Revista EDICIC
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AGENDA 2030: INTER-RELAÇÃO DA MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO COM A EQUIDADE DE GÊNERO.
3:1-14.
2023-01-01
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IFLA - Library Map of the Sorld/ SDG stories: possibilidades de ações de advocacy em bibliotecas brasileiras.
3:1.
2023-01-01
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Os indicadores da Agenda 2030, a Recuperação da Informação e a relevância: diagnose das Revisões Nacionais Voluntárias.
3:1-17.
2023-01-01
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Políticas Públicas do Livro e Leitura no desenvolvimento sustentável; aproximações do ODS4 da Agenda 2030.
3:1-17.
2023-01-01
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Políticas públicas do livro e leitura no desenvolvimento sustentável: aproximações do ODS 4 da Agenda 2030.
3:1-17.
2023-01-01
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REFLEXOS DA PANDEMIA NA AGENDA 2030: A BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA COMO INSTRUMENTO ESSENCIAL NO CUMPRIMENTO DAS METAS.
3:1.
2023-01-01
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Sostenibilidad de la información en salud: la garantía del acceso universal a los servicios de salud, educación e información.
2:1-8.
2023-01-01
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?NADA SOBRE NOSOTROS SIN NOSOTROS?: TECNOLOGÍA DE ASISTENCIA Y ESTUDIOS DE USUARIOS DE PERSONAS CON DISCAPACIDAD VISUAL EN BIBLIOTECAS UNIVERSITARIAS.
2:1-16.
2022-01-01
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A COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA MELHORIA NOS PROCESSOS DE INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO.
2:1-13.
2022-01-01
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A Contribuição das Plataformas de Aprendizagem no Ensino da Graduação.
2:1-11.
2022-01-01
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A FILOSOFIA NOS CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA NO BRASIL: UM ESTUDO SOBRE AS ÁREAS E OS AUTORES MAIS RECORRENTES NOS CURRÍCULOS.
2:1-11.
2022-01-01
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A NONA DIMENSÃO DA COMPETÊNCIA CRÍTICA EM INFORMAÇÃO NA PRÁXIS E A ADVOCACY COALITION: ANÁLISE DE INICIATIVAS BRASILEIRAS DE GÊNERO.
2:--15.
2022-01-01
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A contribuição da Teoria Crítica para a compreensão do fenômeno das bolhas de desinformação.
2:1-14.
2022-01-01
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A desinformação e os cursos de biblioteconomia das universidades públicas do Estado de São Paulo: uma análise dos projetos pedagógicos e da opinião dos docentes.
2:1-13.
2022-01-01
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A dimensão política da mediação da informação em arquivos de partidos políticos brasileiros: o caso do Partido dos Trabalhadores.
2:1-15.
2022-01-01
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A informação como elemento de inclusão social em centros culturais.
2:1.
2022-01-01
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A justiça ambiental na produção de estatísticas oficiais sobre meio ambiente: determinações das Nações Unidas e o Brasil.
2:1-21.
2022-01-01
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A linguística nos cursos de biblioteconomia no Brasil: temas, teóricos e correntes.
2:1-24.
2022-01-01
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A promoção da Competência em Informação para a prevenção e o controle da desinformação na universidade: o papel das bibliotecas universitárias.
2:1-14.
2022-01-01
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A semiótica nos cursos de Biblioteconomia no Brasil: um levantamento dos conteúdos e das correntes teóricas a partir dos currículos.
2:1-20.
2022-01-01
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Análise da percepção dos usuários em relação aos serviços oferecidos pela biblioteca hospitalar no enfrentamento da pandemia da COVID-19.
2:1-12.
2022-01-01
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Análisis de tesis y disertaciones sobre el racismo: enfoque en el catálogo capes de tesis y disertaciones.
2:1.
2022-01-01
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Aplicación de la revisión de la clase 2 Religión de la CDU en las bibliotecas españolas: ¿Fin del sesgo religioso? Un estudio centrado en el Budismo.
2:1-20.
2022-01-01
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Aprendizagem ativa no ensino superior: o caso da disciplina de Serviço de Referência e Informação na Escola Superior de Jornalismo.
2:01-11.
2022-01-01
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Arquivistas e bibliotecários críticos: intelectuais orgânicos orientados para a justiça social.
2:1-9.
2022-01-01
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Atuação da biblioteca universitária pública contra a desinformação no Brasil: análise das publicações na BRAPCI.
2:1-14.
2022-01-01
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Ações de Mediação da Informação do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB): cenário potencial para o desenvolvimento da Competência em Informação (CoInfo).
2:1-13.
2022-01-01
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COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO PARA CIDADANIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA NA BASE DE DADOS BRAPCI.
2:1-15.
2022-01-01
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CONSEQUÊNCIAS DA DESINFORMAÇÃO NA VIDA DA POPULAÇÃO: O PAPEL DA IMPRENSA EM ANGOLA.
2:https://ojs.edi-https://ojs.edi.
2022-01-01
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CONTRIBUIÇÕES DO MAPEAMENTO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA A FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA.
2:1-9.
2022-01-01
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CURACIÓN SOCIAL LOS PROCESOS DE CURACIÓN DIGITAL Y LA RECONSTRUCCIÓN DEL PATRIMONIO CULTURAL DE LA HUMANIDAD: INICIATIVAS WEB 2.0.
2:1-17.
2022-01-01
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Comportamento informacional de estudantes de graduação LGBTQIA+ de uma instituição de ensino superior pública.
2:1-21.
2022-01-01
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Curadoria social nos processos de curadoria digital e reconstrução do patrimônio cultural da humanidade: iniciativas na Web 2.0.
2:1-17.
2022-01-01
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DEBATES SOBRE A RESTRIÇÃO AO ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA(1986-1991).
2:1-13.
2022-01-01
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DEBATES SOBRE LA RESTRICCIÓN DEL ACCESO A LA INFORMACIÓN PERSONAL EN LA LEGISLACIÓN BRASILEÑA (1986-1991).
2:1-13.
2022-01-01
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DESINFORMAÇÃO E COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA A PARTIR DAS BASES DE DADOS BRAPCI E BDTD.
2:1-11.
2022-01-01
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Discriminação por dados: Uma análise a partir da literatura de Ciência da Informação.
2:1-9.
2022-01-01
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Diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade em podcasts de Biblioteconomia e Ciência da Informação.
2:1-17.
2022-01-01
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EL ACCESSO A LA INFORMACIÓN DE LOS ESTUDIANTES DE LAS ESCUELAS INDÍGENAS DEL TERRITORIO INDÍGENA TAUNAY IPEGUE DE MATO GROSSO DO SUL/BRASIL.
2:1-11.
2022-01-01
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EL PAPEL DE FOLKSONOMÍA EN LA CURADURÍA DIGITAL: PERSPECTIVAS DESDE EL ACCESO.
2:1-14.
2022-01-01
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ELEMENTOS FUNDAMENTAIS PARA CRIAÇÃO DE E-MAILS ACESSÍVEIS.
2:01-13.
2022-01-01
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ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DA CURADORIA DE CONTEÚDOS.
2:1-12.
2022-01-01
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ESTUDIOS DECOLONIALES RELACIONADOS CON LAS TIC EN LA CIENCIA DE LA INFORMACIÓN: UN PANORAMA DESDE BRAPCI.
2:1.
2022-01-01
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Elementos de amparo legal sobre acessibilidade digital para os surdos no Brasil.
2:01-13.
2022-01-01
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Enseñanza de la epistemología en Ciencias de la Información: aproximaciones teóricas y didácticas en un programa de posgrado.
2:1-11.
2022-01-01
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FUENTES DE INFORMACIÓN SOBRE COVID-19 Y LA LUCHA CONTRA LAS FAKE NEWS.
2:1-11.
2022-01-01
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FUENTES DE INFORMACIÓN SOBRE COVID-19Y LA LUCHA CONTRA LAS FAKE NEWS.
2:1-11.
2022-01-01
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Fuentes de información sobre covid-19 la lucha contra las fake news.
2:1.
2022-01-01
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Incentivos ao empreendedorismo para a geração de inovação em Angola.
2:1-13.
2022-01-01
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Infoeducación y Mediación de la Información: una perspectiva freiriana para las bibliotecas educativas.
2:1-9.
2022-01-01
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Informação, Contrainformação e Desinformação: Concepções e Estratégias de Atuação.
2:1-17.
2022-01-01
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Inovação em Biblioteca Universitária Pública no Brasil: um estudo sobre o sistema de bibliotecas da Universidade Federal do Rio de Janeiro(SIBI/UFRJ).
2:1-15.
2022-01-01
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Inventário participativo enquanto ferramenta viável para a representação da informação em museus comunitários.
2:1-7.
2022-01-01
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LEMENTOS FUNDAMENTAIS PARA CRIAÇÃO DE E-MAILS ACESSÍVEIS.
2:1-13.
2022-01-01
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La dimensión política de la mediación de la información en los archivos de los partidos políticos brasileños: el caso del Partido de los Trabajadores..
2:1-15.
2022-01-01
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MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO NO PROCESSO DE EQUIDADE E EMPODERAMENTO DAS MULHERES NAS ORGANIZAÇÕES.
2:1-17.
2022-01-01
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Mediação da Informação, perspectiva dos comuns e protagonismo social: organicidades para inclusão, igualdade e equidade social.
2:1-14.
2022-01-01
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No usuario de la información como implicado(r): retos praxeológicos para la investigación, la formación y la práctica profesional..
2:1-13.
2022-01-01
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Não-usuário de informação como implicado(r): desafios praxiológicos para pesquisa, formação e prática profissional.
2:1-1.
2022-01-01
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Nós nos agarramos aos livros: experiências de leitura em contextos de opressão na obra A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata.
2:1-14.
2022-01-01
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O PAPEL DO PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO NO COMBATE E ENFRENTAMENTO DA DESINFORMAÇÃO: SOB UMA PERSPECTIVA PARA OS ARQUIVISTAS E BIBLIOTECÁRIOS.
2:01-16.
2022-01-01
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O acesso informacional dos estudantes das escolas indígenas do território indígena Taunay Ipegue de Mato Grosso do Sul/Brasil..
02:01-11.
2022-01-01
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O bibliotecário e suas novas práticas e competências relacionadas a dados.
2:1-8.
2022-01-01
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O empreendedorismo na Arquivologia: reflexões necessárias.
2:1-14.
2022-01-01
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O ensino de epistemologia da ciência da informação: abordagens teóricas e didáticas em um programa de pós-graduação.
2:1-11.
2022-01-01
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O protagonismo do mediador da informação na biblioteca comunitária.
2:1-14.
2022-01-01
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O protagonismo social das pessoas com Transtorno do Espectro Autista no ensino superior: a mediação da informação realizada pelo Coletivo Autista da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
2:1-23-23.
2022-01-01
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Obstáculo epistemológico da ?(b)iblioteca a (B)iblioteca?: reflexão do vir-a-ser com a contribuição da mediação da informação.
2:1-15.
2022-01-01
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Percepções sobre o ensino remoto emergencial no contexto da disciplina Tecnologias da Informação I: um estudo de caso com discentes do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará..
2:1-13.
2022-01-01
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Propuesta para la adaptación de la CDU en entornos multicontextuales.
2:1-18.
2022-01-01
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Prácticas informativas de la comunidad discursiva sobre fibromialgia en grupos de discusión y apoyo en Facebook.
2:1-16-16.
2022-01-01
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Recursos visuais voltados para a contextualização de Dados Governamentais Abertos.
2:1-11.
2022-01-01
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Redes sociais e desinformação: a pandemia de Covid-19 no contexto brasileiro.
2:1-15.
2022-01-01
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Reflexões preliminares sobre comunidade LGBTQIA+ e teoria queer nos estudos informacionais.
2:1-19.
2022-01-01
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SEXUALIDADES E IDENTIDADES DE GÊNERO LGBTQIA+ NA CIÊNCIA BRASILEIRA: ESTUDO PRELIMINAR DE TESES DE DISSERTAÇÕES NA BDTD.
2:1-10.
2022-01-01
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Sostenibilidad de la información en salud: la garantía del acceso universal a los servicios de salud, educación e información.
2:1-16.
2022-01-01
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TECNOLOGÍA SOCIAL E INCLUSIÓN: LA TRADICIÓN ORAL EN EL ACCESO A LA INFORMACIÓN DE LAS PERSONAS CON SÍNDROME DE DOWN.
2:1-9.
2022-01-01
Identidade
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