REVISTA UFG (IMPRESSO)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Extensão universitária: reflexões sobre gênero, relações étnico-raciais e educação inclusiva.
23:01-30.
2023-01-01
-
Inserção da didática de gestão integral da água da engenharia hidrossanitária.
22:1-31.
2023-01-01
-
Produção de conhecimento sobre o analfabetismo funcional e as desigualdades sociais no Brasil.
23:1-28.
2023-01-01
-
A Capoeira Angola em Goiânia: identidades, trajetórias e diversidades.
22:1-37.
2022-01-01
-
A conversação como um dispositivo de psicanálise em extensão.
22:73160.
2022-01-01
-
A desobediência epistemológica da pesquisa (auto)biográfica - outros tempos, outras narrativas e outra universidade.
22:31.
2022-01-01
-
Acessibiliza?: a inclusão de alunos comdeficiência em uma IES de Goiás.
22:1-30.
2022-01-01
-
Aprendendo a dormir melhor: projetando um guia virtual acessível para crianças e adolescentes com ou sem autismo.
22:1-65682.
2022-01-01
-
Arteveg: fundamentos ético-estéticos e ações de extensão para socialização da pesquisa.
22:1-32.
2022-01-01
-
Atividades extensivas do movimento (auto)biográfico da Educação Musical no Brasil - ponderações teórico-metodológicas.
22:e22.72968-e22.72968.
2022-01-01
-
Autoeficácia vs. Estresse: como gerar estudantes mais comprometidos, com maior qualidade de vida e com sentimento de sucesso acadêmico?.
22:e22.73733-1-10.
2022-01-01
-
Benjamin, McLuhan e Debord e a criação de um imaginário utópico.
22:2-32.
2022-01-01
-
Caminhos pós-formatura: contribuições de um projeto de extensão para a escolha profissional durante a graduação.
22:2-23.
2022-01-01
-
Cinema de Animação.
22:1-25.
2022-01-01
-
Como o bem-estar ocupacional docente é afetado por cenários inesperados e imprecisos?.
22:11-20.
2022-01-01
-
Compartilhando leituras durante o isolamento social: experiência de reinvenção em um projeto de extensão.
22:2-24.
2022-01-01
-
Conversas entre meninas e engenheiras: semeando oportunidades para a igualdade de gênero.
22:1-35.
2022-01-01
-
Educação STEAM: Potencializando o STEM por meio da arte.
22:1-9.
2022-01-01
-
Educação a distância: possibilidades e desafios para inclusão de avaliação diagnóstica.
22:e22.73952.
2022-01-01
-
Educação inclusiva no ensino superior em Moçambique: contornos, perspectivas ereflexões.
22:1.
2022-01-01
-
Evocações sobre formação continuada de alfabetizadores: narrativas autobiográficas.
22:1-35.
2022-01-01
-
Extensão Universitária e EJA: ruptura como silenciamento das questões raciais.
22:01-31.
2022-01-01
-
Galeria de Arte Virtual-21: religar arte à vida em tempos de pandemia.
22:2/28-34.
2022-01-01
-
Memória e território: confluências contracoloniais a partir do cinema e do urbanismo.
22:1-27.
2022-01-01
-
Narrativas, memórias e devir: tessituras entre pesquisa educacional e extensão universitária numa ágora planetária.
22:2-34.
2022-01-01
-
NarrativasdeVidadasIdosasNegrasdaComunidadeQuilombolaMariadeJuvêncio.
22:2-32.
2022-01-01
-
Os Veículos Poéticos de Jean Cocteau: Exercício de 'nado' e 'mergulho' em um vasto e profundo oceano artístico.
22:1-72.
2022-01-01
-
Os possíveis vínculos entre ensino e extensão difundidos pela Internet.
22:01-30.
2022-01-01
-
Por uma nova universidade? Interculturalidade e diversidade nas relações entre professores e alunos.
22:01-31.
2022-01-01
-
Programa de educação tutorial PET - Engenharias Conexões de Saberes: uma experiência com o ensino remoto emergencial.
22:2-21.
2022-01-01
-
Práticas anticapacitistas e antirracistas na extensão universitária durante a pandemia.
22:2-28.
2022-01-01
-
Práticas integrativas e complementares na universidade.
22:1-31.
2022-01-01
-
Práticas integrativas e complementares na universidade: promoção do acesso e formação profissional.
22:2-31.
2022-01-01
-
Satisfação dos ouvintes dos seminários remotos do Projeto Endo Z.
22:1.
2022-01-01
-
Serviço social e extensão universitária na disputa por uma educação emancipatória.
22:37-57.
2022-01-01
-
UFGInclui.
22:1-35.
2022-01-01
-
UFGInclui: ingresso e permanência dos estudantes com surdez na Universidade Federal de Goiás.
22:2-35.
2022-01-01
-
UFGInclui: ingresso e permanência dos estudantes com surdez na UniversidadeFederal de Goiás.
22:1-35.
2022-01-01
-
'Ações de extensão, o direito a memória e as questões étnico raciais no espaço escolar'..
21:01-29.
2021-01-01
-
?Não ando só?: afirmação na pós-graduação, negritudes e os potenciais intelectuais que o racismo desperdiça..
21:01-29.
2021-01-01
-
A Coisa tá Preta, a Coisa tá Boa': Aquilombamento no Contexto da Formação Universitária.
21:1-23.
2021-01-01
-
A Sociedade e a Natureza:Natitingou e o Baoba.
21:01-13.
2021-01-01
-
A netnografia como pesquisa cibercultural na escola e em suas comunidades online.
21:1-28.
2021-01-01
-
A nucleação como política de atendimento de estudantes surdos.
21:2-28.
2021-01-01
-
A participação das mulheres na ciência: estudo e reflexões durante a pandemia.
21:1-27.
2021-01-01
-
Acervos digitais e coleções universitárias: o potencial das instituições de ensino para a promoção da cultura digital em rede.
21:2-31.
2021-01-01
-
Acessibilidade Cultural -da Formação à Política Cultural.
21:1-28.
2021-01-01
-
Andanças e Invencionices de Mário de Andrade no Ninho da Luz: ações educativas de difusão da literatura modernista e da história local na Chácara Sapucaia (Araraquara ? SP).
21:2-30.
2021-01-01
-
Análises anatômicas das práticas corporais, artísticas, culturais e suas aplicações na comunidade.
21:2-20.
2021-01-01
-
Arte e Formação Cultural: algumas considerações sobre o papel da Extensão Universitária.
21:1-28.
2021-01-01
-
Banco de remédios veterinários: expandindo saber e solidariedade.
21:2-23.
2021-01-01
-
Buscando o bem-estar na Biblioteca Central da UFSC.
21:02/e21.68985-30.
2021-01-01
-
Cibereducação: fundamentos, interfaces e pedagogias emergentes.
21:1-6.
2021-01-01
-
Cibermediador: novas formas de ensinar e aprender por meio da tecnologia.
21:2.
2021-01-01
-
Cinema e Educação: um relato das ações do Cinececult durante a Pandemia.
21:1-27.
2021-01-01
-
Contexto educacional de crianças surdas.
21:1-20.
2021-01-01
-
Conviver com Parkinson:Trabalho Interprofissional na Atenção Primária à Saúde.
21:1.
2021-01-01
-
Cultura Digital: os contextos da sua constituição..
21:1-9.
2021-01-01
-
Cultura nas universidades: uma análise do programa Mais Cultura nas Universidades.
21:2-29.
2021-01-01
-
Cultura surda na universidade: motivações de candidatas ouvintes para estudar Libras.
21:2-30.
2021-01-01
-
Cursinho Popular Comunidade FazArte - uma experiência no campo da extensão popular..
21:1-27.
2021-01-01
-
Debatendo relações étnico-raciais no Brasil através do cinema: a experiência do Sala de Cinema UEFS em 2020.
21:02-27.
2021-01-01
-
Design thinking no ensino de ciências da natureza - quais são objetivos e aplicações nos trabalhos publicados entre 2010 e 2020?.
21:e21.696572.
2021-01-01
-
Diversidades - visibilidade e garantia de direitos: extensão, pesquisa e ensino universitário.
21:1-29.
2021-01-01
-
Educação a distância: uma interface de aprendizagem na cibereducação.
21:1-28.
2021-01-01
-
Educação digital - híbrida e onlife.
21:1-26.
2021-01-01
-
Enfrentamento à Covid-19: união de esforços para combater a disseminação do vírus.
20:e20.66708.
2021-01-01
-
Entre fáusticos e prometeicos: a busca de uma terceira via para a utilização das tecnologias na educação.
21:01-26.
2021-01-01
-
Eu te respeito, você me respeita: incentivando o uso de máscaras caseiras.
21:2-19.
2021-01-01
-
Expressões do sofrimento dos invisíveis: subjetividade e exclusão social.
21:01-31.
2021-01-01
-
Formação de Professores de Libras (L2):uma Experiência de Extensão Universitária.
21:1-32.
2021-01-01
-
Gamificação como EstratégiaPedagógica no Ensino Superior à Distância.
21:2-27.
2021-01-01
-
Gamificação nas Organizações: uma Revisão de Literatura.
21:1-28.
2021-01-01
-
Gestão da Extensão Universitária: uma trilha transdisciplinar da curricularização.
21/2021:1.
2021-01-01
-
Hábito alimentar de mulheres com câncer de mama após intervenção nutricional.
21:2-25.
2021-01-01
-
Implantação de serviços no âmbito do cuidado farmacêutico em uma central de distribuição de medicamentos.
21:1-16.
2021-01-01
-
ImplantaçãodeServiçosnoÂmbitodoCuidadoFarmacêuticoemumaCentralde Distribuição de Medicamentos.
21:1-16.
2021-01-01
-
Laserterapia no Tratamento das Desordens Temporomandibulares: Perspectiva de uma Acadêmica Extensionista.
21:68044-68044.
2021-01-01
-
Literar com a Infância no Enfrentamento do (Des)Conhecido.
21:e21.664322.
2021-01-01
-
Literaturas de mulheres: tecendo leitores/leitoras e escritores/escritoras.
21:01-26.
2021-01-01
-
Mapeamento para Política Cultural na UFBA.
21:1-28.
2021-01-01
-
Movimentos Instituintes na Escola: Questões Étnico-raciais e de Gênero Cinegrafando a Educação.
21:1-27.
2021-01-01
-
Mulheres Negras, Amazônidas e Marajoaras.
21:1.
2021-01-01
-
O programa de educação tutorial na formação acadêmica: percepção dos seus egressos.
21:1-28.
2021-01-01
-
PROLICEF: formação complementar em educação física em tempos de pandemia.
21:1-30.
2021-01-01
-
Padrões nutricionais e saúde bucal infantil.
21:1/e21.61986-11.
2021-01-01
-
Palavra saúde: podcasts, linguística cognitiva, saúde e ecologia humana.
21:27-47.
2021-01-01
-
Pandemia, Covid-19 e Educação Básica no Brasil: Mudanças Paradigmáticas no Acesso à Educação por meios Tecnológicos.
21:1-23.
2021-01-01
-
Pandemia, Covid-19 e Educação Básica noBrasil: Mudanças Paradigmáticas no Acesso à Educação por meios Tecnológicos.
21:2.
2021-01-01
-
Pesquisa-formação sobre fake news numa perspectiva crítica: discurso anticiência.
20:e65944-e65944.
2021-01-01
-
Políticas culturais nas instituições federais de ensino do Maranhão - para além de ensino, pesquisa e extensão.
21:59.
2021-01-01
-
Que o meu alimento sustente o meu corpo - os simpósios do NuPAA.
21:1-24.
2021-01-01
-
Sensibilidade em Bernardo, de Manoel de Barros - experiência de compor o amanhecer.
21:2-30.
2021-01-01
-
Simpósio de Promoção, Prevenção e Recuperação em Saúde Mental da UNIFAL-MG.
21:2-28.
2021-01-01
-
TOM#5 - Trânsitos em verbos ? linguagens do que(r)er: experiências, deslocamentos e movimentos extensionistas.
21:03-27.
2021-01-01
-
Tecendo redes e criando redários na formação docente em artes.
21:2-24.
2021-01-01
-
Território da afetividade: a importância dos sentimentos e emoções na formação humana.
21:1-30.
2021-01-01
-
Um relato de experiência sobre o uso de tecnologias digitais de áudio e vídeo no Projeto de extensão Idiomas sem Fronteiras da UFG.
21:2-26.
2021-01-01
-
Um, dois ou mais intérpretes em sala de aula? Não se trata apenas de uma questão numérica.
20:1-28.
2021-01-01
-
Webinários do LAEH: uma proposta de divulgação científica em didática da história.
21:1-24.
2021-01-01
-
A Educação e a Justiça Social na Superação das Desigualdades Sociais.
20:1-24.
2020-01-01
-
A Interface Ensino-Extensão em Um Grupo de Gestante: Impactos na Formação Profissional.
20:1-16.
2020-01-01
-
A Literacia Digital Frente ao Discurso Anticiência e às Fake News.
20:e20. 65947.
2020-01-01
-
A boa-fé objetiva como cláusula geral e os pressupostos para a sua aplicação.
20:2-22.
2020-01-01
-
A medida provisória 936/2020 e a mediação coletiva aos trabalhadores idosos aposentados.
20:1-26.
2020-01-01
-
A perplexidade frente ao fenômeno da desinformação e das fake news nas redes sociais na Internet em relação à Ciência. Dossiê O Discurso anti-ciência nas redes sociais na internet.
20:12-21.
2020-01-01
-
Aprendendo Biologia na Unesp: estudantes da educação básica vão à Universidade.
20:1-19.
2020-01-01
-
Arquitetura popular do século XX em Goiás Velho.
20:1-11.
2020-01-01
-
Arte, educação contemporânea e cultura visual: diálogos convergentes na mediação online.
20:02-27.
2020-01-01
-
As tendências da educação e do trabalho na agenda internacional 2030.
20:2-21.
2020-01-01
-
Assistência odontológica multidisciplinar à pessoa com deficiência: impacto na qualidade de vida..
20:63106.
2020-01-01
-
Cada um no seu quadrado: Processos artísticos em tempos de isolamento domiciliar.
20:1-24.
2020-01-01
-
Cidade e cinema: diálogos sobre questões de moradia e corpografias urbanas.
20:1-18.
2020-01-01
-
Criança em questão: repensando certezas com a família e a escola através das redes sociais.
20:02.
2020-01-01
-
DISCURSO ANTI-CIÊNCIA: A DESINFORMAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ATAQUE À PRODUÇÃO CIENTÍFICA.
20:1-26.
2020-01-01
-
Debates virtuais sobre Subjetividade, Sociedade e Política na pandemia de Covid-19.
20:01-23.
2020-01-01
-
Docência em EJA no IFG: Extensão no Contexto da Pandemia Covid19.
20:1-24.
2020-01-01
-
Docência em EJA no IFG: extensão no contexto da Pandemia Covid-19.
20:01-20.
2020-01-01
-
Durkheim, o primeiro pensador da sociedade que trata também da educação.
20:1-8.
2020-01-01
-
E o seu nome é Jonas - recursos visuais e textuais/verbais como crítica ao discurso oralista na educação de surdos.
20:1-1-37.
2020-01-01
-
Educação em saúde para estudantes sobre o câncer de mama: relato de experiência.
20:1-18.
2020-01-01
-
Educação nutricional para pacientes em hemodiálise: controle da hipercalemia e hiperfosfatemia.
20:62409.
2020-01-01
-
Enfrentamento à Covid-19: União de Esforços para Combater a Disseminação do Vírus.
20:26-26.
2020-01-01
-
Escola de Games: Relato de experiência da aplicação de um curso piloto.
20:1-23.
2020-01-01
-
Estágio em docência: uma perspectiva de extensão universitária em um estabelecimento penal de regime fechado.
20:1-16.
2020-01-01
-
Extensão Universitária e Práticas Pedagógicas na Escola da Cultura Digital: Uma Experiência.
20:1-19.
2020-01-01
-
Festa Literária de Santa Maria em casa: atuação no contexto de pandemia.
20:1-25.
2020-01-01
-
Fotoperformance como Estratégia Artística: Isolamento Social Voluntário e Reinvenção da Casa.
20:1-8.
2020-01-01
-
Imaginar o feminino. Pesquisa, problema e método para a extensão na filosofia.
20:1-25.
2020-01-01
-
Inclusão dos surdos no Brasil: do oralismo ao bilinguismo.
20:1-31.
2020-01-01
-
Investigação da HFC no ensino de ciências do IFRN - Campus Caicó.
19:1-14.
2020-01-01
-
Jornal escolar e compromisso social em tempos pandêmicos: a experiência do projeto Folha Cefet.
20:1-19.
2020-01-01
-
Lives Jurídicas como Interface entre o Meio Acadêmico e a Comunidade.
20:1-23.
2020-01-01
-
Medo, infodemia e desinformação: a timeline dos discursos sobre coronavírus nas redes sociais.
20:1-29.
2020-01-01
-
Natureza em movimento: registros de paisagens e belezas naturais de cotidianos ribeirinhos da amazonia.
20:2-11.
2020-01-01
-
O Projeto de Extensão UNATI-Assis em perspectiva: trajetória, desenvolvimento e ações.
20:1-24.
2020-01-01
-
O Sofrimento Mental entre Adolescentes e os Benefícios Através da Arte.
20:01-23.
2020-01-01
-
O acesso à (des)informação no Brasil no contexto de pandemia: a postura oficial anticiência e as suas consequentes violações aos direitos humanos fundamentais.
20:61.
2020-01-01
-
O agir militante em um projeto de extensão com a comunidade surda.
20:1-24.
2020-01-01
-
O atendimento educacional especializado oferecido no CAS: parâmetros para a escola regular.
20:1-21.
2020-01-01
-
O projeto educacional de Makarenko: coletividade, autogestão e trabalho.
20:1-17.
2020-01-01
-
O sistema de avaliação da educação básica na ótica dos organismos internacionais.
1:1-30.
2020-01-01
-
Perspectiva social e abordagem crítica dos multiletramentos na cibercultura.
20:2-26.
2020-01-01
-
Por um novo conceito e paradigma de educação digital onlife.
20:2-35.
2020-01-01
-
Projeto O Projeto Educacional de Makarenko: Coletividade, Autogestão e Trabalho.
20:1-23.
2020-01-01
-
Projeto de extensão de basquetebol adaptado no contexto da pandemia de Covid-19.
20:01-22.
2020-01-01
-
Promoción de La Salud en Personas Sordas Mayores de La Comunidad Sorda.
20:art eletrônico.
2020-01-01
-
Qualidade e Educação a Distância: Reflexões e Entendimentos..
20:01-20.
2020-01-01
-
Quando professores se tornam estudantes: uma trajetória formativa para a criação de recursos educacionais abertos.
20:1-34.
2020-01-01
-
Relatos de uma jornada exploratória por grupos com viés anti-ciência.
20:1.
2020-01-01
-
Relíquias da terra do ouro: ensaio visual comentado.
20:1-37.
2020-01-01
-
Revisionismo histórico e educação para a barbárie A verdade da 'Brasil Paralelo'.
20:1-24.
2020-01-01
-
Revista UFG | ISSN: 2179-2925Revista UFG. 2020, v.20: e60625DOI: 10.5216/REVUFG. V20.606251Programa de Referência em Inclusão Social e a Prática de Ações em Saúde.
20:01-16.
2020-01-01
-
Revisão sistemática da disciplina de libras nos cursos de licenciatura no Brasil.
20:1-24.
2020-01-01
-
SANEAMENTO AMBIENTAL NA COMUNIDADE AMAPÁ, BELTERRA-PA: um relato de experiência das atividades de ensino/extensão.
20:1-18.
2020-01-01
-
Saberes das águas ? intertrocas contínuas entre pessoas, saberes e uma fluida ancestralidade amazônica.
1:1-12.
2020-01-01
-
Saneamento ambiental na comunidade Amapá, Belterra/PA: um relato de experiência.
20:1-18.
2020-01-01
-
Sistema educacional para criação de apresentações multimídia de objetos culturais.
20:1.
2020-01-01
-
Tecnologia social na escola indígena da Aldeia Tereguá (Avaí, SP).
20:1-16.
2020-01-01
-
Um estudo sobre exclusão social e depressão a partir do Plantão Psicológico.
20:01-23.
2020-01-01
-
Uma proposta de ensino para alunos surdos à luz da semiótica social.
20:1-22.
2020-01-01
-
Webseminários do Projeto Endo Z: Experiência em meio à Pandemia.
20:1-24.
2020-01-01
-
É fato ou é fake? Notícias falsas e pós-verdade no ensino de língua portuguesa.
1:1-27.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal de Goias
is open access
-
False
invalid format
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210229172
-
https://openalex.org/S4306528016
International Standard Serial Number (ISSN)