Revista Observatorio
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A ODONTOLOGIA E A IDENTIFICAÇÃO DA VIOLÊNCIA NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.
1:1.
2023-01-01
-
A GAMIFICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE AMPLIAÇÃO DO ENGAJAMENTO NO PROGRAMA #TEUFUTURO.
8:a6en.
2022-01-01
-
A marca Sr. Bacana da pandemia Covid-19: memória afetiva no Instagram.
8:1-50.
2022-01-01
-
ASSET MANAGEMENT: perspectives of accounting and extra accounting control of physical bibliographic collections in libraries of federal public institutions.
8:a3en.
2022-01-01
-
GAMIFICATION AS AN INSTRUMENT FOR ENHANCING THE ENGAGEMENT ON #TEUFUTURO PROGRAM.
8:a6pt.
2022-01-01
-
GESTÃO PATRIMONIAL: perspectivas do controle contábil e extra contábil de acervos bibliográficos físicos em bibliotecas de instituições públicas federais.
8:a3pt.
2022-01-01
-
Imagens de PAlmas: consumo cultural no perfil @descubratocantins.
8:1-18.
2022-01-01
-
RECONFIGURAÇÕES DO TRABALHO E DA IDENTIDADE DE JORNALISTAS: reflexões com base em pesquisa no período de pandemia de Covid-19.
8:a7pt.
2022-01-01
-
RESHAPING THE WORK AND IDENTITY OF JOURNALISTS: research reflections on the Covid-19 pandemic.
8:1-15.
2022-01-01
-
SISTEMA DE ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM TEMPOS DE PANDEMIA.
7:1-17.
2022-01-01
-
SPOTIFY: mediadores de escuta e arranjos algorítmicos.
8:a1pt-14.
2022-01-01
-
THE CHALLENGES OF ENVIRONMENTAL HEALTH ON THE SCIENCE CURRICULUM ON THE LAST YEARS OF ELEMENTARY EDUCATION, IN THE STATE OF TOCANTINS.
8:a5pt.
2022-01-01
-
?PLANTÃO DA CIDADE?: um estudo da participação política local e constituição de subjetividades por meio do Facebook.
7:1-16.
2021-01-01
-
A GESTÃO DO TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO.
7:1-13.
2021-01-01
-
A VIEW ABOUT THE IMPORTANCE OF THE LEGAL AMAZON INDIGENOUS PEOPLES ENVIRONMENTAL MANAGEMENT.
7:a3en-22.
2021-01-01
-
AS REDES SOCIAIS ON-LINE E A ORALIDADE COMO TRILHAS DE COMUNICAÇÃO PARA A PRODUÇÃO E REPRODUÇÃO DO CONHECIMENTO.
7:a7pt.
2021-01-01
-
ASSESSORIA COMPUTACIONAL: desenvolvimento de newsbotpara organizações financeiras.
7:1-29.
2021-01-01
-
AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE PROFICIÊNCIA DIGITAL DOS PROFESSORES DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO ESTADO DO MARANHÃO.
7:a3pt.
2021-01-01
-
Applied research as a methodological innovation in journalism: : theoretical, empirical and experimental dimensions.
7:1-22.
2021-01-01
-
Apresentação: Dossiê Inovação em mídia na Ibero-América: mirando o futuro.
7:1-3.
2021-01-01
-
CHECAGEM DE FATOS NUMA DEMOCRACIA EM XEQUE: implementação da Plataforma Sem Migué nas eleições municipais de São Luís.
7:a5pt-20.
2021-01-01
-
COMMUNICATION, CULTURE, DIFFERENTIATED SCHOOL EDUCATION AND ETHNOEDUCATION: INITIAL CONSIDERATIONS.
7:12-14.
2021-01-01
-
COMMUNITYCOMMUNICATIONSIN ORGANIZATIONAL COMMUNICATION POLICY: Protocolaimed at territories, communities and way of life in Maranhão.
7:1-20.
2021-01-01
-
COMPUTATIONAL ASSISTANCE: newsbot development for financial organizations.
7:1-28.
2021-01-01
-
COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA NA POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Protocolo voltado aos territórios, às comunidadeseaos modos de vida no Maranhão.
7:1-21.
2021-01-01
-
COMUNICAÇÃO, CULTURA, EDUCAÇÃO ESCOLAR DIFERENCIADA E ETNOEDUCAÇÃO: CONSIDERAÇÕES INICIAIS.
7:12-22.
2021-01-01
-
CULTURA LOCAL EM CENA: produções independentes na cobertura jornalística do site Cultura Plural.
7:1-12.
2021-01-01
-
DA PAUTA AO PLAY: relato de pesquisa aplicada para o desenvolvimento de newsgames.
7:a3pt.
2021-01-01
-
DESIGUALDADES SOCIAIS NO ENSINO REMOTO EM ÉPOCAS DE PANDEMIA.
7:a5pt-13.
2021-01-01
-
DIAGNOSTIC TOOL FOR WHATSAPP USE IN ORGANIZATIONAL ENVIRONMENTS.
7:a6en.
2021-01-01
-
ECONOMY OF THE KAINGANG GROUP OF OESTE PAULISTA IN THE TERRA INDÍGENA VANUÍRE.
7:a8en-22.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO ESPECÍFICA E DIFERENCIADA: complexos culturais da língua materna Haliti-Paresi.
7:1-16.
2021-01-01
-
ELUM: The Public Communication´s App for Municipal Cultural Indicators.
7:a11en-17.
2021-01-01
-
ELUM: o aplicativo de comunicação pública para indicadores culturais municipais.
7:a11pt-18.
2021-01-01
-
Economia do grupo Kaingang do oeste paulista na Terra Indígena Vanuíre.
7:01-15.
2021-01-01
-
Ethnic-racial relations: social and cultural values in early Childhood Education.
7:a6en-a6en.
2021-01-01
-
Evaluation of the Digital Proficiency Level of Teachers from the Federal Institutes of the State of Maranhão.
7:a3en.
2021-01-01
-
FACT-CHECKING IN A CRUMBLING DEMOCRACY: Implementation of -Sem Migué- platform during local elections in São Luís.
7:a5en-20.
2021-01-01
-
FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO DE USO DO WHATSAPPEM AMBIENTE ORGANIZACIONAL.
7:1.
2021-01-01
-
FROM RULING TO PLAY: report of applied research for the development of newsgames.
7:a3en.
2021-01-01
-
Ferramenta de diagnóstico de uso do Whatsapp em ambiente organizacional.
7:1-22.
2021-01-01
-
Foreword: Dossier Media innovation in Ibero-America: looking to the future.
7:1-3.
2021-01-01
-
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE EM NOVOS ARRANJOS ECONÔMICOS JORNALÍSTICOS DE SANTA CATARINA.
7:a2pt.
2021-01-01
-
INVESTIGANDO POTENCIALIDADES DA COMPETIÇÃO FLL (FIRST LEGO LEAGUE) NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
7:a4pt.
2021-01-01
-
JORNALISMO DIGITAL: Pesquisa multifacetada nodesenvolvimento de didáticas e processos de produção.
7:sem página.
2021-01-01
-
JORNALISMO LITERÁRIO AVANÇADO E NARRATIVAS ARTESÃS: sinalizadores para a pesquisa em Turismo.
7:a15pt.
2021-01-01
-
LUPA 2.0: technological evolution for strengthening of the hyperlocal social communication.
7:a12en.
2021-01-01
-
LUPA NH 2.0: evolução tecnológica para fortalecimento da comunicação social hiperlocal.
7:a12pt.
2021-01-01
-
MASSIFICAÇÃO E INTERNETILIZAÇÃO: duas faces da mesma moeda no processo de alienação pelos meios de comunicação.
7:a6pt-13.
2021-01-01
-
METANALYSIS OF PUBLICATIONS ON SOCIAL RESPONSIBILITY UNDER THE LENS OF SUSTAINABILITYE.
7:1-21.
2021-01-01
-
METANALYSIS OF PUBLICATIONS ON SOCIAL RESPONSIBILITY UNDER THE LENS OF SUSTAINABILITY.
7:a7en-16.
2021-01-01
-
METANÁLISE DE PUBLICAÇÕES SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIAL SOB A LENTE DA SUSTENTABILIDADE.
7:a8pt-16.
2021-01-01
-
Metodologias Ativas e o ensino de Educação Física: uma revisão da literatura.
7:1-14.
2021-01-01
-
NYAH! FANFICTION AND THE TRANSFORMATIONS OF LOVE.
7:a8en.
2021-01-01
-
Nyah! Fanfiction and the transfomations of love.
7:1-15.
2021-01-01
-
O CORPO EM MOVIMENTO NO CARIMBÓ: uma contribuição no Desenvolvimento Sensório-Motor em Educação Física na Educação Infantil em Belém (PA).
7:1-21.
2021-01-01
-
O NOVO CORONAVÍRUS E AS CONSEQUÊNCIAS NA SAÚDE MENTAL DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE ENVOLVIDOS EM SEU ENFRENTAMENTO.
7:1-14.
2021-01-01
-
O PAPEL DA MÚSICA EM COMUNICAÇÕES DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE: um estudo de caso sobre a vacinação contra o covid-19 no Brasil..
7:1-23.
2021-01-01
-
ONLINE CLASSES: an experience enhanced by covid19.
7:a7en-15.
2021-01-01
-
On-line social networsand orality as communication trails for the production and reproduction of knowledge.
7:9en.
2021-01-01
-
PHYSICS TEACHING COMBINED WITH DIGITAL TECHNOLOGICAL RESOURCES (RTD): the contributions of the Arduino platform in the classroom.
7:a2en-19.
2021-01-01
-
PORTRAIT OF MEDIA LABS: a framework for creating university media labs in Brazil.
7:a1en.
2021-01-01
-
Pesquisa aplicada como inovação metodológica no jornalismo: dimensões teórica, empírica e experimental.
7:1-23.
2021-01-01
-
Public Policies in Brazil: systematic literature review.
7:1-19.
2021-01-01
-
Relações étnico-raciais: valores sociais e culturais na Educação Infantil.
7:a6pt-12.
2021-01-01
-
SEU LUNGA: um personagem no trânsito entre uma vida real e os folhetos de cordel.
7:a9pt.
2021-01-01
-
SOCIAL NETWORK ANALYSIS TECHNIQUES (SNA): an applied research method to investigate the role of the Canadian Ministry of Health in combating COVID-19.
7:a7en-22.
2021-01-01
-
SOURCES, MANAGEMENT AND SCIENTIFIC DISSEMINATION: report on the development of a search tool for the Press.
7:1-25.
2021-01-01
-
Social inequalities in remote education in times of pandemic.
7:a5en.
2021-01-01
-
THE BODY MOVEMENT AT CARIMBÓ DANCE: A contribution to the Sensory-Motor Development at Physical Education class in Early Childhood Education in Belém (PA).
7:1-21.
2021-01-01
-
THE EFFECTIVENESS OF THE LEARNING MANAGEMENT CONCEPT DESCRIBED IN THE LITERATURE.
7:a6en.
2021-01-01
-
THE NEW CORONAVIRUS AND THE CONSEQUENCES IN THE MENTAL HEALTH OF HEALTH PROFESSIONALS INVOLVED IN THEIR COURSE.
7:1-14.
2021-01-01
-
TÉCNICAS DE ANÁLISE DE REDES SOCIAIS (ARS): um método de pesquisa aplicada para investigar atuação do Ministério da Saúde do Canadá no combate a Covid19.
7:a7pt-24.
2021-01-01
-
UM OLHAR SOBRE A GESTÃO AMBIENTAL DOS POVOS INDÍGENAS NA AMAZÔNIA LEGAL.
7:a3pt-22.
2021-01-01
-
WEB SCRAPING AND DATA SCIENCE IN APPLIED RESEARCH IN COMMUNICATION: a study on online reviews.
7:1-21.
2021-01-01
-
WEB SCRAPING E CIÊNCIA DE DADOS NA PESQUISA APLICADA EM COMUNICAÇÃO: um estudo sobre avaliações online..
7:1-22.
2021-01-01
-
WHATSAPP IN THE PRODUCTION ROUTINE IN THE INLAND: A Study on the Perspectives of Journalists from Imperatriz (MA) and Araguaína (TO).
7:a12en.
2021-01-01
-
WHATSAPP NA ROTINA PRODUTIVA DO INTERIOR: Um Estudo apartir das Perspectivas dos Jornalistas deImperatriz (MA) eAraguaína (TO).
7:1-21.
2021-01-01
-
(DES)INFORMAÇÃO EM CÂMARAS DE ECO DO TWITTER: disputas sobre a cloroquina na pandemia da Covid-19.
6:a5pt.
2020-01-01
-
(DIS)INFORMATION IN TWITTER ECHO CHAMBERS: disputes over chloroquine during the Covid-19 pandemic.
6:a5en.
2020-01-01
-
A CONTRIBUIÇÃO DA UNIVERSIDADE NA PRÁTICA EXTENSIONISTA DE ASSESSORIA A ASSISTENTES SOCIAIS QUE ATUAM NA SAÚDENO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID19.
3:81-89.
2020-01-01
-
A COVID-19, O PÓS-GRADUANDO STRICTO SENSU E O AUXÍLIO EMERGENCIAL: dispor ou não dispor?.
6:1-28.
2020-01-01
-
A COVID-19 e o dever de realizar o acesso à saúde no Mercosul.
22:97-122.
2020-01-01
-
A IMAGEM DA UNIVERSIDADE ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO DO ENEM: reflexões sobre comunicação pública, representatividade e estereótipos.
6:a12pt.
2020-01-01
-
A Mobilização de Capacidades Político-Relacionais por Governos Estaduais: Uma Análise da Formulação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Tocantins.
6:1-23.
2020-01-01
-
A PANDEMIA DA COVID-19: Os impactos e tendências nos processos de ensino, aprendizagem e formação continuada de professores.
6:1-11.
2020-01-01
-
A POPULAÇÃO IDOSA E A INTERNET.
6:1-11.
2020-01-01
-
A importância da implantação da pós-graduação stricto-sensu em comunicação social no estado do Amapá.
6:1-15.
2020-01-01
-
ADOPTIVE GRANDCHILDREN IN TIMES OF CORONAVIRUS.
6:a3en-13.
2020-01-01
-
APOIO SOCIAL: velhos da -UMA- em situação de vulnerabilidade em tempo de Covid-19.
6:a1pt-14.
2020-01-01
-
APPLICATION OF THE SIR MODEL TO COVID-19: social distance and (no-)evolution of the pandemic in state of the Tocantins.
6:a16en-26.
2020-01-01
-
AS MÍDIAS SOCIAIS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA: um estudo de caso na Universidade Federal do Amapá.
6:1-25.
2020-01-01
-
ASCENSÃO E QUEDA PELAS IMAGENS MIDIÁTICAS: o caso Gabriela Pugliesi.
6:1-21.
2020-01-01
-
Alimentação e Atividade Física: um estudo etnográfico.
6:1-12.
2020-01-01
-
Ao acesso à terra: signos da violência em Serra Pelada e histórias de melhores condições de vida em Palmares II.
6:1-31.
2020-01-01
-
Aprendizagem da docência: um olhar para a formação docente dos professores do campo da Comunicação na UFRR.
6:a2pt-20.
2020-01-01
-
BRAZIL DOES NOT NEED HUMAN AND SOCIAL SCIENCES: a possible reading of government advertising about Enem.
6:a15en-24.
2020-01-01
-
CARTOGRAFIA DOS SABERES E HISTÓRIAS DE VIDA: aproximações metodológicas para a pesquisa com ?sujeitos entre mundos?, na perspectiva de ?com-versar? lugares e sujeitos.
6:1-20.
2020-01-01
-
CELEBRIDADE E POBREZA NO INSTAGRAM: adesão e oposição aos modelos de alta visibilidade na tensa busca pelo direito de ser visto.
6:1-12.
2020-01-01
-
COLETIVO JORNALISTAS LIVRES: a independência afirmada no cotidiano.
6:1-20.
2020-01-01
-
COMBATE AO COVID-19 NO SISTEMA PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO: impossibilidades no Estado Penal.
6:1-13.
2020-01-01
-
COMBATING COVID-19 IN THE PENITENTIARY AND SOCIO-EDUCATIONAL SYSTEM: impossibilities in the Penal State?.
6:a7en-14.
2020-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES BIOGRÁFICAS DE JUCA KFOURI E TINHORÃO À HISTÓRIA DO JORNALISMO BRASILEIRO.
6:1-14.
2020-01-01
-
CONTROVÉRSIAS SOBRE DANOS ALGORÍTMICOS: discursos corporativos sobre discriminação codificada.
6:1-16.
2020-01-01
-
COVID 19 AND EDUCATION IN TEACHING SYSTEMS: Normative mapping and ensuring equity in times of pandemic.
6:a2en-16.
2020-01-01
-
COVID-19 AND INDIGENOUS PEOPLES: Aspects of social security.
6:a12en.
2020-01-01
-
COVID-19 E A EDUCAÇÃO NOS SISTEMAS ESTADUAIS DE ENSINO DA REGIÃO NORTE: primeiras lições.
6:1-14.
2020-01-01
-
COVID-19 E GRANDES PANDEMIAS DA HUMANIDADE: um olhar histórico e sociológico.
6:a17pt.
2020-01-01
-
COVID-19 E POVOS INDÍGENAS: Aspectos de seguridade social.
6:a12pt.
2020-01-01
-
COVID-19 The duty to provide access to health in Mercosur.
6:1-22.
2020-01-01
-
COVID-19 in the periphery of Curitiba: urban mobility as a 'thermometer' of inequality.
6:1-21.
2020-01-01
-
COVID-19, GRADUATE STUDANT AND EMERGENCY AID: dispose or not?.
6:1-26.
2020-01-01
-
COVID-19O DEVER DE REALIZAR O ACESSO À SAÚDE NO MERCOSUL.
6:465-485.
2020-01-01
-
COVID-19THE DUTY TO PROVIDE ACCESS TO HEALTH IN MERCOSUR.
63:445-465.
2020-01-01
-
Comunidades tradicionais de geraizeiros no território brasileiro: formação, identidade e cultura.
6:a13pt.
2020-01-01
-
Condições de produção e biografia: a noção de humanização na constituição histórica do gênero.
06:01-18.
2020-01-01
-
Controversies on Algorithmic Harms: corporate discourses on coded discrimination.
6:1-16.
2020-01-01
-
Covid-19 e a Educação nos Sistemas de Ensino: mapeamento normativo e a garantia da equidade em tempos de pandemia.
6:145-16.
2020-01-01
-
DECOLONIZAR O PRECARIADO EM MEIO À PANDEMIA: Covid-19 versus Ciências Humanas.
6:a6pt-13.
2020-01-01
-
DECOLONIZING THE PRECARIAT WITHIN THE PANDEMIC: Covid-19 versus Human Sciences.
6:a6en-13.
2020-01-01
-
DISINFORMATION TRANSGRESSION AND THE ANTI-VACINE GROUPS ON FACEBOOK.
6:01-27.
2020-01-01
-
DIVERSIDADE E EQUIDADE NA GOVERNANÇA EDITORIAL DO JORNALISMO: a inclusão como credibilidade..
6:5.
2020-01-01
-
Desinformação na cultura digital: reflexões a partir da Democracia Cognitiva e do Diálogo de Saberes.
6:1-22.
2020-01-01
-
EDUCATION AND HEALTH FOR THE ELDERLY: an experience report of the UMANIZANDO in times of COVID-19 project.
6:a13en-14.
2020-01-01
-
EDUCATION IN PANDEMIC TIMES: Which way to go when offering non-classroom school activities?.
6:a10en.
2020-01-01
-
EDUCATION IN TIMES OF PANDEMIC: Lessons learned and shared.
6:a16en.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO E SAÚDE PARA IDOSOS: um relato de experiência do projeto UMANIZANDO em tempos de COVID-19.
6:a13pt-9.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: lições aprendidas e compartilhadas.
6:1-18.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: que caminho seguir na oferta de atividade escolar não presencial?.
6:a10pt-10.
2020-01-01
-
ETNOMÍDIA INDÍGENA: discurso e conflitos de representação do Covid-19 no Portal do CIR.
6:a17pt-19.
2020-01-01
-
Educational planning, municipal education plan and public policies in Miracema do Tocantins -between the ideal, the written,and the accomplished.
6:1-33.
2020-01-01
-
Ensino de sociologia da comunicação e percepções formativas.
6:a3pt-14.
2020-01-01
-
FROM THE DREAM OF GOLD TO ACCESS TO LAND: Signs of Violence in Serra Pelada and Life Stories in Palmares II.
6:a8en.
2020-01-01
-
HISTÓRIAS DE VIDA NO MUNDO DO SAMBA: Memórias e humanidades narrativas.
6:1-17.
2020-01-01
-
HUMOR AND ACTIVISM ON YOUTUBE: The intimate narratives of Baia Bahia and Raymundinho Furacão.
6:1-16.
2020-01-01
-
HUMOR E ATIVISMO NO YOUTUBE: As narrativas íntimas de Baia Bahia e Raymundinho Furacão..
6:1-16.
2020-01-01
-
INDIGENOUS ETHNOMEDIA: discourse and conflicts of representation of Covid-19 in the CIR?s web portal.
6:a17en-19.
2020-01-01
-
INFLUENCIADORAS DE CRISTO: evangelização nos canais brasileiros do YouTube Fafismelo e Fabibertotti.
6:a9pt-15.
2020-01-01
-
INTERFACES DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO: ELEMENTOS E APONTAMENTOS INICIAIS NO TOCANTINS.
6:1-33.
2020-01-01
-
INTERNET GOVERNMENT COMMUNICATION ON COVID-19: a descriptive benchmarking.
6:1-19.
2020-01-01
-
Impacto das Ciências Humanas e Sociais no combate ao Covid-19 no Brasil e em Angola.
6:1-22.
2020-01-01
-
Imprensa e Gênero na Amazônia: representações jornalísticas da mulher no Festival Folclórico de Parintins (AM).
6:1-23.
2020-01-01
-
Learning of teaching: A look at teacher education of the Communication professors in the UFRR.
6:a2en-21.
2020-01-01
-
MEDIA EDUCATION: the fight against post-truth and misinformation on trafficking in women and girls.
6:a6en-28.
2020-01-01
-
MEDIA SCIENCE FAPESP: two decades of projects in science journalism in retrospect.
6:1-17.
2020-01-01
-
MOBILIZATION OF POLITICAL-RELATIONAL CAPACITIES BY STATE GOVERNMENTS: an analysis of the formulation of the state plan for solid waste in Tocantins.
6:1-23.
2020-01-01
-
Mestrados profissionais na área da comunicação: Notas sobre o design de projetos e critérios para avaliação.
6:a1pt.
2020-01-01
-
Misinformation in Digital Culture: reflections from Cognitive Democracy and Knowledge Dialogue.
6:1-22.
2020-01-01
-
Misinformation in Digital Culture: reflections from Cognitive Democracy and Dialogue between Knowledges.
6:1-22.
2020-01-01
-
MÍDIA, DESINFORMAÇÃO E DEMOCRACIA: como os meios de comunicação influenciam as eleições presidenciais no Brasil.
6:1-23.
2020-01-01
-
MÍDIACIÊNCIA FAPESP: retrospectiva de duas décadas de projetos em jornalismo científico.
6:1-19.
2020-01-01
-
NETO POSTIÇO EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS.
6:a3pt.
2020-01-01
-
NOTAS INTRODUTÓRIAS SOBRE O DIREITO À VIDA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DE COVID-19.
6:1.
2020-01-01
-
O (inter)agendamento no jornalismo regional: um estudo de dois telejornais de Imperatriz, no Maranhão (Brasil).
6:a7pt.
2020-01-01
-
O BRASIL NÃO PRECISA DAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o Enem.
6:a15pt.
2020-01-01
-
O ESPAÇO DA FAVELA E SEUS IMPACTOS NO COMBATE À COVID-19: uma discussão à luz de textos literários.
6:a12pt-a12pt.
2020-01-01
-
O IMPACTO DA COVID-19 NA NARRATIVA JORNALÍSTICA: a produção de conteúdo da Folha de S. Paulo.
6:a9pt.
2020-01-01
-
O IMPACTO DA EDUCAÇÃO FISICA NA SAÚDE DE IDOSOS EM ISOLAMENTO SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: Relato de experiência..
6:1-14.
2020-01-01
-
O homem elogiável: uma experiência antropológica de autoemagrecimento a partir do jornalismo de TV sobre saúde.
6:1-14.
2020-01-01
-
O recurso à história de vida no Programa Memória Petrobras.
6:1-25.
2020-01-01
-
OPORTUNIDADES PERDIDAS: desafios das adequadas aplicações práticas e teórico-metodológicas dos princípios da educomunicação em tempos de urgência (após décadas de negligência).
6:1-18.
2020-01-01
-
Os desafios da educação frente as novas tecnologias.
6:a6pt-13.
2020-01-01
-
Os news promoters no jornalismo e na ciência: uma reflexão sobre ética e função social na contemporaneidade.
6:1-17.
2020-01-01
-
PERSPECTIVAS TRANSDICIPLINARES EM TEMPOS DE PANDEMIA : O ensino remoto em resposta a crise do ensino.
6:1.
2020-01-01
-
PSYCHOLOGICAL AND COGNITIVE REACTIONS TO COVID-19.
6:a3en-a19pt.
2020-01-01
-
Planejamento educacional, plano da educação municipal e políticas públicas em Miracema do Tocantins ?entre o ideal, o escrito e o realizado.
6:1-33.
2020-01-01
-
Por um lugar das histórias de vida na comunicação: imagens, estereótipos e discursos.
06:01-05.
2020-01-01
-
Principais Características do Pênfigo e Grupo de Doenças Penfigóides: Revisão da Literatura.
7:53-57.
2020-01-01
-
Professional masters in the communication field: Notes on project design and evaluation criteria.
6:a1en.
2020-01-01
-
Promotion of media and information literacy in the emerging context of disinformation: proposal for elementary education.
6:1-22.
2020-01-01
-
Promovendo a literacia midiática e informacional no contexto emergente da desinformação: : proposta para o Ensino Fundamental.
6:1-23.
2020-01-01
-
QUILOMBOS PAULISTAS: The public policy of technical assistance and rural extension (ATER) in its interface with traditional communities in the face of São Paulo State bill nº 529 of 2020..
06:01-26-11.
2020-01-01
-
REAÇÕES PSICOLÓGICAS E COGNITIVAS À COVID-19.
6:a3pt-a19pt.
2020-01-01
-
REPRESENTACIONES Y EXPECTATIVAS DE FORMACIÓN DE UN GRUPO DE DOCENTES DE EDUCACIÓN FÍSICA DE UNA CADENA DE CENTROS DEPORTIVOS EN LA CIUDAD.
6:1-28..
2020-01-01
-
Repressão e resistência: a grande imprensa em Brasília durante a Ditadura Militar (1964-1985).
6:1-24.
2020-01-01
-
Revista Observatório, Palmas, v. 6 , n. 5 (Special Issue 2 ) , p. 1 - 1 5 , August 20 20 DOI: http://dx.doi.org/10.20873/uft.2447 - 4266.20 20 v 6 n 5a4 en § e - ISSN nº 2447 - 4266 Vol. 6, n. 5 (Special Edition 2), August 2020 1 DEHUMANIZATION AT VEJA : analysis of the construction of HIV - positive characters in magazine articles.
6:1-15.
2020-01-01
-
Ritual narrativo e exclusão: a história de vida pelo corpo discursivizado em série memorialista da Rede Globo.
06:1-18.
2020-01-01
-
SOCIAL SUPPORT: Old people from -UMA- in a vulnerable situation in time of Covid-19.
6:a1en.
2020-01-01
-
SOCIEDADE DO CONHECIMENTO: O uso das TIC por docentes e as novas articulações de saberes educacionais no sudeste do Pará.
5:188-208.
2020-01-01
-
SUICÍDIO, LAÇOS SOCIAIS E FACEBOOK: análise etnográfica com grupos na mídia social digital.
6:1-19.
2020-01-01
-
Sobre crítica, autocrítica e legitimação: o ethos jornalístico em O Mercado de Notícias.
6:1-19.
2020-01-01
-
Sobre crítica, autocrítica e legitimação: o ethos jornalísticos em O Mercado de Notícias.
6:1-19.
2020-01-01
-
Social management: the potential contribution of a Brazilian research tradition to the international nonprofit debate.
6:1-25.
2020-01-01
-
THE COMMUNICATION USED BY THE DEAF AND THE COMMUNICATION USED BETWEEN THE HEARING IMPAIRED THEIR DIFFERENCES.
v.6:a19en.
2020-01-01
-
THE FAVELA SPACE AND ITS IMPACTS IN THE STRIVE AGAINST COVID-19: a discussion on the literary texts.
6:a12en.
2020-01-01
-
THE FEDERAL UNIVERSITY OF RORAIMA: educommunication in times of Covid-19.
6:a11en.
2020-01-01
-
THE HOUSE AS A STUDIO: mediation in Telejournalism during the Covid-19 Pandemic.
6:a5en.
2020-01-01
-
THE IMPACT OF PHYSICAL EDUCATION ON THE HEALTH OF ELDERLY IN SOCIAL ISOLATION DURING PANDEMIC TIMES: Experience report.
6:a4en-14.
2020-01-01
-
THE NEW ERA OF COMMUNICATION: advertising in the context of social media.
6:1-20.
2020-01-01
-
THE PANDEMIC OF COVID-19: The impacts and trends in the process of continuing teacher education.
6:a8en-22.
2020-01-01
-
TRANSFORMAÇÃO DA CULTURA INDÍGENA: e sua influência na saúde diante da pandemia do COVID 19.
6:1.
2020-01-01
-
Teaching of sociology of communication and formative perceptions.
6:a3en-14.
2020-01-01
-
The challenges of education in front of new technologies.
6:a6en-13.
2020-01-01
-
The importance of strengthening to social communication postgraduate at the state of Amapá.
6:1-15.
2020-01-01
-
The meanings of work: a study in the perception of nurses.
6:1-17.
2020-01-01
-
Traditional geraizeiros communities in brazil territory: formation, identity and culture.
6:1-20.
2020-01-01
-
UMANIZANDO EM TEMPO DE COVID-19: INFORMAÇÕES DE QUALIDADE.
6:1-13.
2020-01-01
-
USE OF THE LIFE HISTORY APPROACH WITHIN THE PETROBRAS MEMORY PROGRAM.
6:a7en.
2020-01-01
-
Uma análise do nível de proficiência digital de professores do ensino médio de escolas públicas estaduais de Palmas ?TO.
6:1-24.
2020-01-01
-
VIDA, TERRA E MINÉRIO: as histórias de vida dos moradores de Piquiá de Baixo em Açailândia-MA em rede.
6:1-27.
2020-01-01
-
WHAT WILL THE MUNICIPAL ELECTION BE LIKE? Crisis, Covid-19 and the voter.
6:a10en.
2020-01-01
-
WOULD DISTANCE EDUCATION BE THE ANSWER FOR A PANDEMIC TIME?.
6:1-1.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Federal do Tocantins
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737864532
International Standard Serial Number (ISSN)