Fractal, Revista de Psicologia
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Identidade indígena: olhares a partir da Psicologia Social.
35:e5956.
2023-01-01
-
O lugar da palavra para a psicanálise.
35:1-6.
2023-01-01
-
Saúde mental infanto-juvenil: o cuidado em municípios de pequeno porte.
35:1-10.
2023-01-01
-
Work and humanization in health: experiences within SUS.
35:1-10.
2023-01-01
-
?Desaprender 8 horas por dia?: psicologia e saúde indígena.
33:192-198.
2022-01-01
-
?Todo mundo tem história??: experiências de ex-internos em hospital psiquiátrico.
34:1-9.
2022-01-01
-
A Psicologia em Doença Mental e Psicologia de Michel Foucault.
34:1-10.
2022-01-01
-
A mãe de Hans ou a versão edipiana da mãe.
34:1-6.
2022-01-01
-
Acessibilidade no ensino superior: percepções de funcionários com deficiência.
34:1-10.
2022-01-01
-
Arte ambiente alteridade: formação inventiva entre universidade e escola básica.
34:e6057-10.
2022-01-01
-
COVID-19: Psychosocial impact and mental health in Latin America.
31:226-232.
2022-01-01
-
Cidade de Deus em 360°.
34:e5905.
2022-01-01
-
Entre o esbelto e o obeso: narrativas de mulheres que fizeram cirurgia bariátrica.
34:01-10.
2022-01-01
-
Epistemologia e formação do psicólogo: discussões contemporâneas.
34:e5859.
2022-01-01
-
Espaço de Conversa sobre o trabalho e o trabalhar: breve análise de uma prática de psicodinâmica do trabalho em uma instituição de ensino.
34:1-7.
2022-01-01
-
Formação generalista: a percepção de egressos de Psicologia.
34:1-8.
2022-01-01
-
Gênero, saúde e prisão.
33:205-211.
2022-01-01
-
Horta comunitária e Psicologia Social: um relato de experiência.
34:1-6.
2022-01-01
-
Intervenções riso-clínicas: entre palhaços e trabalhadores na educação permanente em saúde mental.
34:1-10.
2022-01-01
-
Juventude, contexto social e medidas socioeducativas: trajetórias de (des)proteção social?.
34:1-10.
2022-01-01
-
Leitura de textos literários como subversão à linguagem do poder.
34:1-9.
2022-01-01
-
Linguística e produção de subjetividade: relações esboçadas.
34:e5771.
2022-01-01
-
Mães de bebês em UTIN: rede de apoio e estratégias de enfrentamento.
34:1-10.
2022-01-01
-
Necropolítica e objetivação da vida.
33:218-225.
2022-01-01
-
O território, as redes e suas (im)potências: o cuidado aos usuários de álcool e outras drogas em um CAPSad.
34:1-7.
2022-01-01
-
Oficinas terapêuticas em saúde mental.
33:212-217.
2022-01-01
-
Os sentidos de trabalho e escola construídos por adolescentes trabalhadores. Fractal: revista de psicologia.
34:727-735.
2022-01-01
-
Psicanálise e linguística: intersecções e cortes.
34:6068-6076.
2022-01-01
-
Repetir, repetir ? até ficar diferente: cartografia de um cuidado.
34:1-9.
2022-01-01
-
Spinoza e práticas clínicas em psicologia: algumas considerações.
34:1-9.
2022-01-01
-
Um olhar errante sobre as intervenções urbanas em Porto Alegre.
33:173-181.
2022-01-01
-
Uma crítica às facetas da medicalização pela gestão dos riscos.
33:165-172.
2022-01-01
-
Vazios do trabalho.
34:1-9.
2022-01-01
-
Vida e trabalho de refugiado: a imagem como experiência do olhar a partir de uma obra de Escher.
34:1-9.
2022-01-01
-
Visita a exposições artísticas: considerações acerca da recepção estética.
34:e5906.
2022-01-01
-
A moral na perspectiva histórico-cultural: uma revisão da literatura.
33:12-20.
2021-01-01
-
Arte, ciência e professorxs nO coração da loucura.
33:84-90.
2021-01-01
-
Atendimento em enfermaria psiquiátrica: concepções dos profissionais de saúde.
33:72-83.
2021-01-01
-
Como vaga-lumes na escuridão: histórias de adolescentes em instituição de acolhimento.
33:108-116.
2021-01-01
-
Contribuições da psicologia para a relação professor-aluno.
33:91-99.
2021-01-01
-
Contágios deleuzianos acerca do corpo da/na clínica.
33:143-150.
2021-01-01
-
EnCAPSulados: autonomia e dependência no processo de trabalho em um CAPSad.
33:100-107.
2021-01-01
-
Estratégias defensivas contra o sofrimento psíquico entre trabalhadores.
33:199-204.
2021-01-01
-
Homens, gênero e violência contra as mulheres: reflexões sobre sentidos atribuídos às masculinidades.
33:117-125.
2021-01-01
-
Infância e ideais na palavra de educadores: entre a criança-sujeito e a criança-objeto.
33:126-136.
2021-01-01
-
O conceito de inconsciente para Vigotski:.
33:62-71.
2021-01-01
-
Perspectiva poética da alteridade: diálogos entre Rimbaud e Bakhtin.
33:2.
2021-01-01
-
Pesquisa participante, representações sociais e psicossociologia: diálogos possíveis na escola.
33:137-142.
2021-01-01
-
Sexualidade no envelhecimento: relatos de idosos.
33:182-191.
2021-01-01
-
Travail et maladie:.
33:50-61.
2021-01-01
-
Uma crítica às facetas da medicalização pela gestão dos riscos.
33:165-172.
2021-01-01
-
Vivências de policiais de uma DEAM no Sudoeste Goiano.
33:21-30.
2021-01-01
-
?O Fuzzil aqui não mata, recita poesia?: processos de identificação a partir da poesia de Fuzzil.
32:262/3-268.
2020-01-01
-
A autoridade do professor na sociedade escolarizada.
32:185-189.
2020-01-01
-
A cartografia como estratégia metodológica à produção de dispositivos de intervenção na Psicologia Social.
32:64-71.
2020-01-01
-
A psicologia na maternidade hospitalar: um relato de experiência.
32:57-63.
2020-01-01
-
Adolescente usuário de substâncias psicoativas: concepção de profissionais sobre a rede de cuidado.
32:253-261.
2020-01-01
-
Atuação do psicólogo em saúde do trabalhador na perspectiva psicossociológica.
1:12-20.
2020-01-01
-
Corpo de afetos: entre o apego emocional e o movimento dançado.
32:99-107.
2020-01-01
-
Corpo em sofrimento, afirmação de uma vida.
32:285-290.
2020-01-01
-
Desenvolvimento da atenção mediada e sua relação com práticas pedagógicas.
32:21-30.
2020-01-01
-
Educação popular: instrumento de formação, luta e resistência no projeto educativo do MST.
10:233-238.
2020-01-01
-
Entrevistas preliminares: o caso da ?jovem homossexual? de Sigmund Freud.
32:177-181.
2020-01-01
-
Escola, Professor e Autoridade.
32:183-184.
2020-01-01
-
Experiências vividas pelo cônjuge cuidador da esposa em tratamento psiquiátrico.
3:31-39.
2020-01-01
-
Formação contínua de professores e a teoria histórico-cultural na educação infantil.
32:227-232.
2020-01-01
-
Fracasso escolar: naturalização ou construção histórico-cultural?.
32:82-90.
2020-01-01
-
Fundamentos ontológicos do debate sobre seleção e edição do genoma.
32:111-119.
2020-01-01
-
Governamentalização da cidade: uma cartografia dos afetos, medo e esperança.
32:132-141.
2020-01-01
-
Gravando: desafios para (re)contar narrativas do(no) movimento social de travestis brasileiras.
32:277-284.
2020-01-01
-
Medicalização no sistema de progressão continuada: inclusão ou omissão?.
32:154-161.
2020-01-01
-
Narrativas e políticas de um sertão e suas vidas severinas.
32:246-252.
2020-01-01
-
No aniversário de Wilhelm Reich: o que há para comemorar.
32:171-176.
2020-01-01
-
O brincar como experiência criativa na psicanálise com crianças.
32:269-276.
2020-01-01
-
O professor e sua responsabilidade na sociedade contemporânea.
32:199-203.
2020-01-01
-
Prazeres, práticas sexuais e abjeção.
32:306-317.
2020-01-01
-
Prazeres, práticas sexuais e abjeção: travestis, transexuais e o limite de ser gente.
32:306-317.
2020-01-01
-
Presságios da letra de uma carta de amor.
32:298-305.
2020-01-01
-
Psicologia e racismo institucional na saúde pública de Salvador- Bahia.
32:142-153.
2020-01-01
-
Psicopatologia na contemporaneidade: análise comparativa entre o DSM-IV e o DSM-V.
32:46-56-56.
2020-01-01
-
Relação entre habilidades sociais, estresse, idade, sexo, escola e série em adolescentes..
32:210-217.
2020-01-01
-
Relação entre presenteísmo, síndrome de burnout e liderança ética em organizações escolares.
32:218-226.
2020-01-01
-
Significados atribuídos ao alimento por pacientes com Anorexia Nervosa e por mulheres jovens eutróficas..
32:120-131.
2020-01-01
-
Transferência entre a crença e a certeza: contribuições ao diagnóstico.
32:3-11.
2020-01-01
-
Vivências de mulheres sobre o parto.
32:91-98.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Fluminense Federal University
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210194127
International Standard Serial Number (ISSN)