A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O SENTIDO QUE HABITA A EXPRESSÃO â01CFIQUE EM CASA!â01D: a (in)visibilidade das pessoas em situação de rua
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A SURDOCEGUEIRA EM CENA: Uma análise com base na teoria histórico-cultural.
6:250-262.
2022-01-01
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AEE PARA DEFICIÊNCIA VISUAL: baixa visão e cegueira.
6:273-294.
2022-01-01
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EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E FORMAÇÃO INICIAL: breve análise a partir do PPC da Unir - Campus Guajará-Mirim.
6:100-109.
2022-01-01
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EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: vivências e experiências nas Escola Anice Dib Jante em Rio Branco.
6:87-99.
2022-01-01
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EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL: um convite e um desafio para repensar a escola em Angola.
6:11-25.
2022-01-01
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ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL E CURRÍCULO: reflexões em tempos de pandemia.
6:56-65.
2022-01-01
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FRACASSO ESCOLAR NAS ESCOLAS DO CAMPO.
6:127-144.
2022-01-01
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GESTÃO DO CURRÍCULO NO ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL:concepções em disputa.
6:43-55.
2022-01-01
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HOJE, VOCÊ NÃO VOLTARÁ SOZINHO: proposta fílmica para trabalhar a diversidade no ensino médio.
6:170-179.
2022-01-01
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História Oculta: biografias e relatos de vida..
6:145-153.
2022-01-01
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LETRAMENTO DIGITAL: um estudo do componente curricular de Língua Inglesa na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
6:48-63.
2022-01-01
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MAPEAMENTO DAS MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE RIO BRANCO/AC A PARTIR DA VIGÊNCIA DO FUNDEB.
6:263-272.
2022-01-01
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MULTICULTURALISMO E EDUCAÇÃO BRASILEIRA: O QUE UM DISCURSO PODE NOS REVELAR?.
6:2-13.
2022-01-01
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NECESSIDADES EDUCACIONAIS PARA A INCLUSÃO DE UM ALUNO AUTISTA NO ENSINO DE CIÊNCIAS.
6:130-143.
2022-01-01
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NEGANDO POLÍTICAS DE MORTE E CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO (DE TEMPO) INTEGRAL.
6:1-10.
2022-01-01
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O (DES)USO DA PESQUISA QUANTITATIVA EM EDUCAÇÃO: uma revisão de teses ProPEd (UERJ) 2017-2020.
6:232-249.
2022-01-01
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O (Des)uso da Pesquisa Quantitativa em Educação.
6:232-249-249.
2022-01-01
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O CURRÍCULO MÍNIMO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: competências conceituais, procedimentais e atitudinais.
6:306.
2022-01-01
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O DOCUMENTO CURRICULAR REFERENCIAL DA BAHIA: análise do Itinerário Formativo Ciências da Natureza para o Ensino Médio Integral.
6:80-95.
2022-01-01
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O ENSINO DE BIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO: o que nos dizem as Orientações Curriculares dos Estados do Paraná e do Amazonas?.
6:78-86.
2022-01-01
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PEDAGOGIAS CULTURAIS: FEMINILIDADES DE THEREZA NA SÉRIE COISA MAIS LINDA.
6:195-208.
2022-01-01
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PERFIL E PRÁTICA DOCENTE NAS ESCOLAS PÚBLICAS EM TEMPO INTEGRAL DO RS:inquietudes e desafios.
6:66-79.
2022-01-01
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PONTO DE VISTA DAS ALUNAS SURDAS NA PERSPECTIVA BILÍNGUE EM CONSTRUÇÃO: Pós-graduação Latu Sensu do Departamento de Ensino Superior do INES.
6:319-332.
2022-01-01
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PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA ALUNOS SURDOS EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: um relato autoetnográfico.
6:96-112.
2022-01-01
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Ponto de Vista das alunas surdas na Perspectiva Bilíngue em construção: pós-graduação latu sensu do departamento de ensino superior do INES.
6:320.
2022-01-01
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Práticas Interdisciplinares na Formação Inicial Docente.
6:113.
2022-01-01
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REPENSAR O CURRÍCULO E A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS.
6:180-194.
2022-01-01
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Significados de um Projeto Extraclasse para Adolescentes/Jovens Privados de Liberdade.
6:31-47.
2022-01-01
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VIVÊNCIAS CURRICULARES DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NA SOCIOEDUCAÇÃO NA PARAÍBA.
6:26-42.
2022-01-01
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Étca, Estética e Poética dos Saberes Insurgentes da Cidade Letrada.
6:3-12.
2022-01-01
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'Os mortos não sabem o preço dos caixões': afrorrealismo na literatura haitiana.
5:93-108.
2021-01-01
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'Professora, tô sentindo falta da aula': perspectivas de práticas curriculares matemáticas e o sentimento de pertencimento à EJA no contexto de isolamento social no Ceará.
5:25-35.
2021-01-01
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(Não) Vamos falar sobre diversidade: O silenciamento na formação de docentes do século XXI.
5:297-311-311.
2021-01-01
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?PROFESSORA, TÔ SENTIDO FALTA DA AULA?: perspectivas de práticas curriculares matemáticas e o sentimento de pertencimento à EJA no contexto de isolamento social no Ceará.
V.5 N.11:25-35.
2021-01-01
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A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O SENTIDO QUE HABITA A EXPRESSÃO ?FIQUE EM CASA!?: a (in)visibilidade das pessoas em situação de rua.
5:205-215.
2021-01-01
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A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM PRISÕES: os sentidos da escolarização para os presos da penitenciária lemos brito, salvador, ba.
5:216-231.
2021-01-01
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A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AS NARRATIVAS E AS RUAS: UM PROCESSO PEDAGÓGICO DE CONSTRUÇÃO DE SI.
5:147-156.
2021-01-01
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A EJA e a formação inicial de professores: análise dos cursos de Pedagogia do Instituto Federal de São Paulo.
5:188-204.
2021-01-01
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A Educação de Jovens e Adultos sob a perspectiva Emancipatória e Libertária de Freire.
5:385-396.
2021-01-01
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A FORMAÇÃO DA CULTURA HÍBRIDA EM RONDÔNIA NO PROCESSO MIGRATÓRIO NA DÉCADA DE 1970.
5:261-273.
2021-01-01
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A LGBTIFOBIA COMO AGENTE DA EXCLUSÃO ESCOLAR Uma aposta no combate a essa fobia.
5:95-110.
2021-01-01
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A VOZQUE RESISTE AO ESCRAVISMO: gênero e raça na trajetória de Maria Firmina dos Reis.
5:205-217.
2021-01-01
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A companhia dos lobos: monstros, fadas, erotismo e agressividade.
5:250-260.
2021-01-01
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A importância das políticas públicas no contexto brasileiro: a manutenção do Estado de bem-estar social.
5:297-305.
2021-01-01
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A importâncias das políticas públicas no contexto brasileiro: a manutenção do Estado Bem-estar Social.
5:297-305.
2021-01-01
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A intensificação do trabalho dos professores da rede pública do Estado de São Paulo com o Programa Inova Educação.
5:170-184.
2021-01-01
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A literatura como instrumento de compreensão humana: uma discussão dialógica sobre os conceitos de silêncio, memória e identidade.
5:272-280.
2021-01-01
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A prática escolar e o desafio do ensino multicultural na Amazônia.
5:224-238.
2021-01-01
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ANÁLISE DA LINGUAGEM DAS NORMAS E SUA FUNCIONALIDADE textura aberta da norma, discricionariedade e a ressignificação da concepção de acesso à justiça em tempos de pandemia.
5:211-223.
2021-01-01
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AS RELAÇÕES ENTRE AS DEMANDAS FEMINISTAS E O ESTADO: considerações sobre a violência patriarcal.
5:271-283.
2021-01-01
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AUTISM SPECTRUM DISORDER IN YAE: An Overview of School Inclusion in Brazil.
5:343-346.
2021-01-01
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Apresentação do Dossiê Temático: POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO estratégias de resistência e existência.
5:2.
2021-01-01
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As Contribuições da Defectologia e da Teoria Histórico-Cultural No Ensino de Química Para O Deficiente Visual: Um Estado da Arte Em Teses E Dissertações (2000-2019).
5:1-19.
2021-01-01
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CULTURA MATERIAL DA MANDIQUERA E A PROPOSIÇÃO DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
11:1-19.
2021-01-01
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CURRÍCULOS DO ABJETO E DAS SEXUALIDADES NA ESCOLA: a polifonia das violências simbólicas, dos preconceitos e dos racismos cotidianos por meio de conteúdos digitais.
5:01-38.
2021-01-01
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DE VESTÍGIOS DA EVOLUÇÃO A PERTURBAÇÕES PULSIONAIS:uma revisão das teorias das emoções propostas na virada dos séculos XIX e XX.
5:201-210.
2021-01-01
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De Dora por Sara (memórias e narrativas em contexto de ode à barbárie).
05:10-23.
2021-01-01
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EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: a importância das revisões sistematizadas ..
5:173-187.
2021-01-01
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EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: práticas e políticas em uma visão institucional.
5:385-392.
2021-01-01
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EDUCAÇÃO E O ESTUDO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I.
5:159-169.
2021-01-01
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EDUCAÇÃO E RESISTÊNCIA LGBTQIS+ EM SÃO GONÇALO: gêneros e sexualidades em disputa..
5:79-94.
2021-01-01
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ENTRE LAÇOS QUE EDUCAM: Gênero, sexualidade e resistência na trajetória de mulheres lésbicas.
5:255-270.
2021-01-01
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ESCOLA DE PRINCESAS: conservadorismo e naturalização do feminino.
5:54-64.
2021-01-01
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ESCRITAS JUVENIS E ESPAÇOS FRONTEIRIÇOS COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: QUAIS DIÁLOGOS?.
5:118-131.
2021-01-01
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ESPAÇOS FRONTEIRIÇOS COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: quais diálogos?.
5:118-131.
2021-01-01
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ESTRATÉGIAS COGNITIVAS NA APRENDIZAGEM DO ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) DO 4° E 5° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
5:274-288.
2021-01-01
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EU NÃO SOU O HOMEM DA RELAÇÃO: ressignificação BUTCH como operação política, agenciamento pós-humano e transprodução de feminilidade.
5:110-126.
2021-01-01
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EXPERIÊNCIAS SIMBÓLICAS DE PRÁTICAS CULTURAIS DE TRABALHADORES DO CAMPO NA NARRATIVA 'O SOL DOS TRÓPICOS', DE DAVID GONÇALVES.
5:148-158.
2021-01-01
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Educação de Jovens e Adultos: reflexões e possibilidades no uso do livro didático de Inglês.
5:232-251.
2021-01-01
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Educação e Direitos Humanos:Um relato de experiência do estágio de docência com o uso de WebQuest.
5:312-333.
2021-01-01
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Esperançar a EJA.
05:02-11.
2021-01-01
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Esporte e Lazer; um estudo sobre acesso e participação de adolescentes na cidade de Macapá.
5:347-357.
2021-01-01
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Experiencias simbólicas de prácticas culturales de Trabajadores de campo en la narrativa ?o sol dos Trópicos?, por David Gonçalves.
5:148-158.
2021-01-01
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Formação de professores e a gestão escolar.
5:271-284.
2021-01-01
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Guerras culturais, fundamentalismos evangélicos e neoliberalismo: a situação das minorias sexuais em contextos africanos.
5:201-218.
2021-01-01
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GÊNERO NAS POLÍTICAS DE CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA.
5:56-87.
2021-01-01
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História da violência, de Édouard Louis.
5:324-327.
2021-01-01
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INTERDISCIPLINARIDAD: explorando el tema de la educación financiera en EJA.
5:36-55.
2021-01-01
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Jovens e cursinho pré-vestibular popular: narrativas e perspectivas.
5:289.
2021-01-01
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Julia Lopes de Almeida e as Mulheres Brasileiras em Finais dos Oitocentos e Início do Século XX.
5:39-53.
2021-01-01
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LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL: um panorama do Programa Nacional do Livro e Material Didático.
5:393-401.
2021-01-01
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La Diosa y la Noche e o Cavalo de Santo: uma reflexão sobre dramaturgias negras sul-americanas.
5:169-181.
2021-01-01
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La historia a contrapelo.
5:152-168.
2021-01-01
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MAIS EMPODERADA QUE EU?Antifeminismo e desdemocratização no Brasil atua.
5:9-23.
2021-01-01
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MULHERES TRANS NO CÁRCERE:A relação entre suas trajetórias educacionais e a tessitura de suas identidades.
5:127-143.
2021-01-01
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Myrthes de Campos (1875-1965): a ?mulher advogado? na luta pelos direitos das mulheres.
5:24-38.
2021-01-01
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MÍDIA E DIREITOS HUMANOS entre tematizações hegemônicas e sentidos em disputa.
5:2-9.
2021-01-01
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NOVAS DIRETRIZES EDUCACIONAIS, VELHAS REJEIÇÕES ÀS MINORIAS SEXUAIS E DE GÊNERO.
5:240-254.
2021-01-01
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Narrativas de fronteiras nas escritas de Jorge Pozzobon e Ruy Duarte de Carvalho.
5:133-151.
2021-01-01
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O 'caso Suzy': desumanização e deslegitimação de uma mulher trans encarcerada.
5:39-53.
2021-01-01
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O CONHECIMENTOS TRADICIONAIS SOBRE A LUA NA COMUNIDADE JARDIM: reconhecendo saberes para afirmar direitos.
5:365-378.
2021-01-01
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O Fórum de EJA/ES na luta pelo direito a educação: desafios de uma agenda comum em tempos de pandemia..
05:12-24.
2021-01-01
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O PAPEL DAS 'LEITURAS PROIBIDAS' NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE LEITORA.
5:397-409.
2021-01-01
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O PENSAMENTO INTELECTUAL INDÍGENA NO CIBERESPAÇO:.
5:43-54.
2021-01-01
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O SIGNIFICADO DA COMUNIDADE-ORUM-AIYÉ OU COMUNIDADE-UNIVERSO-NATUREZA NA FILOSOFIA AFRICANA DO NTU-AXÉ.
5:182-200.
2021-01-01
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O consumo do youtube como forma de democratização dos conteúdos do ENEM.
5:1-85.
2021-01-01
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O que é Pobreza para Estudantes da EFA de Marilândia?.
5:334-342.
2021-01-01
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OS OS NÚCLEOS DE ESTUDOS E PESQUISAS EM GÊNERO E SEXUALIDADE DO IFRS uma política de resistência.
5:284-296.
2021-01-01
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POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE E AS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE.
5:218-239.
2021-01-01
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POLÍTICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE GÊNERO: estratégias de resistência e existência.
5:2-8.
2021-01-01
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Práticaspolíticas de escolarização do PEJA no contexto da COVID-19: táticas e (im)possibilidades.
5:157.
2021-01-01
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Práticaspolíticas deescolarização do PEJA no contexto da COVID-19: táticase (im)possibilidades.
05:157-172.
2021-01-01
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Quem ousa ensinar: redes de resistência de professores e discursos públicos contra uma ?Escola Sem Partido?.
5:65-78.
2021-01-01
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SEREIAS BÊBADAS:METÁFORAS CORPORIFICADASNA OBRA DE ADRIANA VAREJÃO.
4:9-21.
2021-01-01
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SOBRE A GUIANIDADE LITERÁRIA DE EXPRESSÃO FRANCESA - prelúdio temático.
5:79-92.
2021-01-01
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TRANSPORTE ESCOLAR E EDUCAÇÃO DO CAMPO: : o que revelam as investigações.
5:369-384.
2021-01-01
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TRANSPORTE ESCOLAR E EDUCAÇÃO DO CAMPO: o que revelam as investigações entre 2009-2019 na BDTD?.
5:369-384.
2021-01-01
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Ética, estética e poética dos saberes insurgentes da cidade letrada.
5:3-12.
2021-01-01
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?Queda Livre? e as Interações dos Adolescentes nas Redes Sociais: algumas aproximações.
4:79-90.
2020-01-01
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A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA:: UM MAPEAMENTO NA REVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PERÍODO DE 2000 A 2018..
4:281-294.
2020-01-01
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A Escrita Diarística de Ni Brisant e o Contrato de Leitura da Literatura Marginal.
4:220-233.
2020-01-01
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A LITERATURA DISTÓPICA INFANTO-JUVENIL COMO UM ESPAÇO PARA DISCUSSÕES FORA DO ESPAÇO ACADÊMICO: um ensaio sobre a crise das humanidades e o papel do gênero literário distópico no Brasi.
4:171-186.
2020-01-01
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A LITERATURA DISTÓPICA INFANTO-JUVENIL COMO UM ESPAÇO PARA DISCUSSÕES FORA DO ESPAÇO ACADÊMICO:um ensaio sobre a crise das humanidades e o papel do gênero literário distópico no Brasil.
04:171-186.
2020-01-01
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A SÉRIE BLACK MIRROR E OS ELEMENTOS DA NARRATIVA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL.
4:182-197.
2020-01-01
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A escola integral de Ensino Médio: O discurso da novidade curricular da escola jovem.
4:264-284.
2020-01-01
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A organização do ensino escolar visando o desenvolvimento do pensamento teórico.
4:407-420.
2020-01-01
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A poética do contágio em 'O tribunal da quinta-feira', de Michel Laub.
4:64-79.
2020-01-01
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ABORDAGENS DE PESQUISA E COLETA DE DADOS: trabalhos do eixo políticas públicas e financiamento da educação ? XXVII simpósio nacional de política e administração da educação.
4:412-422.
2020-01-01
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ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO CIENTÍFICO NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): REFLETINDO SOBRE OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
4:250-263.
2020-01-01
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AS POLÍTICAS DE CURRÍCULO NO BRASIL: pensando numa nova lógica política.
4:207-217.
2020-01-01
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ASPECTOS MORFOSSINTÁTICOS DAS ORAÇÕES SUBORDINADAS EM ASURINI DO XINGU.
4:336.
2020-01-01
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Alfabetização e letramento científico na Base Nacional Comum Curricular: refletindo sobre os anos iniciais do Ensino Fundamental.
4:250-263.
2020-01-01
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BLACK MIRROR E O EPISÓDIO ENGENHARIA REVERSA: relação com o caso do jovem negro torturado em SP..
4:35-42.
2020-01-01
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Black Mirror, internet das mentes e educação: como migraremos da cultura do efêmero para as super memórias da cerebralidade artificial?.
4:139-157.
2020-01-01
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CASAIS ENTRONIZADOS: História e discurso de fotopinturas de famílias ucranianas em Pitanga-PR.
04:271-281.
2020-01-01
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CONTRIBUIÇÕES DE STEPHEN BALL E COLABORADORES PARA O ESTUDO DE POLÍTICAS DE CURRÍCULO.
4:386-395.
2020-01-01
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Contribuições de Stepnhen Ball e colaboradores para o estudo de políticas de currículo..
4:386-396.
2020-01-01
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Corpo, gênero e sexualidade em Back Mirror:cartografias audivisuais.
4:91-108.
2020-01-01
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DO JOGO DA AMARELINHA A BANDERSNATCH:os caminhos narrativosda hiperficção.
4:6.
2020-01-01
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Da banalidade do ódio: a escuridão do espelho em que nos miramos.
04:19-33.
2020-01-01
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Escritas, desdobramentos, devorações: um devir sem fim.
4:2-8.
2020-01-01
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Gestão e ação das políticas assistência estudantil na UFAC: o programa Pró-Inclusão.
4:351-367.
2020-01-01
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IMAGENS SOB DESCRIÇÃO DO TELEJORNALISMO: A AUDIODESCRIÇÃO NA CAMPANHA ?DESAFIO FARROUPILHA - OLHOS DO CORAÇÃO?.
4:345-356.
2020-01-01
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IMPACTOS DO PARFOR: O QUE MUDA DURANTE O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE?.
4:309-323.
2020-01-01
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Interdisciplinaridade no ensino de Geografia: discutindo o conceito de Lugar por meio do romance - 'O Cortiço'.
4:249-270.
2020-01-01
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MATERIAL ESTRUTURADO PARA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS SURDOS-AUTISTAS A PARTIR DE INTERESSES RESTRITOS.
V4:396-407.
2020-01-01
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O ABUSO SEXUAL DE MENINOS COM A OBRA TRÊS PORCOS, DE MARCELO LABES.
4:120-140.
2020-01-01
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O CONSUMO E A ANÁLISE MULTIRREFERENCIAL DA REPRESENTAÇÃO FEMININA EM NOSEDIVE (2011).
4:109-123.
2020-01-01
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O ENSINO DE AURICULOTERAPIA PARA ESTUDANTES DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE.
4:285-293.
2020-01-01
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O INCOMUM INCOMODA: REFLEXÕES E RESISTÊNCIAS SOBRE ?JUNTAR OS BOIS? EM UMA ESCOLA.
4:187-198.
2020-01-01
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O O PNAIC EM UM CONTEXTO HISTÓRICO-CRÍTICO DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO NO BRASIL.
4:395-406.
2020-01-01
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O PROCESSO DE LUTA PELA TERRA E DE ESPACIALIZAÇÃO: A CONSTRUÇÃO E A CONSTITUIÇÃO DE TERRITÓRIOS.
4:357-371.
2020-01-01
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O PROCESSO DE LUTA PELA TERRA E DE ESPACIALIZAÇÃO:a construção e a constituição de territórios.
4:357-371.
2020-01-01
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O Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a organização do tempo escolar.
4:295-311.
2020-01-01
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O Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental e as reformas educacionais: implicações na sua atuação política e pedagógica.
4:234-248-248.
2020-01-01
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O TOMISMO ARISTOTÉLICO E A FILOSOFIA DO DIREITO: UMA BREVE APRESENTAÇÃO.
4:1.
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O Terceiro Setor sob a perspectiva do Direito Empresarial: Uma análise a partir da premissa de Administração Gerencial.
4:372-384.
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O traço neobarroco de Mana Bernardes.
4:22-37.
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PERFORMANCES NA ENCRUZILHADA: masculinidades negras e os estereótipos do gangsta rap.
4:408-411.
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PRÁTICAS CIBERFASCISTAS ? É POSSÍVEL PENSAR-FAZER UMA ENGENHARIA REVERSA QUE ROMPA COM O IMPLANTE DESEJANTE FASCISTA?.
4:43-58.
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Por que educação para o trânsito na escola?.
4:294/8-308.
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Reflexões sobre a Imortalidade Digital em Contextos Educativos.
4:58-78.
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Reflexões sobre gênero em 'Black Mirror': delicados fios do controle e da subjetividade ciborgue em 'San Junipero'.
04:124-138.
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Relações perniciosas: o uso dos 'estranhos' em Nossos Ossos, de Marcelino Freire.
4:93-106.
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TECNOLOGIA IMERSIVA: o uso do seriado Black Mirror no ambiente acadêmico.
4:168-181.
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Toda a História da Sua Vida: O Que a Série Black Mirror Pode Dizer às Nossas Práticas Pedagógicas.
4:159-167.
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VIAGEM À SAN JUNIPERO: educação e experiência turística onde o paraíso é um lugar na terra.
4:194-206.
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VISUALIDADE, LÍNGUA DE SINAIS E CONHECIMENTO PRÉVIO: pilares no ensino para aprendizes surdos.
4:312-326.
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Identidade
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