EAD EM FOCO - REVISTA DE EDUCACAO A DISTANCIA
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A Educação Inclusiva Mediada por Tecnologias Digitais por Consequência da Pandemia de Covid-19.
12:1-12.
2023-01-01
-
A Usabilidade de Recursos Tecnológicos Digitais: a Perspectiva de um Curso de Extensão Universitária Atrelado à Formação Inicial.
13:1-19.
2023-01-01
-
A Usabilidade de Recursos Tecnológicos Digitais: aPerspectiva de um Curso de Extensão Universitária Atrelado à Formação Inicial.
13:1-19.
2023-01-01
-
Análise da Viabilidade de Implementação de Ferramenta Educomunicativa para Formação Continuada em Infecções Sexualmente Transmissíveis.
13:e2034.
2023-01-01
-
Arquitetura Pedagógica para Novos Objetos Digitais de Aprendizagem visando à Computação Afetiva..
12:1-15.
2023-01-01
-
As Pautas da Formação nos Constructos da Pesquisa-Formação na Cibercultura.
13:1-19.
2023-01-01
-
As limitações da educação básica brasileira durante a pandemia da COVID-19.
13:e1975.
2023-01-01
-
Avaliando Serviços de Ensino a Distância: Qualidade,Satisfação e Fatores Críticos de Sucesso como Dimensõesde User Experience.
13:1-14.
2023-01-01
-
Avaliação de um Curso de Educação a Distância, a Partir da Perspectiva Crítico-Reflexiva.
13:1.
2023-01-01
-
Educação Personalizada e Avaliação para Aprendizagem em Ecossistemas Digitais ? Análise de um Curso de Formação Docente em Contexto Pandêmico sob a Ótica do Professor Formador.
12:01.
2023-01-01
-
Explorando a Aprendizagem Lúdica: Desenvolvimento de Jogo Interativo Utilizando Calculadora de Blocos.
13:e2023.
2023-01-01
-
Formação Pedagógica das Licenciaturas em EaD do Consórcio CEDERJ.
13:e1927.
2023-01-01
-
LabERE ? Andanças do Percurso Ocorrido e Incorporado como Experiência de Atividade Remota em Grupo de Pesquisa.
12:1-11.
2023-01-01
-
Panorama das Aulas de Educação Física no Brasil, Durante as Medidas de Distanciamento Social.
13:E1972.
2023-01-01
-
Percepções Discentes sobre o Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19.
13:1-18.
2023-01-01
-
Possíveis Contribuições do Aplicativo Photomath na Análise de Erros no Estudo Sobre Produtos Notáveis.
13:22-37.
2023-01-01
-
Presencialidade a Qualquer Distância: A Atualização do Virtual em Tempos de Práticas de Ensino Emergencial.
1:5-18.
2023-01-01
-
Práticas Musicais de Multiletramento Mediadas por Plataformas Digitais: uma Análise Multimodal da Plataforma Digital Yousician.
13:1-14.
2023-01-01
-
Uma Proposta de Ensino de Estatística em Aulas Remotas na Educação de Jovens e Adultos na Pandemia.
12:e1776.
2023-01-01
-
(Re)pensando a Formação Docente: o que o Ensino Remoto Emergencial Diz sobre a Formação do professor?.
12:01-14.
2022-01-01
-
A Avaliação da Aprendizagem na Modalidade de Educação a Distância: Caracterização sob a Égide de uma Revisão Sistemática.
1:1-16.
2022-01-01
-
A Educação Profissional e Tecnológica e a Aprendizagem Baseada em Problemas no Ensino Híbrido e a Distância: uma Revisão Sistemática.
12:1979.
2022-01-01
-
A Emergência da Educação Online: Narrativas Docentesdiscentes de uma Educação Online por/em outras Presencialidades.
12:1-14.
2022-01-01
-
A Formação do Pedagogo na Modalidade a Distância: Reconfigurações em Tempos de Pandemia.
12:e1942-e1960.
2022-01-01
-
A Gamificação como Alternativa Didática na Aprendizagem de Conceitos Matemáticos nos Anos Iniciais Durante a Pandemia da Covid-19.
12:1-16.
2022-01-01
-
A Política de Cooperação como Estratégia para a Inclusão de Pessoas com Deficiência Visual na Educação a Distância.
12:1-16.
2022-01-01
-
ADDIEM - Um Processo para Criação de Cursos MOOC.
12:1-17.
2022-01-01
-
Ambiente Virtual de Ensino em Laboratórios de Química (AQuí): Expandindo o Ensino no YouTube.
12:e1623-12.
2022-01-01
-
Análise de Comentários em Vídeos de um MOOC: o Curso É Aberto e os Sentimentos Também.
12:1-12.
2022-01-01
-
Análise do Conceito -Tecnologia Educacional- na Área da Saúde.
12:1-11.
2022-01-01
-
Aplicação de um Minerador de Emoções em Fóruns de Discussão de um Massive Open Online Course (MOOC) Brasileiro: Uma Abordagem Utilizando o Algoritmo Naive Bayes.
12:1-15.
2022-01-01
-
Arte-Educação e Ciberespaço: Ponderações sobre o Contexto Pós-moderno.
12:1-19.
2022-01-01
-
Avaliação Automática de Acessibilidade dos Materiais Didáticos de Cursos Técnicos de Informática.
12:e1809.
2022-01-01
-
Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19.
12:1-12.
2022-01-01
-
Avaliação de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Diagnóstico por Imagem na Odontologia: Formatos Online e Híbrido.
12:1-16.
2022-01-01
-
Avaliação de Cursos de Aperfeiçoamento profissional por imagem na Odontologia: Formatos Online e Híbrido.
12:1.
2022-01-01
-
Avaliação de um Programa de Formação para Produção de Recursos Autoinstrucionais na Educação a Distância.
12:e1889.
2022-01-01
-
Capacitação de Gestor Cultural: uma Realidade em EAD no Exército Brasileiro.
12:1-18.
2022-01-01
-
Caracterização do Curso de Gestão Pública Lato Sensu: Avaliação das Ofertas Realizadas entre os Anos de 2013 e 2020.
12:1755.
2022-01-01
-
Ciência e Arte na Pandemia de COVID-19: Encontros Virtuais do Programa CAIS - CienciArte, Inovação e Saúde.
12:1-10.
2022-01-01
-
Como Ensinar no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades Pedagógicas e Moocs na Formação Continuada de Professores da Educação Superior.
12:1-15.
2022-01-01
-
Conteúdos em Áudio: o Uso do Podcast como Recurso Educacional na Disciplina de Histologia.
12:e1961.
2022-01-01
-
Contribuições para a Gestão de Pessoas em um Centro de Educação a Distância - CEAD.
12:1-17.
2022-01-01
-
Curso Online Aberto e Massivo (MOOC) de Combate a Princípios de Incêndio: uma Entrega do Corpo de Bombeiros Militar do ES para a Sociedade.
12:1-15.
2022-01-01
-
Curso de Formação de Professores Tutores: um Enfoque em Competências Pedagógicas e Tecnológicas.
12:1-18.
2022-01-01
-
Defesas On-line de Monografia de Licenciatura em Ciências Biológicas do EaD IBRAG/UERJ em Tempos de Pandemia da COVID-19.
11:1-22.
2022-01-01
-
Desafios para a Reformulação da Concepção Pedagógica de um Curso de Especialização Lato Sensu Durante a Pandemia da COVID-19: um Relato de Experiência.
12:1-19.
2022-01-01
-
Distance Education in Veterinary Medicine: History, Current Situation, and Future Perspectives (a Systematic Review).
12:01.
2022-01-01
-
Do Direito à Educação à Necessidade de Tecnologias Assistivas para Estudantes com Deficiência: um Estudo de Caso Sobre a Univesp.
12:1-15.
2022-01-01
-
Docência Online: Percepções de Estudantes Stricto Sensu em Tempo de Pandemia.
12:1602-17.
2022-01-01
-
Educação no Contexto da Pandemia: Percepções Críticas da Coordenação Pedagógica.
12:e1913-16.
2022-01-01
-
Educação, TDIC e Saúde no Cenário de Pandemia: Relato de Experiência a partir de um Estágio Docente no Ensino Superior.
12:1-17.
2022-01-01
-
Educação, TDIC e Saúde no Cenário de Pandemia: Relato deExperiência a partir de um Estágio Docente no Ensino Superior.
12:1-13.
2022-01-01
-
Ensino Remoto Emergencial: Desafios e Saberes Docentes na perspectiva dos Estudantes.
12:e1871.
2022-01-01
-
Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafi os na Visão Discente.
12:19-1921.
2022-01-01
-
Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior.
12:1/e1650-16.
2022-01-01
-
Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária.
12:1-18.
2022-01-01
-
Ensino Remoto: um Panorama do Uso das Tecnologias Digitais na Perspectiva de Graduandos da Rede Privada.
12:1-14.
2022-01-01
-
Ensino Superior à Distância como Possibilidade de Mobilidade Intergeracional - Caso de Mulheres Adultas da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
12:e1660.
2022-01-01
-
Envolvimento de Pais e Responsáveis na Vida Escolar dos Alunos: uma Pesquisa sobre o Emprego das Ferramentas de Comunicação Online nas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo.
12:1-14.
2022-01-01
-
Estilo de Aprendizagem de Alunos de um Curso de Licenciatura na Modalidade a Distância Diante do 'Novo Normal'?.
12:e1866.
2022-01-01
-
Estudo da Unidimensionalidade da Escala para Avaliação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem da Área da Saúde (Equalis-OAS).
12:e1641.
2022-01-01
-
Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso.
12:01-19.
2022-01-01
-
Fatores Intervenientes de Resultados no Ensino Remoto: O Dispositivo de Acesso Importa?.
12:1-10.
2022-01-01
-
Fatores que Influenciam a Satisfação de Discentes com Instituições Educacionais na Modalidade a Distância no Ensino Superior Brasileiro.
12:e1572.
2022-01-01
-
Formação Online em Educação Inclusiva: um Levantamento Temático de Pesquisas Educacionais.
12:e1899-16.
2022-01-01
-
Impacto e Influência na Empregabilidade do Egresso de uma Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância.
12:e1760.
2022-01-01
-
Integração de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação por Docentes do Ensino Superior Durante a Pandemia da COVID-19.
12:1.
2022-01-01
-
Integração de Tecnologias Digitais de Informação eComunicação por Docentes do Ensino Superior Durante aPandemia da COVID-19.
12:01.
2022-01-01
-
Interação Utilizando Estratégias Didáticas Colaborativas no Ensino Online Emergencial.
12:1-20.
2022-01-01
-
Jornada de Estudos para Educação Onlife: um Relato de Experiência.
12:e1754.
2022-01-01
-
Live.
12:1-18.
2022-01-01
-
Live: uma Possibilidade de Formação em Tempos de Pandemia.
12:1-14.
2022-01-01
-
Mediação Pedagógica em Aulas Online no 1º Ano do Ensino Fundamental.
12:1-20.
2022-01-01
-
Mineração de Dados Educacionais e Análise de Sentimentos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Mapeamento Sistemático.
12:1-17.
2022-01-01
-
Mudando o Foco da Avaliação: Estudo de Alternativas Possíveis para a Avaliação Escolar.
12:e1713-e1713.
2022-01-01
-
Museus Virtuais: o Museu da Pessoa na Construção do Conhecimento Histórico e Geográfico pela Criança em Tempos de Pandemia de Covid-19.
12:1-15.
2022-01-01
-
O Ensino Mediado pelo WhatsApp: Reflexões sobre a Prática Docente no Ensino Fundamental.
12:e1672-e1672.
2022-01-01
-
O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil.
12:1-19.
2022-01-01
-
O Meu Olhar como Disléxica Frente à Construção do Conhecimento no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD da UECE.
12:e1765-16.
2022-01-01
-
O Professor da Educação Básica e as Tecnologias Digitais no Ensino Remoto.
12:1-13.
2022-01-01
-
O corpo, a tela e a produção de presença na EaD.
12:2-10.
2022-01-01
-
O que Quer e o que Pode Essa -Gente das Maravilhas-: a Experiência da Formação de Narradores Orais na UEFS no Contexto de Pandemia.
12:1-12.
2022-01-01
-
O que a Área de Educação Divulga sobre Qualidade e Inovação na Educação a Distância?.
12:1-16.
2022-01-01
-
Os Contextos do Ensino Remoto e Remoto/Presencial sob a Perspectiva dos Alunos do Ensino Médio durante a Pandemia da COVID-19.
12:1664-1679.
2022-01-01
-
Os Níveis de Satisfação dos Estudantes do Ensino à Distância em um Polo de Apoio Presencial da Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
12:01-15.
2022-01-01
-
Panapaná: a Metamorfose de uma Pesquisa com os Cotidianos da Educação Museal na/com a Cibercultura.
12:2-16.
2022-01-01
-
Percepções Quanto ao Uso de Ferramentas Tecnológicas na Aprendizagem de Contabilidade.
12:1-14.
2022-01-01
-
Pesquisa em Educação a Distância: Identificação dos Temas Mais Explorados e Negligenciados em Artigos Publicados de 2002 a 2021.
12:1860.
2022-01-01
-
Programa de Apoio e Educação em Saúde Ambiental (Paesa) e a Construção de uma Comunidade de Aprendizagem em Saúde Ambienta (Casa).
12:01-1.
2022-01-01
-
Práticas Pedagógicas no Ensino Remoto nos Cotidianos Escolares em Tempos de Pandemia.
12:1-12.
2022-01-01
-
Relação de Variáveis com o Desempenho de Estudantes na Educação Profissional a Distância.
12:e1773-21.
2022-01-01
-
Revisão Sistemática de Literatura: o Delineamento Metodológico da Pesquisa-Formação na Cibercultura.
12:1-23.
2022-01-01
-
Telemedicina Durante a Pandemia da Covid-19 - um Programa de Educação Médica.
12:1-13.
2022-01-01
-
Uma Análise sobre Conhecimento Digital Prévio e Progressão Educacional na Educação a Distância.
12:1-14.
2022-01-01
-
Universidade Corporativa e suas Configurações na Formação Laboral: uma Revisão no Contexto Acadêmico e Organizacional.
12:1-17.
2022-01-01
-
'Abre a câmera, por favor', aulas remostas no ensino superior, uma abordagem fenomenológica.
11:1-25.
2021-01-01
-
?Abre a câmera, por Favor!?: Aulas Remotas no Ensino Superior, uma Abordagem Fenomenológica.
10:1-14.
2021-01-01
-
A Educação a Distância na Percepção dos Acadêmicos de Pedagogia na Cidade de Lábrea/AM.
11:1.
2021-01-01
-
A Genetica de Dark Uma experiencia de Ensino de Ciencias por Investigaçao no Ensino Remoto Emergencial.
11:1-11.
2021-01-01
-
A Mediação Pedagógica a Distância como Processo de Formação Docente: o Caso da UNIVESP.
11:1-16.
2021-01-01
-
A Percepção sobre o E-learning em Períodos de Suspensão das Atividades Organizacionais e de Distanciamento Social.
11:1-16.
2021-01-01
-
A Produção do Conhecimento sobre Qualidade da EaD na Base de Dados Education Resources Information Center (ERIC).
11:1-13.
2021-01-01
-
A Ótica de Futuros Professores de Matemática no Contexto da Educação a Distância sobre Modelagem Matemática.
11:1-17.
2021-01-01
-
Análise Textual da Produção Acadêmica sobre Processos de Tutoria no Âmbito da EaD.
11:1-11.
2021-01-01
-
Análise de Interações do Ambiente Virtual de Aprendizagem para Predição de Evasão em Cursos no Ensino a Distância.
11:1.
2021-01-01
-
Association Between Students Profile and Academic Achievement in an e-learning Primary Health Care Specialization Course..
11:1.
2021-01-01
-
Associação entre o perfil do estudante e o desempenho acadêmico em um curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD.
11:1-16.
2021-01-01
-
Autorias Infantis e suas Cartografias do Isolamento: Mapas de Significados das Crianças Elaborados Durante o Ensino Remoto.
11:1-19.
2021-01-01
-
Avaliação da Aprendizagem em Tempo de Isolamento Social Face ao Coronavírus: Relatos Sobre a Gestão do Consórcio CEDERJ.
11:1-13.
2021-01-01
-
Avaliação da facilidade de aprendizagem autônoma de alunos que estudam em modelo híbrido em uma Universidade de São Paulo.
11:01-13.
2021-01-01
-
Competência Comunicativa Crítica no Ensino de Línguas a Distância: Reflexões e Propostas Preliminares a partir da Ideia de Brechas.
11:1-14.
2021-01-01
-
Construindo Conhecimento por meio de Jogos Digitais com Narrativas Interativas: Engajamento na Cultura Participativa em Aulas Remotas.
11:01-20.
2021-01-01
-
Da Imersão no Campo ao Trabalho a Distância: um Relato de Experiência da Disciplina de Educação Especial Inclusiva Semipresencial no Período de Pandemia.
11:1-14.
2021-01-01
-
Desenvolvendo Cursos de Formação Inicial e Continuada EaD em Regime de Trabalho Remoto: Relato de Experiência.
11:1439.
2021-01-01
-
Desenvolvimento docente para o ensino remoto: Experiências do Programa de Inovação e Assessoria Curricular (PROIAC) da Universidade Federal Fluminense.
11:1-15.
2021-01-01
-
Diagnóstico das aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande do Sul durante a pandemia da Covid-19.
11:1-16.
2021-01-01
-
Diferenças entre Ensino Presencial e Virtual: Percepções de Estudantes da Graduação Graduation Students? Perceptions on the Differences between Live and Virtual teaching.
11:1-12.
2021-01-01
-
Discutindo o uso das TDIC no processo de avaliação no Contexto do ensino remoto.
11:1/2-12.
2021-01-01
-
Educação Física e Ensino Remoto Emergencial: Percepções de Diferentes Sujeitos.
11:1580.
2021-01-01
-
Educação a Distância não é Ensino Remoto: Identificando Ações da Secretaria Estadual de Educação do Paraná em 2020.
1:1-27.
2021-01-01
-
Educação em Tempos de Pandemia: Desafios da Docência Remota na Educação de Jovens e Adultos.
11:1.
2021-01-01
-
Educação em Tempos de Pandemia: Limites e Potencialidades Segundo a Percepção dos Estudantes de uma Escola Estadual do Rio de Janeiro.
11:1-11.
2021-01-01
-
Elaboração de um Jogo de Perguntas e Respostas para os Processos e Ensino e Aprendizagem da COVID-19: Avaliação de Professores..
11:1-12.
2021-01-01
-
Elaboração de um Jogo de Perguntas e Respostaspara os Processos e Ensino e Aprendizagemda COVID-19: Avaliação de Professores.
11:1-12.
2021-01-01
-
Ensino Não Presencial e Limitações Digitais. Análise de Indicadores da Produção Científica Entre 2004 e 2021..
11:1-1.
2021-01-01
-
Ensino Remoto Emergencial e Reforma Neoliberal da Educação Brasileira: Tecendo Relações.
11:1-12.
2021-01-01
-
Escrita Coletiva Digital: Conceitos, Características e Tecnologias.
11:1-12.
2021-01-01
-
Estado da Questão sobre a Experimentação no Contexto Online: o que Dizem os Eventos da Área do Ensino de Física?.
11:1-15.
2021-01-01
-
Estratégias de Treinamento Profissional para Atendimento Odontológico em um Cenário De Pandemia De Sars-Cov-2.
11:e1532-14.
2021-01-01
-
Estratégias para Melhorar a Qualidade dos Textos de Alunos de Biologia do Ensino a Distância, em Consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável..
11:1129.
2021-01-01
-
Experiências de Professores que Atuam em Disciplinas A Distância em Cursos Presenciais de Graduação de Universidade Privada.
11:1-13.
2021-01-01
-
Fatores Predominantes na Evasão de Alunos do Ensino Superior à Distância: Proposta de um Framework Radar.
11:1-18.
2021-01-01
-
Formação de Professores em um Curso On-line sobre Drogas: Contribuições da Redução de Danos e da Aprendizagem Colaborativa.
11:1-14.
2021-01-01
-
Hábitos Digitais de Alunos do Ensino Superior no Período da Pandemia de Covid-19.
11:1-12.
2021-01-01
-
Informação, Cultura, Conhecimento e Entretenimento: a Rádio CECIERJ está no Ar!.
11:1-12.
2021-01-01
-
Instrumentos de Integração Tecnológica para planos de ensino de Ciências.
11:1.
2021-01-01
-
Interação e Aprendizagem com a Resolução de Problemas na Educação a Distância.
11:1-14.
2021-01-01
-
Microlearning Design para Formação de Professores em Contexto Não Formal de Educação a Distância.
11:1-17.
2021-01-01
-
Modelos Pedagógicos Baseados em Competências Digitais na Educação a Distância: Revisão e Análise Teórica Nacional e Internacional.
11:1-24.
2021-01-01
-
Modelos Pedagógicos para Educação a Distância: uma Revisão Sistemática.
11:1-10.
2021-01-01
-
Não Somos Robôs: a Afetividade como Processo Pedagógico no Ensino Fundamental II Durante as Aulas Remotas.
10:1-14.
2021-01-01
-
O Ensino Remoto Emergencial na Perspectiva da Metacognição: Análise da Percepção de Alunos de um Curso Técnico em Enfermagem.
11:1-13.
2021-01-01
-
O Fórum e a Aprendizagem Ativa na EAD.
11:1-14.
2021-01-01
-
O Plano de Aula para Educação On-line na Pandemia de Covid-19.
11:01-13.
2021-01-01
-
O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante.
11:1-12.
2021-01-01
-
O aporte de algumas tecnologias na revisão de conceitos de Física 1.
11:1-18.
2021-01-01
-
O uso do gênero Webquest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizante.
11:1-16.
2021-01-01
-
Por uma Nova Formação Docente: Por Que É Importante Aprender a Usar Tecnologias no Processo Formativo?.
11:1.
2021-01-01
-
Professor Criativo: uma Oficina de Divulgação das Tecnologias Digitais para Auxiliar o Processo de Ensino-Aprendizagem.
11:45.
2021-01-01
-
REFORMULAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
10:1-12.
2021-01-01
-
Reflexões sobre Formação de Trabalhadores por meio da UAB no Pará.
11:01-13.
2021-01-01
-
Reformulação da Educação a Distância em Tempos de Pandemia: a experiência do curso de Educação Especial e Inclusiva da Fundação Ceceirj.
11:1-12.
2021-01-01
-
Relação Professor-Aluno: Interações Pedagógicas em Ambientes Digitais no Ensino Fundamental em Tempo de Pandemia.
11:1-14.
2021-01-01
-
Status of the Question of Experimentation in the Online Context: What do the Events in the Physics Teaching Field Say?.
11:1-14.
2021-01-01
-
Transpondo o Ensino Híbrido para o Remoto Emergencial: Relato de Experiência em um Programa de Pós Graduação na Área da Saúde.
11:1-17.
2021-01-01
-
Treinamento da Equipe do IBGE Responsável pela Coleta de Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, Edição Especial COVID19 (PNAD COVID19), através de Ensino a Distância: Análise de Contexto, Desenho e Avaliação.
v. 11:1-13.
2021-01-01
-
Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News.
11:e1453.
2021-01-01
-
Uma Comunidade de Aprendizagem Online na Conscientização Contra as Fake News.
11:1-19.
2021-01-01
-
Vivências da Pandemia numa Instituição de Ensino Superiordo Norte de Portugal ? Lições para o Presente e para o Futuro.
11:1-8.
2021-01-01
-
metodologias em ead e suas implicações no ensino em odontologia durante a pandemia da CoVid-19: revisão de literatura.
11:-.
2021-01-01
-
?Educação Mediada Por Tecnologias e Distanciamento Social: Experiência Docente na Educação Básica?..
10:1-16.
2020-01-01
-
A Utilização do Design Thinking pelo Designer Instrucional na Produção de Materiais Educacionais Destinados à Educação a Distância.
10:01-16.
2020-01-01
-
A influência das condições institucionais no desenvolvimento de competências eletrônicas de professores no ensino superior: um estudo em uma universidade federal.
10:01.
2020-01-01
-
Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona.
10:1-15.
2020-01-01
-
Acessibilidade Digital em Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
10:1-20.
2020-01-01
-
Acessibilidade Digital em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: uma Revisão Sistemática.
11:1-17.
2020-01-01
-
Análise do Perfil dos Alunos Ingressantes de um Curso de Licenciatura em Química Semipresencial de um Polo do Sistema UAB: Um Guia Acerca das Publicações sobre o Tema em Questão.
10:1-12.
2020-01-01
-
Aprendizados em Projetos de Extensão Universitária sob a Perspectiva de Acadêmicos de Cursos EAD.
10:11.
2020-01-01
-
Aprendizagem Humanizada por meio do Ensino Híbrido.
10:1-16.
2020-01-01
-
As Barreiras da Criatividade dos Egressos do Ensino Superior EAD e Presencial.
10:1-16.
2020-01-01
-
As Teorias de Aprendizagem na Produção de Materiais Didáticos na Educação a Distância.
10:1-10.
2020-01-01
-
Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
10:1-14.
2020-01-01
-
Atuação Interdisciplinar da Educação Matemática e Geografia através do aplicativo LandscapAR.
10:1/e1049-13.
2020-01-01
-
Avaliação da Educação a Distância da UFSM Baseada em Indicadores de Eficiência.
10:18-18.
2020-01-01
-
Celular, sala de aulaeprodução de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professores.
1:12-27.
2020-01-01
-
Competências Digitais Docentes e o Processo de Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19.
10:1-1.
2020-01-01
-
Conhecimentos Prévios Sobre Meios Digitais e Desempenho no Ensino Remoto Durante a Pandemia COVID-19.
1:1-14.
2020-01-01
-
Constituição de um Ambiente Virtual de Aprendizagem: Uma Disciplina, Espaços Virtuais, Interações....
10:1-11.
2020-01-01
-
Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: Uma Revisão Bibliográfica.
10:1-15.
2020-01-01
-
Cursos de Graduação em Fisioterapia na Modalidade a Distância no Brasil.
10:1-13.
2020-01-01
-
Desafios Enfrentados por Estudantes de um Curso Técnico a Distância Frente à Pandemia COVID-19.
10:1-13.
2020-01-01
-
Desafios da In(ex)clusão no Espaço da Educação Superior à Distância no Brasil.
10:1-12.
2020-01-01
-
Desafios das Famílias na Adaptação da Educação Infantil a Distância Durante a Pandemia de Covid-19: Relato de Experiência.
10:1-1061.
2020-01-01
-
Desafios para a Formação Técnica em Saúde na Educação a Distância.
10:20.
2020-01-01
-
EaD em Foco, 'Educação Física Escolar a Distância: Possibilidades de Atuação na Educação Básica.
10:1-15.
2020-01-01
-
Educação Física Escolar a Distância: Possibilidades de Atuação na Educação Básica.
1:1-14.
2020-01-01
-
Educação a Distância em Tempos de Pandemia: Entre os Híbridos e Agenciamentos de uma Experiência.
10:1-1060.
2020-01-01
-
Educação a Distância: uma Nova (e Única?) Oportunidade para Obter um Diploma.
10:1-14.
2020-01-01
-
Educação de Jovens e Adultos na Modalidade a Distância: Acesso, Permanência e Aprendizagem na Percepção dos Alunos.
10:1-17.
2020-01-01
-
Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação.
10:e951.
2020-01-01
-
Ensino Híbrido: Novas Habilidades Docentes Mediadas pelos Recursos Tecnológicos.
10:18.
2020-01-01
-
Ensino Remoto para Quem? Relato de Experiências em Quatro Escolas Públicas do Rio de Janeiro Durante a Pandemia da COVID- 19..
10:e1310.
2020-01-01
-
Ensino de Matemática na Educação a Distância: Estado do Conhecimenta EaD em Foco nos Últimos 10 anos.
10:12.
2020-01-01
-
Ensino de Relações Internacionais na Modalidade à Distância:.
10:1-17.
2020-01-01
-
Escala de Determinantes da Evasão no Ensino a Distância (EDED): Proposição e Validação..
10:1-14.
2020-01-01
-
Estudo do Decaimento Radioativo com o uso da Plataforma PhET: Uma Proposta Para EaD.
10:e925.
2020-01-01
-
Evasão no Ensino Superior a Distância: revisão da literatura em língua portuguesa.
10:1-28.
2020-01-01
-
Expectativas dos Acadêmicos Iniciantes do Curso De Licenciatura em Pedagogia na Modalidade a Distância.
10:13.
2020-01-01
-
Fatores de Evasão na Educação à Distância: Um Estudo no Curso de Bacharelado em Administração Pública.
10:1-15.
2020-01-01
-
Ferramentas de EaD na Educação Infantil: Revisitando a Relação da Escola para Crianças com a Tecnologia.
10:1-16.
2020-01-01
-
Ferramentas de Educação à Distância: Ampliando as Fronteiras no Uso de Novas Linguagens Educacionai.
10:e999.
2020-01-01
-
Formação Continuada Docente em EaD em Tempos de Pandemia: Contribuições para a Prática Pedagógica na Perspectiva da Educação Inclusiva.
10:1-13.
2020-01-01
-
Formação de Professores: Metassíntese da Produção Acadêmica sobre o Curso de Pedagogia EaD.
10:1-14.
2020-01-01
-
Graduação em Enfermagem em Tempos da Covid-19: Refl exões sobre o Ensino Mediado por Tecnologia.
1:1-12.
2020-01-01
-
Impactos da Pandemia da COVID-19 nos Cursos EaD da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
11:1-1248.
2020-01-01
-
Integração das Tecnologias Móveis em Aulas de Cursos Superiores da Área da Saúde.
10:16-16.
2020-01-01
-
Interaction Training DE A Interação e a Colaboração na Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais.
1:1-20-1.
2020-01-01
-
Laboratórios Remotos como Alternativa para Atividades Práticas em Cursos na Modalidade EAD.
10:1-20.
2020-01-01
-
Letramento Digital: Fórum Colaborativo na Educação a Distância.
10:01-14.
2020-01-01
-
MAPA - Material de Avaliação Prática da Aprendizagem na Graduação em Educação Física à Distância: Relato Ee Experiência.
10:e969.
2020-01-01
-
Metodologia para Pesquisa sobre Trabalho Docente em Contextos Inovativos de Ensino à Distância à Luz da Psicodinâmica do Trabalho.
10:1-12.
2020-01-01
-
Modos de Ser na/da Educação a Distância.
10:15.
2020-01-01
-
Motivação Discente no Ensino a Distância em Gestão Pública Sob a Óptica da Autodeterminação.
10:3-11.
2020-01-01
-
Museus de Ciência - Espaços de Formação para Licenciandos.
10:1-13.
2020-01-01
-
Novas Tecnologias Aplicadas na EAD: um Estudo de Caso Sobre Retenção e Evasão Escolar no Ensino Superior..
10:1.
2020-01-01
-
O Curso de Licenciatura em Educação Física na Modalidade a Distância: Reflexões Sobre um Modelo de Vivência de Práticas Corporais.
10:1-14.
2020-01-01
-
O Ensino a Distância em Tempos de Pandemia e suas Adequações, Interações, Afetividades e Resultados.
10:3.
2020-01-01
-
O Lugar da Pesquisa na Formação Docente no Ensino a Distância no Curso de Licenciatura em Geografia.
10:01-15.
2020-01-01
-
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCACIONAL NO ENSINO DE ENFERMAGEM.
10:1-e939.
2020-01-01
-
O Uso do Instagram como Estratégia Educacional num Contexto de Pandemia: um Relato de Experiência.
10:1-11.
2020-01-01
-
Objeto de Aprendizagem Gamificado 2D na Modalidade EAD como Forma de Inclusão Social para o Desenvolvimento de Competências Profissionais.
10:01-20.
2020-01-01
-
Os Fatores Motivacionais de Escolha do Ensino a Distância: uma Abordagem sobre um Polo de Apoio Presencial de uma Instituição de Ensino Superior.
10:1-16.
2020-01-01
-
Papel de Professor Tutor na Percepção de Discentes e dos Próprios Tutores.
2:1-15.
2020-01-01
-
Pedagogia Social em Tempos de Pandemia: Ações Extensionistas do Fora da Sala de Aula.
10:1-10.
2020-01-01
-
Pensando sobre o uso das Tecnologias na Formação de Professores no Contexto EaD.
10:1-17.
2020-01-01
-
Percepção de Professores-cursistas em Formação Continuada de Biologia Sobre a Colaboração em um Ambiente Virtual de Aprendizagem.
10:22.
2020-01-01
-
Percepções de docentes sobre as tecnologias no ensino em saúde.
10:1-15.
2020-01-01
-
Percepções sobre a Docência na Pandemia: Trocas entre Professoras Iniciantes e Experientes no Programa Híbrido de Mentoria.
10:1-15.
2020-01-01
-
Profile and Perceptions of Teachers on Distance Education in Fishing, Aquaculture and Fishing Resources During the Pandemic (COVID-19).
10:1-18.
2020-01-01
-
Recursos Educacionais Abertos no Ensino Fundamental Anos Iniciais: um Estudo entre Professores do Brasil e Estados Unidos da América.
10:1-17.
2020-01-01
-
Regulamentos da EaD no Brasil e o Impacto da Portaria Nº 343/2020 no Ensino Superior.
10:1043.
2020-01-01
-
Repositórios Digitais na Educação a Distância: Dialogando com Percepções de Docentes da UAB. ISSN 2177-8310.
10:1-12.
2020-01-01
-
Sala de Aula Híbrida: Uma Experiência no Ensino Fundamental.
10:1-12.
2020-01-01
-
Sistemas de Controle e Alinhamento Estratégico de Simons na Visão de Professores-tutores da Educação a Distância (EaD).
10:e1031.
2020-01-01
-
Sistemas de Controle e Alinhamento Estratégico de Simons na visão de professores-tutores do Ensino a Distância (EaD).
10:1-14.
2020-01-01
-
Sistemas de Controle e Alinhamento Estratégico de Simons na visão de professores-tutores do Ensino a Distância (IES).
10:1-14.
2020-01-01
-
Student Dropout in Distance Education in Higher Education: literature review in Portuguese.
10:1-24.
2020-01-01
-
Um Modelo de Gamificação para Redes Sociais Educacionais.
10:12.
2020-01-01
-
Uma Possibilidade para a Redução da Evasão em um Curso de Licenciatura em Matemática a Distância: a Proposta do GEPAM.
10:1-19.
2020-01-01
-
Uso de Técnicas de Mineração de Dados na Extração de Sequências de Navegação de Estudantes de um Massive Open Online Course (MOOC).
10:01-12.
2020-01-01
-
Vida de Estudante Durante a Pandemia: Isolamento Social, Ensino Remoto e Satisfação com a Vida.
10:e1147.
2020-01-01
-
Voz aos Evadidos: a Evasão Escolar da licenciatura em Matemática ofertada na Educação a Distância na UniCesumar.
10:13-1-17.
2020-01-01
-
Webconferência: O que Dizem um Grupo de Alunos do Ensino Superior à Distância.
10:1-13.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210226534
International Standard Serial Number (ISSN)