publicação venue de
- PADARIA, INFLAÇÃO E EDUCAÇÃO: A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO SUPERIOR. 2:4-15. 2022-01-01
- A Base Nacional Comum Curricular como política pública de equidade: discussões e perspectivas. 2:118-127. 2021-01-01
- A Fundação Evangélica de Novo Hamburgo e as atividades cívicas municipais de 1943: educação e estratégias políticas. 2:94-108. 2021-01-01
- A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA NOS PROCESSOS PEDAGÓGICOS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL. 2:56-69. 2021-01-01
- A METAMORFOSE NA ESCOLA: AS METODOLOGIAS ATIVAS E A INOVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINAGEM. v. 2:90-112. 2021-01-01
- A influência da cultura do condado em Bilbo Baggins. 2:128-138. 2021-01-01
- Corpo e Diversidade. 02:109-117. 2021-01-01
- Imigração e educação: a representação dos imigrantes contemporâneos em livros didáticos de geografia. 02:70-84. 2021-01-01
- PESQUISA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA PROBLEMÁTICA NO CONTEXTO REGIONAL. 02:41-55. 2021-01-01
- PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: POTENCIALIZADORES NA FORMAÇÃO DOS LICENCIADOS EM PEDAGOGIA E OS IMPACTOS NAS ESCOLAS. v. 2:113-137. 2021-01-01
- PROJETO APROCHEGAR E A SOCIALIZAÇÃO DE SABERES E FAZERES NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIPAMPA. 2:5-19. 2021-01-01
- Padaria, Inflação e Educação: a interdisciplinaridade no ensino superior. 2:4-15. 2021-01-01
- Reflexões sobre as políticas públicas para formação de professores alfabetizadores, desafios e exigências. 2:154-168. 2021-01-01
- SOME CHALLENGES AND POSSIBILITIES FOR EDUCATION OF HUMAN AND ETHICAL VALUES THAT CONTEMPLATE DIVERSITY IN BRAZILIAN UNIVERSITY EDUCATION. 2:31-46. 2021-01-01
- THEJUDICIALIZATIONOFABORTION:ANDITSDECRIMINALIZATIONFROMACOMPARATIVEPERSPECTIVE. 2:11-30. 2021-01-01
- ?Todo reino dividido contra si mesmo é devastado?: escolas e comunidades como espaços de disputas de poder no interior do Sínodo Rio-grandense. 1:110-123. 2020-01-01
- A COMPREENSÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL. 1:18-39. 2020-01-01
- A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM OLHAR PARA AS PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES, PROFESSORES E RESPONSÁVEIS DE ESCOLAS DO VALE DO PARANHANA ? RS SOBRE OS IMPACTOS NAS PRÁTICAS ESCOLARES. 1:90-107. 2020-01-01
- A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO(A) PROFESSOR(A) NA ÓTICA DE FREIRE. 1:40-49. 2020-01-01
- A comprrensão de estudantes de pedagogia sobre a sustentabilidade ambiental. 1:18-39. 2020-01-01
- A imigração e o acesso efetivo à educação básica em uma cidade do Vale do Paranhana. 1:74-89. 2020-01-01
- Análise Sistemática dos Artigos de Geometria Publicados no Boletim de Educação Matemática na Última Década. 1:49-63. 2020-01-01
- Análise dos erros matemáticos no componente curricular de cálculo diferencial e integral com ênfase no ensino de derivadas em aulas por webconferência. 1:138-153. 2020-01-01
- Conhecendo a África: Uma experiência de ensino da história africana e afro-brasileira no Curso de Licenciatura em História. 1:1-22. 2020-01-01
- ESTUDO DO APPLET ?FORÇAS E MOVIMENTO?, DISPONÍVEL NA PLATAFORMA PhET INTERACTIVE SIMULATIONS, PARA O ENSINO DE FÍSICA. 1:34-52. 2020-01-01
- Fazendo poses e cliques nas aulas de história: memória, imagem e fotografia no ensino de história da educação básica. 01:75-93. 2020-01-01
- GESTÃO DO PEDAGÓGICO: A DIVERSIDADE SEXUAL NA ESCOLA. 1:124-132. 2020-01-01
- O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A DESCOLONIZAÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE.. 1:53-73. 2020-01-01
- VIVENDO A CIÊNCIA em saberes que se entrelaçam na prática interdisciplinar. 1:1-13. 2020-01-01