publicação venue de
- CURSO EDH/UFABC: UMA REDE DE INCLUSÃO E RESISTÊNCIA CAPAZ DE TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE. XIV:1. 2023-01-01
- Catharina Crestani Seger: um lugar ocupado na história. 1:1-6. 2023-01-01
- DESPERTANDO OLHARES PARA O ESPAÇO SOCIAL DAS MULHERES. 1:1. 2023-01-01
- ENGLISH AND VIDEO GAMES: A COMPARATIVE STUDY ON LANGUAGE LEARNING FROM ?LEAGUE OF LEGENDS? DURING THE (POST)PANDEMIC TIMES. 14:1-11. 2023-01-01
- GLOBALIZATION OF ENGLISH AND SOCIETIES. 14:1-3. 2023-01-01
- HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA SALA DE AULA: COMO ACABAR COM A REPRODUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS?. XIV:1. 2023-01-01
- Interdisciplinarity and Transdisciplinarity in Initial Teacher Education: some outstanding remarks. 14:1-3. 2023-01-01
- Neoextrativismo e a realização de Grandes Investimentos na Região Geográfica Imediata da Campos dos Goytacazes. XIII:https://revista. 2023-01-01
- REFLEXÕES SOBRE A ARTE E O FEMININO NO QUADRO DE GEORGINA DE ALBUQUERQUE SOBRE A SESSÃO DO CONSELHO DE ESTADO. 1:1. 2023-01-01
- WHY IS ENGLISH A LINGUA FRANCA?. 14:1-2. 2023-01-01
- ?Historiador por um dia: quem são os cientistas??. 1:1. 2022-01-01
- A CRITICAL DISCURSIVE ANALYSIS OF TEXTBOOK TITLES FOR ENGLISH LANGUAGE TEACHING AND LEARNING. 13:1-6. 2022-01-01
- Critical reflections of language teachers on pedagogical concerns. 13:01-02. 2022-01-01
- ENGLISH IN THE CONTEMPORARY GLOBALIZATION: FUTURE TEACHERS? PERCEPTIONS IN A REMOTED STUDY. 13:01-02. 2022-01-01
- Education and Technology: Why Should We Integrate Them?. 13:1-2. 2022-01-01
- Food for thought about contemporary ELT methods. 13:1-3. 2022-01-01
- Halloween or Saci?s Day ? that?s the matter. 13:1. 2022-01-01
- Interculturality in Language Teaching. 13:01-03. 2022-01-01
- So this is Christmas. 13:1-2. 2022-01-01
- 'DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA?: PALAVRAS VÃS OU PROJETO DE SOCIEDADE?. 12:1-7. 2021-01-01
- Eu não sou seu mestre. 7:1-4. 2021-01-01
- FOOD FOR THOUGHT ABOUT ELF IN BRAZILIAN EDUCATION. 12:1-3. 2021-01-01
- HOW DO THE GENERAL MEDIA PLAY THEIR PART IN EDUCATION?. 12:1-2. 2021-01-01
- LANGUAGES IN CONSUMER SOCIETY. 12:1-3. 2021-01-01
- Linguistic and Cultural Colonization in the Media. 12:01-03. 2021-01-01
- Media Culture in Language Education. 12:1-2. 2021-01-01
- Quem me colonizou? ou: os ouvintes de Rude Cruz. X:1-6. 2021-01-01
- A ABORDAGEM REGGIO EMILIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 1:1. 2020-01-01
- A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 1:1. 2020-01-01
- A evolução das novas tecnologias sob o viés da inclusão de surdos. 1:1-13. 2020-01-01
- A fotografia de patrimônio e a fotografia como patrimônio. 6:1-4. 2020-01-01
- Arte circense e formação continuada de docentes: Notas de uma experiência na Rede Estadual de Educação no Paraná. 9:1-23. 2020-01-01
- COMO VAI A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO INTERIOR DAS ESCOLAS? ? DOSSIÊ PARTE 1: UMA BREVE APRESENTAÇÃO. XI:01. 2020-01-01
- CONHEÇA ARIDUKA 55: A ARTISTA JAPONESA QUE CONSEGUE DEMONSTRAR O TAMANHO REAL DO AFETO ENTRE SERES HUMANOS E ANIMAIS MEET ARIDUKA 55: THE JAPANESE ARTIST THAT IS ABLE TO DEPICT THE REAL SIZE OF THE AFFECTION BETWEEN ANIMALS AND HUMAN BEINGS. 1:1-3. 2020-01-01
- Coronavírus: mudanças globais e reflexões sobre trabalho, direitos humanos e capitalismo. XI:1-4. 2020-01-01
- DESAFIOS PARA UMA CULTURA DA PAZ NO NOVO NORMAL. IX:1-5. 2020-01-01
- DIREITOS DAS CRIANÇAS: UM DIÁLOGO SOBRE RESPEITO AOS LIMITES INFANTIS E OS DESAFIOS FAMILIARES DA EDUCAÇÃO EM ÉPOCA DE PANDEMIA.. V:1-4. 2020-01-01
- EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM OLHAR SOB O PRISMA DOS DIREITOS HUMANOS. XI:1. 2020-01-01
- Educação anarquista em Santos: apontamentos iniciais de uma pesquisa libertária. 11:34-56. 2020-01-01
- Entre a essência e ?atualizações? ? O Integralismo ontem e hoje (de 1932 até o presente). XI:1-31. 2020-01-01
- Estimativa do Desenvolvimento com Liberdades: Reflexo na comunidade surda no litoral do Paraná. 1:1-27. 2020-01-01
- Estimativa do desenvolvimento como liberdades: reflexo na comunidade surda no litoral do Paraná-Brasil. 1:1-23. 2020-01-01
- Estudios para el siglo xxi: buscamos estudiantes. XI:1-17. 2020-01-01
- Infância(s) e aprendizagens na cultura digital: diálogo sobre a educação na cibercultura. 1:1-13. 2020-01-01
- Infâncias Roubadas: quando as violências são inúmeras, a proteção não está garantida.. 1:1-10. 2020-01-01
- Manifesto Do Grupo Africanidades: A Covid-19 E O Genocídio Negro Nas Periferias. 1:1. 2020-01-01
- Motivação segundo a Teoria de Maslow: Pesquisa em empresas varegistas no Município de Tomé-Açu-Pa. 10:1-11. 2020-01-01
- O Amor É A Nossa Arma No Meio Da Travessia!. 1:1. 2020-01-01
- O ENSINO GRAMATICAL NO LIVRO DIDÁTICO ?LÍNGUA PORTUGUESA: LINGUAGEM E INTERAÇÃO?. XI:contemporartes. 2020-01-01
- O Fantasma de Procusto ou as cegueiras do Conhecimento: Considerações sobre o projeto ESCOLA SEM PARTIDO. 1:137-148. 2020-01-01
- O PODER EM FOUCAULT. 1:1. 2020-01-01
- POR UMA DIDÁTICA ÉTICA, ESTÉTICA E DIALÉTICA DO ENSINO DA HISTÓRIA: Confrontos epistemológicos atuais e proposta de elaboração de pedagogia por projetos em abordagens da História Regional no Ensino Básico.. XI:1-12. 2020-01-01
- Pandemia e trabalho docente: como pensar para além do trabalho técnico?. XI:1-4. 2020-01-01
- Políticas Públicas, Direitos Humanos e Pessoas com deficiência. XI:1-6. 2020-01-01
- RENDA MÍNIMA OU RENDA BÁSICA: UMA NECESSIDADE EMERGENCIAL OU PERMANENTE?. V:1-6-6. 2020-01-01
- REPRESENTAÇÃO POLÍTICA RESPONSÁVEL EM PROL E EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS. XI:01. 2020-01-01
- Relato Pré-Fórum De Educação E Direitos Humanos De Guarulhos. 1:1. 2020-01-01
- Saúde mental docente e a covid-19: desafios para o cuidado ao cuidador. XI:1-4. 2020-01-01
- TRABALHADORES E TRABALHADORAS DOCENTES: UM CAMINHO DE PROLETARIZAÇÃO E PERDA DE DIREITOS!. XI:1. 2020-01-01
- UMA RESPOSTA BEM EDUCADA A QUEM NÃO ENTENDE DE EDUCAÇÃO!. XI:1. 2020-01-01