publicação venue de
- A formação teórica e prática do professor dos primeiros anos do Ensino Fundamental. 1:207-239. 2021-01-01
- A Educação a Distância: princípios e fundamentos. 1:03-16. 2021-01-01
- A PESQUISA BIBLIOGRÁFICA NOS ESTUDOS CIENTÍFICOS DE NATUREZA QUALITATIVOS. 2:91-103. 2021-01-01
- A formação docente na modalidade EaD On-Line. 1:17-48. 2021-01-01
- ANÁLISE DE CONTEÚDO: PRESSUPOSTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS. 2:48-62. 2021-01-01
- Algumas possibilidades metodológicas para o ensino e a aprendizagem da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 1:49-71. 2021-01-01
- Análise de Conteúdo: uma técnica de pesquisa qualitativa. 2:16-33. 2021-01-01
- As pesquisas qualitativas e quantitativas na Educação. 2:154-174. 2021-01-01
- Breves considerações teóricas sobre a Pesquisa-ação. 2:140-153. 2021-01-01
- COMPARAÇÃO DA MATRIZ CURRICULAR DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DE DUAS UNIVERSIDADES SUL AMERICANA. 1:1. 2021-01-01
- CORRELAÇÃO ENTRE A TAXA METABÓLICA BASAL (TMB) E OS FENÓTIPOS METABOLICAMENTE SAUDÁVEIS (MHO) E NÃO SAUDÁVEIS (MUO) DE ADOLESCENTES COM EXCESSO DE PESO. 1:1. 2021-01-01
- Docência na Educação Infantil e o desenvolvimento da prática pedagógica no ensino e na aprendizagem da Matemática. 1:72-90. 2021-01-01
- ESTUDO DE CASO ÚNICO: Uma Estratégia de Pesquisa. 2:78-90. 2021-01-01
- Educação a Distância On-Line: novas perspectivas no desenvolvimento da prática pedagógica. 1:91-120. 2021-01-01
- Entrevista na pesquisa em educação de abordagem qualitativa: algumas considerações teóricas e práticas. 2:110-122. 2021-01-01
- Formação de Professores: saberes e competências essenciais para o exercício da docência. 1:121-155. 2021-01-01
- PESQUISA-AÇÃO: PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS. 2:2-15. 2021-01-01
- RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO NO TESTE DE CAMINHADA DE SEIS MINUTOS (TC6M) E A COMPOSIÇÃO CORPORAL, FAIXA ETÁRIA E SEXO EM ADULTOS COM OBESIDADE. 1:1. 2021-01-01
- RELAÇÃO ENTRE O NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA E O CONSUMO ALIMENTAR COM A TMB DE ADOLESCENTES COM EXCESSO DE PESO. 1:1. 2021-01-01
- Saberes necessários aos docentes dos primeiros anos do Ensino Fundamental para uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. 1:156-206. 2021-01-01
- Saberes para a construção da pesquisa documental. 2:123-139. 2021-01-01
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: ENTRE CONCEITOS E RELEVÂNCIA PEDAGÓGICA. 3:24-40. 2020-01-01
- Algumas possibilidades metodologicas para o ensino e a aprendizagem da Matemática nos anos iniciais do Ensino FundamentalNSINO FUNDAMENTAL. 03:01-22. 2020-01-01
- BAÍA DA GUANABARA DO EXTRATIVISMO A SUSTENTABILIDADE PELA AQUICULTURA. 1:1-23. 2020-01-01
- Comparação da matriz curricular obrigatória de duas Universidades Sul Americanas. 1:259-273. 2020-01-01
- Comparação da matriz curricular obrigatórias de duas universidades sul americana. Revista Prisma. 1:259-273. 2020-01-01
- DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA. 1:1-333. 2020-01-01
- ECONOMIA CIRCULAR E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO: PRODUÇÃO CIENTÍFICA E REDES DE COLABORAÇÃO. 1:240-258. 2020-01-01
- EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE, MOVIMENTOS SOCIAIS E DEMOCRACIA. 1:41-59. 2020-01-01
- Formação de Professores: Saberes e Competências Essenciais para o Exercício da Docência. 03:01-35. 2020-01-01
- O EFEITO DA IDADE RELATIVA NA NATAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. 1:60-78. 2020-01-01
- RELAÇÃO ENTRE O NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA E O CONSUMO ALIMENTAR COM A TMB DE ADOLESCENTES COM EXCESSO DE PESO. 1:319-333. 2020-01-01
- REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE SAÚDE DE PARTICIPANTES DE GRUPOS DE PESQUISA DE ENSINO DE CIÊNCIAS DO NORTE E DO SUL DO BRASIL. 1:106-120. 2020-01-01
- Revista Prisma. 3:24-40. 2020-01-01