O ensino da microbiologia por meio de uma atividade experimental de lactobacilos
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A participação das micro e pequenas empresas de Porto Alegre e Região Metropolitana no Programa de Agentes Locais de Inovação do Sebrae: uma pesquisa de campo.
6:15308-01e.
2023-01-01
-
Aplicação de tecnologia de realidade aumentada em modelos tridimensionais de arquitetura e engenharia.
6:15344-01e.
2023-01-01
-
Consumo como ação política: anúncios publicitários de moda plus-size em sites de compra estrangeiros.
6:16310-01e.
2023-01-01
-
Fortalecendo o ensino de números inteiros e racionais através de objetos de aprendizagem.
6:15716-01e.
2023-01-01
-
Guide for authors: REVES Template 2023.
6:15300-01x.
2023-01-01
-
O papel do plano diretor da cidade de São José de Ribamar (MA) na preservação cidadã e sustentável do seu patrimônio cultural, material e imaterial..
06:01-17.
2023-01-01
-
O trato da questão social nos cursos de serviço social no interior do estado do Amazonas.
6:16191-01e.
2023-01-01
-
Open Banking: uma inovação no Sistema Financeiro.
6:16168-01e.
2023-01-01
-
REVES: Editorial Review Board / Corpo de Avaliadores/ Lista de Evaluadores 2021/2022.
6:15296-01x.
2023-01-01
-
REVES: Editorial Team/Equipe Editorial/ Equipo Editorial 2023/2024.
6:15295-01x.
2023-01-01
-
Regramentos sobre o casamento da pessoa maior de 70 anos no Brasil: análise sob o prisma legislativo e jurisprudencial.
6:16035-01e.
2023-01-01
-
Religião e Pandemia: o uso da hidroxicloroquina e o fechamento dos templos na perspectiva da Folha Universal.
6:1-17.
2023-01-01
-
Uma Análise da Regulação da Distância entre Humanos e Robôs pela Proxêmica.
6:15896-01e.
2023-01-01
-
A Educação Ambiental como estratégia para expansão do projeto 'Pila Verde'..
05:01-08.
2022-01-01
-
A luta por uma Educação do Campo e não para o campo: protagonismos e desafios dos movimentos sociais.
5:14180-01e.
2022-01-01
-
A pedagogia das reformas educacionais e a (semi) formação.
5:14502-01e.
2022-01-01
-
A sexualização pela organização civil: o movimento LGBT brasileiro e patriarcado produtor de mercadorias.
5:14539-01i.
2022-01-01
-
Análise de estratégias didáticas propostas por um periódico brasileiro para o ensino de genética, nos anos de 2017 a 2021.
5:1-01e.
2022-01-01
-
Análise dos trabalhos publicados no ENPEC de 2013 a 2019 sobre metodologias ativas no ensino de Ciências: o que podemos afirmar?.
5:1-01e.
2022-01-01
-
As práticas educativas no contexto da educação especial em Humaitá, no sul do Amazonas.
5:13795-01e.
2022-01-01
-
Biblioteca cultural itinerante: uma possibilidade de incentivo à leitura e a cultura.
5:14530-01e.
2022-01-01
-
Breve relato dos dois primeiros períodos do curso de engenharia de produção em universidade pública federal.
5:14108-01e.
2022-01-01
-
Comunidades de prática nos cursos de engenharia: um estudo comparativo desta estratégia de desenvolvimento de ?soft skills?.
5:14929â??01e..
2022-01-01
-
Contribuições da LGPD Para Amenização dos Efeitos dos Mecanismos da Engenharia Social.
5:14712-01e.
2022-01-01
-
Dossiê especial sobre Direitos Humanos em Moçambique.
5:14009-01e.
2022-01-01
-
Economia moçambicana e educação brasileira: duas faces de uma mesma medalha.
5:1-01i.
2022-01-01
-
Educação e natureza: reflexões a partir da primeira infância.
5:14358-01i.
2022-01-01
-
Elementos de cidadania e ética no ensino de filosofia no ensino médio em Moçambique.
05:13783-01e.
2022-01-01
-
Fake News: Uma análise pragmática sobre os efeitos do fenômeno no Jornalismo e no Direito.
5:14678-01e.
2022-01-01
-
Gestão participativa e motivação em espaços pedagógicos.
5:1-17.
2022-01-01
-
Interfaces entre Educação Ambiental e extensão universitária.
5:1-9.
2022-01-01
-
Literatura Infantil, Educação Ambiental e as possibilidades acadêmicas.
5:1-9.
2022-01-01
-
Main methodological challenges faced by Youth and Adult Education (EJA) teachers.
5:15091-01e.
2022-01-01
-
Natureza das atividades experimentais em livros didáticos de física do ensino médio.
5:13835-01e.
2022-01-01
-
O Estado da Arte em políticas públicas educacionais de gênero no Brasil.
5:1-16.
2022-01-01
-
O caderno escolar como artefato de pesquisa no sul do Amazonas.
05:01-17.
2022-01-01
-
Preservação dos estoques pesqueiros: ações e intervenções dos pescadores artesanais.
5:revesvl5iss1pp1.
2022-01-01
-
Produtividade e Competividade para as Micro e Pequenas empresas através da participação no Projeto ALI do SEBRAE.
5:14687-01e.
2022-01-01
-
Questões de gênero e educação no Estado do Amazonas.
05:01-12.
2022-01-01
-
REVES - Diálogo plural, democrático e interdisciplinar.
5:15273-01a.
2022-01-01
-
Saberes e fazeres educacionais, culturais e profissionais presentes nas várias esferas das relações sociais.
5:14231-01e.
2022-01-01
-
Sociedade 5.0: explorando os dilemas do ecossistema social do futuro.
5:1-10.
2022-01-01
-
Teletrabalho e Qualidade de Vida: Estudo de Caso em uma Instituição Pública de Ensino no Brasil.
5:14747-01e.
2022-01-01
-
Um estudo de caso sobre cultura do Gerenciamento da Segurança Operacional em Operadores Aéreos do Brasil.
5:14658-01e.
2022-01-01
-
A caixa preta da violência de gênero: masculinidade(s) em deslocamentos.
4:01-11.
2021-01-01
-
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO COM RELAÇÃO AO ISOLAMENTO SOCIAL DA POPULAÇÃO DE ITAQUI ?RS.
4:1-9.
2021-01-01
-
Benefícios e desafios na prática do pregão eletrônico..
01:1-15.
2021-01-01
-
Ciência e resistência em tempos de pandemia.
4:0001-0006ap.
2021-01-01
-
Consequências do trabalho que atravessam culturas: saúde e sofrimento do trabalhador universitário.
4:01-13.
2021-01-01
-
Contribuições da educação não-formal em espaços não-formais para a educação básica na percepção de professores.
4:16001-16015.
2021-01-01
-
Cover Page For Authors Form.
4:12822-01ed.
2021-01-01
-
Diálogos sobre história oral: limites e possibilidades.
4:12692-01-12692-08e.
2021-01-01
-
Educação de Jovens e Adultos e o planejamento de carreira no CESEC Divinópolis- MG.
04:02(2021)-13.
2021-01-01
-
Educação infantil e educação em direitos humanos: a construção de uma cultura de paz desde o nascimento.
4:01-15.
2021-01-01
-
Ensino de astronomia nos anos iniciais a partir das novas diretrizes da Base Nacional Comum Curricular.
4:1-12.
2021-01-01
-
Entrelinhas da Educação Ambiental: Potencialidades Sustentáveis na Produção de Sabão e Jornal em uma Comunidade Rural de Alegrete-RS.
05:1-9.
2021-01-01
-
Estratégia de resistência em interlocução com a Divisão Sexual do Trabalho: o diferencial feminino com vistas a romper as barreiras de gênero.
4:1-10.
2021-01-01
-
Estudo preliminar de indicadores de qualidade de um curso de graduação em engenharia química.
4:15001-15012.
2021-01-01
-
Estudos brasileiros e moçambicanos.
4:01-02.
2021-01-01
-
Gênero, cultura e deslocamentos: uma pequena história e muitas inquietações.
4:01-05.
2021-01-01
-
Mulheres Indígenas: saberes e fazeres na pandemia.
4:1-11.
2021-01-01
-
Normas e demais orientações para publicação no periódico REVES: Template.
4:0001-0012ed.
2021-01-01
-
Notas de pesquisa sobre questões de gênero na brincadeira do Bumba-meu-boi.
4:12693-01-12693-09.
2021-01-01
-
O Estado no Plano Político Estratégico do MST: breves considerações sobre a aproximação com o executivo do Estado durante o Governo Lula.
4:01-15.
2021-01-01
-
O Gênero em discurso: múltiplos olhares.
4:1-01x.
2021-01-01
-
O ensino da microbiologia por meio de uma atividade experimental de lactobacilos.
13:07001-07013.
2021-01-01
-
O uso da internet por adolescentes e as transformações nas relações de poder da família contemporânea.
4:11605-01e-11605-19e.
2021-01-01
-
Produtividade e Interdisciplinaridade dos estudos e do fazer acadêmico-científico.
4:1-01x.
2021-01-01
-
Práticas da Coordenação Técnico-Pedagógica (COTP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro: Ações para os Primeiros Passos do Ensino Remoto na EBTT.
4:13230?01-16.
2021-01-01
-
Subprograma Basta e a violência doméstica: ações socioeducativas realizadas no programa patronato do município de Campo Mourão-PR.
4:1-11.
2021-01-01
-
Tratamento Psicológico Frente às Representações Sociais dos Médicos.
4:1-15.
2021-01-01
-
Violência simbólica de gênero: estudo comparativo sobre o ambiente acadêmico em escolas de educação profissional e tecnológica.
4:1-10.
2021-01-01
-
-FOLIA DE REIS- EM MINAS GERAIS COMO RITUAL RELIGIOSO, FESTA POPULAR E PATRIMÔNIO IMATERIAL.
3:0212-0223.
2020-01-01
-
A COMPREENSÃO DE TEMAS DAS CIÊNCIAS SOCIAIS POR MEIO DA PESQUISA QUALITATIVA.
3:0001-0003.
2020-01-01
-
A Coligay e as memórias dos torcedores do Grêmio.
3:0035-0049.
2020-01-01
-
A FEMININE OF NO ONE?S OWN IN CHARLOTTE TÁBUA RASA.
3:0137-0147.
2020-01-01
-
A LGBTIfobia presente no interior de uma escola publica em São Gonçalo - RJ..
03:0148-0161.
2020-01-01
-
A MILITARIZAÇÃO COMO POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PÚBLICA: UM OUTRO OLHAR.
3:0076-0094.
2020-01-01
-
A MULHER COMO PRODUTO DE SATISFAÇÃO MASCULINA NA PORNOGRAFIA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-SOCIAL.
03:1-14.
2020-01-01
-
A arte de ensinar e a pandemia COVID-19: a visão dos seus professores..
1:208-220.
2020-01-01
-
A visibilidade transgênero no Instagram.
3:09001-09011.
2020-01-01
-
A ânsia eterna, a violência, o silenciamento e o grotesco em Os Porcos, de Julia Lopes de Almeida.
4:13001-13013.
2020-01-01
-
ANÁLISE DO CULTIVO DE CAFÉ EM ESPERA FELIZ (MG) EM MEADOS DO SÉCULO XX.
3:0106-0120.
2020-01-01
-
Análise comparativa dos relatórios socioambientais de 2013 e 2016 de empresas participantes do programa 'Em Boa Companhia'.
3:1-14.
2020-01-01
-
Análise comparativa dos relatórios socioambientais de 2013 e 2016 de empresas participantes do programa ?Em Boa Companhia?.
3:1-14.
2020-01-01
-
Assexualidade em seriados televisivos: uma análise sócio-histórica.
3:13001-13013.
2020-01-01
-
CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE MODELO METODOLÓGICO COM BASE NA TRÍPLICE MIMESE DE RICOEUR.
3:0004-0017.
2020-01-01
-
CORPO FEMININO: ANÁLISE DOS REFLEXOS DAS TRANSFORMAÇÕES CORPORAIS NA CAPACIDADE DECISIONAL.
3:1-10.
2020-01-01
-
Carreira profissional de homens e mulheres no setor de turismo: intersecção de profissão, carreira e divisão sexual do trabalho.
3:16001-16011.
2020-01-01
-
DA UNIVERSIDADE AO MUNDO DO TRABALHO: PRÁTICA DOCENTE NA FORMAÇÃO DE FUTUROS GESTORES.
3:0122-0136.
2020-01-01
-
DEBATES NECESSÁRIOS: AMBIENTE, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADES.
3:000i-00iv.
2020-01-01
-
DISCUSSÕES ACERCA DO DISCURSO MIDIÁTICO CONTEMPORÂNEO: A FABRICAÇÃO DO CORPO MAGRO NA REVISTA ANAMARIA.
3:0028-0034.
2020-01-01
-
Democracia e política: limites e alcance do sufrágio universal.
4:09001-09016.
2020-01-01
-
Desafios da assistência à saúde de transexuais no sistema único de saúde a partir do olhar de uma equipe de assistentes sociais.
3:12001-12008.
2020-01-01
-
Do discurso de ódio homofóbico à resistência lgbtqia+: uma análise das mensagens publicadas nas redes sociais.
3:04001-04013.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E HOMOAFETIVIDADE: RELATO DAS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS E DEBATE ACERCA DO TEMA.
3:0084-0090.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ALUNOS/AS COM DEFICIÊNCIA EM PORTUGAL: INDÍCIOS DE UMA FORMAÇÃO DOCENTE PRECÁRIA.
3:0095-0105.
2020-01-01
-
ENTRE DUAS CULTURAS E DOIS MODELOS NOS ESPAÇOS ESCOLARES: DIÁLOGOS SOBRE A DEFICIÊNCIA.
4:05001-05018.
2020-01-01
-
Educação somática como aliada no cuidado integral de pessoas experienciando dissidências sexuais e de gênero.
3:10001-10011.
2020-01-01
-
Espanha, habitação e Covid-19.
maio, 2020:1.
2020-01-01
-
Experiências educativas em espaços educativos não formais em um grupo de futuros professores de ciências e biologia.
4:06001-06011.
2020-01-01
-
FEMINISMO E DISCURSO DE GÊNERO EM REDES SOCIAIS: EMPODERAMENTO FEMININO?.
3:0052-0068.
2020-01-01
-
GÊNERO E DIAGNÓSTICO EM SAÚDE MENTAL: QUE RELAÇÃO É ESSA?.
03:0050-0055.
2020-01-01
-
GÊNERO IMPOSTO - COAÇÃO E PUNIÇÃO HEGEMÔNICA.
3:0034-0048.
2020-01-01
-
Gênero e sexualidade em debates: dissidências e resistências.
3:1-01x.
2020-01-01
-
Hegel no tempo do fim: a filosofia contra o relógio.
4:10001-10014.
2020-01-01
-
Heteronormatividade e produções de violências lgbtfóbicas: análise a partir da teoria queer.
3:06001-06012.
2020-01-01
-
INDIVIDUAÇÃO E LAÇOS SOCIAIS EM PERIFERIAS URBANAS: REFLEXÕES DESDE A PRODUÇÃO DE NARRATIVAS.
3:0081-0095.
2020-01-01
-
Instituições participativas: conselhos gestores e conferências de políticas públicas - diálogos e reflexões.
4:08001-08015.
2020-01-01
-
LEGISLAÇÃO E AÇÕES VISANDO À DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO COMPARATIVO DOS PDIS DE IES PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS GAÚCHAS.
3:0024-0037.
2020-01-01
-
LGBT RIGHTS ARE HUMAN RIGHTS: SOCIAL WORK AND THE FIGHT AGAINST THE LGBTPHOBIC DISCOURSE OF -GAY CURE-.
3:0162-0177.
2020-01-01
-
Low environmental impact construction: fragilities and potentialities of hyperadobe as a solution for the Brazilian housing deficit.
4:14001-14015.
2020-01-01
-
O SENSO COMUM EM LIVROS DIDÁTICOS DE SOCIOLOGIA.
3:0189-0206.
2020-01-01
-
O debate de gênero como prática pedagógica: uma análise das produções acadêmicas sobre igualdade de gênero nas escolas entre 2003 a 2014.
3:1-15.
2020-01-01
-
O ensino da microbiologia por meio de uma atividade experimental de lactobacilos.
4:07001-07013.
2020-01-01
-
O mercado de trabalho para pessoas transexuais: considerações a partir da análise de duas iniciativas sociais.
3:08001-08008.
2020-01-01
-
O uso do ?nome social? em uma universidade pública brasileira: questões de identidade de gênero.
3:20001-20010.
2020-01-01
-
OS DESAFIOS DAS AÇÕES SUSTENTÁVEIS NA INDÚSTRIA MADEIREIRA: O CASO DA SPS TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA.
3:0062-0075.
2020-01-01
-
Os meandros da educação e da aprendizagem em meio à pandemia covid-19: os desafios e as lições.
4:01001-01019.
2020-01-01
-
PERSPECTIVA SOCIOAMBIENTAL NO DISCURSO JORNALÍSTICO DO SITE DA AGÊNCIA AMAZÔNIA REAL.
3:0107-0121.
2020-01-01
-
PROPAGANDA INSTITUCIONAL ACERCA DA SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DISCURSIVA EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS.
3:0018-0033.
2020-01-01
-
Percepções de professoras/es de português sobre sexualidade e(m) suas aulas no ensino médio.
3:19001-19012.
2020-01-01
-
RESISTIR PARA RE(EXISTIR): REFLEXÕES SOBRE A PRODUÇÃO DE RESISTÊNCIAS POR ESTUDANTES GAYS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO.
3:0191-0106.
2020-01-01
-
Relações sociais: combate e crítica à todas as formas de desigualdades.
3:000i-00viap.
2020-01-01
-
Repertórios linguísticos na literatura científica brasileira sobre 'homofobia'.
72:72-92.
2020-01-01
-
SIGNIFICADOS DO DIREITO AO VOTO POR PARTE DE PRESOS PROVISÓRIOS E ADOLESCENTES INTERNADOS.
3:0038-0051.
2020-01-01
-
SOBRE AQUILO QUE (NÃO) SE FALA -EU NÃO SOU ESSE... GAY QUE LEVANTA A BANDEIRA PELO PRÓPRIO CORPO-.
3:0056-0061.
2020-01-01
-
Sobre o compromisso político da educação escolar e as práticas de avaliação do ensino-aprendizado.
4:04001-04013.
2020-01-01
-
Tirando o ensino jurídico do -armário-: posições de estudantes do curso de direito sobre diversidade sexual e de gênero no currículo universitário.
3:07001-07013.
2020-01-01
-
Trajetórias e experiências escolares de estudantes cotistas negros/as da Unilab: identidades, currículo e práticas pedagógicas.
3:15-27.
2020-01-01
-
UMA ANÁLISE CRIMINOLÓGICO-CRÍTICA SOBRE OS DISCURSOS DISCENTES ACERCA DA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA.
3:0178-0188.
2020-01-01
-
Viralizando o sistema: o movimento gay shame e as subversões anarquistas.
03:01-09.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Federal University of Vicosa
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210212464
International Standard Serial Number (ISSN)