publicação venue de
- A CRIAÇÃO DE ESPETÁCULO NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE PROCESSO COLABORATIVO. 3:477-487. 2022-01-01
- A figura feminina na comicidade: o espaço da mulher artista na linguagem de circo-teatro no grupo Comparsaria Cênica. 3:2-24. 2022-01-01
- AUDIODRAMA NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA TEATRAL COM JOVENS DO ENSINO MÉDIO. 3:7-22. 2022-01-01
- As Artes Circenses como possibilidade de inclusão de pessoas com deficiência: revisão integrativa. 3:1-24. 2022-01-01
- Breve canção: rememorações e porvir em uma possível e contínua composição de mim. 3:-. 2022-01-01
- ENSINO COLETIVO DE MÚSICA EM BANDA DE MÚSICA ESCOLAR: SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ALUNOS INICIANTES DOS INSTRUMENTOS DE METAIS ? FUNDAMENTOS TÉCNICOS. 3:448-458. 2022-01-01
- INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: Proposta de Cartilha Informativa Para Bandas de Música Escolares. 3:399-400. 2022-01-01
- LEITURA DE LITERATURA INFANTIL ILUSTRADA: A INTERAÇÃO NARRATIVA POR MEIO DAS IMAGENS. 3:265-280. 2022-01-01
- Mitologia nas artes visuais. v.3:327-339. 2022-01-01
- Mulheres indígenas nas artes visuais contemporâneas: uma proposta pedagógica. v.3:340-352. 2022-01-01
- MÚSICA DO FOLCLORE GOIANO: COLETÂNEA DE COMPOSIÇÕES DIDÁTICAS PARA BANDAS MARCIAIS ESCOLARES. 3:190-202. 2022-01-01
- O Circo Grande Oceano de Spalding e Rogers: nas ondas da multiplicidade circense do Brasil oitocentista. 3:01-12. 2022-01-01
- PANDEMIA EM JOGO ? O PROCESSO DE MONTAGEM TEATRAL EM TEMPOS DE ENSINO HÍBRIDO NO COLÉGIO ESTADUAL RIO VERMELHO EM ARUANÃ-GO. 3:38-52. 2022-01-01
- Qual é o seu nome (de palhaço), palhaço? - o acontecimento linguístico da (re)nomeação no campo da palhaçaria. 3:25-41. 2022-01-01
- Sobre o processo de planejamento e montagem de equipamentos para a prática das modalidades aéreas de circo.. 3:122-139. 2022-01-01
- A CONSOLIDAÇÃO DO CURRÍCULO INTEGRADO POR MEIO DOS DENOMINADOS PROJETOS INTEGRADORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO TÉCNICO EM MODELAGEM DO VESTUÁRIO NA MODALIDADE EJA. 2:1-28-28. 2021-01-01
- Por uma pedagogia performativa em dança: tessituras de uma experiência docente. 2:1. 2021-01-01
- REFLEXÕES ACERCA DA COMPLEXIDADE DA EJA E DE SEUS SUJEITOS. 2:1-8. 2021-01-01
- USO FUNCIONAL DO JALECO E ELEMENTOS DE DISTINÇÃO SOCIAL. 02:01-25. 2021-01-01
- (Auto)formação docente em dança: memórias de uma professora-artista. 1:1. 2020-01-01
- A Festa, de Ivan Angelo: três aspectos de um romance dos anos 1970. 1:s/p. 2020-01-01
- A HISTÓRIA DO ENSINO DA DANÇA NO BRASIL E A EDUCAÇÃO BÁSICA. 1:1-19. 2020-01-01
- As práticas artísticas contemporâneas no contexo ibero-americano e o pensamento pós-colonial e decolonial. 1:1-24. 2020-01-01
- Aulas de dança em tempos de pandemia: (oscil)ações de uma professora-artista. 1:1-18. 2020-01-01
- CORPO EM ESTADO DE DANÇA: PERSPECTIVAS SOBRE MOBILIDADES. 1:1-16. 2020-01-01
- CORPOS QUE DANÇAM (N)A CONTEMPORANEIDADE: DANÇAS QUE ATRAVESSAM OS MUROS DAS ESCOLAS. 1:1-24. 2020-01-01
- Cidades reinventadas: experimentações decoloniais no 3º ano do ensino fundamental.. 1:1. 2020-01-01
- Danças de corte francesa e sua contextualização histórica nos séculos XVI e XVII. 1:01-19. 2020-01-01
- Leonardo da Vinci de Walter Isaacson. 1:01-04. 2020-01-01
- NOTAS SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VIGOTSKI, AS ARTES E A ESTÉTICA. 1, N2:30-53. 2020-01-01
- O PERFIL EMPREENDEDOR DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM). 1:1-20. 2020-01-01
- Reflexões cotidianas: o ensino da modelagem e a integração com a matemática. 2:1-14-14. 2020-01-01
- Uso funcional do jaleco e elementos de distinção social. 2:1-28. 2020-01-01