REVISTA ARA
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Em toda parte, em parte nenhuma: considerações sobre a Torre do Relógio, monumento-símbolo da Universidade de São Paulo.
14:11-51.
2023-01-01
-
Lumiares.
14:221-234.
2023-01-01
-
Melancolia Tropical.
14:123-148.
2023-01-01
-
Patrimônio como ruína, repatriação como direito. Questões sobre arte, geografia e coleção.
14:159-174.
2023-01-01
-
Quando gente é memória, o Patrimônio é (a) gente?.
14:77-94.
2023-01-01
-
Revirando ruínas: miséria e arcaísmo em Sérgio Ferro.
14:97-123.
2023-01-01
-
Temporalidades desatadas: o gesto poético no mito de Hélio Oiticica.
14:193-220.
2023-01-01
-
Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman.
14:258-276.
2023-01-01
-
(Des)controle entre a memória coletiva e a cultura digital Autores.
12:17-28.
2022-01-01
-
A fotografia industrial de Hans Günter Flieg e a representação da modernidade brasileira.
12:211.
2022-01-01
-
Anarquitetura e desfronteirização: dois movimentos sobre ruínas.
13:197-219.
2022-01-01
-
As exposições brasileiras com curadoria de Georges Didi-Huberman e sua contribuição para a difusão do pensamento warburguiano.
12:289-308.
2022-01-01
-
As sombras de Laoximen (fragmento).
12:125-149.
2022-01-01
-
Bem além de 1922.
12:61-94.
2022-01-01
-
Lugar e corpo na escrita de Elizabeth Bishop: história, gênero e arquitetura.
13:47-68.
2022-01-01
-
O coletivo e o digital na arte de COVID Latam e Opavivará.
12:97-120.
2022-01-01
-
O coletivo e o digital na arte de: COVID Latam e Opavivará.
12:97-120.
2022-01-01
-
O teatro del mondo de Aldo Rossi: um convite à fruição proustiana.
12:151-172.
2022-01-01
-
Ocupação-Monumento: uma outra memória para São Paulo hoje.
12:176-208.
2022-01-01
-
Reflexões acerca das concepções que balizaram a criação das casas-museu no Brasil como subsídio para a musealização da Casa da Candinha, Guarulhos, SP.
13:167-194.
2022-01-01
-
Renovar laços e pontes.
12:5-13.
2022-01-01
-
Ruínas efêmeras.
13:13-23.
2022-01-01
-
Tarifa Zero na mobilidade, imaginando a igualdade para uma utopia presente.
13:25-45.
2022-01-01
-
Tempo, movimento e urbanidade slow cinemas e a estética da lentidão como experiência do viver urbano real.
12:233-256.
2022-01-01
-
Testemunhos contra o nosso desaparecimento: Nan Goldin, a aids e a fotografia de intimidade.
12:311-326.
2022-01-01
-
A ?Mulher Nua?: A representação do feminino no imaginário moderno de Curitiba.
11:201-230.
2021-01-01
-
A derrubada de cada estátua é um apelo.
10:131-157.
2021-01-01
-
Camadas de tempo e espaço no painel de azulejaria Kilomètre 47, de Maria Helena Vieira da Silva.
11:35-64.
2021-01-01
-
Casa Niemeyer Digital: uma jovem coleção universitária de arte contemporânea nas redes sociais.
10:191-212.
2021-01-01
-
Cidades desertas, florestas queimando: assistindo 2020 de nossas poltronas.
10:301-336.
2021-01-01
-
Covid-19 e museus: sintomas versus evidências.
10:91-128.
2021-01-01
-
Desvelar memórias com a desconstrução de obeliscos.
11:123-151.
2021-01-01
-
Dirigindo: emergência, fresta ou frustração?.
10:159-175.
2021-01-01
-
Experiência Sintoma Fresta no documentário ?Les Glaneurs et la Glaneuse?, de Agnès Varda..
10:177-188.
2021-01-01
-
Fun Selfies: uma série de imagens sobre as imagens dos artistas..
11:153-167.
2021-01-01
-
Imagens em movimento: sintomas e frestas em experiência da pandemia.
10:57-89.
2021-01-01
-
Luzes, câmera, interrupções: 20202021.
11:67-102.
2021-01-01
-
O desamparo do espectador nos projetos de Peter Eisenman da década de 1960.
10:277-298.
2021-01-01
-
Paisagens humanas.
11:11-33.
2021-01-01
-
Pesquisa e restauro como processos des-criativos: aprender em direção ao caminho inverso..
11:105-121.
2021-01-01
-
Presságios.
10:251-274.
2021-01-01
-
Quebrar, ou juntar, para prosseguir.
10:05.
2021-01-01
-
Tantas Marias.
11:169-180.
2021-01-01
-
Traduzindo bits, exposições virtuais na pandemia.
11:183-198.
2021-01-01
-
Uma leitura toponímica para os painéis escultóricos de Fúlvia Gonçalves na Unicamp.
10:33-54.
2021-01-01
-
Vik Muniz: alquimista das imagens.
10:231-248.
2021-01-01
-
Walter Benjamin e os anjos.
10:321-336.
2021-01-01
-
A narrativa dos viajantes pelo Piauí: uma aproximação com a Teoria da Estética da Recepção.
9:53-75.
2020-01-01
-
Aparência e Aparição.
08:05-08.
2020-01-01
-
As coisas como elas são.
9:77-96.
2020-01-01
-
Cartografias do levante.
9:145-170.
2020-01-01
-
Contrapposto: a antítese como construção de significado.
9:11-29.
2020-01-01
-
Da Luz à São Bento.
8:99-110.
2020-01-01
-
Debates na contemporaneidade.
09:05-07.
2020-01-01
-
Debates na contemporaneidade.
9:5-7.
2020-01-01
-
Experimentar e produzir a imagem no contemporâneo.
8:59-72.
2020-01-01
-
Experimentação textual para a construção de imagens.
8:59.
2020-01-01
-
Experiência e representação: por uma fenomenologia das imagens, em Noite e Neblina (1995) de Alain Resnais.
8:141-165.
2020-01-01
-
Imagem sobrevivente.
9:125-143.
2020-01-01
-
Imagens: passagens e projeções.
8:35-56.
2020-01-01
-
Lampejo do passado no presente.
9:173-197.
2020-01-01
-
Na rede das apropriações: produção artística de resistência à iconomania.
8:113-139.
2020-01-01
-
Poética da presença nos filmes de luz sólida de Anthony McCall.
8:11-33.
2020-01-01
-
Todo objeto é uma imagem.
8:167-189.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210181516
International Standard Serial Number (ISSN)