PRAXIA - REVISTA ON LINE DE EDUCACAO FISICA DA UEG
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
As aulas de Educação Física escolar durante a pandemia da Covid-19: uma revisão de escopo.
5:e2023006.
2023-01-01
-
Da inspiração à profissão: compreendendo o processo de construção da docência feminina na Educação Física.
5:e2023004.
2023-01-01
-
Educação Física escolar, cultura corporal e desigualdades socioeconômicas: análise documental dos saberes disseminados por meios de comunicação progressistas.
5:e2023001-19.
2023-01-01
-
Entre a formação inicial e a atuação profissional: a perspectiva dos egressos de um curso de Licenciatura em Educação Física.
5:e2023002-17.
2023-01-01
-
Jogos esportivos, escola, contraturno e currículo de formação superior em Educação Física.
5:e2023003.
2023-01-01
-
Ansiedade, stress, tédio e raiva: oscilações no equilíbrio emocional e no desempenho esportivo.
4:e2022001.
2022-01-01
-
As relações de poder em Michel Foucault: reflexões teóricas e aproximações com o corpo, saúde e Educação Física.
4:01-20.
2022-01-01
-
Aspectos relacionados à intenção de contratar o serviço de treinamento personalizado: pesquisa de acordo com o sexo, a idade e o interesse para a prática de exercícios físicos.
4:1-19.
2022-01-01
-
BULLYING E CYBERBULLYING: INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO DA AUTOESTIMA DO ALUNO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
4:1-19.
2022-01-01
-
Catira Digital: as danças populares nas aulas de Educação Física em formato remoto.
4:e2022008-16.
2022-01-01
-
Da música 'Girl from Rio' de Anitta para o campo da Educação Física: uma interpretação sobre os corpos femininos.
4:e2022012.
2022-01-01
-
Dança Inclusiva: dilemas na formação profissional.
2:1-19.
2022-01-01
-
Educação Física e Ensino Desenvolvimental: aproximações possíveis e necessárias.
4:e2022002.
2022-01-01
-
Educação Física escolar em tempos de ensino remoto: relatos de professores da rede pública.
4:e2022006.
2022-01-01
-
Educação Física escolar: concepções de jovens, adultos e idosos.
4:1-17.
2022-01-01
-
Métodos de Treinamento Aplicados aos Esportes Coletivos de Invasão.
v.4:01-15.
2022-01-01
-
Métodos de treinamento aplicados aos esportes coletivos de invasão: um estudo de revisão.
4:e2022013-15.
2022-01-01
-
Observações acerca do rendimento no voleibol feminino de alto nível.
4:e2022004-17.
2022-01-01
-
A percepção de atletas do Aliança Futebol Clube acerca de suas trajetórias no contexto do futebol de mulheres em Goiás.
3:e2021010.
2021-01-01
-
Cultura Negra, Docência e Educação Física Escolar: uma revisão integrativa no campo da Educação Física.
3:1-19.
2021-01-01
-
Educação ambiental, práticas corporais de aventura e interdisciplinaridade com Biologia e Matemática..
3:1-18.
2021-01-01
-
Efeitos da atividade física e Índice de Massa Corporal sob o ciclo menstrual em adolescentes: uma revisão da literatura.
3:e2021009.
2021-01-01
-
Levantamento da produção sobre Jogos Cooperativos no contexto da Educação Física brasileira (1990-2020).
3:1-21.
2021-01-01
-
O corpo no Instagram: um olhar sobre as postagens do mundo fitness.
3:e2021001-19.
2021-01-01
-
OS CONTEÚDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
3:1-13.
2021-01-01
-
Relação entre as alterações posturais ocasionadas pelo excesso de peso da mochila escolar e sua incidência no sistema locomotor de escolares do município de Guarabira-PB.
3:e2021003.
2021-01-01
-
-Política de consenso- a contragosto: contributo histórico-crítico à formação de professores em Educação Física.
2:e2020009-14.
2020-01-01
-
A contribuição do jogo no desenvolvimento motor da criança com Transtorno do Espectro Autista.
2:e2020010.
2020-01-01
-
As reverberações da Dança na Educação Infantil.
2:1-16.
2020-01-01
-
Como se forma um professor de Educação Física? Análises sobre a formação humana, o currículo e a formação docente.
2:e2020001-17.
2020-01-01
-
Correlação da antropometria, capacidade funcional e força de preensão manual com a qualidade de vida de servidores públicos do Estado de Goiás.
2:e2020006.
2020-01-01
-
Cultura Corporal: o -movimento- dialético entre homem e natureza.
2:1-16.
2020-01-01
-
Educação Física e BNCC: atualização de um projeto tupiniquim de educação pública no Brasil.
2:1-14.
2020-01-01
-
Esportes de raquete: uma possibilidade de intervenção para as aulas de Educação Física na Educação Infantil.
2:01-18.
2020-01-01
-
Exergames: o novo testamento para a prática de exercício físico.
2:e2020002-20.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Praxia - Revista on line de Educacao Fisica da UEG
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210213366
International Standard Serial Number (ISSN)