publicação venue de
- As UEPS como propostas didáticas para (re)pensar conceitos kuhnianos. 11:1-12. 2021-01-01
- HOMEM DE FERRO COMO ORGANIZADOR SEQUENCIAL EM UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA ACERCA DE FÍSICA NUCLEAR E DE PARTÍCULAS. 11:21-35. 2021-01-01
- Mapas conceituais para a definição de conceitos em projetos de Motion Design. 11:1-20. 2021-01-01
- UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DO PERIÓDICO APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM REVISTA. 11:13-22. 2021-01-01
- UMA ANÁLISE SOBRE O USO DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA EM TRABALHOS CIENTÍFICOS. 10:12-32. 2021-01-01
- Aprendizagem Significativa e neurociência: um exercício teórico de aproximação. 10:1-10. 2020-01-01
- Aprendizagem significativa no contexto do ensino não formal. 10:46-67. 2020-01-01
- Aprendizagem, memória e criatividade: estratégias cognitivas aplicadas durante a Semana do Cérebro 2019. 9:27. 2020-01-01
- COMPLEMENTARIDADE ENTRE PERSPECTIVAS DE APRENDIZAGEM METACOGNITIVA, SIGNIFICATIVA E AUTORREGULADA A PARTIR DE AUSUBEL. 10:1-11. 2020-01-01
- Equivalente mecânico do calor: análise de uma experiência didática para aprendizagem significativa da relação entre calor e trabalho. 10:87-105. 2020-01-01
- O CHUVEIRO ELÉTRICO NO ENSINO DE CONCEITOS BÁSICOS DE ELETRICIDADE COM APOIO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS. 10:44-58. 2020-01-01
- PAPEL DA COMPLEMENTARIDADE ENTRE PERSPECTIVAS DE APRENDIZAGEM METACOGNITIVA, AUTORREGULADA E SIGNIFICATIVA À LUZ DA TEORIA DE AUSUBEL. 10:1-11. 2020-01-01
- The role of complementarity between metacognitive, self-regulated and meaningful learning perspectives from Ausubel´s theory. 10:1-11. 2020-01-01
- UEPS sobre el enfoque epistemológico y remoto del laboratorio didáctico: evidencias de aprendizaje significativo de profesores de ciencias. 10:33. 2020-01-01
- UMA ANÁLISE SOBRE O USO DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA EM TRABALHOS CIENTÍFICOS. 10:12-32. 2020-01-01
- Uma análise sobre o uso da aprendizagem significativa no ensino de química em trabalhos científicos. 10:12-32. 2020-01-01