DIÁLOGO E INTERAÇÃO
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A SANÇÃO PREMIAL COMO AÇÃO AFIRMATIVA PARA A INCLUSÃO DO IDOSO NO MERCADO DE TRABALHO..
17:136-160.
2023-01-01
-
Anotações sobre a literatura contemporânea: a poética de Alberto Pucheu.
17:355-370.
2023-01-01
-
Aprendizagem de Modelos Matemáticos na Construção De Maquetes de Casas.
17:59-81.
2023-01-01
-
ESCOLA MILITAR VERSUS ESCOLA TRADICIONAL.
17:265-283.
2023-01-01
-
GOOGLE CLASSROOM E A FORMAÇÃO PARA DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR.
17:30-42.
2023-01-01
-
INCIDÊNCIAS DISCURSIVAS SOBRE LITERATURA E O CÂNONE DO TEXTO LITERÁRIO.
17:428-444.
2023-01-01
-
LEARNING DISORDERS: HOW CAN PSYCHOPEDAGOGY HELP IDENTIFY AND TREAT LEARNING DISORDERS SUCH AS DYSLEXIA, DYSCALCULIA, AND DYSORTHOGRAPHY, AND HOW CAN PEDAGOGY BE ADAPTED TO MEET THE NEEDS OF THESE STUDENTS?.
17:371-393.
2023-01-01
-
O AUTISMO SOB VÉRTICES HISTÓRICO E LINGUÍSTICO-COGNITIVO: UMA INVESTIGAÇÃO COM BASE EM MECANISMOS DE PROCESSAMENTO DA MEMÓRIA DECLARATIVA E PROCEDIMENTAL.
17:219-237.
2023-01-01
-
THE IMPORTANCE OF STEAM EDUCATION IN TRAINING FUTURE PROFESSIONALS: PROMOTING CREATIVITY, INNOVATION AND PROBLEM SOLVING THROUGH THE INTEGRATION OF SCIENCE, TECHNOLOGY, ENGINEERING, ARTS AND MATHEMATICS.
17:395-427.
2023-01-01
-
A arte de cuidar de raizeiros/as: reflexões sobre a interação dos especialistas com as plantas e com o outro.
16:237-259.
2022-01-01
-
A figura da pessoa com deficiência: uma análise do romance Enquanto os dentes, de Carlos Eduardo Pereira.
16:260-286.
2022-01-01
-
A figuração da pandemia em O bicho-vírus, de Pedro Bandeira (2020).
16:134-149.
2022-01-01
-
APOROFOBIA NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS.
16:67-86.
2022-01-01
-
Aporofobia nas redes sociais digitais: quando o ódio ao pobre atinge os discursos na internet.
16:67-86.
2022-01-01
-
DISCURSO NA VIDA, DISCURSO NA ARTE NOTAS SOBRE A DIVERSIDADE E A INCLUSÃO SOCIAL NO ÂMBITO ARTÍSTICO.
16:181-196.
2022-01-01
-
ENTRE LIVROS E LEITORES: MEMÓRIAS DE LEITURAS DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR.
16:375-394.
2022-01-01
-
Sobre as autonarrativas e a descoberta complexa de si como método de pesquisa nas Ciências Humanas.
16:287-304.
2022-01-01
-
Some considerations about the literary work of Bernard Cornwell.
16:110-133.
2022-01-01
-
UM ESTUDO ESTILÍSTICO DO AMOR EM ARROJOS, DE CESÁRIO VERDE.
16:197-210.
2022-01-01
-
Um Mapeamento Bibliográfico sobre Agentes Conversacionais em Situações de Urgência e Emergência de Saúde.
16:42-50.
2022-01-01
-
?NÃO SOU FREIRA NEM SOU PUTA?: INTERARTES E O EMPODERAMENTO FEMININO.
15:48-62.
2021-01-01
-
A PERSPECTIVA DE ATLETAS NOVATOS EM CORRIDA DE ORIENTAÇÃO DURANTE UM EVENTO ESPORTIVO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO-PR.
15:174-188.
2021-01-01
-
DIÁLOGO E INTERAÇÃOCornélio Procópio, Volume 15, n.1 (2021) -ISSN 2175-3687OS CAMINHOS E O RIO: DOS JOGOS DE LINGUAGENS A OUTRAS PERSPECTIVAS.
15:63-74.
2021-01-01
-
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM TEMPOS DE CRISE: ANÁLISE DO SETOR ADMINISTRATIVO EM UMA EMPRESA GRÁFICA EM NOVA FÁTIMA ? PR.
15:9-34.
2021-01-01
-
MARCAS DE ORALIDADE COMO ELEMENTOS ESTÉTICO E VEROSSÍMIL NOS CONTOS MILAGRE CHUÉ E CASA DE LOUCOS, DE JOÃO ANTÔNIO.
15:35-46.
2021-01-01
-
'ELABORAÇÃO DE MODELOS EMBRIOLÓGICOS DIDÁTICOS COM MASSA DE BISCUIT'..
14:1.
2020-01-01
-
?Lumbiá?, de Conceição Evaristo, no contexto da produção literária afro-brasileira.
14:434-450.
2020-01-01
-
A identidade marginal feminina em Perifeminas I.
14:416-433.
2020-01-01
-
A visão do amor no Sermão do Mandato, de Padre Antonio Vieira.
14:197-212.
2020-01-01
-
ANÁLISE DAS RELAÇÕES INTERDISCURSIVAS EM FOTOGRAFIA 3X4 DE BELCHIOR.
14:213-228.
2020-01-01
-
ASPECTOS FONÉTICO-FONOLÓGICOS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO E DO ESPANHOL EM OBSERVÂNCIA DO PLANO SEGMENTAL.
14:275-295.
2020-01-01
-
Intertextualização, hibridismo genérico e os sentidos do texto: um estudo sobre o romance em língua espanhola Como agua para chocolate de Laura Esquivel.
14:396-415.
2020-01-01
-
LITERATURA E CINEMA EM INTERAÇÃO DISCURSIVA: A VALOR(IZ)AÇÃO DO EUNA EDUCAÇÃO ESPECIAL.
14:177.
2020-01-01
-
LITERATURA INDÍGENA: ANCESTRALIDADE, PERTENCIMENTO E RESISTÊNCIA EM AY KAKYRI TAMA - EU MORO NA CIDADE, DE MÁRCIA KAMBEBA.
14:484-503.
2020-01-01
-
Literatura e cinema em interação discursiva: a valor(iz)ação do eu na Educação Especial.
14:177-196.
2020-01-01
-
O RELACIONAMENTO COM OS STAKEHOLDERS E O IMPACTO QUE CAUSA NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
14:343-369.
2020-01-01
-
O processo de organização intratópica em narrativas de experiência.
14:119-145.
2020-01-01
-
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: ?plágio? e ?(co)utoria? nas concepções de professores de línguas.
14:370-395.
2020-01-01
-
Recursos educacionais abertos no Brasil: 'Plágio' e '(co)autoria' nas concepções de professores de línguas.
14:370-395.
2020-01-01
-
Retextualizando Propaganda em Quadrinhos: Fatores de Textualidade em Atividades de Sala de Aula.
14:146-176.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)