publicação venue de
- A CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO. 3:e23002. 2023-01-01
- ESTAÇÕES DO ANO POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INCLUSIVA: POTENCIALIDADES DE UMA MAQUETE TÁTIL-VISUAL. 3:e23003. 2023-01-01
- 'DEBEMOS ESTAR ATENTOS Y FUERTES': CONOCER EL GÉNERO Y REALIZAR LA SEXUALIDAD EN LOS ESTUDIOS DE LOS ENCUENTROS NACIONALES EN LA ENSEÑANZA DE LA QUÍMICA. 2:147-168. 2022-01-01
- 'WE MUST BE ATTENTIVE AND STRONG': KNOWING GENDER AND PERFORMING SEXUALITY IN THE STUDIES OF NATIONAL MEETINGS IN THE TEACHING OF CHEMISTRY. 2:147-168. 2022-01-01
- ?AS MULHERES SÃO MENOS PRODUTIVAS QUE OS HOMENS? DIÁLOGOS COM A COLONIALIDADE DE GÊNERO NOS LIVROS DIDÁTICOS. 2:128-146. 2022-01-01
- ?ENSINANDO A TRANSGREDIR: OS MODOS COMO VAMOS NOS TORNANDO PROFESSORAS NEGRAS NA LICENCIATURA EM BIOLOGIA'. 2:52-64. 2022-01-01
- ?É PRECISO ESTARMOS ATENTOS E FORTES?: CONHECENDO GÊNERO E PERFORMATIZANDO SEXUALIDADE NOS ESTUDOS DOS ENCONTROS NACIONAIS NO ENSINO DE QUÍMICA. 2:147-168. 2022-01-01
- ABORDAGEM DE SEXUALIDADE E GÊNERO EM DOCUMENTOS EDUCACIONAIS NO ESTADO DO PARANÁ. 2:243-254. 2022-01-01
- Além das palavras: um olhar para a multimodalidade no ensino de ciências. 02:44-58. 2022-01-01
- Contexto e desenvolvimento de um curso de extensão com foco na formação de professores de Ciências da Natureza para a Educação Básica. 2:04-17. 2022-01-01
- DESOBEDIENCIAS NO ENSINO DE BIOLOGIA. 2:352. 2022-01-01
- Educação inclusiva e ensino de ciências: formação e práticas de professoras em atuação na educação básica. 2:26-43. 2022-01-01
- O PROCESSO DE FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORAS ENGENHEIRAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. 2:169-185. 2022-01-01
- O Uso de Mapas Conceituais no Ensino de Biologia: uma estratégia interdisciplinar de aprendizagem alternativa adotada pelo Programa de Residência Pedagógica para o módulo de Genética. 2:18-25. 2022-01-01
- O corpo humano nos livros de Ciências: uma análise discursiva. 2:274-293. 2022-01-01
- Oficinas de comunicaçāo na discussāo sobre gênero, sexualidade e raça: um relato de experiência. 2:336-351. 2022-01-01
- POR UMA CIÊNCIA FEMINISTA E UMA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA FUNDAMENTADA EM RELAÇÕES MAIS DIPLOMÁTICAS E DE CUIDADO COM A NATUREZA. 1:35-41. 2022-01-01
- Um mapeamento de pesquisas em ensino de física sobre gêneros e sexualidades. 2:186-202. 2022-01-01
- A ETNOMATEMÁTICA COMO UM PROGRAMA SUBVERSIVO E RESPONSÁVEL PARA UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA. 1:109-124. 2021-01-01
- A Etnomatemática como base para análise das relações comerciais dos feirantes da Feira Municipal de Amargosa - BA. 1:40-57. 2021-01-01
- AS TRILHAS ETNOMATEMÁTICAS COMO UMA PROPOSTA DE AÇÃO PEDAGOGICA. 1:125-141. 2021-01-01
- CONCEPÇÕES DE CULTURA: Oque dizem as pesquisas em etnomatemática. 1:76. 2021-01-01
- Concepções de cultura: o que dizem as pesquisas em etnomatemática. 1 n.02:76-93. 2021-01-01
- ENSINAR E O APRENDER FÍSICA EM TEMPOS REMOTOS:. 1:91-102. 2021-01-01
- ETNOMODELAGEM EM SALAS DE AULA ATRAVÉS DOS QUILTS DA LIBERDADE. 1:94-108. 2021-01-01
- Etnomatemática como resistência ao neoliberalismo que nos habita. 01:03-19. 2021-01-01
- O ENSINO DE FRAÇÕES COM O SOFTWARE GEOGEBRA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19. 1:82-90. 2021-01-01
- SABERES COMO FONTE DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS E INTERLOCUÇÃO PARA O ENSINO. 1:58-75. 2021-01-01
- TESOUROS MATEMÁTICOS ESCONDIDOS NA LAMA:UM ESTUDO ETNOMATEMÁTICO DA CERÂMICA PRATICADA EM MIRACA(FALCÓN, VENEZUELA). 1:20-39. 2021-01-01