publicação venue de
- A relação paterna no desenvolvimento de crianças com trissomia 21: revisão de literatura. 7:308-314. 2023-01-01
- Formação e aprendizagem na monitoria de educação inclusiva: um relato de experiência. 7:298. 2023-01-01
- -QUEM ENSINA APRENDE AO ENSINAR E QUEM APRENDE ENSINA AO APRENDER-: OS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DOS EGRESSOS EM GESTÃO DE COOPERATIVAS DO IF BAIANO - CAMPUS SERRINHA. 7:9-13. 2022-01-01
- ASSOCIATIVISMO E DESENVOLVIMENTO NO CONTEXTO RURAL: DESAFIOS E APROXIMAÇÕES. 7:76-87. 2022-01-01
- Capacitismo: diversidade nas escolas e na sociedade. 7:69. 2022-01-01
- Disciplina de Libras na formação de professores: estratégias para o ensino de surdos. 7:184-189. 2022-01-01
- EDUCAÇÃO COOPERATIVISTA: UMA FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DO COOPERADO?. 7:14-165. 2022-01-01
- EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E INFORMAÇÃO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO COOPERATIVISTA COMO FERRAMENTA DE PARTICIPAÇÃO DOS COOPERADOS. 7:127-143. 2022-01-01
- JUVENTUDE RURAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 7:108-126. 2022-01-01
- LEVANTAMENTO ETNOBOTÂNICA DE ESPÉCIES MEDICINAIS NA COMUNIDADE AÇUDE DO GRAVATÁ EM SERRINHA BAHIA. 7:27-28. 2022-01-01
- O Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Serrinha: importância e contribuições para a comercialização no Território do Sisal. 7:56-75. 2022-01-01
- O COOPERATIVISMO E O ASSOCIATIVISMO NOS ESTUDOS SOBRE TRANSPORTE ALTERNATIVO: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA. 7:88-107. 2022-01-01
- O COOPERATIVISMO E O ASSOCIATIVISMO NOS ESTUDOS SOBRE TRANSPORTE ALTERNATIVO:UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA. 7:88-107. 2022-01-01
- O PAPEL DA JUVENTUDE RURAL NO FORTALECIMENTO DAS COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR. 7:36-55. 2022-01-01
- O armazém da agricultura familiar e economia solidária de Serrinha: importância e contribuição para a comercialização no Território do Sisal. 7:56-75. 2022-01-01
- QUINTAIS: SUA IMPORTÂNCIA NA CONSERVAÇÃO DA FITODIVERSIDADE LOCAL Autore. 7:14-15. 2022-01-01
- REALIDADE E PESPECTIVAS SOBRE A GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS NA COOPERATIVA ARCO SERTÃO CENTRAL EM SERRINHA?BA. 7:42-43. 2022-01-01
- Relato de experiência exitosa com estudante com deficiência visual na Olímpiada de Matemática das Instituições Federais. 7:126. 2022-01-01
- Sinais indicadores de altas habilidades/superdotação criativa na população idosa: um estudo exploratório. 7:367-377. 2022-01-01
- UTILIZAÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS (PANCs) E FORRAGEIRAS NA ALIMENTAÇÃO DE OVINOS NO TERRITÓRIO DO SISAL, REGIÃO DO SEMIÁRIDO BAIANO Autore. 7:16-18. 2022-01-01
- Um relato de análise da proposta de programa educacional individualizado em contexto escolar. 7:20-26. 2022-01-01
- Videoaula acessível: a visão dos surdos. 7:90-96. 2022-01-01
- ADAPTAÇÃO CURRICULAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA AULA DE INGLÊS EM TEMPOS DE PANDEMIA. 6:41-54. 2021-01-01
- ECOFEMINISMO: MULHERES E POVOS RUMO À UMA CULTURA SUSTENTÁVEL. 4:94-236. 2021-01-01
- ETNOBOTÂNICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE PESQUISA EM TEMPOS DE PANDEMIA. 6:17-17. 2021-01-01
- Educação Especial e Inclusiva X Prática Pedagógica: um estudo de caso em duas escolas de um município de pequeno porte do interior de São Paulo. 6:1-10. 2021-01-01
- RECURSOS PEDAGÓGICOS UTILIZADOS PARA ALFABETIZAÇÃO DE JOVEM COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ESTADO DO PARANÁ. 06:23-30. 2021-01-01
- RELATO DE EXPERIÊNCIA: ENSINO COLABORATIVO E O ENSINO DE MATEMÁTICA. 6:31-40-40. 2021-01-01
- Trabalhando com emoções das crianças e adolescentes com TEA: COVID-19. 6:122. 2021-01-01
- Uma experiência de ensino das abordagens da qualidade com a utilização de filmes como recurso didático. 5:171-179. 2021-01-01
- Viabilidade técnica e econômica da captação e aproveitamento da água da chuva para o IFPR - Campus Curitiba. 5:1-14. 2021-01-01
- ?Isto É Arte?!?: um estudo de caso para a aprendizagem significativa em uma turma do ensino médio integrado do Instituto Federal do Acre. 5:1. 2020-01-01
- Agricultura familiar: a feira agroecológica como base para o empoderamento feminino. 5:126-448. 2020-01-01
- Educação científica e tecnológica através do ensino de impactos ambientais: relato de experiência em um curso de administração integrado. 5:191-201. 2020-01-01
- Espaços não formais de educação como estratégias de resistência: os casos de um polo de educação ambiental e de um sítio agroecológico no município de Alegre - ES. 5:31-37. 2020-01-01
- Histórias entrecruzadas: um relato de experiência da inserção de jovens quilombolas na pesquisa científica. 5:405-448. 2020-01-01
- Protagonismo na formação do professor de geografia: mapeamento participativo. 5:240-250. 2020-01-01
- Uma experiência de ensino das abordagens da qualidade com a utilização de filmes como recurso didático. 5:1. 2020-01-01