publicação venue de
- ALEITURA COMO PRÁTICA FORMATIVA PARA ODOCENTE:UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 13:119-132. 2023-01-01
- ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA:UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO REMOTO. 13:65-87. 2023-01-01
- ANALFABETISMO FUNCIONAL ELETRAMENTO: UMA VISÃO DA REALIDADE BRASILEIRA. 13:71-86. 2023-01-01
- Alfabetização em tempos de pandemia: uma análise sobre o ensino remoto. 13:65-87. 2023-01-01
- Aplicativo Storyboardthat nas Aulas de História dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 13:125. 2023-01-01
- CRIATIVIDADE, IMAGINAÇÃO E INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 13:107-118. 2023-01-01
- DARK TRIAD VERSUS LIGHT TRIAD LEADERSHIP BUILDING. 1:54-71. 2023-01-01
- DESENVOLVIMENTO DE UM INDICADOR DE APLICAÇÃO DAS TECNOLOGIAS PARA INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS. 13:6-20. 2023-01-01
- DO ENSINO ON-LINE AO PRESENCIAL O RETORNO DA EDUCAÇÃO INFANTIL O RETORNO DA EDUCAÇÃO INFANTI. 13:98-107. 2023-01-01
- INDICADORES PARA MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL: A AGENDA 2030 E OS ODS EM EVIDÊNCIA. 1:132-149. 2023-01-01
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL,DISRUPÇÃO EDUCACIONAL EAS MARGARIDAS DO CAMPO. 13:88-97. 2023-01-01
- MULTIMÍDIANOPROCESSODEAPRENDIZAGEM-UMRELATODEEXPERIÊNCIA. 13:32-47. 2023-01-01
- O PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL POR MEIO DE JOGOS. 13:21-31. 2023-01-01
- OENSINO DE ARTE,TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E A PROPOSTA REFLEXIVA SOBRE AS TRIBOS URBANAS. 13:55-64. 2023-01-01
- TECNOLOGIAS,EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA:UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA PARA O PERÍODO DA PANDEMIA. 13:108-124. 2023-01-01
- USOS DE MATERIAIS CONCRETOS E DISPOSITIVOS MÓVEIS COM UMA ALUNA COM DEFICIÊNCIA VISUAL. 13:48-54. 2023-01-01
- WHATSAPP E AS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM:UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA. 13:87-106. 2023-01-01
- A EDUCAÇÃO NO BRASIL: UM DEFICIT NO ENSINO VERSUS UNIVERSALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 11:66-75. 2022-01-01
- A atuação do coordenador pedagógico da educação infantil: o que dizem as pesquisas?. 12:7-16. 2022-01-01
- ANÁLISE DEPESQUISAS CIENTÍFICAS SOBRE TECNOLOGIA EDUCACIONAL E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA REALIZADAS NO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO E MESTRADO EM DESENVOLVIMENTO HUMANO DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ. 12:74-85. 2022-01-01
- Alfabetização e as Tecnologias da Informação e Comunicação. 12:53-60. 2022-01-01
- Caminhos Experimentais para o Ensino Híbrido com o uso da Metodologia Ativa. 11:1. 2022-01-01
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 12:125-137. 2022-01-01
- Inclusão em contexto educativo: Revisão sistemática de metodologias utilizadas em teses de doutoramento. 12:22-34. 2022-01-01
- MULTILETRAMENTOS E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA UM OLHAR SOBRE TESES E DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS DESDE A BNCC. 12:6. 2022-01-01
- Metodologias Ativas de Aprendizagem na Educação Básica. 12:16-23. 2022-01-01
- O Desenvolvimento da afetividade nos ambientes virtuais de aprendizagem. 12:70-92. 2022-01-01
- TECNOLOGIA E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL:A INFLUÊNCIA DAS TELAS. 13:158-172. 2022-01-01
- 'Who is my neighbor?' An interreligious identity starting point for the hospital chaplain. 11:90-98. 2021-01-01
- A Educação Inclusiva: abrindo caminhos para a vivência com a diversidade. 11:99-110. 2021-01-01
- A produção acadêmica brasileira sobre jogos digitais. 11:95-110. 2021-01-01
- DESAFIOS DE UM PROFESSOR YOUTUBER. 11:53-69. 2021-01-01
- Fontes de informação sobre a criação e implantação dos primeiros cursos de licenciatura em ciências da educação de Malanje-Angola e sua adequação a Escola Superior Politécnica de Malanje ? ESPM - constituintes de uma nova repartição cultural. 11:76-89. 2021-01-01
- GESTÃO EDUCACIONAL RELACIONADA COM A FORMAÇÃO DESTE PROFISSIONAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM TEMPO DE PANDEMIA. 11:93-108. 2021-01-01
- INTEGRATIVE REVIEW RELATIONS BETWEEN SUSTAINABLE CONSUMPTION AND CONSCIOUS CONSUMER. 11:1-17. 2021-01-01
- Internet Latent Corpus Journal. 10:6-19. 2021-01-01
- O ENSINO SUPERIOR, EMPREGO E EMPREGABILIDADE:PERCEÇÕES VEICULADAS PELOS JORNAIS E SITES DE NOTÍCIAS ONLINE PORTUGUESES. 11:125-144. 2021-01-01
- The Green recovery Sustainable consumption behavior and the circular economy. 11:37-49. 2021-01-01
- Uma Breve Analise dos Fundamentos Históricos e Metodológicos da Didática. 11:82-92. 2021-01-01
- Uso de Aplicativo para Dispositivo Móvel como Material Paralelo para Disciplinas de Eletrônica. 10:40-49-49. 2021-01-01
- Vantagens e Desvantagens das Interações Síncronas e Assíncronas. 11:2-5. 2021-01-01
- A AUSÊNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO SUPERIOR PERCEPÇÃO DE GRADUANDOS E DOCENTES. 10:30-40. 2020-01-01
- COMENTÁRIOS DE YOUTUBE COMO INDICADORES DA PERCEPÇÃO DA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO BRASIL. 10:50-67. 2020-01-01
- Comentários de You tube como indicadores da percepção da formação inicial docente no Brasil. 10:50-67. 2020-01-01
- Inteligência Artificial, Pandemia e a Transformação do Ensino Superior. 10:2-5. 2020-01-01
- O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE ENSINO. 10:2-115. 2020-01-01
- Políticas públicas de apoio à CT&I e desafios para a sustentabilidade ambiental. 10:01-10. 2020-01-01
- USO DE APLICATIVO PARA DISPOSITIVO MÓVEL COMO MATERIAL PARALELO PARA DISCIPLINAS DE ELETRÔNICA. 10:40-49. 2020-01-01