publicação venue de
- GRIOTAGENS: práxicas afroperspectivadas para formação docente. 12:1678-1685. 2022-01-01
- 'Aprendizados Transatlânticos: pensando a UNILAB e as relações- África-Brasil a partir da experiência de campo em Gana. 13:651-679. 2021-01-01
- A POLÍTICA EPIS TEMÍCIDA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFAL: entre silêncios e apagamentos. 3:1. 2021-01-01
- As políticas de ação afirmativa e a inserção de estudantes negros e indígenas na Universidade Federal do Amazonas. 13:188-209. 2021-01-01
- BREVES APONTAMENTOS SOBRE A INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ: EXPERIÊNCIAS COM AS BANCAS DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. 12:04-111. 2021-01-01
- ENCONTROS DE (DA) HISTÓRIA: NETOS DA FRENTE NEGRA NA UNIVERSIDADE. 13:106-117. 2021-01-01
- Negros no Amazonas: Constituição de Identidade étnico-racial e ação afirmativa. 13:103-119. 2021-01-01
- Articulação Nacional de Psicólogos/as Negras/os e Pesquisadoras/es. 12:Out 2020. 2020-01-01
- O Projeto CiNEAB Comunitário: uma experiência formativa com o Cinema, a Educação das Relações Étnico-Raciais, a História e a Cultura Africana e Afro-brasileira. 11:1-15. 2020-01-01
- PRÁXIS PEDAGÓGICA ANTIRRACISTA: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA ANTIRRACISTA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO. 1:301-302. 2020-01-01
- Ubuntu-Libras: Uma experiência construtiva agregando valores na diversidade.. 1:21-22. 2020-01-01