publicação venue de
- A Utilização Da Ferramenta Google Earth Para Revisão E Fixação De Conteúdos De História No Ensino Superior: Um City Tour Virtual. 2:8-19. 2022-01-01
- A Utilização De Mapas Mentais Como Estratégia Ativa De Ensino aprendizagem. 02:53-62. 2022-01-01
- Aplicando o Padlet no Ead como Ferramenta de Interação. 02:79-87. 2022-01-01
- CRAZY 8S NA APRESENTA��O DO PLANO DE ENSINO DE DIREITO ROMANO - Inovação em Atividade Didática Superando Expectativas. 1:15-27. 2022-01-01
- CRIANDO POSSIBILIDADES - a interdisciplinaridade na construção do conhecimento em psicologia. 2:66-73. 2022-01-01
- EDUCAÇÃO PARTICIPATIVA EM SAÚDE - um ensaio teórico-crítico-reflexivo sobre ações educativas no âmbito da atenção básica de saúde. 2:56-65-65. 2022-01-01
- ESTRATÃ?GIAS PEDAGÃ?GICAS DE APOIO AOS DOCENTES - o papel do naeip no ensino remoto mediado por tecnologia (ERMT). 1:28-40. 2022-01-01
- Proposição de escala de proficiência para o ensino em Cariologia na graduação em Odontologia. 2:82-94. 2022-01-01
- A AVALIAÇÃO FORMATIVA DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA PANDEMIA: um relato de experiência no ensino superior. 1:18-26. 2021-01-01
- A METODOLOGIA JUST-IN-TIME TEACHING COMO ESTRATÉGIA DE ENSI-NO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. 1:27-39. 2021-01-01
- APRENDIZAGEM BASEADA EM JOGOS ON-LINE NA DISCIPLINA DE QUÍ-MICA ORGÂNICA NO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA. 1:48-59. 2021-01-01
- DESIGN THINKING COMO ESTRATÉGIA ATIVA NA PERCEPÇÃO DE PROBLEMAS E BUSCA DE SOLUÇÕES EM ARQUITETURA E URBANISMO. 1:110-125. 2021-01-01
- ENSINO DE PROPORÇÕES E FUNÇÃO LINEAR PARA CURSOS NA ÁREA DA SAÚDE UTILIZANDO METODOLOGIA ATIVA COM BASE NO HOMEM VITRUVIANO. 1:60-71. 2021-01-01
- O Desenvolvimento de Competências Transculturais em Cursos COIL. 1:80-89. 2021-01-01
- PROJECT-BASED LEARNING COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 11:90. 2021-01-01