EXTENSAO EM FOCO (CURITIBA)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A IMPORTÂNCIA DAS EMPRESAS JÚNIORES (EJ?s) PARA O CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DOS GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO.
2:169-187.
2023-01-01
-
Análise da produção, técnicas de manejo e perfil dos produtores de mel associados a APICELEIRO.
2:100-118.
2023-01-01
-
Assistência on-line do cirurgião-dentista no enfrentamento da violência infantil durante a COVID-19.
30:277-289.
2023-01-01
-
Ações da Incubadora Social On-Line da UERGS em Erechim/RS.
1:220-231.
2023-01-01
-
CULTURA POLÍTICA DOS JOVENS DO LITORAL DO PARANÁ: UMA INVESTIGAÇÃO PARA UM PROJETO DE EXTENSÃO.
31:1-20.
2023-01-01
-
Conhecimento sobre a Criosfera e Mudanças Climáticas: relato de experiência durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
31:38-52.
2023-01-01
-
Construindo o -Portal da solidariedade-: Dilemas e desafios da extensão durante a pandemia de Covid-19.
1:53-67.
2023-01-01
-
Contribuições da extensão na formação de discentes dos cursos de graduação da UFPR Setor Palotina..
30:84-104.
2023-01-01
-
Diálogos culturais e educacionais no projeto Esporte Sem Parar: a contribuição das redes sociais.
1:104-119.
2023-01-01
-
Educação em Saúde na adolescência: metodologias interativas na prevenção de doenças crônicas..
11:1-16.
2023-01-01
-
Ficha de anamnese nas consultas médica e de enfermagem na prevenção do câncer do colo do útero em projeto extensionista.
21-37.
2023-01-01
-
Horta é Saúde: plantar e colher alimentos é o melhor remédio para viver bem.
1:121-140.
2023-01-01
-
Imersão e vivência da teoria à prática na construção civil: um relato de experiência associada a um abrigo para cães.
-:53-67.
2023-01-01
-
Implementação de Horta como terapia complementar numa casa de recuperação.
1:68-82.
2023-01-01
-
Laboratório de Ensino: possibilidades para repensar a extensão universitária na educação em ciências.
31:151-168.
2023-01-01
-
Matriz GUT na extensão rural: estudo de multicasos na agricultura familiar da região amazônica.
30:01-13.
2023-01-01
-
Pluralidade do cuidar: a saúde em contexto de interculturalidade.
1:179-192.
2023-01-01
-
Produtividade, eficiência e opinião dos produtores sobre o uso de Galinha-de-Angola no controle biológico de cigarrinha-das pastagens em grama Tifton ? 85.
1:141-156.
2023-01-01
-
Programa DiverPet: como associar o isolamento social na pandemia de COVID-19 com as atividades extensionistas.
1:208-227.
2023-01-01
-
Projeto de extensão com agricultores do RJ: software para minimizar custos de adubação e ferramentas de melhoramento de gestão.
1:228-247.
2023-01-01
-
Promoção da saúde mental na escola: diga não ao cyberbullying.
1:83-99.
2023-01-01
-
Qualificação em Suporte Básico de Vida para Motoristas e Cobradores de ônibus: relato de uma construção cidadã.
1:165-178.
2023-01-01
-
Tertúlia Lecampo: Mulheres, Agroecologia e Resistência na Educação do Campo no contexto da extensão.
30:32-52.
2023-01-01
-
20 Anos da Clínica de Doenças de Plantas na UFSC.
29:85-94.
2022-01-01
-
A Produção e o Consumo de Alimentos Orgânicos - Contribuições Acadêmicas, Econômicas e Sociais.
v0i:86-102.
2022-01-01
-
A linguagem teatral na divulgação científica: Experiências e desafios no âmbito da formação de docentes.
26:259-280.
2022-01-01
-
A pesquisa e a extensão no enfrentamento da pandemia do COVID-19: Fabricação de protetores faciais com impressão 3D.
1:250-265.
2022-01-01
-
Aprendendo com as diferenças: Hortoterapia como ferramenta de inclusão social de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
26:152-166.
2022-01-01
-
As mídias sociais no contexto das ações da liga de alergologia e imunologia da Universidade Federal de Alfenas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.
1:1.
2022-01-01
-
Avaliação da efetividade da capacitação em Boas Práticas de Fabricação para agroindústrias familiares com produção de origem animal do município de Santo Antônio da Patrulha - RS.
1:103-119.
2022-01-01
-
Avaliação de Jogos de Prevenção ao Bullying por Estudantes do Ensino Fundamental.
27:1-12.
2022-01-01
-
Caracterização dos sistemas Hidropônicos de produção no município de Três Passos-RS.
1:1-234.
2022-01-01
-
Comunicação em Rede: relato de experiência com trabalhadores informais autônomos de Araçuaí-MG.
27:291.
2022-01-01
-
DOI: http://dx.doi.org/10.5380/ef.v0i26Revista Extensão em FocoPalotina, n. 26, p. 259-280, jan./jul. 2022259A linguagem teatral na divulgação científica: Experiências e desafios no âmbito da formação de docentes.
0i:259-280.
2022-01-01
-
Ensino de Engenharia de Software a distância para alunos com Transtorno Espectro Autista: Relato de experiências.
1:331.
2022-01-01
-
Ensino de robótica para estudantes de escolas públicas com a reutilização do lixo eletrônico.
1:1-16.
2022-01-01
-
Escola da infância e extensão: diálogos, desafios e possibilidades.
27:13-27.
2022-01-01
-
Exame de Papanicolau: Atuação e dificuldades do Enfermeiro na Atenção Primária do SUS.
1:1-16.
2022-01-01
-
Extensão com plantas medicinais: 26 anos integrando universidade e comunidade.
1:121-107.
2022-01-01
-
Extensão com plantas medicinais: 26 anos integrando universidade e comunidade.
1:24-42.
2022-01-01
-
Extensão universitária: As concepções em ações orquestradas por licenciandos.
01:74-91.
2022-01-01
-
Fortalecendo memórias afetivas de adolescentes institucionalizados: relato de experiencia de oficina de fotografias.
26:16.
2022-01-01
-
Grupo de automaquiagem para pessoas com deficiência visual: repercussões de uma ação extensionista da Terapia Ocupacional.
28-46.
2022-01-01
-
Horto de plantas medicinais: modelo didático como contribuição na extensão universitária.
1:72-85.
2022-01-01
-
Inclusão do Aluno Autista em Escolas de Ensino Regular.
26 (2022):49-73.
2022-01-01
-
Metodologias ativas na graduação em fisioterapia neurofuncional infantil: um relato de experiência no processo ensino-aprendizagem.
235-248.
2022-01-01
-
Neuropsicologia e Educação: Relato de Experiência do Projeto de Extensão de Intervenção Neuropsicológica no Contexto Escolar (PRINCE).
1:199-219.
2022-01-01
-
O EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO NA ATIVIDADE DE ESTÁGIO INTERNO NÃO OBRIGATÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE.
26:1-01515.
2022-01-01
-
O direito de brincar e a diversidade da Cultura Lúdica na Educação Infantil.
27:41-71.
2022-01-01
-
PRONAF:PROGRAMA NACIONAL DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR FAZENDO MAIS DO MESMO NO BRASIL?.
26:167-183.
2022-01-01
-
Preventive actions for the control of American Tegumentary Leishmaniasis (ATL) in the Ribeira Valley, Paraná, Brazil.
1:231-249.
2022-01-01
-
Produção artesanal de sabões, tintas e velas ecológicas a partir de óleo residual de fritura como estratégia de educação ambiental.
311-330.
2022-01-01
-
Projeto Alimentos Orgânicos - 10 anos de atividades extensionistas.
0i:71-84.
2022-01-01
-
Práticas e vivências de Educação Ambiental na Escola de Educação Especial São Francisco de Assis - APAE de Três Passos/RS.
192-210.
2022-01-01
-
Reflexões e propostas para o programa do curso de italiano, na modalidade online, do projeto de extensão FIVU da UFPR.
26:109-127.
2022-01-01
-
Sistema agrossilvipastoril como alternativa para agricultura familiar: um estudo de caso em Três Passos/RS.
1:211-230.
2022-01-01
-
A Educação em Saúde na área da Parasitologia: a experiência dos projetos de extensão LiPar e Educac na ?Semana de meninas e mulheres na Ciência? ocorrida na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
24:314-334.
2021-01-01
-
A extensão universitária no curso de Odontologia durante a pandemia do COVID-19: um relato de experiência.
23:466.
2021-01-01
-
A formação de professores em rede no Cirandar.
25:120-136.
2021-01-01
-
A inclusão digital de pessoas idosas em momento de pandemia: relato de experiência de um projeto de extensão.
00:272-286.
2021-01-01
-
A prevenção da incontinência urinária no contexto da pandemia da Covid-19: Ações educativas de uma Liga Acadêmica de Enfermagem.
S1:514-531.
2021-01-01
-
A promoção da saúde através do ensino da lavagem das mãos em escola pública de Araucária, no Paraná.
22:208.
2021-01-01
-
ASTRONOMIA NO GOOGLE CLASSROOM: UMA EXPERIÊNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
287-307.
2021-01-01
-
Adaptação ao meio líquido, Fundamentos Pedagógicos da Natação..
24:13-32.
2021-01-01
-
Agência Experimental Toca: comunicação, experimentação e vivências na formação discente da UFMT.
22:287-300.
2021-01-01
-
Análise da evolução dos sistemas de produção agrícola após participação em uma política pública.
10-1.
2021-01-01
-
Atividade de Aprendizado Integradora do curso de Design de Produto da UFPR: proposta de ensino-pesquisa-extensão em resposta à pandemia de COVID-19..
1:86-107.
2021-01-01
-
Atividades extensionistas da UFPR em Dias de Campo no Oeste do Paraná.
24:95-108.
2021-01-01
-
Avaliação do ensino remoto emergencial de química: uma experiência na educação profissional.
1:102-119.
2021-01-01
-
CIRANDAR: processo de formação de acadêmico-profissional de professores em Rodas em Rede.
25:226-244.
2021-01-01
-
COMPREENSÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE ARTES PELA ESCRITA DE CARTAS CIRANDEIRAS.
25:90-101.
2021-01-01
-
CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS FORMATIVOS DIGITAIS INCLUSIVOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
23:402-447.
2021-01-01
-
CONTROLE SOCIAL E SAÚDE MENTAL: ESTUDO SOBRE BARREIRAS E POSSIBILIDADES PARA A PARTICIPAÇÃO SOCIAL.
22:84-103.
2021-01-01
-
Cartas Cirandeiras: Relatos de professores em tempos de pandemia.
75-89.
2021-01-01
-
Cartas do CIRANDAR: movimento co-partilhado de formação acadêmico-profissional docente.
25:163-175.
2021-01-01
-
Cirandar: São Gabriel-RS entra na roda de narrativas sobre docência.
esp:33-48.
2021-01-01
-
Como integrar a extensão com as disciplinas da graduação? Um relato de experiência sobre o modelo atômico.
23:324-339.
2021-01-01
-
Competências interprofissionais: vivências no programa de educação pelo trabalho para a saúde.
26:281-295.
2021-01-01
-
Conhecendo a etnomedicina local para crises álgicas: um relato de experiência na região do cariri, Ceará.
1:104-115.
2021-01-01
-
Control of leaf-cutting ants with penicillium spp. from decomposing oranges: application at different frequencies evaluated by farmers.
20:230.
2021-01-01
-
Controle de formigas cortadeiras com Penicillium spp. proveniente de laranjas em decomposição: Aplicação em diferentes frequências avaliadas por agricultores.
1:230-250.
2021-01-01
-
Dispositivo Digital: Relato de Experiência na Produção de Objeto de Aprendizagem Pedagógica.
24:158-168.
2021-01-01
-
E-mentoring na pandemia da COVID-19: percepção dos alunos ingressantes de Fonoaudiologia.
Especi:359-371.
2021-01-01
-
ENEB 2019: Relato da experiência de competir no Campeonato Nacional e seus efeitos no time Enactus CEFET/RJ Angra dos Reis..
1:169-188.
2021-01-01
-
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO OPORTUNIDADE PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.
116-130.
2021-01-01
-
Educação em saúde para gestantes da zona rural: um relato de experiência.
24:273-293.
2021-01-01
-
Elaboração de informativo sobre a violência contra o idoso: relato de estudantes de enfermagem.
22:1.
2021-01-01
-
Ervaterapia: Horta comunitária com ervas medicinais..
1:80-94.
2021-01-01
-
Exame de Papanicolaou: Atuação e dificuldades do Enfermeiro na Atenção Primária do Sistema Único de Saúde.
22:1-16.
2021-01-01
-
Extensão Tecnológica Inovadora para o combate ao COVID-19 através da Iniciativa Startup Experience da UFPR.
1:216-235.
2021-01-01
-
Extensão Universitária e teleatendimento na pandemia: um relato de experiência.
1:340-358.
2021-01-01
-
Formação de professores no contexto online: concepções propiciadas pela escrita sobre o estágio docência.
25:137-148.
2021-01-01
-
Formação de professores para a docência no contexto online: Uma experiência formativa.
espec.:149-162.
2021-01-01
-
LETRAMENTO EM SAÚDE POR MÍDIA SOCIAL DURANTE A PANDEMIA.
00:273-286.
2021-01-01
-
Materiais lúdico-educativos sobre as Mulheres Cientistas do Coronavírus e o alcance da Divulgação Científica.
1:459-513.
2021-01-01
-
Minicurso de cultura de células animais para alunos de graduação: relato de experiência.
24:139-157.
2021-01-01
-
Movimentos no projeto Cirandar: A Educação CTS e Freireana articuladas com a temática dos agrotóxicos em teses e dissertações.
1:206-225.
2021-01-01
-
Núcleo de atendimento on-line dos indivíduos com microcefalia durante a pandemia pela COVID-19: relato de experiência.
23:134-143,-143.
2021-01-01
-
O Atelier Científico como Invenção: Experiências Estéticas na Educação em Ciências e Matemática como Modo de (Auto)Compreensão.
25:17-32.
2021-01-01
-
O Cirandar como uma experiência estética de reencontro: uma carta pandêmica, uma professora na pandemia e a escrita como oásis no caos do cotidiano.
49-62.
2021-01-01
-
O Empreendedorismo Corporativo na Atividade de Estágio Interno não Obrigatório da Universidade Federal Fluminense.
10:1-102.
2021-01-01
-
O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE) e a pandemia de Covid-19: ações possíveis para o apoio a pessoas em situação de rua e para o fortalecimento do controle social.
Esp:435-449.
2021-01-01
-
O abalo das certezas pela pandemia de Covid-19.
176-190.
2021-01-01
-
O bairro ecológico como proposta de redesenho de acampamento para o MSLT, Bauru- SP.
24:109.
2021-01-01
-
O currículo das escolas do campo analisado nas Cartas Cirandeiras.
1:63-74.
2021-01-01
-
O entalhe virtual da Luteria em tempos de pandemia.
n/a.
2021-01-01
-
O uso da tecnologia da informação e comunicação para promoção da alimentação complementar saudável em tempos de COVID - 19.
23:1-20.
2021-01-01
-
Percepção dos idosos sobre as aulas online de atividade física ofertadas por um projeto extensionista durante a pandemia.
23:186.
2021-01-01
-
Planejamento na Organização do Trabalho Pedagógico Escolar no ensino remoto.
especial:255-270.
2021-01-01
-
Potencialidades da extensão universitária: um relato de experiência a partir das ações do Programa Aproxime-se durante a pandemia da Covid-19..
1:144-152.
2021-01-01
-
Praxis-Poiesis: fundamentos, reflexões e ações de um projeto de extensão universitária em Terapia Ocupacional.
24:251-272.
2021-01-01
-
Prevenção de doenças cardiovasculares: atividades educativas com estudantes do ensino médio.
22:198-207.
2021-01-01
-
Produção de álcool glicerinado como ferramenta no combate a COVID-19, uma ação de extensão da Unila..
00:1-400.
2021-01-01
-
Programa de tutoria acadêmica: relato de experiência de alunos de graduação do curso de enfermagem.
xx:150-158.
2021-01-01
-
Projeto Radiologia na Comunidade: relato de experiência de educação em saúde.
22:171-181.
2021-01-01
-
Projeto SEMIPEQ e a questão da profissionalidade docente em Química: entre o pensar e o fazer na extensão universitária.
30-50.
2021-01-01
-
Projeto de Extensão em Pauta TV UFPel: Um agente facilitador para os processos comunicacionais entre a Universidade e a Sociedade.
1:48-62.
2021-01-01
-
Promovendo a alimentação e nutrição adequada durante a pandemia de COVID-19: um relato de experiência.
23:202-215.
2021-01-01
-
Quando tudo parou: relato de experiência sobre a continuidade das atividades do projeto de extensão ?Histórias e Memórias sobre Educação? durante a pandemia de COVID-19 (2020-2021).
-:1-104.
2021-01-01
-
Quem pensa no bem estar docente? Cartas de tempos pandêmicos.
Esp:191.
2021-01-01
-
Relato de Experiência de Telemonitoramento Materno-Infantil durante a Pandemia COVID-19.
especi:159-165.
2021-01-01
-
Relato de Experiência: teoria e prática na formação de parcerias para o Projeto CosturaViva.
1:189-206.
2021-01-01
-
Risco Cardiovascular em Adolescentes por meio de Dados Laboratoriais e Nutricionais: uma Abordagem Extensionista.
0i20:33-48.
2021-01-01
-
SUPERANDO OS DESAFIOS EXTENSIONISTAS DA EDUCAÇÃO EM SOLOS NA MODALIDADE REMOTA.
450-465.
2021-01-01
-
Salas de Espera na Atenção Primária à Saúde: Ensino-Aprendizagem de Estudantes Universitários Aliado à Educação Popular.
24:63-79.
2021-01-01
-
Trabalhando com função de segundo grau: Relato de experiência com alunos do 1º ano do Ensino Médio.
1:129-138.
2021-01-01
-
Uso da ventilação natural como estratégia para redução de riscos na transmissão da Covid-19 em salas de aula: relatos de estudos em escolas municipais de Londrina-PR.
1:1-178.
2021-01-01
-
VIVÊNCIAS DOS ALUNOS DA FISIOTERAPIA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA COM MULHERES DA COMUNIDADE DO BAIRRO ALTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
22:182-194.
2021-01-01
-
A UNIVERSIDADE VAI À ESCOLA: RELATO DE EXPERIENCIA SOBRE O PROJETO DE EXTENSÃO ?CUIDANDO DE QUEM CUIDA?.
1:137-145.
2020-01-01
-
A oficina educativa no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes institucionalizados.
21:286-300.
2020-01-01
-
A promoção da saúde através do ensino da lavagem das mãos em escola pública de Araucária, no Paraná.
22:208-221.
2020-01-01
-
Acessibilidade no ambiente escolar: problematizações e desafios baseados na observação de escolas em Santa Maria/RS.
1-17.
2020-01-01
-
Agência de Jornalismo UEPG como espaço de apoio aos movimentos sociais nos Campos Gerais do Paraná.
1:176-191.
2020-01-01
-
Aproveitamento integral do coco babaçu como estratégia de educação e desenvolvimento social sustentável.
01:156-164.
2020-01-01
-
Avaliação da taxa de filtração glomerular em idosos.
20:165-175.
2020-01-01
-
BENEFÍCIOS DA CINESIOTERAPIA LABORAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS 86 DO SETOR JURÍDICO.
20:86.
2020-01-01
-
Benefícios da Cinesioterapia Laboral em Servidores Públicos da Justiça Estadual.
20:86-101.
2020-01-01
-
Benefícios da cinesioterapia laboral para servidores públicos do setor jurídico.
1:86-101.
2020-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE ALUNOS DOS CURSOS DE ENFERMAGEM E DE MEDICINA.
21:18-31.
2020-01-01
-
Conheça e orgulhe-se da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) Unidade Três Passos.
1:222-239.
2020-01-01
-
Controle de formigas cortadeiras com Penicillium spp. proveniente de laranjas em decomposição: Aplicação em diferentes frequências avaliadas por agricultores.
01:1-108.
2020-01-01
-
Desafios e impacto da educação em saúde associada a cinesioterapia laboral para a promoção da saúde em servidores do estado do Paraná.
21:1-29.
2020-01-01
-
Design Thinking na construção de ações de humanização e acolhimento no ambiente acadêmico: relato de experiência.
21:116-126.
2020-01-01
-
Dinâmica voltada para jovens escolares visando a compreensão da importância dos macronutrientes para a homeostasia celular.
21:57-70.
2020-01-01
-
EXTENSÃO RURAL PARA CONSERVAÇÃO DO SOLO NA AGRICULTURA FAMILIAR.
1:18-30.
2020-01-01
-
Educação para conservação de águas em escolas públicas: relato de experiência em Pernambuco.
20:102-114.
2020-01-01
-
Estado da arte em agroecologia e suas relações com experiências no sul de Minas Gerais.
2:35-56.
2020-01-01
-
Etapas necessárias à elaboração e implantação de produtos para disseminação de informações sobre Mercado de Trabalho no âmbito de um Observatório de Políticas Públicas.
2020:83-110.
2020-01-01
-
Extensão acadêmica: utilizando a educação em saúde como instrumento de abordagem para a desmistificação da pediculose.
1:207-229.
2020-01-01
-
Extensão em Saúde na Escola: desenvolvimento de estratégias de enfrentamento emocional para adolescentes.
1:192-202.
2020-01-01
-
Extensão universitária e a convivência com o semiárido: o reaproveitamento de águas cinzas na região do Cariri Cearense.
1:116-126.
2020-01-01
-
FISIOTERAPIA NA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO EM SAÚDE NA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
20:71-85.
2020-01-01
-
INTRODUÇÃO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS: RELATOS DE EXPERIÊNCIA SOBRE UM CURSO DE EXTENSÃO.
1:54-70.
2020-01-01
-
Leite de cabra: Qualidade x Instrução Normativa nº 37/2000 do MAPA..
22:51-61.
2020-01-01
-
Letramento em saúde por mídia social durante a pandemia.
22:273-286.
2020-01-01
-
O bairro ecológico como proposta de redesenho de acampamento para o MSLT, Bauru- SP.
22:12.
2020-01-01
-
Percepção dos alunos sobre a utilização de composto orgânico e chorume na produção de repolhos e tomates em horta escolar.
1:101-115.
2020-01-01
-
Percepções de Estudantes sobre uma Mostra de Experimentos de Física Realizada em um Evento de Extensão..
1:143-155.
2020-01-01
-
RELATO DE EXPERIÊNCIA: TEORIA E PRÁTICANA FORMAÇÃO DE PARCERIAS PARA O PROJETO COSTURAVIVA.
21:43.
2020-01-01
-
SAÚDE MENTAL DO IDOSO: reflexões sobre a prevenção do suicídio e o trabalho em rede.
1:1-17.
2020-01-01
-
Sustentabilidade ao Vivo e a Cores: Construção de Brincadeiras Lúdicas em Escola Infantil Utilizando Pavers Sustentáveis com RCD.
21:270-285.
2020-01-01
-
Trombose venosa profunda no puerpério: Projeto Consulta de Enfermagem no Pré-natal e Pós-parto (CEPP) 12 anos de atuação.
21:71-82.
2020-01-01
-
Vermicompostagem de Resíduos Orgânicos e Hortas Domésticas em Instituições Assistencialistas de Três Passos - RS.
1:240-251.
2020-01-01
-
VÍDEOS EDUCATIVOS EM ALEITAMENTO MATERNO: EDUCAÇÃO EM SAÚDE ONLINE.
21:127-143.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal do Parana
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210219425
International Standard Serial Number (ISSN)