publicação venue de
- Café com ciência: informação e conscientização sobre riscos geológicos para a comunidade ouro-pretana. 8:12-18. 2023-01-01
- Roteiro pedagógico para o projeto integrador interdisciplinar ?Nessa rua tem um bosque?. 8:19-49. 2023-01-01
- Sequência didática interdisciplinar: Sherlock Holmes no ensino de química. 8:1-11. 2023-01-01
- A ofensiva das frações de classe bolsonaristas no desmonte da educação básica pública: escola sem partido, escolas cívico-militares, homeschooling e o ?agro? de olho no material escolar. 7:31-47. 2022-01-01
- A produção artesanal do sabão nas perspectivas histórica, ambiental e educativa no ensino da química. 1:10-16. 2022-01-01
- Caracterização Pluviométrica do Quadrilátero Ferrífero na região do Sinclinal Moeda - Minas Gerais. 7:17. 2022-01-01
- Compreensão das diretrizes da extensão universitária: uma visão a partir de coordenadores de ação de extensão de uma unidade acadêmica das áreas tecnológicas. 1:38-55. 2022-01-01
- DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO EM UMA REDE SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.. 7:01-09. 2022-01-01
- Da pandemia à xawara: mapeamento das notícias de TV a partir do jornalismo em equívoco. 7:18-30. 2022-01-01
- The Healer?s Art: um relato de experiência. 7:1-9. 2022-01-01
- A gestão democrática na educação profissional e tecnológica. 6:1-11. 2021-01-01
- A grande roda da saúde coletiva: cuidado, acolhimento e saúde mental em Ouro Preto / MG. 6:23-43. 2021-01-01
- ABRACE - Grupo de acolhimento e cuidado dos estudantes da UFOP. 6:44-54. 2021-01-01
- Análise do contexto normativo e da gestão de resíduos de construção civil em âmbito federal e no estado de MG. 6:130-147. 2021-01-01
- Análise do contexto normativo e da gestão de resíduos de construção civil emâmbito federal e no estado de MG. 6:130-147. 2021-01-01
- As mudanças ambientais decorrentes do isolamento social e da pandemia da Covid-19. 6:12-22. 2021-01-01
- Avaliação e Monitoramento Participativo da Qualidade de Água. 6:01-11. 2021-01-01
- Avaliação e monitoramento participativo na gestão da qualidade da água. 6:1-11. 2021-01-01
- Conflitos na governança hídrica da bacia do rio São Francisco sob a ótica da colonialidade de natureza. 1:18-37. 2021-01-01
- Cultichá ? vínculo e práticas integrativas no cuidado de adultos e idosos em Ouro Preto ? MG. 6:79-92. 2021-01-01
- Formação e atuação das mulheres arquitetas em Minas Gerais (anos 1930-1960). 6:93-117. 2021-01-01
- O ingresso no ensino superior por meio de projetos populares alternativos na região metropolitana da Grande Vitória ? ES. 06:12-24. 2021-01-01
- Propostas contextualizadas de práticas de química orgânica para o ensino de biologia. 26:65-78. 2021-01-01
- A necessidade de se discutir um marco regulatório para os reassentamentos involuntários no Brasil. 5:43-53. 2020-01-01
- A participação das mulheres nos órgãos de controle e gestão das águas no Brasil. 5:32-42. 2020-01-01
- Formação em docência do ensino superior: impactos na prática docente dos professores do curso de administração da Christus Faculdade do Piauí. 5:01-20. 2020-01-01
- Horta na APAE: Sustentabilidade, terapia e cuidado. 5:70-75. 2020-01-01
- The anatomical models of Dr Auzoux of the Federal University of Ouro Preto. 5:76-82. 2020-01-01