REVISTA EIXO
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A AFETIVIDADE NO CONTEXTO EDUCACIONAL: A ATUAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA (IFB).
12:71.
2023-01-01
-
AUTOGESTÃO DO TRABALHO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADE OMNILATERAL PARA A EPT.
2:1058.
2023-01-01
-
As contribuições do uso de feedback on-line nos processos de aprendizagem e de formação de professores de inglês em pré-serviço.
12:50-60.
2023-01-01
-
Avaliação da Aprendizagem no Contexto do Ensino Remoto: Desafios e Possibilidades.
12:51.
2023-01-01
-
BANNER NA LEITURA DA OBRA DE ARTE: proposta de interdisciplinaridade e uso do espaço pedagógico.
12:39-50.
2023-01-01
-
CONCEPÇÕES SOBRE EAD E O FUTURO DA EDUCAÇÃO ENTRE DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA.
12:22-30.
2023-01-01
-
CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA E AS CONTRADIÇÕES DA BASE NACIONAL COMUM DE PROFESSORES DE 2019.
12:41-49.
2023-01-01
-
Compreendendo histórias de vida de idosos em um centro de convivência para a terceira idade.
12:72-81.
2023-01-01
-
Ensino de botânica usando jogo eletrônico.
12:96-107.
2023-01-01
-
HISTÓRIA DA ASTRONOMIA NO EGITO ANTIGO: MÉTODOS DE MEDIÇÃO DO TEMPO E EDUCAÇÃO CIENTÍFICA.
12:27-38.
2023-01-01
-
Inexigibilidade de Licitação para Contratação de Artistas pelo Poder Público.
12:82-94.
2023-01-01
-
O sofrimento psicológico na ausência dos rituais de despedida na pandemia da covid-19: uma revisão de literatura.
12:92-100.
2023-01-01
-
PHYSICO-CHEMICAL PARAMETERS EVALUATION OF MANIHOT CASSAVA FLOURS MARKETED IN SANTARÉM ? PA.
12:4-11.
2023-01-01
-
Produção Acadêmica da Cafeicultura nos Programas de Pós-Graduação na Universidade Federal de Viçosa (UFV).
12:61-70.
2023-01-01
-
Teatro de formas animadas: um prisma metodológico para a formação de professores/as de artes.
12:82-91.
2023-01-01
-
A Abertura da Biblioteca Agamenon Magalhães ao Público Externo e o Impasse Epistemológico entre as Concepções de Usuário (Ciência da Informação) e de Público (Ciência da Comunicação).
11:86-97.
2022-01-01
-
A GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL.
11:55-62.
2022-01-01
-
Análise da gestão de estoques de um posto de combustíveis no Distrito Federal.
11:84-93.
2022-01-01
-
Apoio psicológico a pacientes com câncer de mama: revisão integrativa.
11:89.
2022-01-01
-
Avaliação de impacto do ensino técnico de nível médio: uma proposta metodológica aplicada ao IFB.
11:49-56.
2022-01-01
-
Confecção e uso didático de guia de morfologia vegetal com espécies do cerrado.
11:16-28.
2022-01-01
-
DEPRESSÃO PÓS-PARTO: REVISÃO SOBRE CARACTERÍSTICAS CLÍNICAS, FATORES DE RISCO E PREVENÇÃO.
11:26-30.
2022-01-01
-
Dança Contemporânea como modo de pensarfazer dança na escola e nos espaços informais.
1:251-265.
2022-01-01
-
ESCRAVIZAÇÃO, RAÇA, RACISMO, SEGURANÇA E SINGLE HISTORY.
11:15-25.
2022-01-01
-
EXPECTATIVA DE FUTURO EM ACADÊMICOS DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA - CAMPUS PLANALTINA.
11:43-48.
2022-01-01
-
Eutanásia e doença de alzheimer: uma revisão integrativa.
11:41.
2022-01-01
-
Experiência com o ensino remoto em um curso técnico integrado: estratégias para continuidade de atividades letivas com a adoção de metodologias ativas.
11:1-14.
2022-01-01
-
Jogo didático de tabuleiro para o aprimoramento do ensino-aprendizagem sobre poluição ambiental.
11:68-77.
2022-01-01
-
Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais na Aprendizagem da Teoria dos Conjuntos Fuzzy no Ensino Médio.
11:66-76.
2022-01-01
-
O APOIO AO PACIENTE PSICÓTICO: UTILIZANDO O ENTRETENIMENTO COMO MANEIRA DE EXPRESSÃO E SOCIALIZAÇÃO.
11:58-67.
2022-01-01
-
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO ENSINO DE ESTATÍSTICA: CONTRIBUIÇÕES DO USO DO SOFTWARE GEOGEBRA.
11:15-15.
2022-01-01
-
O VERDADEIRO SABOR DOCE DO CHOCOLATE: BEAN-TO-BAR GERANDO VALOR NA CADEIA PRODUTIVA DO CACAU.
11:63-73.
2022-01-01
-
PESQUISA E EXTENSÃO NA INCLUSÃO SOCIOPRODUTIVA DE EMPREENDEDORES DA ECONOMIA SOLIDÁRIA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
11:23-33.
2022-01-01
-
Percepção Docente acerca da Utilização de Estratégias Didáticas Diversificadas no Componente Curricular Biologia.
11:38-46.
2022-01-01
-
Percepções da comunidade acadêmica sobre comunicação e gestão de resíduos sólidos.
11:74-88.
2022-01-01
-
Rendimento discente sobre parasitoses antes e após atividade prática utilizando Lissachatina fulica.
11:46-54.
2022-01-01
-
Terapia cognitivo comportamental em um caso clínico de depressão: atendimento de plantão psicológico na modalidade on-line.
11:94-103.
2022-01-01
-
A Educação Superior no Brasil e o envelhecimento populacional: cenários e desafiosIL E O ENVELHECIMENTO POPULACIONAL: CENÁRIOS E DESAFIOS.
10:101-105.
2021-01-01
-
A Reestruturação Cognitiva como Intervenção na Redução das Interpretações Catastróficas no Transtorno de Ansiedade Generalizada.
10:13-22.
2021-01-01
-
A comunicação pública vinculada à gestão escolar no Instituto Federal de Mato Grosso.
10:67-77.
2021-01-01
-
A psicoterapia online no Brasil: dimensões e reflexões acerca de novas interações em psicologia.
10:94-105.
2021-01-01
-
ANÁLISE DE TENSÕES E DEFORMAÇÕES NO TRILHO: INFLUÊNCIA DO MÓDULO DE VIA NO PROCESSO.
10:25-36.
2021-01-01
-
Aplicação da metodologia dos três momentos pedagógicos com TDIC no ensino de geografia no primeiro ano do ensino médio.
10:24-32.
2021-01-01
-
Avaliação da geração e descarte de filtros de cigarros pelos acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS, Mundo Novo).
10:65-74.
2021-01-01
-
Caracterização e atividade tripanocida in vitro das frações hexânica e etanólica obtidas de carapiá (Dorstenia asaroides Hook).
10:33-40.
2021-01-01
-
Inovação social em extensão universitária: percepção dos atores envolvidos quanto às práticas cocriativas e geração de valor.
10:94-105.
2021-01-01
-
Limites e possibilidades da impressão 3D como ferramenta em abordagens STEAM no ensino de Biologia: um estudo de caso.
10:23-35.
2021-01-01
-
Low-Cost Computerized Permeameter Prototype for Chemical Exposure Assessment in Soils.
10:4.
2021-01-01
-
NOVAS TECNOLOGIAS E NOVOS LEITORES: UM 'OLHAR DIGITAL' DA LITERATURA.
10:54-63.
2021-01-01
-
O Dialogismo no Ambiente Educacional: Bakhtin e Freire.
10:4-12.
2021-01-01
-
O Ensino Híbrido nas aulas de Matemática do Ensino Fundamental.
10:53-64.
2021-01-01
-
O Tema das Queimadas no Livro Didático de Ciências: Um Olhar sob perspectiva crítica do conteúdo apresentado.
10:83-93.
2021-01-01
-
OFICINA DE LEITURA: A TECNOLOGIA COMO ALIADA NO LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA.
v. 10:36-45.
2021-01-01
-
PSICOEDUCAÇÃO NA TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL: UM CASO DE DEPRESSÃO COM HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA.
10:75-82.
2021-01-01
-
Primeiro limpe, depois coma ? registro do ataque de um bando de pica-paus-brancos a um ninho de vespas sociais.
10:41-48.
2021-01-01
-
SABERES DE UM OFÍCIO: A DOCÊNCIA EM ARTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA.
10:84-100.
2021-01-01
-
TERRITÓRIO, ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO ENSINO TÉCNICO DO IFMG SANTA LUZIA.
10:13-23.
2021-01-01
-
TRANSTORNO DE ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO E PREJUÍZOS COGNITIVOS, INTERVENÇÕES E TRATAMENTOS: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
10:15.
2021-01-01
-
Um treino de Assertividade na Terapia Cognitiva Comportamental: Um estudo de caso.
10:48-53.
2021-01-01
-
Uso do Método de Ensino Investigativo na Abordagem da Fotossíntese no Ensino Médio.
10:37-47.
2021-01-01
-
Utilização do método investigativo para a abordagem da fotossíntese no Ensino Médio.
10:37-47.
2021-01-01
-
A Base Nacional Comum Curricular e a Reforma do Ensino Médio no Brasil: competências ou desempenho?.
9:27-40.
2020-01-01
-
A Computação no Currículo da Educação Básica.
9:68-76.
2020-01-01
-
A Formação de Professores para o Ensino de Computação na Educação Básica.
9:77.
2020-01-01
-
ANÁLISE DE UM EXPERIMENTO DE MECÂNICA UTILIZANDO O SOFTWARE LIVRE CvMob.
9:104-111.
2020-01-01
-
ARQUIVAR E PROTOCOLAR NO CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA ADMINISTRATIVA ? EDUCANDO POR COMPETÊNCIAS.
9:12-22.
2020-01-01
-
AVALIAÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E TECNOLÓGICA DE FARINHAS OBTIDAS A PARTIR DOS RESÍDUOS DE FRUTOS.
9:4.
2020-01-01
-
Aceitabilidade, intenção de compra e ideal de gosto salgado e coloração amarela de maioneses comerciais.
9:17-23.
2020-01-01
-
As representações sociais de professoras de língua inglesa para crianças.
9:75-85.
2020-01-01
-
CONTROLE SOCIAL COMPREENDIDO COMO UM ASPECTO DE FORMAÇÃO HUMANA NO ÂMBITO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO.
9:44-51.
2020-01-01
-
DIFICULDADES DE LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA.
9:24-34.
2020-01-01
-
Diagnóstico do sistema educacional do Tocantins sob o olhar do ensino de Física.
9:96-107.
2020-01-01
-
EFEITO DA SUPLEMENTAÇÃO COM ÓLEO DE PEQUI SOBRE A PRESSÃO ARTERIAL APÓS UMA SESSÃO DE EXERCÍCIO DE FORÇA.
9:4-11.
2020-01-01
-
ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO: ALGUMAS REFLEXÕES.
9:87-96.
2020-01-01
-
Efeito da suplementação de vitaminas antioxidantes no treinamento de força: uma revisão integrativa.
9:64-74.
2020-01-01
-
Effect of pequi oil supplementation on blood pressure after a strength training session.
9:4-11.
2020-01-01
-
Ensino de biologia da invasão, competição e controle biológico usando moluscos vivos.
9:35-43.
2020-01-01
-
Entre Paulo Freire e a Teoria Decolonial: diálogos na educação em saúde..
9:1-57.
2020-01-01
-
IDENTIFICAÇÃO DAS CLASSES FITOQUÍMICAS DE METABÓLICOS SECUNDÁRIOS EM EXTRATOS ETANÓLICOS FOLIARES DE ESPÉCIES DO CERRADO GOIANO/GO, BRASIL.
9:41.
2020-01-01
-
Libras e o Ensino de Ciências para Surdos : Contribuições de um mestrado profissional.
9:53-66-66.
2020-01-01
-
Mindfulness: Uma ferramenta complementar na manutenção e remissão dos sintomas de transtorno de pânico.
9:86-95.
2020-01-01
-
O trabalho do pedagogo na Educação Profissional do Instituto Federal de São Paulo.
9:52-63.
2020-01-01
-
Uma Experiência Somática em Dança entre Fluidos e Membranas.
9:77-86.
2020-01-01
-
Uma Prática Enativa em Dança: o ciclo do devir-consciente e o processo de Embodyment do Body-Mind Centering.
9:67-76.
2020-01-01
-
Uso de texto de divulgação científica no ensino de Bioquímica para a Educação de Jovens e Adultos.
9:23-35.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal Institute of Brasilia
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2739186315
International Standard Serial Number (ISSN)