Scripta Uniandrade, revista da pos-graduacao em letras
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?GO AWAY, WHITE COCKROACH?: A SUBJETIVIDADE INSUSTENTÁVEL DE WIDE SARGASSO SEA.
10:34-54.
2022-01-01
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A NARRATOLOGIA DE GÉRARD GENETTE.
20:112-126.
2022-01-01
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A autoria feminina como invenção e inversão do mundo: uma cidade literária em perspectiva.
20:172-193.
2022-01-01
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AS BANANAS DO JORNAL: POESIA E INTERMIDIALIDADE EM BANANAS PODRES DE FERREIRA GULLAR.
20:104-121.
2022-01-01
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Al Berto: a urgência em fingir e testemunhar.
20:50-63.
2022-01-01
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Do hippie ao maluco de estrada: a contracultura em espaços de convergência.
20:210-223.
2022-01-01
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EXPERIÊNCIAS, PAISAGENS E SIMETRIA NO PROJETO ESTÉTICO-ECOLÓGICO DE VIRGINIA WOOLF Autores.
20:1.
2022-01-01
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Entrevista com Roniwalter Jatobá.
20:178-184.
2022-01-01
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Formas de voltar para casa: uma análise da identidade diaspórica em Adeus, Gana!, de Taiye Selasi.
20:55-73.
2022-01-01
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Indiferenciar o sentir, tender à coisa: o motivo da continuidade humana em João Gilberto Noll.
20:64-79.
2022-01-01
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JESUS: O ADVENTO DO HOMEM NO EVANGELHO DE SARAMAGO.
20:127-150.
2022-01-01
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NOTAS SOBRE APPBOOKS DA STORYMAX: UM ESTUDO DE CASO NA LITERATURA DIGITAL INFANTIL BRASILEIRA.
20:21-42.
2022-01-01
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Narrativas (in)visíveis no hipertexto My boyfriend came back from the war, de Olia Lialina.
20:1-20.
2022-01-01
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O Advento do Homem no Evangelho de Saramago.
20:127-150.
2022-01-01
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O Jogo da Amarelinha e seus leitores.
v.2:80-90.
2022-01-01
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O Político selvagem em A maçã no escuro, de Clarice Lispector, e em 'Os Selvagens', de Olga Savary: um estudo comparativo.
20:16-33.
2022-01-01
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O QUE É NARRATIVA TRANSMÍDIA.
20:192.
2022-01-01
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O corpo diferente em Shakespeare: uma análise de Ricardo III e Caliban.
20:91-108.
2022-01-01
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O ultrarromantismo como doença no Brasil do século XIX.
20:74-93.
2022-01-01
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OS TESTEMUNHOS DE VOZES DE TCHERNÓBIL, DE SVETLANA ALEKSIÉVITCH.
20:194-209.
2022-01-01
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POÉTICA DA SOBREVIVÊNCIA: MACHADO, DE SILVIANO SANTIAGO.
20:152-171.
2022-01-01
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Poesia e performance como transformação do outro em Curare.
1:122-138.
2022-01-01
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Portugal e Japão em A Estrela de Nagasaqui.
20:151-171.
2022-01-01
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Relação e Arte Indígena Contemporânea: voz Wapichana reconstruindo imaginários.
20:139-151.
2022-01-01
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Resenha de Devoção, de Patti Smith.
20:185.
2022-01-01
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Reveilon.
20:134-145.
2022-01-01
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Revisitando Orides Fontela: uma leitura ecocrítica.
20:1-15.
2022-01-01
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Uma análise intermidial de Garfiel minus Garfield e a pós-produção: novos significados para as tirinhas de Jim Davis.
20:43-60.
2022-01-01
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Uma análise intermidial de Garfield Minus Garfield e a Pós-produção: novos significados para as tirinhas de Jim Davis.
20:43-60.
2022-01-01
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'ERA UMA VEZ' ÀS AVESSAS: A CONSTITUIÇÃO PARÓDICA DO POEMA 'A CHAPÉU', DE HILDA HILST.
19:375-394.
2021-01-01
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'UMA DANÇA EM QUE PROCURO/A POSIÇÃO IDEAL': SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN ENSAÍSTA.
19:309-330.
2021-01-01
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?Ó? de Nuno Ramos: entre matéria e ruído.
19:172-194.
2021-01-01
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A ESPERANÇA DA MORTE: O LUTO IMPEDIDO EM DE AMOR E DE SOMBRA, DE ISABEL ALLENDE.
19:300-314.
2021-01-01
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A MELANCOLIA COMO PROCEDIMENTO DE ARQUIVO EM A NOITE DA ESPERA DE MILTON HATOUM.
19:258-280.
2021-01-01
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A RELAÇÃO ENTRE O POÉTICO E A TEMATIZAÇÃO DA DOR EM 'O JARDIM DAS OLIVEIRAS', DE NÉLIDA PIÑON.
19:175-187.
2021-01-01
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A identidade marginal periférica em 'O sol na cabeça', de Geovani Martins.
19:26-44.
2021-01-01
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Aproximações entre J.M.Rugendas e Cesar Aira em Um Acontecimento na vida do Pintor-viajante.
19:109-125.
2021-01-01
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As multifaces da crítica.
19:291-308.
2021-01-01
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Cartografias da paternidade e masculinidade em Cancún, de Miguel Del Castillo.
19:131.
2021-01-01
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Corpos (Não) Humanos em Sacrifício: As perspectivas transumanas e os limites éticos na obra Não Me Abandone Jamais, de Kazuo Ishiguro.
19:57-70.
2021-01-01
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De O Berço do Herói a Roque Santeiro, de Dias Gomes: considerações sobre a transposição do herói para a teleficção.
19:47-64.
2021-01-01
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De pacifista a terrorista: um escritor contra o Leviatã.
19:182-198.
2021-01-01
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Diálogo interliterário e escrita metaliterária em Torto Arado: luta política no ciclo da terra.
19:63-75.
2021-01-01
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ENTRE A INTENÇÃO E A RECEPÇÃO, A EVIDÊNCIA DE UMA CHAVE DE LEITURA PARA OURO, FOGO & MEGABYTES, DE FELIPE CASTILHO.
19:315-331.
2021-01-01
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ENTRE DUAS VISÕES: A BARCELONA DE ANTONI GAUDÍ E DE CARLOS RUIZ ZAFÓN.
19:65-86.
2021-01-01
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EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E PRESENÇA EM UMA LEITURA FENOMENOLÓGICA DE A AUTOBIOGRAFIA DA MINHA MÃE, DE JAMAICA KINCAID.
19:138-159.
2021-01-01
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Enclausurado em sonhos ruins.
19:109-120.
2021-01-01
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Escrita literária, realismo e outros aspectos do contemporâneo em A arte de produzir efeito sem causa, de Lourenço Mutarelli.
19:96-112.
2021-01-01
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Essa gente, de Chico Buarque, como um romance (não) escrito: metaficção e crítica social.
19:76-95.
2021-01-01
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Genocídio e suicídio na ficção de Michel Laub.
19:148-171.
2021-01-01
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Gestos da escrita na poética de Waly Salomão entre a caligrafia e a tipografia.
19:238-257.
2021-01-01
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IN MEDIA RES: NARRATIVE DEVELOPMENT STRATEGIES IN THE FILM ADAPTATION OF MARY LAVIN?S -THE CUCKOO SPIT-.
19:1-14.
2021-01-01
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INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA: O FEMINISMO NEGRO EM CIDADÃ DE SEGUNDA CLASSE, DE BUCHI EMECHETA.
19:15-36.
2021-01-01
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JUSTINA FORA DO CÍRCULO: A OMISSÃO COMO SINTOMA DA COLONIALIDADE DO PODER PRESENTE NO CONTO ?WARMA KUYAY?, DE ARGUEDAS.
19:229-249.
2021-01-01
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LITERATURA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA: TÓPICOS DE LITERATURA-TERREIRO NOS CONTOS DE MÃE BEATA DE YEMONJÁ.
19:13-25.
2021-01-01
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LITERATURA DE JORNAL: NOS ENTREMEIOS DO DISPOSITIVO DE LEGIBILIDADE.
19:332.
2021-01-01
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Labirinto sem Minotauro: deslizamentos da ficção em O Material Humano de Rodrigo Rey ROsa.
19:126-137.
2021-01-01
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Las biuty queens, de Iván Monalisa Ojeda (resenha).
19:304-309.
2021-01-01
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Linguagem mangá e linguagem literária - novas configurações, novos produtos midiáticos.
19:1-22.
2021-01-01
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Livro de imagens: o constructo visual do ritmo em 'Selvagem' (2010), de Roger Mello.
19:195-210.
2021-01-01
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Livro de imagens: o constructo visual do ritmo em Selvagem, de Roger de Mello.
19:01-10.
2021-01-01
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Lucy como coceira colonial, ou a colonialidade dos afetos.
19:160-181.
2021-01-01
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MULHERES QUE MORDEM, DE BEATRIZ LEAL: NOVOS TEXTOS, VELHOS TEMAS.
19:1-19.
2021-01-01
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MUTIRÃO EM NOVO SOL [1961; 2021]: POÉTICAS POLÍTICAS DA QUESTÃO AGRÁRIA BRASILEIRA ONTEM E HOJE.
19:270-290.
2021-01-01
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Memória feminina e ditadura militar brasileira: um estudo sobre Volto semana que vem.
19:162-174.
2021-01-01
-
Minha literatura dos outros: escrita remix e autoria em tempos de pós-produção.
3:23-46.
2021-01-01
-
NOTAS SOBRE A POÉTICA DIAGRAMÁTICA DE JIM ROSENBERG EM DIAGRAMS SERIES 6.
19:199-223.
2021-01-01
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Ninfa decaída: os vestidos viventes e as passantes de Carlito Azevedo.
19:211-237.
2021-01-01
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O Drácula de Lúcio Cardoso.
19:331-347.
2021-01-01
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O ENCONTRO ENTRE POESIA E CRÍTICA SOCIAL NAS EDIÇÕES DE SLAM.
19:395-421.
2021-01-01
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O QUE PODE ULYSSES NOS DIZER SOBRE A RACIONALIDADE ESTÉTICA?.
19:258-277.
2021-01-01
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O Romance Sul-Rio-Grandense Contemporâneo conforme o Prêmio Açorianos (2010-2018).
19:45-62.
2021-01-01
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O filho de Homero herdeiro de Ovídio: as 'Metamorfoses' de Ezra Pound.
19:224-237.
2021-01-01
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O que você precisa saber sobre Shakespeare antes que o mundo acabe, organizado por Fernanda Medeiros e Liana de Camargo Leão. Rio de Janeiro: Ed. Nova Fronteira, 2021. 560 pp..
19:295-303.
2021-01-01
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PAISAGEM SONORA: ESTUDO PROVENIENTE DA ACÚSTICA TRANSPOSTO À ANÁLISE LITERÁRIA.
19:89-108.
2021-01-01
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PROTAGONISMO FEMININO EM DISTOPIAS CONTEMPORÂNEAS DE LÍNGUA INGLESA: MULHERES, COMBATES E EMBATES.
19:37-56.
2021-01-01
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QUANDO ?A OPRESSÃO SE INFILTRA NOS OSSOS E INVADE TUDO?: CONSIDERAÇÕES CRÍTICAS SOBRE A OPRESSÃO DITATORIAL EM AVALOVARA, DE OSMAN LINS.
19:140-161.
2021-01-01
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Quando 'a opressão infiltra-se nos ossos e invade tudo': considerações críticas sobre a opressão ditatorial em Avalovara, de Osman Lins.
19:140-161.
2021-01-01
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Rastros do futuro: os muitos tempos na literatura indígena brasileira.
19:1-12.
2021-01-01
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Relações sociais em 'O Verão Tardio' de Luiz Ruffato.
19:250-269.
2021-01-01
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Representações de estupro e tortura contra mulheres em La sangre de la aurora.
19:208-228.
2021-01-01
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Towards the end of civilization and back: neoliberalism as form in Colson Whitehead's Zone one.
19:71-90.
2021-01-01
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Trânsitos interatlânticos: The Viceroy of Ouidah, de Bruce Chatwin, em múltiplas leituras.
19:188-207.
2021-01-01
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Visibilidade e ocultamento: a circulação dos corpos em O filho da mãe, de Bernardo Carvalho.
19:113-130.
2021-01-01
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Voltar ao real (uma vez mais)? Manuel de Freitas depois de Joaquim Manuel Magalhães.
19:238-257.
2021-01-01
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':Ver é um ato político' - Configurações do homoerotismo na lírica de Caio Fernando Abreu e Horácio Costa.
18:196-214.
2020-01-01
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'Se Santa Bárbara não estivesse de acordo, não tinha feito o milagre?: identidades religiosas em O Pagador de Promessas, de Dias Gomes.
18:237-257.
2020-01-01
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A ANGÚSTIA NO ROMANCE O ENCONTRO MARCADO, DE FERNANDO SABINO: UMA LEITURA INTERDISCIPLINAR À LUZ DAS IDEIAS DE SØREN KIERKEGAARD.
18:243-263.
2020-01-01
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A IDENTIDADE CULTURAL E A IDEIA DE DESLOCAMENTO PELA PERSPECTIVA DA VIAGEM: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE MACUNAÍMA E A JANGADA DE PEDRA.
18:118-138.
2020-01-01
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A LITERATURA BRASILEIRA E O PENSAMENTO ABISSAL.
18:258-280.
2020-01-01
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A Utopia de More como forma literária: estrutura compositiva e procedimentos retóricos.
18:281-298.
2020-01-01
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A cultura árabe no imaginário gaúcho: A Salamanca do Jarau de Simões Lopes Neto.
18:266-283-283.
2020-01-01
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A escrita como processo de subjetivação feminina: uma leitura de 'O voo da guará vermelha' (2005), de Maria Valéria Rezende.
18:1-17.
2020-01-01
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A escrita literária no Twitter como estética do tempo.
18:148-163.
2020-01-01
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A potência do silêncio: um estudo sobre Eles eram muitos cavalos.
18:251-265.
2020-01-01
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ADAPTAÇÃO DE DOIS IRMÃOS: O ROTEIRO COMO MÍDIA QUALIFICADA.
18:21-39.
2020-01-01
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AS RELAÇÕES DE PODER VINCULADAS A GÊNERO ENTRE AS PERSONAGENS DE ?A DÓCIL?, DE FIÓDOR DOSTOIÉVSKI.
18:157-175.
2020-01-01
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Alguns aspectos românticos do melodrama antes de 1827.
18:337-355.
2020-01-01
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Apontamentos para uma poética do samba-enredo.
18:186-207.
2020-01-01
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As formigas: uma leitura das representações insólitas nas narrativas de Lygia Fagundes Telles e Augusta Faro.
18:224-242.
2020-01-01
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COMENTÁRIOS SOBRE A TRADUÇÃO DE CONTOS DA OBRA MARIDOS, DE ÁNGELES MASTRETTA.
18:318-336.
2020-01-01
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Chez Baldwin, coronavírus e o DNA brasileiro.
18:31-46.
2020-01-01
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Construção identitária e romance de formação em Azul corvo, de Adriana Lisboa.
18:2-17.
2020-01-01
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Cántico espiritual B de San Juan de la Cruz: reflexo do sagrado e do profano..
18:264-285.
2020-01-01
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Elementos trágicos nas duas versões de Abril Despedaçado.
18:64-82.
2020-01-01
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Entramados poéticos translíngues: notas sobre Wilson Bueno, Douglas Diegues e Josely Vianna Baptista.
18:164-185.
2020-01-01
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Estudo hodonímico do conto ?Pai contra mãe?, de Machado de Assis.
18:299-317.
2020-01-01
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From Jensen to Maniki: Angel's Journey in Solar Storms.
18:103-121.
2020-01-01
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Identidades transnacionais e multiterritoriais em O retorno e Também os brancos sabem dançar.
18:139-164.
2020-01-01
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Jorge Amado no espaço biográfico: uma vida, onze narrativas.
18:176-206.
2020-01-01
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LITERATURA NARRATIVA DE MASSA: CIRCUITOS DE PRODUÇÃO E CONSUMO.
18:112-147.
2020-01-01
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MEDIA DO NOT EXIST - PERFORMATIVITY AND MEDIATING CONJUNCTURES, DE JEAN-MARC LARRUE ET MARCELLO VITALI_ROSATI, AMSTERDAM, INSTITUT OF NETWORK CULTURES, 2019, 114 P.
18:417-424.
2020-01-01
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Major Cardoso e a liga da moralidade: um estudo do provincianismo em O capote do guarda.
18:231-250.
2020-01-01
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Migração feminina irlandesa e convenções de gênero em Brooklyn, de Colm Tóibín.
18:67-83.
2020-01-01
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Mulher-colônia: a questão da autoria e da representação feminina a partir de D. Narcisa de Villar, de Ana Luísa de Azevedo Castro.
18:318-336.
2020-01-01
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Nas trilhas do nevoeiro: literatura, memória e identidade nos poemas de Mensagem.
18:165-180.
2020-01-01
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O protagonismo feminino nas narrativas de María Rosa Lojo.
18:84-102.
2020-01-01
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O Resgate e a Escrita de si no romance de Conceição Evaristo: uma leitura de Ponciá Vicêncio.
18:207-223.
2020-01-01
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O SANTO RISÍVEL DO SÉCULO XIX: UMA ANÁLISE DAS PEÇAS MATEUS E MATEUSA E CERTA ENTIDADE EM BUSCA DE OUTRA, DE QORPO-SANTO.
18:398-416.
2020-01-01
-
O cogito corporal: da metaforização telúrica na poesia de Gilka Machado.
18:285-300.
2020-01-01
-
O encontro entre Mitologia e Literatura: A releitura do Mito de Ártemis na trilogia The Hunger Games, de Suzanne Collins.
18:83-111.
2020-01-01
-
O ensaio inaugural de Michel de Montaigne.
18:379-397.
2020-01-01
-
O feminino silenciado e o feminino por escrito em A ponta do silêncio, de Valesca de Assis.
18:303-317.
2020-01-01
-
POR PROFISSÃO, VIAJANTE: MODERNISTAS BRASILEIROS NA EUROPA.
18:208-230.
2020-01-01
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Percepções étnicas e o corpo em Junot Díaz.
18:79-92.
2020-01-01
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Perfil bacteriano de hemoculturas coletadas em pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital Universitário do Sertão de Pernambuco.
18:11-107.
2020-01-01
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Poesia, identidade e nacionalismos: cruzamentos políticos e culturais nas obras de Noémia de Sousa e de José Craveirinha.
18:215-236.
2020-01-01
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Quantas Marias há na lírica de Maria Teresa Horta: uma questão de performance.
18:181-195.
2020-01-01
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Queerizando o Bildungsroman: de Alexina B. a Paul Preciado.
18:138-156.
2020-01-01
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Sentimentos avulsos em Terra Avulsa, de Altair Martins.
18:93-117.
2020-01-01
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Singing Scottish Culture in Lewis Grassic Gibbon's Sunset Song.
18:49-66.
2020-01-01
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Sob o sol da liberdade: estética e identidade do artista na contracultura brasileira.
18:28-44.
2020-01-01
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THE BUDDHA IN THE ATTIC: RELAÇÕES (DE)COLONIAIS E A REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE CULTURAL NIPO-BRASILEIRA NA TRADUÇÃO.
18:120-137.
2020-01-01
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Trompe D'oeil: a picaresca entre Oriente e Ocidente.
18:356-378.
2020-01-01
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UMA ESTRANHA CONVERSAÇÃO: ETHOS E DISCURSO EM ?MISSA DO GALO?, DE MACHADO DE ASSIS.
18:1-19.
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