:25-48.
2020-01-01
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Gestão de riscos na área de pessoal à luz da Emenda Constitucional 95/2016: uma aplicação para a Universidade de Brasília.
13:232-255.
2020-01-01
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Google Acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade?.
13:140-160.
2020-01-01
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Governança corporativa em instituições de educação superior privadas: evidências do mercado de capitais brasileiro.
13:164-185.
2020-01-01
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Influência da liderança transformacional na cultura organizacional e no Work Life Balance: estudo em uma instituição de ensino.
13:161-182.
2020-01-01
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Influências do Programa de Educação Tutorial (PET) para a vida profissional: um estudo de caso do PET Administração da UFAM.
13:119-140.
2020-01-01
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Liderança na gestão pública: método multicritério aplicado à teoria situacional.
13:206-227.
2020-01-01
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MÃdias sociais, uma questão a ser enfrentada: a percepção dos alunos sobre as abordagens metodológicas e os princÃpios do conectivismo.
13:115-136.
2020-01-01
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O movimento estudantil enquanto forma organizacional de luta e resistência: o caso do Â-OcupaUFÂ-.
13:93-114.
2020-01-01
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PLANEJAMENTO ESTRATEGICO NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DO MONITORAMENTO ESTRATÉGICO EM INSTITUIÇÕES DE SANTA CATARINA.
13:210-231.
2020-01-01
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PROJECT MANAGEMENT IN THE CONTEXT OF PROJECT-BASED LEARNING USING THE MODEL Life Cycle Canvas®.
13:25-48.
2020-01-01
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Percepção dos alunos de ciências contábeis sobre a estrutura conceitual básica da contabilidade.
13:1-24.
2020-01-01
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Percepções e ações de professores sobre práticas desonestas de discentes.
13:205-226.
2020-01-01
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Proposta de framework para o processo de gestão de Riscos no setor Público (PROGERIS).
13:256-277.
2020-01-01
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Práticas de accountability: transparência e prestação de contas nas instituições públicas de ensino superior da região sul do Brasil.
13:98-118.
2020-01-01
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Práticas de marketing interno na instituição de ensino.
13:227-250.
2020-01-01
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Um estudo sobre Brand Personality no ensino superior privado.
13:251-271.
2020-01-01
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