TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA
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Visão geral
publicação venue de
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#QUEMLACRANÃOLUCRA (MESMO): DISPUTAS ENTRE A MARCA BURGER KING E USUÁRIOS DO TWITTER.
10:1.
2021-01-01
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'MENINAS NÃO TOCAM PERCUSSÃO?: O ROCK UNDERGROUND A PARTIR DA PERSPECTIVA DE UMA PERCUSSIONISTA DO SARAVÁ METAL.
10:1-30.
2021-01-01
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'MESMO SEM TÚMULO COM A SUA FOTO, VOCÊ AQUI JAZ': O DISCURSO REALISTA CANTADO POR EDUARDO TADDEO EM O NECROTÉRIO DOS VIVOS.
10:1-23.
2021-01-01
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'O que é que a malandra tem?': O videoclipe como ciberacontecimento e mobilizador de sentidos políticos em redes digitais através de Anitta.
10:1-20.
2021-01-01
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?A COTA É POUCA E O CORTE É FUNDO?: ANALISANDO O VIDEOCLIPE PRA QUE ME CHAMAS? DE XÊNIA FRANÇA POR MEIO DE EPISTEMOLOGIAS NEGRAS.
10:1-28.
2021-01-01
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?Aqui tem gente como eu?: subjetividade LGBT em trajetórias midiáticas.
10:1.
2021-01-01
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?Iconicidade entre Literatura e Pintura nos Retratos Modernistas Brasileiros?.
v. 10:1.
2021-01-01
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A CONSTRUÇÃO DAS RELAÇÕES ENTRE A BANDA PATO FU E O FANDOM NA ERA DO IRC.
10:1-29.
2021-01-01
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A Criação de Identidade de Marca a partir do uso de um Arquétipo de Comunicação: Estudo de Caso com os jogadores Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
10:1-28.
2021-01-01
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A FORÇA AFETIVA DO TIMBRE NA OBRA DE RAKTA: RITUAIS SÔNICOS E TRANSFORMAÇÕES CORPÓREAS.
10:1-159.
2021-01-01
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A validade da notícia audiovisual no youtube: análise das notícias sobre a prisão de Michel Temer no Canal MyNews.
10:1-22.
2021-01-01
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ANÁLISE DA SÉRIE LA CASA DE PAPEL POR UMA PERSPECTIVA DIALÓGICA E TRANSMIDIÁTICA.
10:1-24.
2021-01-01
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ART FLASH GAMES: Crônica de uma Morte Anunciada.
10:01-22-22.
2021-01-01
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AS MUITAS FACES QUE PERFILAM ESSE TAL DE ROCK N? ROLL..
10:1-13.
2021-01-01
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AS RELAÇÕES SIMBIÓTICAS ENTRE JORNALISTAS E DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO OBJETO DE PESQUISA DENTRO DO CAMPO DA COMUNICAÇÃO.
10:1.
2021-01-01
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Aproximações entre reportagens e crônicas: uma análise de narrativas de Marcelo Canellas e Rubem Braga.
10:1-17.
2021-01-01
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As histórias em quadrinhos e a propaganda ideológica na Segunda Grande Guerra.
10:1-17.
2021-01-01
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As mutações dos jogos digitais e analógicos nos últimos 50 anos: Fliperamas, Lan Houses, Luderias e a Pandemia do Covid - 19.
10:1-24.
2021-01-01
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As narrativas pré-jornalísticas de Colombo: A produção de sentidos na representação do Outro ontem e hoje.
10:1-23.
2021-01-01
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BANDA ANTIDEMON: EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E REPRESENTAÇÃO NO COMBATE DO MAL EM ?DEMONOCÍDIO?.
10:1-24.
2021-01-01
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COM A BOCA NO MUNDO: A IMPORTÂNCIA DA PRODUÇÃO MUSICAL DE RITA LEE.
10:01-20.
2021-01-01
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Cartografias possíveis: aspectos epistemológicos da circulação do conhecimento no campo da Comunicação.
10:1-18.
2021-01-01
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Chorão, Lobão e Cazuza: valores identitários de celebridades do rock na cultura pop de Rolling Stone.
10:1-31.
2021-01-01
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Configurações digitais da contrahegemonia espírita: uma cartografia dos coletivos progressistas e de esquerda no espiritismo brasileiro.
10:1-29.
2021-01-01
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Da Princesa Isabel às pernas de Sebastiana - as representações da mulher nos rótulos de cachaça.
10:1-31.
2021-01-01
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Diferenças entre o popular e o pop: o cinema de super-heróis como parte integrante de uma cultura segmentada.
10:1.
2021-01-01
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Disputa no território: uma análise discursiva sobre o planejamento do Parque Tecnológico de Vitória no jornal A Gazeta.
10:1-29.
2021-01-01
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Emulação da liturgia umbandista nas giras online.
10:1-22.
2021-01-01
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Entre o fogo quente e o fogo frio, uma imagem: o filme Força das mulheres pataxó da Aldeia Mãe.
10:1-21.
2021-01-01
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Ficção seriada infantojuvenil e religião: questões sobre discurso e narrativa na websérie -10 | A vida não é um jogo (Feliz7play).
10:1-20.
2021-01-01
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Ficção seriada infantojuvenil e religião: questões sobre discurso, narrativa e estilo na websérie '-10 | A vida não é um jogo' (Feliz7Play).
10:1-20.
2021-01-01
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Grafites e intervenções urbanas como representações da cidade: um olhar para Brasília.
10:1-19.
2021-01-01
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INFLUENCIADOR DIGITAL E OPINIÃO PÚBLICA: UMA ANÁLISE SOBRE VISIBILIDADE A PARTIR DA NARRATIVA DE FELIPE NETO NO PROGRAMA RODA VIVA.
10:1-18.
2021-01-01
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Imagem de marca a partir das percepções de estudantes de uma instituição de ensino superior de Santa Catarina.
10:1-17.
2021-01-01
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Imaginário tecnológico e a religiosidade das redes digitais.
10:1-19.
2021-01-01
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Impacto da Pandemia de Covid-19 nas rotinas dos departamentos de esportes das rádios Guaíba, Itatiaia, Super Tupi e Bandeirantes.
10:1-18.
2021-01-01
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Media, religion and religiosity in the digital age.
10:1-14.
2021-01-01
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MÍDIA E RELIGIÃO: A TECITURA ECOSSISTÊMICA DO PASTOR PENTECOSTAL JACINTO MANTO NA INTERNET.
10:1-25.
2021-01-01
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Médiatisation, spiritualisation de l'espace public et post-neo-protestantisme - entretien avec Stefan Bratosin.
10:1-16.
2021-01-01
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Mídia, Religião e Religiosidade na era digital.
10:1-14.
2021-01-01
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NEM TODO EVANGÉLICO É BROADCASTING (E CONSERVADOR): PROTAGONISMO RELIGIOSO E A CONSTRUÇÃO DA VISIBILIDADE PELO ANTAGONISMO.
10:1.
2021-01-01
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O ETHOS ROQUEIRO ANTINORMATIVO NO REALISMO CAPITALISTA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DIÁRIO DE RENATO RUSSO.
10:1-28.
2021-01-01
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O FORMATO YOUTUBER MIRIM COMO NOVO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DIRECIONADA AO PÚBLICO INFANTIL.
10:1-19.
2021-01-01
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O NÃO VOTO EM NOME DA FÉ: SILAS MALAFAIA E O 2º TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020.
10:1-26.
2021-01-01
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O corpo feminizado latino em fotoperformances: uma hipótese de leitura pela estética feminista decolonial.
10:01-19.
2021-01-01
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O direito à informação e a comunicação pública em tempos da COVID-19: Aspectos da Lei de Acesso à Informação (LAI) na pandemia.
10:1-22.
2021-01-01
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O fim do instrumento: a performance musical em Nirvana e a arte autodestrutiva de Kurt Cobain.
10:1-30.
2021-01-01
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O gênero multimodal charge: um instrumento de disseminação de estereótipos sobre o Acre.
10:1-25.
2021-01-01
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O jihad midiático do Estado Islâmico: formas de tensionamento da identidade Muçulmana na Europa.
10(1):4518.
2021-01-01
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O pastor de internet e a midiatização digital da religião.
10:1-19.
2021-01-01
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O perfil contestador de Carlos Lopes na cena cultural brasileira.
10:1-20.
2021-01-01
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OS GAMES NO DISCURSO ADVENTISTA: BREVE ANÁLISE DE PUBLICAÇÕES E DOCUMENTOS ECLESIÁSTICOS.
10:1-28.
2021-01-01
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OS PRIMEIROS PASSOS DO THE CURE E O MERGULHO NA ALMA TORTURADA DO GÓTICO.
10:01-20.
2021-01-01
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Os limites da rebeldia: indústria cultural e experimentação em In the court of the Crimson /king.
10:1-27.
2021-01-01
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Os rocks rurais e não tão rurais de Zé Rodrix.
10:1-29.
2021-01-01
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Os sentidos do véu no ativismo online do movimento My Stealthy Freedom.
10:1-27.
2021-01-01
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PEQUENAS BANDAS, GRANDES NEGÓCIOS: UM ESTUDO DE CASO DA BANDA LYRIA E SUAS INCURSÕES NO EMPREENDEDORISMO NA MÚSICA INDEPENDENTE.
10:1-26.
2021-01-01
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PROFUNDO / SUPERFICIAL : POLITIZAÇÃO VERSUS ESVAZIAMENTO DO SUJEITO MELANCÓLICO EM CANÇÕES DA BANDA O TERNO.
10:1-15.
2021-01-01
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Práxis religiosa digital em tempos de pandemia: o caso católico.
10:1-27.
2021-01-01
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REFLEXÕES SOBRE GÊNERO, DESINFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO NA CIDADE DE PALMAS - TO.
10:1-22.
2021-01-01
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REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DE MULHERES GORDAS NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DA MÔNICA.
10:1-23.
2021-01-01
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Relações simbólicas, consumo e indústria da música: o caso da Trooper, cerveja oficial do Iron Maiden.
1:1-24.
2021-01-01
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Religiosidade e Feminismo: uma análise sobre a abordagem da Igualdade de gênero na rádio Gospel Hora.
10:1-28.
2021-01-01
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Ruptura Nervosa: Redefinindo o papel das mulheres no Thrash Metal.
10:1-27.
2021-01-01
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Ruídos do carnaval: política, cultura e paisagens sonoras dos blocos de rua de São Paulo e Rio de Janeiro.
10:1.
2021-01-01
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TIKTOK E MÚSICA POP: RELAÇÕES ENTRE MÍDIA, PLATAFORMAS E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO NO MEIO DIGITAL.
10:1.
2021-01-01
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Tropos: Comunicação Sociedade e Cultura.
10:1-18.
2021-01-01
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Uma TV que se transborda: perspectivas teóricas e compósitas do excesso.
10:1-27.
2021-01-01
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Vela virtual como materialidade da fé: cultura digital e manutenção/transformação de símbolos religiosos.
10:1-21.
2021-01-01
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#MYGAMEMYNAME: Gênero, violência e resistência no discurso de mulheres gamers.
9:01-17.
2020-01-01
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'I am Ballroom?: tensões, reiterações e subversões na partilha do sensível da cultura ballroom midiatizada.
9:1-27.
2020-01-01
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'Minha Resistência É Minha Revolução': Feminismo Interseccional, Branquitude e Riot Grrrl.
9:1.
2020-01-01
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'Porque se eu não descer até o chão, nem de longe é a minha revolução': o movimento funk como acionador do reconhecimento identitário de mulheres.
9:1-29.
2020-01-01
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'Preto dança tanto, ainda mais preto e viado': apontamentos sobre gênero e raça em Super Drags.
9:1-14.
2020-01-01
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'Se Me Calam É Porque Minha Voz Assusta': política e performance musical a partir do cancelamento de Linn da Quebrada na Parada LGBTQ+ de João Pessoa (PB).
9:1-28.
2020-01-01
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'VOCÊS TÊM FOGO, VOCÊS TÊM PAIXÃO?: construção e análise sócio-histórica do perfil de fãs culturais transnacionais brasileiros.
9:1-28.
2020-01-01
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?Cor de Rosa Fica Bem Num 'Sapatão'?' Homossexualidade Feminina, Estereótipos e Consumo de Produtos de Beleza.
9:1-18.
2020-01-01
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?OI, PESSOAL QUE TEM ÚTERO!?: TENSÕES DISCURSIVAS SOBRE GÊNERO EM AMBIENTE DIGITAL.
09:1-1.
2020-01-01
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A Fibra do risível nas séries humorísticas da Terça nobre.
9:1-15.
2020-01-01
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A GUERRA CONTRA O ENVELHECIMENTO: UMA ANÁLISE DOS ESPAÇOS DE BELEZA NA REVISTA CLAUDIA (1997-2010).
9:1-21.
2020-01-01
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A construção das princesas Disney: uma análise das performances, narrativas e identidades femininas.
9:1-23.
2020-01-01
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APONTAMENTOS CONCEITUAIS SOBRE O ENSINO DE JORNALISMO NO CONTEXTO DAS NOVAS DIRETRIZES CURRICULARES E DA FORMAÇÃO SUPERIOR NA AMAZÔNIA..
9:01-15.
2020-01-01
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ARTICULAÇÕES DE GÊNERO E RAÇA NO CONTEXTO DA CULTURA POP: A EXPERIÊNCIA DE THELMA REGINA NO BBB20.
9:1-22.
2020-01-01
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AS VOZES DE DONA LÚCIA E DO ESTUPRADOR EM ?O MEZ DA GRIPPE?, DE VALÊNCIO XAVIER.
9(2):1-15.
2020-01-01
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ATIVISMO FEMINISTA DIGITAL: REDES FEMININAS E A TENTATIVA DA DIMINUIÇÃO DO GAP DE GÊNEROS A PARTIR DOS COLETIVOS DE MÚSICA.
9:1-29.
2020-01-01
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Alteridade em Peirce e Merleau-Ponty: uma aproximação possível.
9:1-18.
2020-01-01
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Anitta, #elenao e as cobranças por representatividade e coerência..
9:1-28.
2020-01-01
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As Telenovelas Brasileiras como Tecnologias Sociais de Hipervisibilidade da Identidade de Gênero e Sexualidade.
9:1-28.
2020-01-01
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Cor-de-rosa fica bem num sapatão? Homossexualidade feminina, estereótipos e consumo de produtos de beleza.
9:1-18.
2020-01-01
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DESCREVENDO IMAGENS: UM ESTUDO SOBRE A AUDIODESCRIÇÃO COMO FERRAMENTA DE ACESSIBILIDADE NO TELEJORNALISMO.
9:1-25.
2020-01-01
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DEVIR-TRANS: ATRAVESSAMENTOS CORPORAIS, POLÍTICOS E ARTÍSTICOS NA CULTURA POP.
9:1-23.
2020-01-01
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DISCUTINDO GÊNERO E ALTERIDADE COM ADOLESCENTES EM ESPAÇOS SOCIALMENTE VULNERÁVEIS ATRAVÉS DA FICÇÃO CIENTÍFICA.
09:01-22.
2020-01-01
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Da lógica da Propriedade à lógica da Posse: apropriações do pop pelo audiovisual queer brasileiro.
9:1-22.
2020-01-01
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Das telas para as ruas: o envolvimento político de The Handmaid?s Tale com a atualidade.
9:1-19.
2020-01-01
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Distribuição e identificação: fatores determinantes para o sucesso das séries norte-americanas no Brasil.
9:1-18.
2020-01-01
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Drag e Quadrinhos: aproximações teóricas e práticas a partir da transgressão e da interseccionalidade.
9:1-30.
2020-01-01
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EMPODERAMENTO E BIOPOLÍTICA NOS FEMINISMOS MIDIÁTICOS DE MULHER-MARAVILHA E CAPITÃ MARVEL.
9:1-27.
2020-01-01
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Elementar, Minha Cara Watson: A Mente Singular de Sherlock Holmes Retratada pela Série Contemporânea Elementary.
9:1-29.
2020-01-01
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Enquadramentos da Mídia Ninja na cobertura da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
9:1-19.
2020-01-01
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Fabricando romance : o arquétipo feminino nas comédias românticas.
9:1-21.
2020-01-01
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GÊNERO E COMUNICAÇÃO: REFLEXÕES TEÓRICAS A PARTIR DA DISCUSSÃO SOBRE IDENTIDADES E CIDADANIA.
9:1-24.
2020-01-01
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GÊNERO E IDENTIFICAÇÃO: A FACILITAÇÃO GRÁFICA MIDIATIZADA E O RESPEITO À DIVERSIDADE.
9:1-19.
2020-01-01
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HOMOSSEXUALIDADES, PUBLICIDADE E DISPUTAS: UM OLHAR DESCONSTRUCIONISTA SOBRE O BEIJO GAY EM COMERCIAIS PARA TELEVISÃO ABERTA.
9:1.
2020-01-01
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HORIZONTES TEÓRICOS PARA DEBATER A CONSTITUIÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIOCOMUNICACIONAIS.
9:1-20.
2020-01-01
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Heróis sem capa, vilões sem máscara: o discurso de ódio representado na série Supergirl.
9:1-26.
2020-01-01
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Interação e memória: uma análise do episódio 'Toda a sua história', de Black Mirror.
9:1-20.
2020-01-01
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LITERATURA CONTEMPORÂNEA E MÍDIA: A VIOLÊNCIA EM UMA SOCIEDADE DO TERROR.
9:01-27.
2020-01-01
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Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais e regimes de visibilidade acerca do estupro na cultura pop.
9:1-23.
2020-01-01
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Léxico e cultura nas obras 'A saga do seringueiro' e 'Vida do seringueiro'.
9:1-26.
2020-01-01
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Masculinidades de plástico, próteses de aparelhagem: o nordestino do piseiro na performance pop do forró eletrônico no nordeste contemporâneo.
9:1-27.
2020-01-01
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Movimento Nacional de Luta pela Moradia no Tocantins: início, reformulação das ações e relação com a imprensa.
9:1-22.
2020-01-01
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Música pop, afetos e comunidades emocionais latino-americanas nos EUA em tempos sombrios: a canção Havana de Camila Cabello e os dreamers.
9:01-20.
2020-01-01
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Música pop, envelhecimento e negociações: notas sobre a parceria de Gretchen e Katy Perry em ''Swish Swish''.
9:1.
2020-01-01
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NARCOTRÁFICO NA TELA: FICÇÕES SERIADAS BRASILEIRAS E A MARGINALIDADE REPRESENTADA.
9:1/9-18.
2020-01-01
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NARRATIVAS DE PROFESSORAS: LETRAMENTO COMO TEMA DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
9:1-22.
2020-01-01
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Nem todo fim é trágico: HQs, Narrativas Homoafetivas e finais felizes.
9:1-27.
2020-01-01
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O 'círculo infinito' do eterno retorno: reflexões sobre o mítico e o trágico na série Dark.
9:1-18.
2020-01-01
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O IDOSO EQUILIBRISTA: A TEMÁTICA DA MORTE EM NARRATIVAS DE HUMOR E DE DRAMA NAS SÉRIES DE TV.
9:1-22.
2020-01-01
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O passado como utopia de futuro: uma análise sobre as relações temporais em San Junipero.
9:1-13.
2020-01-01
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O que é necessário para ser uma drag queen de sucesso? Negociações performáticas e estéticas entre corpos desviantes e o público mainstream.
9:1-29.
2020-01-01
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OS VERBOS APRESENTACIONAIS NÃO-EXISTENCIAIS EM TEXTOS DO GÊNERO NOTÍCIA.
9:169-179.
2020-01-01
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PARECE QUE O JOGO VIROU ? DISCURSOS ACERCA DE IDENTIDADESLGBTQ EM COMUNIDADES DE JOGADORES DA ACTIVISION-BLIZZARD.
9:1-21.
2020-01-01
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PARÓDIAS DO ?SENHOR DAS TREVAS?: REINVENÇÕES SIMBÓLICAS E ARQUETÍPICAS DA SÉRIE LUCIFER.
9:1-23.
2020-01-01
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PERSPECTIVAS POLÍTICAS DA REDE DE MÚSICA POP PERIFÉRICA BRASILEIRA E FEATS INTERNACIONAIS DA KONDZILLA.
9:1-28.
2020-01-01
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Parece que o jogo virou - discursos acerca de identidades LGBTQ em comunidades de jogadores da Activision-Blizzard.
9:1.
2020-01-01
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Penny dreadful: entre outsiders e monstros pós-modernos.
v. 9:1-25.
2020-01-01
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Reflexos do Priming em Propaganda sobre Logística Reversa de um Produto.
1:1-17.
2020-01-01
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Reverberações pedagógicas: as oficinas minuto lumière em uma escola catalã.
9:1-20.
2020-01-01
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SEXO E RELIGIÃO NA PRODUÇÃO ARTÍSTICA DE MADONNA: UMA LEITURA PSICANALÍTICA DE UMA OBRA DA CULTURA.
9:1-28.
2020-01-01
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STRONG BLACK LEAD: DISCURSOS SOBRE A REPRESENTAÇÃO NEGRA NA CAMPANHA DA NETFLIX.
9:1-20.
2020-01-01
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Sapatões e mídia: apropriações e negociações na saída do armário.
9:1-27.
2020-01-01
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TINTA BRUTA: A ARTE QUEER DO FRACASSO E A LUZ DOS VAGA-LUMES NO CINEMA.
9:1.
2020-01-01
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UMA INVESTIGAÇÃO INICIAL DOS TIPOS DE JOGOS ROTULADOS COMO LGBT DENTRO DA PLATAFORMA ITCH.IO: TENDÊNCIAS, IDENTIDADES E PROTAGONISMOS.
9:1-28.
2020-01-01
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UMA TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA DE ÓRFÃOS DO ELDORADO SOB A PERSPECTIVA FUNCIONAL.
9:1-23-23.
2020-01-01
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Uma adolescente negra protagonista em Hollywood: análise do filme Jovens Bruxas.
09:01-26.
2020-01-01
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Uma investgação inicial dos tipos de jogos rotulados como LGBT dentro da plataforma ITCH.IO: Tendências, identidades e protagonismos.
9:1.
2020-01-01
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VIAJANDO EM OUTROS AMBIENTES: A PRODUÇÃO DA DRAG QUEEN NO AMBIENTE VIRTUAL.
9:1-18.
2020-01-01
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VIDEOCLIPES INTERATIVOS: O ESTADO DA ARTE DA PRIMEIRA DÉCADA (2007-2016).
9:1-21.
2020-01-01
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Vocês tem fogo, vocês tem paixão: construção e análise sociohistórica do perfil de fãs culturais transnacionais brasileiros.
9:1.
2020-01-01
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Vozes dos fins dos corpos: materialidades digitais vocais e escutas queer.
9:1.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)