publicação venue de
- A cobertura das eleições 2020 nos portais Catarinas e Gênero e Número: aspectos do jornalismo alternativo feminista. 1:1-20. 2023-01-01
- A influência dos Contratos, de Fornecimento de Bens e Serviços para o Governo Federal, no Custo de Capital das Empresas Listadas na B3. 15:149-172. 2023-01-01
- A educação pública sob ameaça: os perigos da corrida mercantilista na educação superior a. 17:1-18. 2023-01-01
- Analysis of the echogenicity and echotexture of the walls of the palmar and plantar digital arteries of horses and mules. 28:1-8. 2023-01-01
- As determinações do capital nas diretrizes operacionais da Educação. 17:1-25. 2023-01-01
- Condições da oferta educativa em escolas estaduais de Goiás que adotaram o Programa Acelera Brasil: implicações para o Direito Humano à Educação. 17:1-25. 2023-01-01
- ENSINO DAS INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS INCURÁVEIS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: REVISÃO DE ESCOPO. 28:1-19. 2023-01-01
- ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN DE LOS PROFESIONALES DE LA SALUD CON LAS PERSONAS CON DISCAPACIDAD AUDITIVA: REVISIÓN INTEGRADORA. 28:1-16. 2023-01-01
- ESTRATÉGIAS MERCANTILISTAS PARA FORMAÇÃO DOCENT. 9:275-287. 2023-01-01
- Materializações do Ativismo Negro na Cena de Música Pop de Salvador. 25:1/18. 2023-01-01
- Programa Acelera no estado de Goiás: lógica da flexibilização subtendida aos interesses do Instituto Ayrton Senna (IAS). 17:1-28. 2023-01-01
- Quatro instâncias de empoderamento e um maracatu feminista. 1:1-17. 2023-01-01
- Venopunção periférica e sua manutenção: representação social por mulheres em cesariana.. 28:e82431. 2023-01-01
- A Evasão Na Educação a Distância (EaD) e Suas Interfaces com a Democratização do Acesso e a Intensificação das Desigualdades. 16:1-12. 2022-01-01
- ANALYSIS OF THE POTABILITY OF MINERAL WATERS CONSUMED BY THE POPULATION OF JARAGUÁ DO SUL/BRAZIL. 40:1-23. 2022-01-01
- Alteridade, diferença e o laço social contemporâneo. 26:364-374. 2022-01-01
- Apresentação do dossiê Homenagem a Pierre Ansart: sobre a gestão das questào das paixões políticas e suas heranças. 1:7-15. 2022-01-01
- Arqueologia da Natureza. 20:27. 2022-01-01
- As ouvidorias estudantis como novo instrumento da gestão democrática escolar. 16:1-21. 2022-01-01
- Bourdieu and Brazil: the outline of an academic genealogy. 38:1-21. 2022-01-01
- Characterization of starches from ?seta' and 'redonda' arrowroot varieties for suggest their applicability in the food industry (IMPRESSO). 40:1. 2022-01-01
- Ciclo de alfabetização no Espírito Santo na década de 1990: condições de implementação e bases conceituais. 38:1-19. 2022-01-01
- Curricularização da Extensão em cursos da área da saúde: uma revisão integrativa. 16:1-18. 2022-01-01
- Direitos fundamentais sociais não são princípios. Uma crítica à recepção da teoria dos princípios de Robert Alexy no Brasil. 9:619-643. 2022-01-01
- ESCOAMENTO SUPERFICIAL E PERDA DE SOLO EM DIFERENTES USOS DO SOLO NO FAXINAL ANTA GORGA - PRUDENTÓPOLIS. 17:324-347. 2022-01-01
- FILOSOFIAS EMERGENTES: APRESENTAÇÃO, PRESSUPOSTOS E PROPOSIÇÕES. 11:10-14. 2022-01-01
- IMPLICAÇÕES DA LEI DE PROTEÇÃO DA VEGETAÇÃO NATIVA NA REGULARIZAÇÂO DAS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE HÍDRICAS: ESTUDO DE CASO NA BACIA HIDROGRÁFICA DO TAQUARI-ANTAS - RS. 8:1-30. 2022-01-01
- Lei Grenelle e GRI: Uma Comparação Acerca da Evidenciação Ambiental das Três Maiores Mineradoras do Mundo. 14:122-134. 2022-01-01
- O MITO DA DEMOCRACIA RACIAL NA VISÃO DE PROFESSORES DA RME-BH. 1:1-15. 2022-01-01
- PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES QUE ABANDONARAM A EDUCAÇÃO SUPERIOR: OLHARES DIVERSOS PARA O IMPACTO DOS FATORES DA EVASÃO. 16:1-18-18. 2022-01-01
- PERFIL CLÍNICO-EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE ANÁPOLIS - GOIÁS ENTRE OS ANOS DE 2016 A 2020. 27:1-12. 2022-01-01
- Percepções nietzschianas sobre a Gestão Democrática Escolar: uma conjunção teórica possível. 38:1-18. 2022-01-01
- Políticas institucionais de avaliação de egressos em Instituições N orte - A mericanas de Ensino Superior. 16:20-30. 2022-01-01
- Processos de Recontextualização: subsídios para uma análise crítica de políticas curriculares. 16:1-19. 2022-01-01
- Programa de Aprendizagem: um estudo sobre os seus participantes. 16:1-23. 2022-01-01
- REPRESENTAÇÕES DE MULHERES NUMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL/LE. 1:1-25. 2022-01-01
- Sensibilidades e paixões Políticas democráticas: Ansart entre leitores de Tocqueville. 70:96-128. 2022-01-01
- Sofrimento social como dimensão da pobreza. 19:33-49. 2022-01-01
- Spontaneous fermentation and selected yeast fermentation for the production of cachaça by cell-recycle batch process. 40:1-14. 2022-01-01
- EXPERIÃ?NCIAS INTERDISCIPLINARES DA LINHA DO RURAL DA TURMA XIII DO PPGMADE: ELEMENTOS PARA COMPREENDER E INTERVIR NA COMPLEXA PROBLEMÃ?TICA SOCIOAMBIENTAL. 7:257-285. 2021-01-01
- Benefits of Socialization Activities in a Pulmonary Rehabilitation Program. 09:30-32. 2020-01-01