MEDIAÇÃO
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A GUERRA DOS ROYALTIES NA MÍDIA: ABORDAGENS DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E A UTILIZAÇÃO DA IMPRENSA PARA FUNDAMENTAR A PRODUÇÃO CIENTÍFICA.
23/24:109-118.
2023-01-01
-
A Web como Cultura: identidade e expressão juvenil nas redes digitais.
23/24:145-153.
2023-01-01
-
Das mediações ao poder simbólico: uma análise do ?Clube do Livro do PSB? como estratégia político-partidária.
23/24:96-108.
2023-01-01
-
Distopia de gênero: os sentidos de The Handmaid?s Tale no espectro da ?TV de qualidade?.
23/24:202-214.
2023-01-01
-
Liberdade de informação no Brasil: O discurso negacionista de Jair Bolsonaro e as estratégias de desmobilização das agendas jornal[isticas.
23/24:10-22.
2023-01-01
-
O discurso do empreendedorismo nos perfis da Uber e do Ifood no Instagram: interação e sentido.
23/24:177-190.
2023-01-01
-
?A CARA DO GOVERNO?: DISCURSOS EM CHOQUE NA COBERTURA JORNALÍSTICA DAS DEMISSÕES DO INEP E A AMEAÇA À DEMOCRACIA COM CENSURA ÀS QUESTÕES.
23/24:46-58.
2022-01-01
-
A catástrofe bolsonarista e a busca pela reinvenção melancólica da história na cobertura do Jornal Nacional (JN) sobre mortes pela covid-19.
23-24:59-68.
2022-01-01
-
A estética de violência nos jogos eletrônicos.
23:41-57.
2022-01-01
-
A televisão e o cotidiano.
23/24:191-201.
2022-01-01
-
Autonetnografia e colonialismo de dados: uma tentativa de aproximação entre algoritmos, subjetividade e práticas de consumo em rede.
23/24:154-165.
2022-01-01
-
COMUNICAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO DE RELACIONAMENTO E CONSUMO MIDIATIZADO: ESTUDO DE CASO DE UMA FUNDAÇÃO PÚBLICA CULTURAL.
23:130-144.
2022-01-01
-
COMUNICAÇÃO, SAÚDE E ATITUDES: UM TESTE EXPERIMENTAL COM CAMPANHAS DE PREVENÇÃO E CUIDADOS SOBRE A AIDS JUNTO A JOVENS UNIVERSITÁRIOS.
23:113-127.
2022-01-01
-
Comunicação Pública, Gestão De Relacionamento e Consumo Midiatizado.
23/24:130-145.
2022-01-01
-
Das mediações ao poder simbólico: Uma análise do 'Clube do livro do PSB' como estratégia político-partidária.
23/24:96-108.
2022-01-01
-
Dispositivo de reconhecimento e experiência narrativa audiovisual latino-americana: pistas de abordagem a partir do Projeto Quadrante.
23:20-30.
2022-01-01
-
MARTÍN-BARBERO EM TEMPOS DE FACEBOOK: CONTRIBUIÇÕES AO DEBATE SOBRE MEDIAÇÃO ALGORÍTMICA.
23:8-19.
2022-01-01
-
Na rua, entre hashtags: o acontecimento simbólico e midiático de junho de 2013.
23:72-86.
2022-01-01
-
O JORNALISMO SENSÍVEL COMO ALTERNATIVA EMPÁTICA AO MODELO TRADICIONAL POSITIVISTA.
23:88-98.
2022-01-01
-
O imaginário da violência e da justiça: uma roupagem que se estende ao longo do tempo.
23:58-71.
2022-01-01
-
Preparem-se para encrenca, encrenca em dobro!: consumo e sociabilidade na formação de rede em pokémon go.
24:215-226.
2022-01-01
-
Um olhar da comunicação organizacional sobre as possíveis relações entre o noticiário de negócios e a prática da estratégia nas organizações.
23/24:166-176.
2022-01-01
-
Uma análise da disputa discursiva em torno da memória e da história do golpe de 1964.
23/24:69-80.
2022-01-01
-
A prática do comentário esportivo e o papel do comentarista em tempos de participação do telespectador.
22:80-90.
2021-01-01
-
COMUNICAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO DE RELACIONAMENTO E CONSUMO MIDIATIZADO: ESTUDO DE CASO DE UMA FUNDAÇÃO PÚBLICA CULTURAL.
23/24:130-144.
2021-01-01
-
Carne de confiança tem nome? Dizeres distópicos na sociedade da transparência.
23:99-112.
2021-01-01
-
De epidemia a Fé: A construção de uma nação por meio das campanhas de marketing do Corinthians.
22:91-102.
2021-01-01
-
A Mediação da Informação no contexto organizacional: o papel das Tecnologias da Informação e Comunicação.
22:141-151.
2020-01-01
-
A composição televisual de um melodrama: o caso João de Deus na ótica do telejornalismo.
22:114-130.
2020-01-01
-
A cultura da tatuagem e a imagem capitalizada no Instagram.
22:64-86.
2020-01-01
-
A mediação da informação no contexto organizacional: o papel das tecnologias da comunicação e informação.
22:141-151.
2020-01-01
-
As estratégias de argumentação e as formas de desinformação nas mensagens de Jair Bolsonaro, no Twitter, durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2018.
22:8-22.
2020-01-01
-
Comunicação institucional sob a lógica distópica: o governo Bolsonaro e o enfrentamento da pandemia da COVID-19.
22:27-40.
2020-01-01
-
Comunidades de fãs como comunidades de consumo: dinâmicas de promoção da imagem da cantora Ariana Grande e seu fandom na era Thank U, Next (2019).
22:87-100.
2020-01-01
-
De herói de jogos a adesivo no WhatsApp: da imagem de Jair Bolsonaro retratada em aplicativos para celular.
22:42-52.
2020-01-01
-
Ficcionalização da vida e desinformação: ensaio sobre narrativas em disputa a partir de uma cartografia de controvérsias.
22:16-26.
2020-01-01
-
Novas interfaces nas rotinas produtivas e credibilidade jornalística: uma contribuição aos estudos da profissão.
22:67-79.
2020-01-01
-
O duplo aniquilamento de Marielle Franco: fake news como estratégia para liquidar o inimigo.
22:23-41.
2020-01-01
-
O funcionamento discursivo do jogo político da luta por identidades: as posições de sujeitos internautas diante do veto do governo a uma propaganda publicitária sobre diversidade.
22:52-63.
2020-01-01
-
REDES SOCIAIS,LEITURA E LITERATURA:ENGAJAMENTO E FORMAÇÃOBENEDITO LEITE NO INSTAGRAM MONTELLO E DA BIBLIOTECA PÚBLICA NOS PERFIS DA CASA DE CULTURA JOSUÉ DE LEITORES.
22:101-113.
2020-01-01
-
Redes sociais, leitura e literatura: engajamento e formação de leitores nos perfis da Casa de Cultura Josué Montello e da Biblioteca Pública Benedito Leite no Instagram.
22:101-113.
2020-01-01
-
UM ESTUDO QUALITATIVO SOBRE MEDIAÇÕES CULTURAIS EM ELEITORAS DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2018, NO BRASIL.
22:53-66.
2020-01-01
-
Zima Blue e a reflexão sobre o retorno ao essencialismo tecnológico num contexto pós-humano.
22:131.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)