publicação venue de
- ANÁLISE COMPARATIVA DE DIFERENTES TEORIASDA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS. 2:1-17. 2023-01-01
- Abordagens Essenciais de Marketing para Empresas ESG. 2:39-66. 2023-01-01
- DESENVOLVENDO CIDADES INTELIGENTES:CONCEITOS, FATORESE EXEMPLOS. 2:18-38. 2023-01-01
- A RELAÇÃO ENTRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O OMNICHANNEL: UM ESTUDO TEÓRICO SOB A LENTE DA TEORIA DO RISCO PERCEBIDO.. 1:39-61. 2022-01-01
- CHINA: EXPOENTE DE AVANÇOS TECNOLÓGICOS PARA CIDADES INTELIGENTES. 1:1-25. 2022-01-01
- Compreendendo a Escola do Comportamento do Consumidor. 1:25-49. 2022-01-01
- REFLEXÕES SOBRE A LIDERANÇA NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA 4.0. 1:25-38. 2022-01-01
- REFLEXÕES SOBREALIDERANÇA NOCONTEXTO DA INDÚSTRIA 4.0. 1:25-38. 2022-01-01