https://doi.org/10.56579/rei.v5i4 - Edição Especial.732
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
'DIÁLOGOS ENTRE OS CLÁSSICOS DA SOCIOLOGIA E O DIREITO: ÉMILE DURKHEIM, MAX WEBER E KARL MARX.
5:72-90.
2023-01-01
-
A CULTURA BRASILEIRA COMO INSTRUMENTO DA DIPLOMACIA NO ITAMARATY NO INÍCIO DO SÉCULO XX.
5:58-68.
2023-01-01
-
A MUSICALIDADE NO SERVIÇO SOCIAL: UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO.
5:286-305.
2023-01-01
-
A PERCEPÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES ACERCA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NOS ATENDIMENTOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTOJUVENIL.
5:16-36.
2023-01-01
-
A REPRESENTAÇÃO DAS REDUÇÕES JESUÍTICAS NA HISTORIOGRAFIA MISSIONEIRA.
5:217.
2023-01-01
-
A TEORIA DO DESENVOLVIMENTO COMO LIBERDADE DE AMARTYA SEN.
v. 5:60-71-234.
2023-01-01
-
A criança em condição de deficiência na Educação Infantil.
5:2-22.
2023-01-01
-
AGROVILA LEONARDO D?VINCI, NA TRANSAMAZÔNICA E OS IMPACTOS FRENTE A CONSTRUÇÃO DA HIDRELÉTRICA BELO MONTE.
5:208-230.
2023-01-01
-
ANÁLISE DA ANIMAÇÃO MOANA: REFLEXÕES ACERCA DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO CONTIDA NO FILME INFANTIL.
5:266-282.
2023-01-01
-
ANÁLISE DO USO E OCUPAÇÃO DO SOLO DO MUNICÍPIO DE TANABI-SP, NO ANO DE 2020.
5:155-179.
2023-01-01
-
ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL AGROECOLÓGICA NA PERSPECTIVA DA SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR: UMA EXPERIÊNCIA EM PERNAMBUCO ?BRASIL.
5:168-190.
2023-01-01
-
Ambientes de Aprendizagem na perspectiva Investigativa: protagonismo do estudante e relação com a realidade social.
5:91-109.
2023-01-01
-
COMO PODEMOS DEBATER AS MASCULINIDADES COM OS HOMENS? UMA ANÁLISE DO PODCAST MEMOH.
5:2-15.
2023-01-01
-
CONHECIMENTO SOBRE A PRESERVAÇÃO DOS VESTÍGIOS DOS PROFISSIONAIS DO SAMU-PEATUANDO COMO ?FIRST RESPONDERS?.
5:142.
2023-01-01
-
DESENVOLVIMENTO E SAÚDE: A SUSTENTABILIDADE EM FOCO.
5:195-216.
2023-01-01
-
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL.
5:26-47.
2023-01-01
-
Direitos Humanos, Grupos Vulneráveis e Violências - DOSSIÊ.
04:01-103.
2023-01-01
-
EXPLORANDO OS COMPORTAMENTOS E NÍVEIS DE PREOCUPAÇÃO ENTRE CIDADÃOS AMERICANOS IDOSOS E NÃO IDOSOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.
5:155-167.
2023-01-01
-
INSTRUMENTOS QUE SUBSIDIAM EDUCADORES/AS PARA A ABORDAGEM SOBRE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
4:14-33.
2023-01-01
-
Interdisciplinaridade na Escola: analisando vivências e práticas docentes a partir do paradigma complexo.
5:113-141.
2023-01-01
-
JOGANDO QUEIMADA E APRENDENDO A TABUADA -EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COMELEMENTOS DE JOGOS EM CONTEXTO DE ENSINO.
5:23-35.
2023-01-01
-
JOGANDO QUEIMADA E APRENDENDO A TABUADA : EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM ELEMENTOS DE JOGOS EM CONTEXTO DE ENSINO.
5, n.2:23-35.
2023-01-01
-
JULGAMENTO SOB PERSPECTIVA DE GÊNERO ASSÉDIO MORAL E SEXUAL DAS TRABALHADORAS DO CUIDADO NO BRASIL.
4:03-13.
2023-01-01
-
JUSTIÇA SOCIAL E EDUCAÇÃO: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS.
5:180-194.
2023-01-01
-
MÍDIA E ESTUDOS DE GÊNERO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE PUBLICIDADE EPROPAGANDA.
4:73-93.
2023-01-01
-
NEOLIBERALISMO E EDUCAÇÃO.
5:70-88.
2023-01-01
-
NETNOGRAFIA DAS REDES: COMO AS REDES SOCIAIS MOLDAM O COMPORTAMENTO SOCIAL E POLÍTICO.
5:101-118.
2023-01-01
-
O DESENVOLVIMENTO DE ASSENTAMENTOS RURAIS E A FUNÇÃO DA EXTENSÃO RURAL.
5:125-146.
2023-01-01
-
O ENSINO DA ESCRITA E DA REESCRITA DE TEXTO: UMA REVISÃO NA LITERATURA ESPECIALIZADA.
5:119-141.
2023-01-01
-
O REINVENTAR DA PESQUISA HISTORIOGRÁFICA EM FACE A PANDEMIA COVID-19.
5:101-112.
2023-01-01
-
O ensino fundamental de nove e as discussões realizadas em trabalhos científicos no período de 2015-2023.
5:89-100.
2023-01-01
-
OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E O CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIR.
v. 5:110-124-234.
2023-01-01
-
POLÃ?TICA DO SILÃ?NCIO NO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE BRAGANÃ?A, PARÃ?.
5:48-69.
2023-01-01
-
PREVALÊNCIA DE SINTOMAS DEPRESSIVOS ENTRE ESTUDANTES DE MEDICINA DO ESTADO DE GOIÁS.
5:47-59.
2023-01-01
-
PUBLICAÇÕES SOBRE GAMIFICAÇÃO NO PERÍODO DE 2011 A 2020: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA BASE DE DADOS WEB OF SCIENCE.
5:429-450.
2023-01-01
-
REFLEXÕES ACERCA DO RELATIVISMO CULTURAL E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS RIBEIRINHAS.
5:147-154.
2023-01-01
-
REFLEXÕES SOBRE ALIMENTAÇÃO DE TRABALHADORAS RURAIS E SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL.
5:191-207.
2023-01-01
-
Violência de gênero no filme Moana: uma análise do simbolismo presente nesta animação infantil.
5:266/3-282.
2023-01-01
-
62UM OLHAR SOBRE A LICENCIATURA INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS HUMANAS.
4:62-72.
2022-01-01
-
A EAD E A FORMAÇÃO DE TECNÓLOGOS: A RELAÇÃO TEÓRICOPROFISSIONAL EM DEBATE.
04:66-80.
2022-01-01
-
A EMANCIPAÇÃO FEMININANA SOCIEDADE DO PATRIARCADO: UMA ANÁLISE SOBRE A CONTRIBUIÇÃODOS MOVIMENTOS FEMINISTAS NESTA PROMOÇÃO.
4:118-127.
2022-01-01
-
A NECESSIDADE DO DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR DO CAMPO DE PÚBLICAS COM DIREITO PARA EFETIVIDADE DE DIREITOS.
4:73.
2022-01-01
-
CAPACIDADE ESTATAL: A POLÍTICA PÚBLICA DE EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS -A IMPLEMENTAÇÃO DA UNIPAMPA.
4:170-181.
2022-01-01
-
Caminhos trilhados pela gestão democrática nas escolas estaduais de Fernandópolis (SP) a partir de 2021..
04, n. 02:37-49.
2022-01-01
-
Crimes de Fronteira e Territorialidade: um estudo sobre a ação do Estado na coibição dos crimes de fronteira em São Gabriel/RS.
04:84-103.
2022-01-01
-
DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS E PARTICIPAÇÃO CIDADÃ: TECENDO (DES)ENCONTROS.
04:96-106.
2022-01-01
-
DESINFORMAÇÃO E COVID-19: UMA VISÃO INTERDISCIPLINAR DA COMUNICAÇÃO POLÍTICA.
4:68-83.
2022-01-01
-
DO NARRAR SOBRE NARRATIVAS: O PROJETO ANANSE NA LFABETIZAÇÃOEM CARÁTER REMOTO.
V.4:54-67.
2022-01-01
-
Do narrar sobre narrativas: o projeto Ananse na alfabetização em caráter remoto.
4:54-67.
2022-01-01
-
Dos ìndios misturados aos pueblos de Guarani: a Província do Paraguai e o historicismo da Companhia de Jesus (séculos XVII e XVIII).
04:73-83.
2022-01-01
-
Dos índios misturados aos pueblos de Guarani: a Província do Paraguai e o historicismo da Companhia de Jesus (Séc. XVII e XVIII).
4:73-83.
2022-01-01
-
ELEIÇÕES PARA DEPUTADO FEDERAL NO DISTRITO ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL NOS ANOS DE 1998, 2002, 2006, 2010 E 2014: POR UMA GEOGRAFIA POLÍTICA DO VOTO.
4:130.
2022-01-01
-
EVASÃO E RETENÇÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: UM OLHAR PARA ÉTICA DOS DEVERES.
4:41-49.
2022-01-01
-
GRUPOS ESCOLARES NO RIO GRANDE DO SUL DURANTE O SÉCULO XX: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA.
v4:n.2:28-36.
2022-01-01
-
HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA: UMA PERSPECTIVA DO ENSINO A PARTIR DA LEI Nº 10.639/2003.
4:84-95.
2022-01-01
-
INUNDAÇÕES, POLÍTICAS PÚBLICAS E DEVERES DE PROTEÇÃO ESTATAIS: BREVE ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DA PNPDEC NO MUNICÍPIO DE SÃO BORJA/RS.
4:27-49.
2022-01-01
-
Instabilidade política e seus impactos nas políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau.
4:63-72.
2022-01-01
-
Marcas da fronteira: o marco missioneiro de Fontoura Xavier/RS.
4:4-26.
2022-01-01
-
MÉTODOS DE ANÁLISE: IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NAS CIÊNCIAS SOCIAIS.
4:104-116.
2022-01-01
-
NOTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA DE CASOS DE VIOLÊNCIA: DESAFIOS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE SOB UMA PERSPECTIVA INTERSETORIAL.
4:14-27.
2022-01-01
-
O DOM, A FÉ, A ANCESTRALIDADE: A PRÁTICA DO RESPONSO EM MOSTARDAS/RS A PARTIR DE TRÊS NARRATIVAS.
4:50-61.
2022-01-01
-
O Jornal A Pacotilha e os ecos da assistência cientifica à infância no Maranhão (1911).
03:89-101.
2022-01-01
-
O uso do WhatsApp como recurso didático-pedagógico no contexto da pandemia de Covid-19: Uma análise sob a perspectiva dos professores.
4:1-14.
2022-01-01
-
PANDEMIA DA COVID-19: IMPACTOS PARA O CONTINENTE AFRICANO.
4:15-38.
2022-01-01
-
PERSPECTIVAS ACERCA DO PROCESSO DE GUIAMENTO AO TURISTA NO CENTRO HISTÓRICO DE SANTO ÂNGELO/RS.
04:01-285.
2022-01-01
-
PRIMEIROS PASSOS NA CONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, CAMPUS IBIRAMA.
4:81-100.
2022-01-01
-
Políticas públicas educacionais: programas de integração tecnológica na rede pública.
4:50-62.
2022-01-01
-
QUEM SOMOS NÓS? LEVANTAMENTO DO CONCEITO DE HUMANO NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO.
4:59-79.
2022-01-01
-
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
4:42.
2022-01-01
-
A MEDIAÇÃO ESCOLAR EJUSTIÇA RESTAURATIVA -UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL EM MOGI DAS CRUZES/SP.
3:75/82-82.
2021-01-01
-
A METÁFORA DA ARTE PARA COMPREENDER OS CONCEITOS DE COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E INOVAÇÃO.
3:1-16.
2021-01-01
-
A Potência da Robótica Educacional no Processo de Desenvolvimento da Aprendizagem.
3:18-36.
2021-01-01
-
A VALORAÇÃO DO BILINGUISMO COMO FERRAMENTA DE INTEGRAÇÃO FRONTERIÇA, EMTEMPOS DE PANDEMIA.
3:253.
2021-01-01
-
A literatura que não se lê na escola: construção de identidades através do conto No Seu Pescoço, de Chimamanda Ngozi Adichie.
3:288-299.
2021-01-01
-
ANUÁRIO BRASILEIRO DA EDUCAÇÃO BÁSICA 2020 E SUA RELAÇÃO COM AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS.
3:39-39.
2021-01-01
-
AS GRANDES ENCHENTES NO MUNICÍPIO DE ITAQUI: POLÍTICAS PÚBLICAS, PERCEPÇÕES HISTÓRICAS E PERSPECTIVAS.
3:405-417.
2021-01-01
-
Alteridade e/no Ensino de História: o Novo Mundo à luz do livro didático.
3:63-76.
2021-01-01
-
Cultura, Controle e Tecnologias Digitais na Educação.
3:223-235.
2021-01-01
-
DIAGNÓSTICO DO TRABALHO INFANTIL NOS MUNICÍPIOS GAÚCHOS DE TAQUARA, PAROBÉ E IGREJINHA ? PETI.
3:35-55.
2021-01-01
-
Discutindo gênero, poligamia e maternidade compulsória através da obra literária Fique Comigo em um club de leitura: impressões interculturais.
3:277-287.
2021-01-01
-
Educação Infantil para Curumins?.
3:124-136.
2021-01-01
-
Emancipacionismo em Alegrete: agência e liberdade dos escravizados através da Lei do Ventre Livre.
03:89-105.
2021-01-01
-
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A CORRESPONSABILIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: DESENVOLVENDO A AUTONOMIA.
3:137-153.
2021-01-01
-
HOMOSSEXUALIDADE E REPRESSÃO RELIGIOSA: REFLEXÕES SOBRE SEXUALIDADE A PARTIR DO FILME ORAÇÕES PARA BOBBY.
3:73-88.
2021-01-01
-
INCLUSÃODEDEFICIENTESINTELECTUAISEOUSODOFACEBOOK.
3:139-160.
2021-01-01
-
LIMITE DA DESPESA COM PESSOAL, CONFORME A LEI COMPLEMENTAR 101/2000, DO MUNICÍPIO DE ITAQUI.
3:1-12.
2021-01-01
-
Múltiplas vozes sobre um mesmo problema: a reprodução das violências racistas no ambiente escolar.
2:20-35.
2021-01-01
-
O IMPACTO DA GESTÃO NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E SAÚDE OCUPACIONAL DE AGENTES DE ENDEMIAS DE ITAQUI/RS.
3:36.
2021-01-01
-
O LUGAR E O NÃO LUGAR SOB A PERSPECTIVA DAS MULHERES TRANS: CORPOS QUE NÃO IMPORTAM NA SOCIEDADE COMPLEXA.
3:75-88.
2021-01-01
-
O Retorno da Mulher à Sala de Aula ?Educação de Jovens e Adultos: Desafios/Perspectivas.
3:52-72.
2021-01-01
-
PATRIMÔNIO, IDENTIDADE E MEMÓRIA: A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL COMO FERRAMENTA DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA IMATERIAL LOCAL.
3:1-11.
2021-01-01
-
PESQUISAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM PROCESSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
3:113-127.
2021-01-01
-
REGIME DE TELETRABALHO NA PANDEMIA DA COVID-19: NOVAS REGRAS E CONSEQUÊNCIAS AOS TELETRABALHADORES.
3:105-134.
2021-01-01
-
REPRESENTAÇÕES DO IMAGINÁRIO LENDÁRIO AMAZÔNICO, ATRAVÉS DA ARTE, NA ESCOLA ESTADUAL NAZIRA LITAIFF MORIZ - REPRESENTATIONS OF THE LEGENDARY AMAZONIAN IMAGINARY, THROUGH ART, AT THE NAZIRA LITAIFF MORIZ STATE SCHOOL.
3:109-123.
2021-01-01
-
REPRESENTAÇÕES DO IMAGINÁRIO LENDÁRIO AMAZÔNICO, ATRAVÉS DA ARTE, NA ESCOLA ESTADUAL NAZIRA LITAIFF MORIZ.
3:109-123.
2021-01-01
-
RESPONSABILIDADEDOS INFLUENCIADORES DIGITAIS POR PUBLICIDADE OCULTA SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
3:57-74.
2021-01-01
-
SOCIEDADE EM REDES E GLOBAL: DA INSEMINAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
3:154-170.
2021-01-01
-
Trabalho Interdisciplinar na saúde mental: reflexões a partir do estágio supervisionado em serviço social.
3:1-10.
2021-01-01
-
UMA ANÁLISE DA SEMIÓTICA PEIRCEANA, PLANO DE EXPRESSÃO E CONTEÚDO ATRAVÉS DO CLIPE ?INÁCIO DA CATINGUEIRA?.
3:236-249.
2021-01-01
-
Uma Efêmera Abordagem Sobre o Estado do Conhecimento nas Produções de Ensino de Sociologia.
3:1-13.
2021-01-01
-
Uma sociedade analisada a partir de suas interconexões socioculturais e simbólicas: a pedra e cal como objeto de pesquisa histórica.
3:12-34.
2021-01-01
-
Violência contra a pessoa idosa: uma aproximação ao tema.
3:86-99.
2021-01-01
-
'As fronteiras e o Lobato: um exercício de ética'.
28:132-154.
2020-01-01
-
'Ver o invisível': patrimônio da imigração croata em São Paulo.
2:24-43.
2020-01-01
-
16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher em Taquara/RS.
07:03-19.
2020-01-01
-
16 dias de ativismo: mobilização social pelo fim da violência contra a mulher em Taquara/RS.
2:33-55.
2020-01-01
-
ARMÁRIO NUNCA MAIS: APONTAMENTOS SOBRE GÊNERO, CURRÍCULO E CENSURA.
2:01-10.
2020-01-01
-
ARQUIVOS ?VIVOS?: OS ARQUIVOS ESCOLARES, LEIS DE SALVAGUARDA E PROTEÇÃO.
2:53-66.
2020-01-01
-
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO.
2:105-115.
2020-01-01
-
COMPETÊNCIAS DE ESTUDO E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR.
2:65-85.
2020-01-01
-
CONEXÕES ENTRE SEXUALIDADE E DEFICIÊNCIA SÃO DESAFIOS PARA PENSAR ESCOLA DIVERSA E INCLUSIVA.
1:86-106.
2020-01-01
-
CORPOS ABJETOS QUE (NÃO) SIGNIFICAM NA SOCIEDADE MULTICULTURAL: O LUGAR E O NÃO LUGAR DAS VIVÊNCIAS TRANS E O MOVIMENTO TRANSFEMINISTA COMO UMA PRÁXIS EMANCIPATÓRIA.
2:11-31.
2020-01-01
-
CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA E BNCC: ONDE ESTÁ WALLY, O GÊNERO E A SEXUALIDADE..
2:1-20.
2020-01-01
-
Casa de Cultura Pompílio Neves de Freitas: um patrimônio de representatividade LGBTQIA+.
2.n.2:1-11.
2020-01-01
-
DIVERSIDADE SOCIAL, CULTURAL E INTELECTUAL NAS AULAS DE PRIMARIA E INDIVUALIZAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM.
2:36-46.
2020-01-01
-
Diversidade cultural, social e intelectual nas aulas de primaria e individualização do ensino-aprendizagem.
2:36-46.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO 4.0 PARA A INDÚSTRIA 4.0: PROTAGONISMO DO AVANÇO SOCIAL NO CENÁRIO INTRODUZIDO PELA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO.
2:1-14.
2020-01-01
-
ESTIGMA E IDENTIDADE NA VIDA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: ?ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM? ?.
2:47-64.
2020-01-01
-
ESTIGMA E IDENTIDADE NA VIDA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: ?ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM?1?.
2:47-64.
2020-01-01
-
ESTUDOS ÉTNICO-RACIAIS NA GEOGRAFIA: O CASO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA E SUAS ESPACIALIDADES.
2:56-65.
2020-01-01
-
Esboço Biográfico do Educador Alfredo Clemente Pinto: Entre Escolas, Prosas e Versos.
2:1-19.
2020-01-01
-
Levantamento de necessidades de treinamento (LNT) na formação de líderes no contexto das organizações.
2:116-125.
2020-01-01
-
Literatura comparada: O Tronco e os discursos do Mestre Tamoda.
2:1-143.
2020-01-01
-
MEMÓRIAS PRESENTES: OS BENZEDORES DE ONTEM E SUAS INFLUÊNCIAS NUMA NARRATIVA ATUAL.
02:89-113.
2020-01-01
-
MÚLTIPLAS VOZES SOBRE UM MESMO PROBLEMA: A REPRODUÇÃO DAS VIOLÊNCIAS RACIAIS NO AMBIENTE ESCOLAR.
v. 2:67-82.
2020-01-01
-
NARRATIVAS OFICIAIS SOBRE PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL: O CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM BELÉM.
2:114-134.
2020-01-01
-
NOTAS SOBRE A GOVERNANÇA EM REDE DO PATRIMÔNIO MUNDIAL DA UNESCO.
2:1-31.
2020-01-01
-
O USO DE ESPAÇOS NÃO FORMAIS NA FORMAÇÃO DE NOVOS PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS.
2:21-32.
2020-01-01
-
O fim do capitalismo e os direitos humanos decolonial diante da Covid-19.
28:154-175.
2020-01-01
-
OBSERVATÓRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS: DISCUSSÕES SOBRE ACESSO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO NOROESTE PAULISTANO.
02:174-202.
2020-01-01
-
OBVIEDADES NÃO ÓBVIAS DA EDUCAÇÃO Sobre educação, o que se diz; não se diz; é proibido dizer; é falso dizer. E o que se deveria dizer.
2:15-35.
2020-01-01
-
Os campos da memória e do patrimônio cultural: disputas, narrativas e representações..
2:53-66.
2020-01-01
-
PAZ, LIBERDADE E JUSTIÇA SOCIAL: ENSAIO SOBRE A REJEIÇÃO AO INSTITUCIONALISMO.
2:73-85.
2020-01-01
-
PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: EXPERIÊNCIAS E RELATOS DA PRÁTICA DOCENTE.
2:66-75.
2020-01-01
-
Patrimônio Cultural e Informação Histórica: Mediando Praticas Educativas na Cidade de Rio Grande-RS.
1:1.
2020-01-01
-
Precarização do Trabalho na Sociedade Capitalista: um resgate histórico e conceitual.
2:57-72.
2020-01-01
-
Projetos Educativos sobre Patrimônio Cultural do Vale do Ribeira a partir do Novo Currículo Paulista.
2:1-28.
2020-01-01
-
Reforma da Previdência e contrarreforma da Seguridade Social Pública: desafios emergentes.
2:41-56.
2020-01-01
-
UMA WEBQUEST PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUTOS PARA UM WEB CURRÍCULO.
2:144-163.
2020-01-01
-
Uma Webquest Para o Ensino de Matemática: Contributo para Webcurrículo.
2:143-163.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)