publicação venue de
- A EDUCAÇÃO COMO FORMAÇÃO HUMANA E O DUPLO ASPECTO DA SUA INTERNALIZAÇÃO.. 1:24-30. 2023-01-01
- E o sertão virou um mar de significados: o léxico como abordagem da cearensidade no componente de literatura no ensino médio. 8:56-65. 2023-01-01
- EDUCAÇÃO FILOSÓFICA PARA A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: o que nos dizem os docentes do Cariri?. 08:62-72. 2023-01-01
- Education in the brazil: historical course and the new looks in the promotion of global citizenship. 8:61-69. 2023-01-01
- Perfil de ingressantes no Ensino Superior após a Lei de Cotas. 8:19-30. 2023-01-01
- AVALIAÇÕES EXTERNAS EM LÍNGUA PORTUGUESA: A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL. 7:35-44. 2022-01-01
- Aprendizes com altas habilidades nas Escolas Públicas: a visão dos professores. 7:29-37. 2022-01-01
- As disciplinas para ensinar matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental à distância. 7:75-84. 2022-01-01
- CAMINHOS DA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL NO BRASIL: de influências internacionais à implementação do Ideb. 07:65-73. 2022-01-01
- Caso Motivador: construção e validação de um roteiro instrucional. 7:43-50. 2022-01-01
- ENTRE O PEDAGÓGICO E O FILOSÓFICO: um estudo sobre a didática da filosofia. 7:17-91. 2022-01-01
- JOGO DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO: o universo fantástico de Harry Pottere a aprendizagem significativa. 07:10. 2022-01-01
- MATEMÁTICA NOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA À DISTÂNCIA NO BRASIL. 7:85-93. 2022-01-01
- SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE SER PROFESSOR NA PERSPECTIVAS DOS TERRITÓRIOS AMAZÔNICOS. O7:22-31. 2022-01-01
- Teaching physical chemistry from an interdisciplinary perspective. v. 7 n. 20:56-64. 2022-01-01
- Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) Numa Perspectiva Interdisciplinar no Ensino de Geografia. 7:65-73. 2022-01-01
- UM MAPEAMENTO DE DISCIPLINAS QUE ABORDAM AS TEMÁTICAS DE ENSINO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA EAD: O QUE NOS MOSTRAM OS CURRÍCULOS?. 1:1-52. 2022-01-01
- ?CIRANDA DA PROFISSÃO? UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO E PREPARAÇÃO PARA O TRABALHO. 06:12-19. 2021-01-01
- A ADAPTAÇÃO TEATRAL DA OBRA O MÁGICO DE OZ: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 6:21-30. 2021-01-01
- A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DE ENSINO EM TEMPOS DE PANDEMIA. 01:5-5. 2021-01-01
- A RACIONALIDADE PEDAGÓGICA E OS SABERES SOBRE O ENSINO: UM ESTUDO SOBRE A EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE. 4:1-28. 2021-01-01
- CONTEXTUALIZAÇÃO DIDÁTICA DA FUNÇÃO EXPONENCIAL: POR QUE ENSINAR A INTERPRETAR O GRÁFICO DA DOENÇA COVID-19?. 06:28-37. 2021-01-01
- O professor musicoterapeuta ou o musicoterapeuta professor?: Reflexões sobre identidade profissional e o olhar do musicoterapeuta na sala de aula.. 6:40-48. 2021-01-01
- Promoção da saúde na escola: cuidados compartilhados entre educação infantil e família. 6:1-102. 2021-01-01
- Uma Experiência de Assessoria Pedagógica para um Professor Iniciante no Ensino De Lutas.. 6:20-31. 2021-01-01
- Vilões ou Mocinhos? Sequência didática como mecanismo facilitador da aprendizagem sobre os artrópodes no Ensino de Biologia. 6:1-11. 2021-01-01
- DEVOLUTIVA PEDAGÓGICA SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COM COORDENADORES ESCOLARES NA CREDE 15. 5:54-62. 2020-01-01
- EDUCAÇÃO FÍSICA E FORMAÇÃO PARA SAÚDE NA ESCOLA: REALIDADE OU FRAGILIDADE?. 05:07-54. 2020-01-01
- Jovem de Futuro: tecnologia de gestão escolar. 5:11-18. 2020-01-01
- LIDERANÇAS NAS COMUNIDADES: CONTRIBUIÇÕES DE MULHERES INDÍGENAS E QUILOMBOLAS. 5:84-92. 2020-01-01
- PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL NA ESCOLA E OS DESAFIOS DOS LAUDOS EMITIDOS PELO CAPSI PARA JUSTIFICAR OS ENTRAVES À APRENDIZAGEM. 5:65-75. 2020-01-01
- Resenha Crítica - COMUNICAÇÃO UBÍQUA. 1:1-88. 2020-01-01
- TECH TOOLS: O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA.. 5:31-37. 2020-01-01
- TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS: DA SÍNTESE CONCEITUAL À MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PÓS-GRADUAÇÃO.. 05:74-83. 2020-01-01
- TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS: DA SÍNTESE CONCEITUAL ÀMEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PÓS-GRADUAÇÃO.. 5:74-84. 2020-01-01
- software educativo como instrumento pedagógico de aprendizagem.. v. 5 n. 11:18. 2020-01-01