https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16473
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Gestão colegiada interprofissional na educação pelo trabalho para a saúde: Contribuições para reorientação da formação profissional..
19:e023002.
2023-01-01
-
Modos de enfrentamento e respostas cognitivo-comportamentais de ansiedade em pacientes hospitalizados pela COVID-19..
16:457-478.
2023-01-01
-
Profile of oncological patients in the adherence to the use of oral antineoplastics agents.
19:e023005.
2023-01-01
-
Short Comunication.
19:e023003-8.
2023-01-01
-
Trabalho análogo à escravidão.
19:e023004-24.
2023-01-01
-
A culinária e o cuidado: 'A festa de Babette' em processo pedagógico para estudantes de Nutrição.
18:1-18.
2022-01-01
-
As dificuldades no cotidiano escolar dos professores do estado do Ceará no processo de retorno ao modelo presencial..
18:1-3335.
2022-01-01
-
Atendimento escolar hospitalar aos adolescentes com Insuficiência Renal Crônica.
18:e022018.
2022-01-01
-
Avaliação e manejo de habilidades sociais e problemas de comportamento de pré-escolares com deficiência.
18:e022002-19.
2022-01-01
-
Dietary intake of cobalamin and thiamine in pregnant women from Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.
18:1-17.
2022-01-01
-
Equipes de NASF-AB em um cenário de riscos para a atenção básica.
1:e022004.
2022-01-01
-
Formação-ação em promoção e vigilância em saúde, ambiente e trabalho.
18:00-24.
2022-01-01
-
Gênero e formação docente.
e022021.
2022-01-01
-
Literacia em saúde sexual e reprodutiva na adolescência.
18:e022017-e022017.
2022-01-01
-
Literacia para a saúde e ciência da saúde: Um diálogo epistemológico com Gaston Bachelard.
18:e022015-15.
2022-01-01
-
MEIO SOCIAL E ESTRESSE INFANTIL: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL.
18:1-14.
2022-01-01
-
Políticas públicas para a infância e intervenção precoce no Brasil.
18:e022014-15.
2022-01-01
-
Programa de Aperfeiçoamento de Ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos.
1:01-12.
2022-01-01
-
Práticas e ações integradas sobre as arboviroses no contexto educacional de Jaguaribe-CE.
18:e022010.
2022-01-01
-
Saliver Examination as a Means Of Diagnosis For Diseases In The Oral Cavity.
18:1-9.
2022-01-01
-
Terapia comunitária integrativa.
18:e022009-16.
2022-01-01
-
Terapia comunitária integrativa Expectativas e motivações de estudantes em relação à formação.
18:1.
2022-01-01
-
A educação pelo trabalho na saúde: conexões entre formação e práticas nos serviços de saúde.
17:e021013-19.
2021-01-01
-
A formação acadêmica de enfermeiras/os, médicas/os sob a perspectiva da garantia dos direitos humanos das mulheres.
e021011.
2021-01-01
-
A importância da música na educação infantil.
17:e021022.
2021-01-01
-
A percepção dos estudantes de medicina sobre sua participação em um programa de enfrentamento ao COVID-19.
17:e021001.
2021-01-01
-
Concepções de discentes sobre sua formação em medicina em uma universidade pública.
17:e021008.
2021-01-01
-
Educação, Formação Docente, TDIC, e saúde em Tempos de Pandemia pela COVID-19: uma revisão de literatura.
17:1-16.
2021-01-01
-
GÊNERO E SEXUALIDADE NAS MÚSICAS DE FUNK.
17:1-10.
2021-01-01
-
Habilidades sociais de mães de jovens e adultos com Síndrome de Down.
e021012-17.
2021-01-01
-
Humberto Maturana e a humanidade na formação de professores: contribuições para um sentipensar na educação.
e021020.
2021-01-01
-
INTERVENÇÕES EDUCATIVAS NO CONTEXTO DA HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA.
17:1/021010-15.
2021-01-01
-
Interfaces entre a formação de professores e o bem/mal-estar na docência na educação básica.
17:e021014.
2021-01-01
-
O acesso da comunidade surda aos serviços de saúde: mãos que falam.
17:1-13.
2021-01-01
-
O impacto da COVID-19 na sustentabilidade econômica das clinicas odontológicas que fazem parte do COREDE Serra, Hortências e Litoral do RS.
17:1.
2021-01-01
-
O impacto da COVID-19 na sustentabilidade econômica das clínicas odontológicas que fazem parte do COREDEs Serra, Hortências e Litoral do RS.
17:e021015-15.
2021-01-01
-
Percepção e conhecimento de profissionais de unidades básicas da saúde sobre acessibilidade das pessoas com deficiência.
17:1-e021003.
2021-01-01
-
Psicoeducação das necessidades básicas emocionais aos pais/ cuidadores e relação com habilidades sociais.
17:e021004-14.
2021-01-01
-
Psicopedagogia transdisciplinar: Destaque para os benefícios fundamentados na teoria dos sistemas.
17:e021021.
2021-01-01
-
RELATOS DE MÃES OUVINTES SOBRE OS PROCESSOS COMUNICATIVOS COM FILHOS SURDOS.
17:14-12.
2021-01-01
-
Saúde e docentes em uma sociedade adoecida: um estudo no campo da pós-graduação em educação.
17:e021019.
2021-01-01
-
Socializando um instrumento de autoavaliação de aulas remotas na pós-graduação.
17:e021018-14.
2021-01-01
-
THE PERCEPTION OF SCHOOLCHILDREN ABOUT THE HEALTH PROGRAM AT SCHOOL ASSESSED BY DRAWINGS AND NARRATIVES: A CASE STUDY IN BELO HORIZONTE.
1:1-15.
2021-01-01
-
A AUSÊNCIA DO DIÁLOGO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE NO ENSINO REMOTO: impactos na aprendizagem e na saúde mental de acadêmicos.
16:648-663.
2020-01-01
-
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA EM UM CURSO DE MEDICINA DA BAHIA..
513-526.
2020-01-01
-
A PERCEPÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL SOBRE A SEXUALIDADE.
16:542-552.
2020-01-01
-
A implantação da Terapia Comunitária Integrativa em um município do Rio de Janeiro.
16:376-392.
2020-01-01
-
A relação entre autismo, família e aprendizagem, em artigos da base de dados Scielo (2003-2019).
16:118-132.
2020-01-01
-
ANÁLISE DA EXPOSIÇÃO A FATORES DE RISCO EXTRÍNSECOS ASSOCIADOS AO ENVELHECIMENTO DA PELE EM UNIVERSITÁRIOS.
16:1.
2020-01-01
-
Ansiedade e Depressão na universidade: Contribuições da Terapia Comunitária Integrativa.
16:296-310.
2020-01-01
-
Análise da efetividade da Terapia Comunitária Integrativa na saúde biopsicossocial de diferentes populações: uma revisão integrativa.
16:271-285.
2020-01-01
-
COMPETÊNCIAS CURRICULARES PARA O LETRAMENTO CIENTÍFICO EM SAÚDE: POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES EM UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL/ v16i2.14095607LEARNING COMPETENCES FOR SCIENTIFIC LITERACY IN HEALTH: POTENTIALS AND LIMITATIONS IN AN EDUCATION IN PROFESSIONAL SCHOOL.
16:607-.620.
2020-01-01
-
Construções coletivas na formação médica sobre planejamento em saúde.
16:720-734.
2020-01-01
-
Desenvolvimento de uma criança com Sindrome de Patau em um Centro de Atendimento Especializado em Surdocegueira.
16:215-231.
2020-01-01
-
Do centro-oeste brasileiro ao norte português: experiência(s) com a terapia comunitária integrativa.
16:289-295.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO SEXUAL, CT&i: UM BREVE ESTUDO TEÓRICO E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO.
16:40-50.
2020-01-01
-
INTEGRATIVE COMMUNITY THERAPY AS AN INSTRUMENT OF INTEGRATION, EMPOWERMENT AND SELF-CARE FOR USERS OF A DIABETIC ASSOCIATION.
16:327-340.
2020-01-01
-
Identificação de deficiências entre crianças indígenas nas aldeias de Dourados/MS.
16:21-39.
2020-01-01
-
Implementação das salas de recursos multifuncionais: tempos vividos e vivenciados.
16:1-734.
2020-01-01
-
Inquietações e estratégias de enfrentamento relatadas nas rodas de Terapia Comunitária Integrativa por trabalhadores de um Centro de Socioeducação do Paraná.
16:409-421.
2020-01-01
-
Integrative Community Therapy in the Time of the New Coronavirus Pandemic in Brazil and Latin America.
2:103-105.
2020-01-01
-
O ESPAÇO DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA HOSPITALAR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS ESTADUAIS DO PARANÁ.
527-541.
2020-01-01
-
O cenário da Terapia Comunitária Integrativa no Brasil: história, panorama e perspectivas.
16:341-359.
2020-01-01
-
O papel do professor no acolhimento escolar em casos de violência doméstica com os alunos.
16:142-157.
2020-01-01
-
O pensamento holístico na escola: o caso do projeto medIFtação de Itapetininga/SP.
675-688.
2020-01-01
-
O perfil de docentes para o Ensino Tutorial de cursos de Medicina: um processo orientador para a construção de problemas da realidade local.
16:133-141.
2020-01-01
-
O valor da Terapia Comunitária Integrativa (TCI) no Brasil e no mundo: possibilidades, impactos e perspectivas.
16:232-238.
2020-01-01
-
ONE HEALTH, INTEGRATIVE COMMUNITY THERAPY AND COVID-19: A FRATERNAL IMMERSION IN ?ONE WORLD, ONE HEALTH?.
16:432-445.
2020-01-01
-
PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO CONTEXTO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E CULTURA.
16:1.
2020-01-01
-
Por uma prática dialógica contemporânea: Bakhtin e as TDIC na produção escrita.
16:173-186.
2020-01-01
-
Prioridades para a agenda internacional da educação: qualidade da educação, aprendizagem, qualidade docente e avaliação externa.
16:689-704.
2020-01-01
-
Processos Comunicativos na Surdez de acordo com relatos de Jovens Surdos.
16:51-231.
2020-01-01
-
Programa saúde na escola: descentralização e respeito à autonomia federativa.
16:158-172.
2020-01-01
-
Práticas integrativas de cuidado em saúde no contexto do Ensino Médio: a experiencia da Terapia Comunitária Integrativa - TCI.
16:311-326.
2020-01-01
-
Refletindo sobre uma matriz filosófica que capaz de abarcar a epistemologia das metodologias ativas diante do humanismo digital.
16:664-674.
2020-01-01
-
Revalorizando a psicomotricidade no processo de desenvolvimento da escrita.
16:96-117.
2020-01-01
-
Revalorizando a psicomotricidade no processo de desenvolvimentoda escrita.
16:1-25.
2020-01-01
-
Saúde única, Terapia Comunitária Integrativa e covid-19: uma imersão fraternal em ?um mundo, uma saúde?.
16:01-17.
2020-01-01
-
Sinalizações das escolas e municípios no contexto do IDEB 2019: Tentativa preliminar de leitura do IDEB-2019.
630-647.
2020-01-01
-
Terapia Comunitária Integrativa como instrumento de integração, empoderamento e autocuidado de usuários de uma Associação de Diabéticos.
16:327-340.
2020-01-01
-
Terapia Comunitária Integrativa para idosos em plataforma virtual durante a pandemia associada a COVID-19.
16:360-375.
2020-01-01
-
Terapia Comunitária Integrativa para promoção da saúde em acadêmicos de uma Universidade da Terceira Idade.
16:256-270.
2020-01-01
-
Trabalho e saúde: estudo sobre o adoecimento docente.
16:62-83.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciencias e Letras de Araraquara
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210168053
International Standard Serial Number (ISSN)