Revista Extensão & Sociedade da UFRN
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
código do país
tipo
publicação venue de
-
DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA AS HEPATITES VIRAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
15:123-131.
2023-01-01
-
EDUCA CIM:EDUCAÇÃO EM SAÚDE ATRAVÉS DA GAMIFICAÇÃO.
15:64-72.
2023-01-01
-
EDUCAÇÃO SOBRE O USO DE MÉTODOS CONTRACEPTIVOS PARA REDUÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E PLANEJAMENTO FAMILIAR.
14:165-176.
2023-01-01
-
INTEGRAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO ACERCA DE CONCEITOS BALIZADORES EM SAÚDE MENTAL: UMA EXPERIÊNCIA DO 'PET SAÚDE'.
15:108-122.
2023-01-01
-
Projeto MedVerte na Educação Popular em Saúde de crianças: um relato de experiência, atitudes e desafios.
15:52-63.
2023-01-01
-
TRILHAS POTIGUARES: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA PERSPECTIVA DA ECOLOGIA DE SABERES.
15:85-93.
2023-01-01
-
'USO DA GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE AGRAVOS EM SAÚDE PÚBLICA COM ADOLESCENTES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA,'.
13:178-192.
2022-01-01
-
A MULHER COMO PROTAGONISTA DO PARTO: RELATO DA EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO DE EXTENSÃO.
14:48-55.
2022-01-01
-
A curricularização da extensão universitária frente aos marcos legais a extensão universitária frente aos marcos legais.
13:1-155.
2022-01-01
-
ATENÇÃO PRIMARIA À SAÚDE E TRANSEXUALIDADE.
13:97-114.
2022-01-01
-
Ações Extensionistas em Tempos de Adversidade.
14:23-35.
2022-01-01
-
CESTA BÁSICA DE CAICÓ (RN): RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A VARIAÇÃO DE PREÇOS EM 2020.
12:71.
2022-01-01
-
CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA FRENTE AOS MARCOS LEGAIS.
13:1.
2022-01-01
-
DESENVOLVIMENTO PARTICIPATIVO DE SISTEMA AGROFLORESTAL.
13:65-77.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE VOLTADA PARA O PÚBLICO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
14:200-208.
2022-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E EXPERIÊNCIA EM ORIENTAÇÃO DE CARREIRAS: A CURRICULARIZAÇÃO EM PAUTA.
14:77/14-86.
2022-01-01
-
FERRAMENTAS DIGITAIS APLICADAS AO PROGRAMA DE EXTENSÃO APROXIME-SE DO CAED/UFMG - EDIÇÃO 2021:.
13:02-206.
2022-01-01
-
Literatura em diálogo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Relato de experiência.
13:115-128.
2022-01-01
-
NEUROEDUCAÇÃO E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: EXPERIÊNCIA DE PROJETO DE EXTENSÃO VOLTADO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
14:189-199.
2022-01-01
-
NEUROEDUCAÇÃO E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: EXPERIÊNCIA EM PROJETOS DE EXTENSÃO VOLTADO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
14:189-199.
2022-01-01
-
PLANTÃO PSICOLÓGICO REMOTO: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES.
14:177-188.
2022-01-01
-
PROJETO ESTÍMULO:.
14:87-97.
2022-01-01
-
PROTOCOLO PARA TERAPIA NUTRICIONAL NA DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE.
14:1-22.
2022-01-01
-
PRÁTICA MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O VER-SUS EM CAJAZEIRAS (PB).
14:157-164.
2022-01-01
-
Programa hiperdia em tempos de pandemia pela COVID-19: um relato de experiência.
12:58.
2022-01-01
-
QUALIPSI - CURSO PREPARATÓRIO PARA O MESTRADO EM PSICOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO.
13:129-141.
2022-01-01
-
REVITALIZAÇÃO DO NÚCLEO DE ESTUDOS EM GESTÃO ENEGÓCIOS POR MEIO DO PROJETO OXIGÊNIO.
13:8-24.
2022-01-01
-
SUPORTE BÁSICO DE VIDA PARA LEIGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
13:169-177.
2022-01-01
-
USINA ESCOLA, FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS DE TECNOLOGIAS SOLARES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO DE EXTENSÃO DE ENERGIA RENOVÁVEL EM TEMPO DE PANDEMIA.
14:103-115.
2022-01-01
-
'POETIZ@NDO: POESIA NAS MÍDIAS SOCIAIS NA PERSPECTIVA DA LITERACIA FAMILIAR'..
12:236-246.
2021-01-01
-
A EXPERIÊNCIA DA EXTENSÃO À DISTÂNCIA:.
12:164-179.
2021-01-01
-
A importância da literatura de autoras negras brasileiras na luta antirracista.
12:116-133.
2021-01-01
-
Avaliação de indicadores de qualidade de áreas verdes urbanas: uma ferramenta auxiliar na gestão de cidades..
12:40-51.
2021-01-01
-
AÇÕES EXTENSIONISTAS EM MEIO A PANDEMIA: COLABORAÇÃO ENTRE EMAU E GRUPO ATHIS NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS INFORMATIVOS NOS ASSENTAMENTOS POPULARES DE NATAL.
12:222-235.
2021-01-01
-
CESTA BÁSICA DE CAICÓ (RN): RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A VARIAÇÃO DE PREÇOS EM 2020.
12:71-82.
2021-01-01
-
DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DOS PACIENTES DO COMPONENTE ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DO PIAUÍ E ORIENTAÇÃO FARMACÊUTICA PARA USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS.
12:243-256.
2021-01-01
-
Diálogo da Fisioterapia com a Sociedade: Extensão Universitária na região do Centro-Oeste do Brasil.
2:7-20.
2021-01-01
-
EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO EM TEMPOS DE COVID-19: AS AÇÕES DAS EMPRESAS JUNIORES DA UFRN.
12:200-221.
2021-01-01
-
ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO, INTERDISCIPLINARIDADE E HUMANIZAÇÃO PARA FORMAÇÃO EM SAÚDE.
12:27-40.
2021-01-01
-
ENTRE LINHAS, TESOURAS E MÁSCARAS, COSTURANDO SOLIDARIEDADE.
12:193-204.
2021-01-01
-
ESTRATÉGIAS DE APROXIMAÇÃO AO BRINCAR ENTRE CRIANÇAS E FAMILIARES: A EXPERIÊNCIA DO PRO-GRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL SAÚDE DA CRIANÇA.
XII:150-163.
2021-01-01
-
ESTUDO E DESENVOLVIMENTO DE PLANTAS MEDICINAIS COM ATIVIDADE REPELENTE DE INSETOS: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE.
12:68-78.
2021-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO FORMATO REMOTO COMO ESTRATÉGIA FORTALECEDORA DA INICIATIVA HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA:.
12:125-141.
2021-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO FORMATO REMOTO COMO ESTRATÉGIA FORTALECEDORA DA INICIATIVA HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
12:125.
2021-01-01
-
Educa mais Trânsito: Relato de Experiência das ações desenvolvidas em um projeto de extensão universitária e suas diferentes estratégias pedagógicas.
12:257-271.
2021-01-01
-
LABORATÓRIO-ESCOLA: CONTEXTUALIZAÇÃO E PRÁTICAS DE ECOLOGIA PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA E SOCIEDADE EM GERAL.
12:180-199.
2021-01-01
-
MULHER EM EVIDÊNCIA: TRADUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO PARA MULHERES POR MEIO DE UMA REDE SOCIAL.
12:205-217.
2021-01-01
-
Macumba é isso aqui! O enfrentamento ao racismo por meio de projetos na Universidade Aberta à Terceira Idade da Unesp (UNATI) Campus de São José do Rio Preto.
12:20-39.
2021-01-01
-
O USO DO PODCAST COMO FERRAMENTA DE TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PET ENGENHARIA ELÉTRICA ? UFMT.
12:112-124.
2021-01-01
-
OS PONTOS, OS FIOS E NÓS: A LITERATURA COMOUM DIREITO.
12:134-149.
2021-01-01
-
Observatório do Audiovisual Potiguar: desafios da extensão universitária para o audiovisual.
12:8-26.
2021-01-01
-
PERCEPÇÃO DISCENTE DO USO DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS EM EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DIRECIONADA A PESSOAS COM DOR LOMBAR CRÔNICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
1:262-115.
2021-01-01
-
PLANTANDO SORRISOS - MOMENTO I: UMA PRÁTICA AMBIENTAL E SOCIAL COM ALUNOS DA APAE DE BAURU, SP.
12:52-67.
2021-01-01
-
PLANTANDO SORRISOS: AÇÃO SOCIOAMBIENTAL COM ALUNOS DA APAE ? BAURU/SP.
12:52-67.
2021-01-01
-
PROJETO PENSAR: ESCUTA, FALA E IMAGINAÇÃO EM EXPERIÊNCIAS DE PENSAMENTO COM CRIANÇAS.
12:41-57.
2021-01-01
-
PROMOÇÃO DE INFORMAÇÃO A TRABALHADORES PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
12:218-232.
2021-01-01
-
Processo de construção interprofissional de um Manual de Puericultura: relato de experiência.
12:233-242.
2021-01-01
-
Quando a Extensão Universitária debate temas emergentes: o caso do Turismo Esportivo.
12:8-19.
2021-01-01
-
REFLEXÕES ACERCA DE SEMINÁRIOS PERMANENTES COMO UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA PÓS-GRADUAÇÃO.
12:172-192.
2021-01-01
-
VIAGEM PELO CÉU E FEIRAS DE MATEMÁTICA: A INTEGRAÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO COMO PROPOSTA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA E DA ASTRONOMIA.
12:155-170.
2021-01-01
-
A CONSTRUÇÃO DE UM ENVELHECIMENTO ATIVO.
12:1.
2020-01-01
-
A CONSTRUÇÃO DE UM ENVELHECIMENTO ATIVO: estratégia virtual de promoção e cuidado com a saúde do idoso frente à pandemia do novo coronavírus.
12:150-161.
2020-01-01
-
A importância do PIBID e do agente professor supervisor na formação docente do curso de licenciatura em geografia do campus de Natal da UFRN.
10:65-76.
2020-01-01
-
AMAMENTAÇÃO X COVID-19: Elaboração de um POP destinado às etapas de extração e armazenamento do leite materno.
12:28-45.
2020-01-01
-
ASSISTÊNCIA NUTRICIONAL MATERNO-INFANTIL NO CENÁRIO DA COVID-19: relato de experiência na elaboração de materiais educativos.
12:213-222.
2020-01-01
-
Assistência Multiprofissional ao Paciente com Febre Reumática em Tempos de Pandemia pelo Covid-19: um Relato de Experiência.
12:236-246.
2020-01-01
-
COMO APROVEITAR MELHOR AS FRUTAS EM ÉPOCA DE COVID-19? UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
12:325.
2020-01-01
-
COMO PROMOVER ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA CRIANÇAS EM TEMPOS DE COVID-19?.
12:4.
2020-01-01
-
CORONAVÍRUS E GESTAÇÃO NO ESPAÇO VIRTUAL: UM PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ENFERMAGEM Relato de Experiência.
11:1-45.
2020-01-01
-
Cine de Inseto: divulgação científica e entretenimento durante a pandemia de covid-19.
12:293-304.
2020-01-01
-
Como aproveitar melhor as frutas em época de COVID-19?.
1:325-334.
2020-01-01
-
DINÂMICA ESPACIAL DA COVID 19, EM PROCESSO NO RIO GRANDE DO NORTE - EXTENSÃO, ENQUANTO ATIVIDADE ACADÊMICA.
12:396-409.
2020-01-01
-
Dinâmica espacial da covid 19 em processo no rio grande do Norte: extensão enquanto atividade econômica.
v12:396-409-396.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO POPULAR E SAÚDE DOS TRABALHADORES(AS) EM TEMPOS PANDEMIA.
12:314-324.
2020-01-01
-
EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO FACIAL PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO COMBATE A COVID-19.
12:162.
2020-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM TEMPOS DE COVID-19: um relato de experiência no projeto (tutor).
12:247-253.
2020-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA E PRODUÇÃO DOCENTE.
11:87-97.
2020-01-01
-
Estratégia de telemonitoramento para Extensão Universitária: continuidade do cuidado.
2020:8-17.
2020-01-01
-
Estratégias e ações desenvolvidas no enfrentamento do coronavírus: relato de experiência.
12:1-9.
2020-01-01
-
Fato ou fake? uma dúvida durante a pandemia da COVID-19: relato de experiência.
12:175-182.
2020-01-01
-
HIGIENIZAÇÃO DAS EMBALAGENS EM TEMPO DE COVID-19.
12:194-201.
2020-01-01
-
HIGIENIZAÇÃO DAS EMBALAGENS EM TEMPO DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
1:194-201.
2020-01-01
-
ISOLAMENTO SOCIAL, MOMENTO DE BRINCAR.
XI:366-378.
2020-01-01
-
Influências da Pandemia Covid-19 Sobre a Extensão Tecnológica num Instituto Federal: Análise Preliminar.
12:69-80.
2020-01-01
-
Isolamento social, momento de brincar com Anita.
12:366-366-378.
2020-01-01
-
MATERIALIZAÇÃO DIGITAL DE PROTETORES FACIAIS (FACE SHIELDS): Uma ação a favor da vida.
12:57-68.
2020-01-01
-
Modelos didáticos na construção do conhecimento sobre evolução das espécies: intervenção do PIBID como proposta de ensino interdisciplinar.
11:55-64.
2020-01-01
-
O Uso de Aplicativos Interativos como Ferramentas Didática para o Ensino de Física.
XI:27-35.
2020-01-01
-
O que tem para o almoço? Apoio às ações de educação alimentar e nutricional e de controle social em programas de acesso à alimentos..
10:12-23.
2020-01-01
-
O uso de aplicativos interativos como ferramentas didáticas para o ensino de física..
XI:27-34.
2020-01-01
-
ORIENTAÇÕES EM SAÚDE PARA GESTANTES E PUÉPERAS DURANTE A PANDEMIA POR COVID-19 POR MEIO DE AÇÕES DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
1:1.
2020-01-01
-
Os minicursos do PET Geografia como eixo auxiliador na graduação em Geografia.
X:7-17.
2020-01-01
-
PACIENTES AUTISTAS: manobras e técnicas para condicionamento no atendimento odontológico.
XI:155-165.
2020-01-01
-
PAPEL DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
12:120-129.
2020-01-01
-
PERCEPÇÕES DOS DISCENTES FRENTE À ESTRATÉGIA DE TELEMONITORAMENTO EM FISIOTERAPIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19.
2020:90-100.
2020-01-01
-
PIBID e a ressignificação do trabalho docente no sertão do Seridó.
v. 9, n. 2:56.
2020-01-01
-
PROJETO FAROL E A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ACESSÍVEL EM LIBRAS SOBRE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS.
11:176-188.
2020-01-01
-
Percepção ambiental sobre a implantação de unidades de conservação: estudo de caso na Orla de Itajaí, SC.
10:35-47.
2020-01-01
-
Percepção discente frente à estratégia de telemonitoramento em tempos de pandemia, 2020.
XI:90-100.
2020-01-01
-
Projeto 'Acolhendo Memórias e Pandemia Covid-19': promovendo educação em saúde e orientações fisioterapêuticas para idosos de Santa Cruz (Relato de Experiência).
12:130-137.
2020-01-01
-
Projeto Acolhendo Memórias promovendo educação em saúde e orientações nutricionais para idosos durante a pandemia do COVID-19: relato de experiência.
12:101-108.
2020-01-01
-
Projeto Acolhendo Memórias: promovendo educação em saúde e orientações nutricionais para idosos durante a pandemia do covid-19.
12:101-108.
2020-01-01
-
Projeto acolhendo memórias promovendo educação em saúde e orientações para idosos durante a pandemia nutricionais do Covid-19: relato de experiência.
1:101-108.
2020-01-01
-
Projeto farol e a produção de conteúdo acessível em libras sobre a pandemia de coronavírus.
11:07-15-188.
2020-01-01
-
Projeto lutas na escola: Aprendendo sobre e com as artes marciais ? um relato de experiência.
11:144-154.
2020-01-01
-
Quarentemas: discussões virtuais interdisciplinares em tempos de quarentena.
12:335-344.
2020-01-01
-
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AÇÕES DE PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) POR UMA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO RIO GRANDE DO NORTE.
12:1.
2020-01-01
-
Relato de experiência de comunicação virtual no ensino de mecânica dos fluidos em tempos de COVID-19Revista Extensão & Sociedade | Especial Covid-19 | e-ISSN 2178-6054RELATO DE EXPERIÊNCIA DE COMUNICAÇÃO VIRTUAL NO ENSINO DE MECÂNICA DOS FLUIDOS em tempos de COVID-19.
12:264-273.
2020-01-01
-
TRADUÇÃO DO CONHECIMENTO COMO FERRAMENTA DE PREVENÇÃO AO COVID-19: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA.
1:1-56.
2020-01-01
-
TV AZULÃO 2020.
11:56-65.
2020-01-01
-
UNIVERSIDADE DAS CRIANÇAS.
10:1-7.
2020-01-01
-
USO SEGURO E RACIONAL DE PRODUTOS NATURAIS E FITOTERÁPICOS: A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS PARA INTERAÇÃO ENTRE PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE E A SOCIEDADE.
11:108-107.
2020-01-01
-
USO USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA PARA O AUXÍLIO NO COMBATE AO COVID-19 EM ESTABELECIMENTOS PRODUTORES DE ALIMENTAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA..
12:305-313.
2020-01-01
-
UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE ORIENTAÇÃO PARA OS SERVIÇOS DE DELIVERY.
12:345.
2020-01-01
-
Um balanço da Extensão Universitária na Unidade Acadêmica de Passos da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) no ano de 2019.
11:16-26.
2020-01-01
-
Uso seguro e racional de produtos naturais e fitoterápicos: a utilização das redes sociais digitais para interação entre profissionais da saúde e sociedade.
11:108-118.
2020-01-01
-
coronavírus e gestação no espaço virtual: um processo de ensino-aprendizagem através da Enfermagem.
12:81-89.
2020-01-01
-
microBIOLOGIA: Higiene é ciência e saúde! A importância da higienização no controle microbiano e combate de doenças.
10:35.
2020-01-01
publisher
-
Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210175676
International Standard Serial Number (ISSN)