CONEXAO - COMUNICACAO E CULTURA (UCS)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
?VERDADES?: UM ESTUDO SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS CABELOS CRESPOS A PARTIR DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE PRODUTOS PARA COLORAÇÃO.
21:59-75.
2023-01-01
-
A linguagem matemática como ferramenta de comunicação: uma análise em matérias sobre o desenvolvimento regional no Jornal O Globo.
20:43-68.
2023-01-01
-
Acontecimento em rede, memes e semiose: o caso Patrícia Moreira.
20:131-151.
2023-01-01
-
Documentando a realidade: a formação de identidades em Adoniran Barbosa.
20:115-130.
2023-01-01
-
Interpretando o jogo: o papel da ludicidade na comunicologia de Vilém Flusser.
21:76-95.
2023-01-01
-
O Circuito comunicativo da cultura como caminho teórico e metodológico para estudos em cinema.
20:06-28.
2023-01-01
-
Relações públicas: reflexões sobre a regulamentação da profissão no Brasil.
20:81-95.
2023-01-01
-
-Fenomenologia do espírito- e os objetos industriais no Brasil.
19:160-175.
2022-01-01
-
?A liberdade exige muito sangue nessas terras?: o rap proibido em rádios de Quelimane.
21:06-29.
2022-01-01
-
A POÉTICA HUMANISTA DOS IRMÃOS DARDENNE.
20:111-130.
2022-01-01
-
A miditatização como processo de reconfiguração do imaginário.
21:6-21.
2022-01-01
-
A objetividade jornalística como utopia indispensável ou como referência controversa.
20:31-51.
2022-01-01
-
A relevância da inclusão digital para idosos nas publicações científicas: Uma revisão a partir do indexador SCOPUS.
19:38.
2022-01-01
-
Análise da relação de poder como marcador social com base no conto O Espelho, de Machado de Assis.
21:71-84.
2022-01-01
-
Aproximações entre os conceitos de TV Universitária e campo público de televisão no Brasil.
20:197-210.
2022-01-01
-
Art déco no sul do brasil divulgado por meio de audiovisual.
21:137-147.
2022-01-01
-
Arte e Tecnologia como âncoras para a cultura regional.
19:121-134.
2022-01-01
-
As relações de pureza e perigo no filme Parasita.
21:40-58.
2022-01-01
-
Convergência(s) no universo cinemático da Marvel: Chave para uma indústria audiovisual de sucesso.
19:176-194.
2022-01-01
-
Cultura audiovisual de estudantes: uma leitura do Brasil meridional.
21:46-70.
2022-01-01
-
Facebook Live, Sensibilidade e Competência Jornalística: Dialogando com Antonio Fausto Neto.
19:38-56.
2022-01-01
-
Gaia está sangrando - A dimensão simbólica do vermelho nas imagens de Brumadinho.
19:27-37.
2022-01-01
-
Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps.
20:90-110.
2022-01-01
-
Jornalismo de marca como estratégia de branding às organizações.
12:1-18.
2022-01-01
-
José Mojica Marins e o grotesco cristão em Finis Hominis.
20:96-115.
2022-01-01
-
LINHAS QUE SE CRUZAM: EXPERIÊNCIAS DE CINEMA COLABORATIVO.
21:96.
2022-01-01
-
MULTIMODALIDADE E NARRATIVA: ANÁLISE DO VIDEOCLIPE TREAT YOU BETTER.
21:148-173.
2022-01-01
-
Marcas territoriais na construção das territorialidades dos refugiados venezuelanos: caso Roraima-Brasil.
20:7-30.
2022-01-01
-
Memória e patrimonialização dos acervos empresariais: reflexões e desafios à comunicação organizacional.
21:118-136.
2022-01-01
-
Nada sobre nós, sem nós: O protagonismo da pessoa cega no processo de elaboração de roteiros de audiodescrição.
19:79-95.
2022-01-01
-
Os bárbaros de camisas brancas: Nazismo, Modernidade e Estética no filme A Onda (2008).
19:6-26.
2022-01-01
-
Representação das cidades no jornalismo televisivo regional: territórios midiáticos da TV aberta paulista e a cobertura jornalística na RMVale.
20:131-151.
2022-01-01
-
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/9170.
20:176-196.
2022-01-01
-
A LINGUAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE EM MATÉRIAS SOBRE O DESENOLVIMENTO REGIONAL NO JORNAL O GLOBO.
20:43-68.
2021-01-01
-
A RECEPÇÃO DA MORTE: QUANDO A VIDA NÃO TEM VALOR.
20:69-89.
2021-01-01
-
A constituição do discurso e da imagem de si na capa da revista veja: -a folia dos radicais-.
19:151-167.
2021-01-01
-
A linguagem matemática como ferramenta de comunicação: uma análise de matérias sobre desenvolvimento regional no jornal O Globo.
20:5373.
2021-01-01
-
A recepção da morte: quando a morte não tem valor.
20:69-89.
2021-01-01
-
Acontecimento em rede, memes e semiose: o caso Patrícia Moreira.
20:131-151.
2021-01-01
-
Análise da memória em podcasts jornalísticos.
19:113-130.
2021-01-01
-
Consumo midiático e apropriações do público diante do fluxo televisivo . In: Conexão : comunicação e cultura.
20:52-68.
2021-01-01
-
DESENVOLVIMENTO DE FIGURINO UTILIZANDO FERRAMENTAS DE DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO ? REFLEXÕES DO ESPETÁCULO ?MOCOTÓ EM CENA?.
20:1.
2021-01-01
-
Estudos do usuário: mapeando pesquisas na Comunicação Social e Ciência da Informação..
19:56-72.
2021-01-01
-
Luzes misteriosas nos céus da Amazônia: a imprensa paraense e as memórias do fenômeno chupa-chupa.
19:30-55.
2021-01-01
-
Memes: Dinâmicas e Trajetos de Imagens.
19:7-29.
2021-01-01
-
Movimento passe livre na rede: a produção social do discurso sobre a luta pelo direito ao transporte público no jornalismo digital.
19:73-98.
2021-01-01
-
O trabalho intelectual e os jogos criativos na perspectiva de Vilém Flusser.
19:168-184.
2021-01-01
-
REPRESENTAÇÃO DAS CIDADES NO JORNALISMO TELEVISIVO REGIONAL: TERRITÓRIOS MIDIÁTICOS DA TV ABERTA PAULISTA E A COBERTURA JORNALÍSTICA NA RMVALE.
20:131-151.
2021-01-01
-
Reflexões acerca do conceito de estratégia de comunicação: do sens.
19:208-222.
2021-01-01
-
Reflexões acerca do conceito de estratégias de comunicação: do senso comum à teoria.
v19.:208-222.
2021-01-01
-
Suicídio na mídia: análise etnográfica a partir de um grupo de facebook.
19:131-150.
2021-01-01
-
TODAS AS MANEIRAS DE SER HOMEM: ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES E ENGAJAMENTOS DA CAMPANHA NATURA DE DIA DOS PAIS.
39:152-175.
2021-01-01
-
Trabalho criativo em agências de Publicidade e Propaganda.
19:185-207.
2021-01-01
-
A LENDA DO CAVALEIRO DE ANDRÔMEDA: Construção de feminilidades e masculinidades por meio de um personagem.
18:147-169.
2020-01-01
-
Comunicação pública, representação política e sociedade civil: cenário de fragilização na atual conjuntura brasileira..
19:5-221.
2020-01-01
-
DOCUMENTOS QUE COMUNICAM: o valor cultural do Documento Popular.
18:181-190.
2020-01-01
-
Das eleições de 2014 ao impeachment de 2016: as estratégias de Dilma Rousseff (PT) e de Aécio Neves (PSDB) no contexto de personalização da política.
18:114-132.
2020-01-01
-
Desinformação e as fake news: apontamentos sobre seu surgimento, detecção e formas de combate.
18:72-93.
2020-01-01
-
Entre o cidadão e o turista: as marcas lugares Salvador e Lisboa e suas produções de sentidos em peças audiovisuais de autopromoção dessas cidades.
18:133-152.
2020-01-01
-
IMPRENSA E CAMPO EDUCACIONAL: ENUNCIADORES E CONTRATO DE LEITURA DO JORNAL A RAZÃO NA DÉCADA DE 1960.
18:25-42.
2020-01-01
-
MARCA TERRITORIAL COMO RECURSO ESTRATÉGICO EM SUBPROJETOS DE CIDADE DIGITAL ESTRATÉGICA: ESTUDO DE CASO DA CIDADE DE PORTO ALEGRE, RS, BRASIL.
18:15-35.
2020-01-01
-
Nostalgia da Modernidade: reflexões sobre a melancolia e o fim do sonho no tempo do agora.
18:72-93.
2020-01-01
-
O consumo da dor do outro e a mobilização afetiva: imagem evenemencial e mediação de alteridade em ?Fogo no Mar'.
18:199-217.
2020-01-01
-
O risível em cheque na charge sob a perspectiva da semiótica peirciana.
18:166-180.
2020-01-01
-
Os bárbaros de camisas brancas: Nazismo, Modernidade e Estética no filme A Onda (2008).
19:6-26.
2020-01-01
-
Suicídio na mídia: análise etnográfica a partir de um grupo no Facebook.
19:131-150.
2020-01-01
tem uma área de assunto
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210204578
International Standard Serial Number (ISSN)