POLICROMIAS - REVISTA DE ESTUDOS DO DISCURSO, IMAGEM E SOM
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Visão geral
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A HETEROTOPIA DO FESTEJAR COMO FORMA DE RESISTÊNCIA E SUBJETIVAÇÃO HOMOSSEXUAL PELAS LENTES DO CINEMA: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS DOS FILMES MADAME SATÃ (2001) E HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (2014).
8:263-284.
2023-01-01
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A Intercursividade Entre Ciência, Política e Redes Sociais Durante o Primeiro Semestre da Pandemia de COVID-19.
8:218-238.
2023-01-01
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A PALAVRA EM MOVIMENTO NO ROMANCE OUTROS CANTOS, DE MARIA VALÉRIA REZENDE: MAIS QUE UM FILME PROJETADO FORA DA ORDEM.
8:12-35.
2023-01-01
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A pernambucanidade nos limites do urbano e do digital.
8.1:285-311.
2023-01-01
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ALT: Um software para análise de legibilidade de textos em Língua Portuguesa..
8:1-128.
2023-01-01
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Cristonormatividade: tensões perante a imagem de Jesus trans em uma sociedade heteronormativa..
8:36-64.
2023-01-01
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DA COBIÇA À RUINA: A SAGA DE SIR WALTER RALEIGH EM BUSCA DO ELDORADO (ANÁLISE DE UM RELATO DE VIAGEM).
8:181-217.
2023-01-01
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E SUBJETIVAÇÃO HOMOSSEXUAL PELAS LENTES DO CINEMA: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS DOS FILMES MADAME SATÃ (2001) E HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (2014).
8:263-284.
2023-01-01
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GESTO DE ARMA COM AS MÃOS E/NA PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES DA INFÂNCIA.
8:156-180.
2023-01-01
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O funcionamento discurso sobre o estupro em O conto da aia.
8:65-90.
2023-01-01
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P-ROCK BRASILEIRO CONTRA O DRAGÃO DA CENSURA: Discurso e Repressão no período de redemocratização.
8:312-339.
2023-01-01
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Pré-cobertura esportiva dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 a partir do Jornal Zero Hora/RS.
8:129-155.
2023-01-01
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A LEI Nº 13.415/17 E A BNCC COMO AGENTES DE SILENCIAMENTO E INVISIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES DE ?LINGUA NO FRANCAS?.
6:292-317.
2022-01-01
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A LINGUAGEM É CARACTERIZADA COMO SOCIOINTERACIONAL E É, MUITO CLARAMENTE, PARTE DO CONCEITO DE DIALOGISMO?: ENTREVISTA COM LEONOR WERNECK DOS SANTOS.
7:343.
2022-01-01
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A Lógica Poética das Imagens: Hilda Hilst no Cinema.
7:40-60.
2022-01-01
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A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM DISCURSOS E PRÁTICAS: (RE)LENDO PÊCHEUX.
7:294-320.
2022-01-01
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A arquegenealogia como crítica à instrumentalização do pensamento: breve análise de três verdades do discurso progressista.
7:237-259.
2022-01-01
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A cena brasileira vista pela cena discursiva.
7:182-212.
2022-01-01
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ARTE E PORNOGRAFIA: EMBATES DISCURSIVOS EM MATÉRIAS ACERCA DO CLASSIC NUDES.
7:236-264.
2022-01-01
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AS CIÊNCIAS HUMANAS, A ANÁLISE DO DISCURSO E O MOMENTO ATUAL: DISCURSOS SOBRE CIÊNCIA ABERTA, POLÍTICAS PÚBLICAS E PERIÓDICOS CIENTÍFICOS.
7:164-181.
2022-01-01
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Apresentação. In: DOSSIÊ Michel Foucault - Discurso, Sujeito, Verdade e Cultura.
7:120-125.
2022-01-01
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Artes de Viver em Paulo Gustavo (Dona Hermínia): o sorriso como subjetividade e verdade. In: DOSSIÊ Michel Foucault - Discurso, Sujeito, Verdade e Cultura.
7:346-386.
2022-01-01
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As ações e implicações da emergência dos bailes soul na periferia do Rio de Janeiro e no mercado do disco durante a década de 1970.
7:107-130.
2022-01-01
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COMO FAZEMOS A EXPERIÊNCIA DE NOSSAS SEXUALIDADES HOJE? CORPO, PEDAGOGIA E CULTURA DE SI EM GIRL FROM RIO, DE ANITTA.
7:260-279.
2022-01-01
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CONTRIBuIÇÃO LINGuÍSTICA DE CuRT NIMuENDAJÚ.
7:155-182.
2022-01-01
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DE VARIEDADE E CANÇÕES: UMA LEITURA DO PERIÓDICO A CANÇONETA (1902).
7:12-29.
2022-01-01
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Discurso e mídia e(m) Inventário Digital: uma tomada de posição discursiva.
7:213-232.
2022-01-01
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Discurso, poder e resistência: análise do corpo trans na revista TPM.
7:12-42.
2022-01-01
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Discurso, poder e resistência: uma análise do corpo trans feminino na Revista TPM.
7:12-42.
2022-01-01
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Do charme das canções às frases banais: uma análise discursiva de músicas em práticas de letramento.
7:131-154.
2022-01-01
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EFEITO-LEITOR E DISCURSO FAKE NEWS: A LEITURA TRITURADA E A LÍNGUA DE VENTO NAS/EM REDES DIGITAIS.
7:233-259.
2022-01-01
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ESTÉTICA DO ACIDENTE: RELAÇÃO ENTRE ARTE LITERÁRIA, COMBINATÓRIA E ACASO NO PROJETO LIBRARY OF BABEL, DE JONATHAN BASILE.
7:30-50.
2022-01-01
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Empoderamento de voz autoral historicamente subalternizada: a identidade indígena pataxó fala à aldeia global via percurso tradutório.
7:289-313.
2022-01-01
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Entrevista com Leonor Werneck.
7:343-369.
2022-01-01
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Eróticos, românticos ou sexualizados?: representações de corpos negros masculinos nos perfis do Instagram '@casaisnegrosgays' e 'blackgaymankissing'.
7:91-118.
2022-01-01
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Experiências discursivas do gesto de enxergar.
7:43-65.
2022-01-01
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Foucault e a pós-verdade: reflexões sobre a contemporaneidade e os novos regimes de verdade.
7:280.
2022-01-01
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Foucault em nós: as audiovisualidades sob o olhar de Nilton Milanez.
7:387-391.
2022-01-01
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MEIO IMPRESSO OU DIGITAL? ANÁLISE DE REPORTAGEM DA REVISTA VEJA SAÚDE À LUZ DOS SIGNIFICADOS DA GRAMÁTICA DO DESIGN VISUAL.
7:265-288.
2022-01-01
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Mairi, Terra de Maíra: a ancestralidade indígena eclipsada em Belém.
7:178-205.
2022-01-01
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O MOVIMENTO PARAFRÁSTICO DE ?BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS? X 'DEUTSCHLAND ÜBER ALLES?.
7:51-64.
2022-01-01
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O discurso de resistência nas manifestações do 'Ni una menos'.
7:183-212.
2022-01-01
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O hibridismo no projeto identitário de Os meninos morenos..
7:81-101.
2022-01-01
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O simbolismo animal na obra de Gilvan Samico: iconografia e significações à luz da Teoria do Imaginário.
7:61-80.
2022-01-01
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Oralidade e texto: convergências e divergências em tempos de pandemia.
7:65-90-90.
2022-01-01
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Parresía e retórica: notas sobre uma polêmica.
7:150-177.
2022-01-01
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Psicanálise e televisão: dar imagem ao movimento.
7:12-39.
2022-01-01
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Questões ético-estéticas da audiodescrição cinematográfica.
7:91-106.
2022-01-01
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Questões ético-estéticas da audiodescrição cinematográfica..
7:92-106.
2022-01-01
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SUBJETIVIDADE E VERDADE: A ESCRITA DE SI NAS CARTAS DE SÊNECA A LUCÍLIO À LUZ DE FOUCAULT.
7:321-345.
2022-01-01
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Saúde mental e a escrita do feminino em Clarice Lispector.
7(3):102-125.
2022-01-01
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Teoria linguística e Ensino de língua materna na Educação Básica.
6:260-291.
2022-01-01
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UM OLHAR PECHEUXTIANO SOBRE O ESCÂNDALO DE PASTORES NO MEC ANALISADO NUMA CHARGE: ENTRE PARÁFRASE E POLISSEMIA.
7:321-340.
2022-01-01
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'Pra colocar o carnaval na rua': Estratégias de sobrevivência no primeiro desfile de uma escola de samba do grupo de acesso carioca'.
Dez/2020:112-141.
2021-01-01
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?NÃO SE PODE ACERTAR UM ALVO EM MOVIMENTO?: COMO APREENDER A MÚSICA POP EM MADAME X DE MADONNA?.
6:57-97.
2021-01-01
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A BIXA-PRETA NO FUNK DO RIO DE JANEIRO: RELATOS ETNOGRÁFICOS DAS INTERSEÇÕES DA PESSOA NEGRA E LGBTQIA+ THE NIGGER-FAG IN THE MUSICAL GENRE FUNK OF RIO DE JANEIRO: ETHNOGRAPHIC NARRATIVE INTERSECTIONS OF BLACK AND LGBTQIA + PEOPLE.
6:1-42.
2021-01-01
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A COMPOSIÇÃO DE CAPAS DE REVISTA SOBRE MAIORIDADE PENAL.
6:371-388.
2021-01-01
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A VOZ DA RESISTÊNCIA NAS CANÇÕES NATIVISTAS: AS FRONTEIRAS DO RACISMO.
V6:11-11.
2021-01-01
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A bixa-preta no funk do Rio de Janeiro: relatos etnográficos das interseções da pessoa negra e LGBTQIA+.
6:213-254.
2021-01-01
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A educação pelas imagens: o anticomunismo nas representações imagéticas na Era Vargas (1930 ? 1945).
6:341-370.
2021-01-01
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A garantia do seguimento indígena: ciência ritual, rede proká e revitalização linguística no Submédio São Francisco.
6:423-462.
2021-01-01
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A noção foucaultiana de dessubjetivação.
6:12-39.
2021-01-01
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Apresentação: As convulsões políticas brasileiras e a pesquisa de imagens, de discursos e de sons.
6:13-30.
2021-01-01
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As políticas de línguas no Brasil contemporâneo e as lutas ideológicas de movimento.
6:228-259.
2021-01-01
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Bruxaria, misoginia e cinema: o filme The Witch e a (des)construção de um estereótipo midiático de gênero.
6:159-197.
2021-01-01
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CARTOGRAFIAS DA BUENOS AIRES MISTERIOSA: ENTRE A CRÔNICA, A CIDADE, OS DESLOCAMENTOS E SEUS SUBTERRÂNEOS.
6:178-192.
2021-01-01
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CORPO DA CIDADE E DO DEFICIENTE/DA DEFICIÊNCIA: SENTIDOS DITADOS PELA FALTA.
6:72-95.
2021-01-01
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Cinema documental de mulheres Espírito Santo: apontamentos para a construção de um corpus de pesquisa.
6:148-177.
2021-01-01
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Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras.
6:389-419.
2021-01-01
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Deriva de sentidos e efeitos metafóricos no discurso de internautas sobre um senador que guardou dinheiro na cueca.
6:255-273.
2021-01-01
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E o Verbo se Fez Mídia: a Carnavalização do Corpo Conceitual de Jesus Cristo.
6:104-131.
2021-01-01
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ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE BOLSONARO NA ASSEMBLEIA GERAL DA ONU EM 2020.
64:274-305.
2021-01-01
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Leitura de Imagem e Percurso do Olhar.
6:1-19.
2021-01-01
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Línguas desatadas: a resistência ao silêncio colocada em cena pelo cineasta estadunidense Marlon Riggs.
06:123-147.
2021-01-01
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MUSILINGUAGEM E EMOÇÕES ? PODE A MÚSICA EVOCAR MEMÓRIAS COLETIVAS DE LONGA PERMANÊNCIA?.
v. 6:198-222.
2021-01-01
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NAS PALAVRAS DOS POVOS, UM MULTILINGUISMO.
6:608-657.
2021-01-01
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O 'levante linguística indígena' no Nordeste, Espírito Santo e Minas Gerais: aspectos teóricos, políticos e etnográficos.
6:400-422.
2021-01-01
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O ?levante linguístico indígena? no Nordeste, no Espírito Santo e em Minas Gerais: aspectos teóricos, políticos e etnográficos.
6:400-422.
2021-01-01
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O Lugar da pedagogia discursiva no combate à desinformação: aprender a ensinar as condições de produção..
6:127-151.
2021-01-01
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O PROCESSO (2018) ENVOLTO EM IMAGENS E DISCURSOS DE VIOLÊNCIA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DAS NARRATIVAS E MEMÓRIAS A PARTIR DO DOCUMENTÁRIO DE MARIA AUGUSTA RAMOS.
6:219-242.
2021-01-01
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O avesso do coach: uma análise discursiva de postagens da página Dicas Anti-Coach no Facebook.
6:184-218.
2021-01-01
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O guia médico do Dr. Luiz Pereira Barreto: um estudo histórico-sociolinguístico da prática discursiva.
6:31-70.
2021-01-01
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Os Kiriri do Acré e o resgate da língua indígena.
6:514.
2021-01-01
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Politização da Arte Carnavalesca: Receptibilidade Tátil e Afectos no Desfile das Escolas de Samba.
6:301-335.
2021-01-01
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Porta-bandeira no Terceiro Milênio: Rodopios do Imaginário..
5:255-290.
2021-01-01
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Poética Dinástica do Tabuleiro de Ciata: Sapienciais das baianas do Atual Carnaval Carioca.
5:480-515.
2021-01-01
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Questões para uma sociologia do imaginário.
6:193-212.
2021-01-01
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Rede de violência verbal nos tuítes de Bolsonaro: 'nós' x 'eles'.
6:69-103-103.
2021-01-01
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Refletindo as concepções de revitalização linguística e língua morta a partir do contexto Kiriri.
6:485-513.
2021-01-01
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Reflexões sobre as representações da imagem de Jesus nas escolas de samba..
6:132-158.
2021-01-01
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Reverberações euclidianas na contística pan-amazônica sobre os fenômenos das águas.
6:150-181.
2021-01-01
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SOM ESTRUTURAL: A INFLUÊNCIA DE ESTRUTURAS SONORAS NA OBRA DE SAUSSURE.
6:19.
2021-01-01
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Sentidos de línguas brasileiras na BNCC: tensões entre imaginários de unidade e de diversidade.
6:318-339.
2021-01-01
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Teoria linguística e Ensino de língua materna na Educação Básica.
6:260-291.
2021-01-01
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Terceira Migração do Talabarte.
5:142-174.
2021-01-01
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Transformações xucuru-kariri: o ruãynyn?rẽuẽ e outras formas gráfico-verbais no Alto Rio Pardo (Minas Gerais, Brasil).
6:547-606.
2021-01-01
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UMA CRIANÇA MORTA: O INSUPORTÁVEL ESTRANHO DE NÓS MESMOS.
6:98-122-122.
2021-01-01
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VOOS NA SABEDORIA: O ENSINO DO PATXÔHÃ NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA KIJETXAWÊ ZABELÊ.
06:463-486.
2021-01-01
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Vender para melhorar?Discurso e ideologia sobre a privatização do saneamento na blogosfera potiguar.
6:40-68.
2021-01-01
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Violência é diverdido? Uma análise de fatalities do Mortal Kombat.
5:48-72.
2021-01-01
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'10 ações anticorrupção | rewind': uma análise discursiva de uma propaganda da Petrobras.
5:225-251.
2020-01-01
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'MESMO PROIBÍDO, OLHAI POR NÓS': LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA E RELIGIÃO NO CARNAVAL CARIOCA.
5:819-832.
2020-01-01
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'O Morro vem pro asfalto': as representações da favela nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2020.
5:674-692.
2020-01-01
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?A Dona do Pedaço? ou ?A Dona do Melodrama?? o vale de lágrimas do folhetim repaginado.
5:127-156.
2020-01-01
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?EXALTANDO O NEGRO PRO MUNDO INTEIRO CANTAR?: INOVAÇÕES E INFLUÊNCIAS DA ?REVOLUÇÃO SALGUEIRENSE? NOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA ENTRE 1959 E 1963.
5:197-233.
2020-01-01
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?O APELO DE LÊNIN?: VESTÍGIOS DO REGIME SOVIÉTICO NA RÚSSIA NA FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA DE SERGUEI MAKSIMSHIN.
5:214-237.
2020-01-01
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A CANÇÃO CARNAVALESCA E O DESENVOLVIMENTO SOCIOCULTURAL DA MÚSICA POPULAR NO RIO DE JANEIRO: DO BATUQUE NEGRO ÀS ESCOLAS DE SAMBA.
5:867-882.
2020-01-01
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A DONA DO PEDAÇO OU A DONA DO MELODRAMA? O VALE DE LÁGRIMAS DO FOLHETIM REPAGINADO.
5:127-156.
2020-01-01
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A EVOLUÇÃO DO PASSISTA MASCULINO NA PERSPECTIVA DE VALCI PELÉ, UM 'OPERÁRIO DO CARNAVAL'.
5:755-771.
2020-01-01
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A Família Real cai no samba: interfaces entre carnaval e História Pública.
5:620-636.
2020-01-01
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A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA MÚLTIPLAS TELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO SISTEMA MULTIMÍDIA TROPEL.
5:360-390.
2020-01-01
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A Verbetização em Redes Sociais: O processo discursivo diferente da Dicionarização.
5:118-146.
2020-01-01
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A construção discursiva da identidade para ciganos em verbetes dicionarísticos.
5:238-268.
2020-01-01
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A diluição do narrador em Objeto Misterioso ao Meio-dia, de Apichatpong Weerasethakul.
5:323-342.
2020-01-01
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A ideologia nas representações discursivas de identidades sociais de mulheres sem-terra em notícias e reportagens do Jornal Diário do Pará/Brasil.
5:36-71.
2020-01-01
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A indústria da carne no Brasil: discursos publicitários da Sadia e da Friboi.
5:248-289.
2020-01-01
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A necessidade de ser resiliente no trabalho: a culpabilização do empregado no texto ?Quem não tem resiliência apresenta estes sintomas no trabalho?.
5:343-370.
2020-01-01
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A princesa perneta e o processo de atualização da memória discursiva.
5:97-126.
2020-01-01
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A semelhança das palavras causando a irrupção do real.
5:290-308.
2020-01-01
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A semiótica dos discursos verbal e não verbal em 'A verdadeira história dos três porquinhos', de Jon Scieska e Lane Smitch.
5:174-224.
2020-01-01
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A voz no entroncamento teórico entre a Psicanálise e a Análise de Discurso.
05:269-289.
2020-01-01
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ANÁLISE DE DISCURSO: POR UMA PRÁXIS DE LIBERTAÇÃO FEMININA A PARTIR DA FILOSOFIA DA LIBERTAÇÃO DE ENRIQUE DUSSEL..
5:72-93.
2020-01-01
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AS VOZES E OS SENTIDOS NO CONGRESSO EM FOCO SOBRE A VOTAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA NO SENADO FEDERAL: UMA ANÁLISE DA INTERDISCURSIVIDADE NO JORNALISMO POLÍTICO.
4:103-122.
2020-01-01
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Análise discursiva da posição sujeito das mulheres negras militantes reverberada pelo discurso de Sojourner Truth.
05:11-35.
2020-01-01
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As Louceiras do Maruanum e o turismo cultural na região amazônica: uma análise do discurso..
5:426-456.
2020-01-01
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As inversões e os invertidos: para que tudo não se acabe na quarta feira de cinzas..
Volume 05:364-388-364-388.
2020-01-01
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AÇÕES E PENSAMENTOS DE IMAGENS DA CLASSE TRABALHADORA: DOS [FECHAMENTOS] ÀS ABERTURAS.
5:94-117.
2020-01-01
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BATUQUES DE RESISTÊNCIAS E SILÊNCIOS DO SAMBA DE PORTO VELHO/RO: DISCURSIVIDADES NA ESCOLA DE SAMBA ASFALTÃO.
5:573-583.
2020-01-01
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CRISÁLIDAS-TEXTO: OS ROTEIROS DE CINEMA PUBLICADOS NO BRASIL.
5:335-375.
2020-01-01
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Cinco anos de Policromias: percursos e movimentos no estudo do discurso, da imagem e do som.
5:11-22.
2020-01-01
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Ciência e suas Imagens.
5:233-255.
2020-01-01
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Corpo e performatividade de gênero a partir de experiências carnavalescas.
5:802-818.
2020-01-01
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DA SAPUCAÍ, ASSOMBRO HOLÍSTICO: BREVE (RE)ENSAIO SOBRE O CARNAVAL EO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO.
Especial:338.
2020-01-01
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De ?imprecionante? (sic) a impressionantes efeitos de sentido: análise do discurso do ministro da educação, Weintraub, no twitter.
05:290-322.
2020-01-01
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Discursos sobre si: metaficção no videoclipe Hands Clean, de Alanis Morissette.
5:309-338.
2020-01-01
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Discursos sobre si: metaficção no videoclipe Hands clean, de Alanis Morissete.
5:309-338-338.
2020-01-01
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E-SE OS PORTÕES: COMISSÃO DE FRENTE LIBERADA..
05:291-316-291-316.
2020-01-01
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ENGENHO DE DUAS RAINHAS? BREVE ENSAIO SOBRE O CARNAVAL 2019 DO ENGENHO DA RAINHA.
Especial:693.
2020-01-01
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Efeito Onda Rosa na América Latina: discursos e sentidos das/nas escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2020.
05:637-650.
2020-01-01
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Entrando pela porta da frente da Casa Sem Fim: creepypastas como forma de hibridismo textual na cibercultura.
5:123-150.
2020-01-01
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Entre Comandos e Milícias: Memória, Esquecimento e Censura no Jornalismo Carioca dos Anos 1980.
5:11-47.
2020-01-01
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FIGURINIZAÇÃO DA FANTASIA: APONTAMENTOS SOBRE FIGURINO ENQUANTO PROCESSO NO ?BLOCO DE SUJO?DA MANQUEIRA.
5:848-866.
2020-01-01
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Ficção científica no Ziriguidum de Fernando Pinto: cultura popular e o carnaval de 1985 da Mocidade Independente de Padre Miguel.
5:317-337.
2020-01-01
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Fotografia e tempo na penumbra: francesca woodman e a dança com fantasmas.
5:186-213.
2020-01-01
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Frestas, flores e fogueiras no carnaval de Nice de 2017, 'Roi de l'Énergie'.
5:81-111.
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HISTÓRIA PARA NINAR GENTE GRANDE: O DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA COMO ESPAÇO PARA A PRODUÇÃO DE HISTÓRIA PÚBLICA - UM ESTUDO SOBRE O ENREDO DA MANGUEIRA DE 2019.
5 (2020):420-456.
2020-01-01
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IL E ESCOLAS DE SAMBA MIRINS: QUANDO O SOM DOS TAMBORES APRENDIZES DO SALGUEIRO TOCARAM (N)A BATERIA FURIOSA.
5:739-754-739-754.
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Imagens Poéticas de Renato Lage.
5:457-479.
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MANGUEIRA, TEU CENÁRIO É UMA BELEZA!: BREVE ENSAIO ETNOGRÁFICO SOBRE O ?VERDE E ROSA?.
Especial:662.
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Marca Brazil: as articulações da memória na nova marca da EMBRATUR.
5:108-130.
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Museu Nacional, História e Poética do Saber.
5:404-425.
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NO SÉCULO DO SAMBA, ALEGORIAS DE HOSPITALIDADE.
5:534-567.
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O CARNAVAL DA CASERNA: RELAÇÕES DO UNIVERSO MILITAR COM AS ESCOLAS DE SAMBA.
5:604-619.
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O HUÍN DO VODUM: CARNAVAL COMO INSTRUMENTO DE DESNAGOTIZAÇÃO.
1:723-738.
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O IMPULSO DIONISÍACO EM ALCEU VALENÇA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DO DISCO ?VIVO!?.
5:189-203.
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O SENTIDO DAS PALAVRAS ?ÍNDIO? E ?LÍNGUA PORTUGUESA? EM UM LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
5:256-293.
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O silenciamento e a construção de novas memórias pelo dissenso nas mídias.
5:376-403.
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OS EFEITOS DE SENTIDOS DA LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL NO VÍDEO INSTITUCIONAL SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
5:73-96.
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Oh, Meu Rio! A Águia vem te abraçar: Representações da cidade do Rio de Janeiro nos enredos da Portela.
05:21-48.
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POR TRÁS DA FANTASIA: A BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS E SEUS ENLACES COM A DITADURA CIVIL-MILITAR.
5:788.
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POR UM RIZOMA DOS SAMBAS DE ENREDO: FACES DA NEGRITUDE.
5:234.
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PORTA-BANDEIRA NO TERCEIRO MILÊNIO: RODOPIOS DO IMAGINÁRIO.
5:255-290.
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Por que (não) dizer da língua?.
5:87-107.
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Processos de Carnavalização da Literatura. Sentidos e Discursos.
5:714-722.
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QUANDO OS PASSISTAS SÃO O SHOW: CULTURA, ARTE E RESISTÊNCIA MUITO ALÉM DE ESTEREÓTIPOS.
5:584-603.
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Resistências em disputa: uma análise do processo polissêmico de significação de ?luta? e ?opressão?..
5:294-334.
2020-01-01
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SAMBA, CULTURA E CORPO ESTRANGEIRO: APROXIMAÇÕES DE UM COLOMBIANO NO MORRO DA MANGUEIRA.
5:175-196.
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Sambistas (e) evangélicos.
parte 2:833-847.
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Sambódromo do carnaval carioca: notas iniciais de pesquisa.
parte 1:516-533.
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TEXTUALIDADE E DROMOLOGIA DA ESCOLA DE SAMBA: ENREDO, NARRATIVA, DISCURSO E CANÇÃO.
5:49-80.
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TRANSEXUALIDADE E DISCURSO EM MOVIMENTO: ANÁLISE DO PROTAGONISMO DA LAERTE COUTINHO NO DOCUMENTÁRIO LAERTE-SE.
5:207-232.
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TRAVA NA BELEZA: IMAGINÁRIOS SOBRE DESTAQUE DE LUXO DE ESCOLA DE SAMBA.
5:389-419.
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Terceira migração do talabarte.
5:142-174.
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Teun Van Dijk: a construção da imagem do negro latino-americano por um jornal internacional..
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Totalitarismo e a ideia de liberdade em V. de Vingança - a ficção gráfica de Alan Moore e David Lloyd.
5:147-173.
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Tramas discursivas e diversidade linguística na Amazônia.
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Trava na Beleza: Imaginários sobre Destaques de Luxo nas Escolas de Samba.
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2020-01-01
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Um Aplicativo Móvel para Acesso por pessoas com deficiência Visual a Sistemas Multimídia.
5:157-188.
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VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E A IDENTIDADE DE ADOLESCENTES PRIVADOS DE LIBERDADE.
5:339-359.
2020-01-01
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Vida e morte de uma escultura alegórica: uma análise do reaproveitamento de materiais na confecção do carnaval carioca.
parte 2:651-661.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)