ROTEIRO (UNOESC)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A Campanha de Educação Popular (Ceplar): espaço de formação no cenário educacional paraibano (1961-1964).
48:1-20.
2023-01-01
-
A pedagogia da alternância frente às teorias do currículo: tradicional, crítica ou pós-crítica?.
v.48:1-28.
2023-01-01
-
Aprendizagens profissionais de professoras iniciantes e experientes em um programa de mentoria.
23:1-24.
2023-01-01
-
Estudos sobre a história da prática docente em educação física: O estado da questão.
48:1-26.
2023-01-01
-
Finitude e angústia existencial entre estudantes de ensino médio de uma escola pública: agravantes da covid-19.
48:e32246.
2023-01-01
-
Formação crítica e participação em sociedade: relações entre educação em Química e tecnologias digitais.
48:1-23.
2023-01-01
-
Fundamentos teórico-metodológicos das Diretrizes Curriculares do Ensino Fundamental de Criciúma/SC (2020): continuidade e ruptura.
48:01-24.
2023-01-01
-
INTERAÇÕES COM FAMÍLIAS VIA WHATSAPP E AS PRÁTICAS DE NUMERAMENTO/LETRAMENTO MATEMÁTICO EVIDENCIADAS NO ENSINO REMOTO.
48:1-28.
2023-01-01
-
Lições de professoras alfabetizadoras experientes às professoras alfabetizadoras iniciantes.
48:1-24.
2023-01-01
-
Lições de professoras alfabetizadoras experientes às professoras alfabetizadoras iniciantes: contribuições ao desenvolvimento profissional docente.
46:1-24.
2023-01-01
-
Políticas públicas de acesso e assistência na educação superior: uma pesquisa do estado do conhecimento.
48:2177-6059-20.
2023-01-01
-
Recomendações dos organismos internacionais para a América Latina: inclusão escolar, sustentabilidade e desigualdade estrutura.
48:1-28.
2023-01-01
-
Recomendações dos organismos internacionais para a América Latina: inclusão escolar, sustentabilidade e desigualdade estrutural.
48:e27403.
2023-01-01
-
Relações entre a ocupação de escolas, a reforma do ensino médio e a BNCC.
48:e30235-22.
2023-01-01
-
Resenha: Educação Bilíngue no Brasil: reflexões a partir da práxis..
48:1-5.
2023-01-01
-
Trajetórias, Memórias e Narrativas em pesquisas na área de Educação do Campo.
48:e30015.
2023-01-01
-
Universalização do ensino médio com qualidade social: desafios dos estados de Alagoas e Goiás.
48:1-20.
2023-01-01
-
A didática como lugar de futuros possíveis: do ensino remoto ao pós-pandemia.
47:01-24.
2022-01-01
-
A didática no epicentro da formação de professores: crise e superação em contexto de pandemia.
47:1-25.
2022-01-01
-
A escola do campo no Congo: diálogos interculturais.
47:1-14.
2022-01-01
-
A formação de professores de linguagens para as escolas do campo na luta de classes: um estudo comparativo de duas propostas curriculares.
47:1-27.
2022-01-01
-
A redução do papel do professor-mestre à condição ilusória de empreendedor.
47:e28387-24.
2022-01-01
-
As contribuições da teoria histórico-cultural de Vigotski no âmbito da educação especial no Brasil.
47:1-16.
2022-01-01
-
Austeridade fiscal no financiamento da educação em Curitiba (2017 ? 2019): uma perspectiva crítico dialética.
47:1-18.
2022-01-01
-
BNCC E BNC-formação: consequências na formação de professores para as escolas do campo.
47:1-28.
2022-01-01
-
Blended Learning: modelos pedagógicos para o ensino superior.
47:01-26.
2022-01-01
-
Contribuições teórico-metodológicas para pesquisa e formação críticas.
47:e29249.
2022-01-01
-
Covid-19 e educação básica: reflexões sobre riscos e controle espacial no retorno às aulas presenciais.
47:1-20.
2022-01-01
-
Didática no ensino remoto emergencial na visão de estudantes de licenciaturas do Centro-Oeste brasileiro.
47:1-20.
2022-01-01
-
ESCOLAS CÍVICO-MILITARES: CONSTITUIÇÃO/RENDIÇÃO DE SUBJETIVIDADES EM PROL DE OBEDIÊNCIA E SERVIDÃO.
47:01-27.
2022-01-01
-
Educación del campo y enseñanza de la filosofía intercultural.
47:1-22.
2022-01-01
-
Educação das relações étnico-raciais na sociedade brasileira: concepções, princípios e determinações.
47:01-21.
2022-01-01
-
Educação do campo e a relação com os movimentos sociais: uma pesquisa sistemática.
47:e28069-20.
2022-01-01
-
Educação do campo em tempos de pandemia no município de Riacho de Santana.
47:01-22.
2022-01-01
-
Educação e deficiência visual: análise da produção científica sobre o desenvolvimento da linguagem escrita.
47:75-100-100.
2022-01-01
-
Educação e ideologia do neodesenvolvimentismo: heteronomia no campo educacional.
47:1-26.
2022-01-01
-
Educação escolar em tempos de pandemia: direito à educação, ensino remoto e desigualdade social.
47:01-20.
2022-01-01
-
Educação superior pública e o ensino remoto emergencial: desafios, dilemas e possibilidades.
47:1-22.
2022-01-01
-
Ensino remoto emergencial de didática em Cursos de Licenciaturas do Sul do Brasil.
47:e30118-20.
2022-01-01
-
Ensino remoto emergencial e a mediação de intérpretes de Libras no município de Timon - Maranhão.
47:1-20.
2022-01-01
-
Entrevista: A didática na formação inicial de professores para a atuação na educação básica, com Ilma Passos Alencastro Veiga.
47:1-16.
2022-01-01
-
Escola nova, educação do campo e a política educacional: a experiência do programa escola ativa..
47:1-22.
2022-01-01
-
Escola para todos e cada um: proposta de síntese entre planejamento coletivo e planejamento individualizado.
47:1-26.
2022-01-01
-
Fonec: a construção de um intelectual orgânico coletivo dos(as) camponeses(as) no Brasil.
47:1-26.
2022-01-01
-
Forma-ação: o estágio curricular supervisionado em artes visuais nas confluências com a educação do campo.
47:1/e29296-16.
2022-01-01
-
Formação humana na licenciatura em educação do campo orientada pelos pressupostos freirianos de interdisciplinaridade.
47:1-24.
2022-01-01
-
Gestão escolar e oferta em extensões de matrícula da rede estadual de ensino do Ceará.
47:e30057-23.
2022-01-01
-
Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental do professor: uma revisão integrativa de literatura.
47:1-24.
2022-01-01
-
Jornal do professor: a voz do magistério do estado de Pernambuco (1955-1962).
47:e28232.
2022-01-01
-
La cosmología andina y de los Pueblos Kaingang: pensando la educación del campo.
1:1-18.
2022-01-01
-
La lucha por el territorio como Principio Educativo en procesos de Educación del Campo de América Latina: estudio de caso en Brasil y Argentina.
47:e29326.
2022-01-01
-
Memórias de gestores escolares em municípios do norte do Rio Grande do Sul.
47:1-22.
2022-01-01
-
Movimento entre concreto e abstrato na formação de conceitos matemáticos por estudantes privados de liberdade.
47:1-28.
2022-01-01
-
Notas sobre - Diálogos sobre Políticas Educacionais: resistência na Educação do Campo.
47:1-5.
2022-01-01
-
O empresariamento da educação superior e as tecnologias de intensificação do trabalho docente.
47:01-24.
2022-01-01
-
O papel da Matemática na vida cotidiana: uma análise das concepções de professores de Matemática.
47:1-24.
2022-01-01
-
Perspectiva dos estudantes sobre o ensino de didática no modo remoto.
47:e30270.
2022-01-01
-
Pesquisas sobre Pesquisas em Gestão e Financiamento da Educação.
47:1-25.
2022-01-01
-
Planejamento Didático no Ensino Superior em tempos de Pandemia.
47:e30226.
2022-01-01
-
Portfólios online no desenho didático da Pós-graduação Stricto Sensu.
47:e30200.
2022-01-01
-
Processos compensatórios e subjetividade de pessoas com dislexia na universidade: contribuições da teoria histórico-cultural.
47:e27293.
2022-01-01
-
Prática educativa em salas multisseriadas do campo a partir dos temas geradores de Paulo Freire.
47:e29363.
2022-01-01
-
Publicidade com crianças: notas sobre Programa 'Leia para uma Criança' do Itaú Social.
1:1-20.
2022-01-01
-
Reflejos de la teoría histórico cultural en la política para la educación especial en Cuba.
47:1-23.
2022-01-01
-
Resenha - Por uma didática sensível na educação superior.
47:e30172.
2022-01-01
-
Teoria e prática no referencial curricular do Paraná: implicações no desenvolvimento do psiquismo humano.
47:33.
2022-01-01
-
Trabalho pedagógico na EJA EPT: considerações com base em estudo de uma realidade.
47:1-24.
2022-01-01
-
Transporte escolar e implicações para acessibilidade, permanência e êxito de estudantes quilombolas.
47:e29393-24.
2022-01-01
-
Un enfoque territorial para la formación de profesores indígenas en educación del campo: diálogos latinoamericanos.
1:01-24.
2022-01-01
-
A BNCC e o Currículo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental em Sergipe.
46:1-25.
2021-01-01
-
A CONJUNTURA POLÍTICA BRASILEIRA E OS DESTINOS DA EDUCAÇÃO INTEGRAL: ENTREVISTA COM JOSÉ LUÍS SANFELICE.
46:1-25.
2021-01-01
-
A Educação Integral do PROCAD (UNICAMP-UNIR-UFOPA) às cinco Regiões do Brasil e Além-Mar.
46:1-6.
2021-01-01
-
A Educação em tempo integral na meta 6 do Plano Estadual de Educação do Pará.
46:01/e27102-20.
2021-01-01
-
A construção de casos de ensino em um programa de indução profissional: potencialidades formativas.
46:1-26.
2021-01-01
-
A diversidade cultural como potência pedagógica: do encontro à educação intercultural.
46:1-23.
2021-01-01
-
A educação integral e o programa ensino médio inovador - Proemi: singularidades desta política.
46:e26975-5.
2021-01-01
-
A emergência de estudos de política curricular e o potencial de sua base teórico-metodológica.
46:1-19.
2021-01-01
-
A gestão democrática e suas novas feições no transcurso histórico brasileiro.
47:01-19.
2021-01-01
-
A importância da participacão no estudo de aula na formacao continuada de professores que ensinam medidas nos anos iniciais.
46:1-16.
2021-01-01
-
A produção de portfólios digitais como técnica para a compreensão da história humana.
46:e24896.
2021-01-01
-
A qualidade educacional no Projeto de Educação em Tempo Integral no Estado do Amazonas.
46:1-22-22.
2021-01-01
-
A ressignificação da Base Nacional Comum Curricular na rede municipal de Juiz de Fora/MG.
46:e23809-22.
2021-01-01
-
Apresentação - Casos de ensino na pesquisa e formação docente: que conversa é essa?.
46:1-8.
2021-01-01
-
Apresentação: Uma alternativa às políticas curriculares centralizadas.
46:e27181-9.
2021-01-01
-
As TIC no espaço escolar: uma análise da apropriação a partir das práticas docentes.
46:1-21.
2021-01-01
-
As artes na educação plena e integral do desenvolvimento psíquico humano..
46:1-26.
2021-01-01
-
As pesquisas sobre casos de ensino: uma revisão integrativa.
46:1-26.
2021-01-01
-
Bases epistemológicas de pesquisas relacionadas à população negra e educação.
46:01-26.
2021-01-01
-
Caso de ensino: Vamos Quintanear? O encontro das crianças com o Poeta Passarinho..
46:1-20.
2021-01-01
-
Casos de Ensino e Pesquisa na Formação de Professores.
46:1-15.
2021-01-01
-
Casos de Ensino e o desenvolvimento profissional docente na área da Saúde.
46:1/e27197-25.
2021-01-01
-
Casos de ensino e aprendizagens da docência em/para processos formativos de futuros professores.
46:01-19.
2021-01-01
-
Casos de ensino na pesquisa e na formação de professores: entrevista com Maria da Graça Mizukami.
46:e27195.
2021-01-01
-
Casos de ensino nas pesquisas sobre formação de professores.
46:1-22.
2021-01-01
-
Casos didácticos: notas sobre una estrategia de investigación y formación para docentes.
46:1-18.
2021-01-01
-
Conhecimento interpretativo de futuros professores da educação infantil e dos anos iniciais no âmbito da subtração - potencialidades para melhorar a formação.
41:1-24.
2021-01-01
-
Cosmologias racializadas: processos políticos e educativos anti(racistas) no ensino de Física e Astronomia.
46:1.
2021-01-01
-
Desafios da gestão democrática: uma análise do sistema escolar de tempo integral de Manaus.
46:1-26.
2021-01-01
-
Desafios do diretor escolar na educação integral: uma investigação em Rondônia.
46:1-25.
2021-01-01
-
Desafios do ensino de matemática com tecnologias digitais nos anos iniciais.
46:1-17.
2021-01-01
-
Didáticas das relações étnico raciais: contribuições propositivas para a formação inicial de professores Autores.
46:1-24.
2021-01-01
-
Educação e ideologia do neodesenvolvimentismo: heteronomia no campo educacional.
47:e29677-22.
2021-01-01
-
Educação e mercado financeiro: um estudo sobre a Anhanguera, Estácio e Kroton (2007-2014).
46:1-24.
2021-01-01
-
Educação em direitos humanos: possibilidades a partir do PNEDH e do cinema na escola.
46:1-20.
2021-01-01
-
Educação superior: o desenvolvimento das capacidades e o processo de humanização.
46:1-18.
2021-01-01
-
Entrevista com a Professora Doutora Maria de Lurdes Marquês Serrazina ? Universidade de Lisboa ? Portugal.
46:19-35.
2021-01-01
-
Epistemologias negras e educação: relações étnico-raciais na formação do(a) pedagogo(a).
46:e26314-17.
2021-01-01
-
Experiência museal no distrito de Mazagão Velho-AP: visitação em movimento.
46:1-28.
2021-01-01
-
Formação continuada de pedagogos escolares: o significado de grupo e comunicação na prática pedagógica.
46:1-17.
2021-01-01
-
Formação de professores que ensinam matemática em uma perspectiva de complexidade: discussão agregando fragmentos experienciais.
46:1-21.
2021-01-01
-
Formação em deslocamentos: ficção e contrariedade em torno na BNCC.
46:1-28.
2021-01-01
-
Gestão e avaliação de sistemas municipais de ensino público.
46:1-24.
2021-01-01
-
Gestão educacional:novas contribuições ao campo.
45:1-5.
2021-01-01
-
Governança universitária e rankings acadêmicos à luz da literatura acadêmica brasileira.
46:1-29.
2021-01-01
-
ISSN 2177-6059 - IDENTIDADE DE ESTUDANTES NEGRAS E NEGROS: a experiência do projeto Afrocientista NEAB/GERA/UFPA.
46:1-30.
2021-01-01
-
Letramento acadêmico de estudantes estrangeiros: múltiplos desafios, múltiplas estratégias.
46:1-27.
2021-01-01
-
Narrativas de um cenário: ciclo de formação humana no município de Irecê - Bahia.
46:e26638.
2021-01-01
-
No quintal do PIBID, os achadouros docentes: casos de ensino, narrativas formativas e desenvolvimento profissional ..
46:1-20.
2021-01-01
-
Novas concepções pedagógicas de avaliação escolar no ensino médio em tempo integral em Porto Velho-RO.
46:1-22.
2021-01-01
-
Novos nomes, velhas práticas: o que há de diferente no Novo Mais Educação?.
46:1-22.
2021-01-01
-
O desenho como expressão das crianças: a experiência de ser criança e de ser aluno..
46:, p. e24273-20.
2021-01-01
-
O empoderamento docente e a aproximação entre a Universidade e a Escola: alguns desafios.
46:01-21.
2021-01-01
-
O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular..
46:1-25.
2021-01-01
-
O federalismo e as políticas de municipalização: um estudo sobre a educação básica em Xaxim (SC).
46:01-26.
2021-01-01
-
O princípio educativo em Gramsci: contribuições ao ensino de filosofia.
46:1-18.
2021-01-01
-
O uso de caso de ensino sobre estudante com deficiência na formação inicial de professores.
46:e27184.
2021-01-01
-
Os desafios em formar professores da educação infantil utilizando-se de histórias para o ensino de Matemática.
46:1-16.
2021-01-01
-
PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM CASOS DE ENSINO EM EDUCAÇÃO: FUNDAMENTOS E POTENCIALIDADES NA PESQUISA E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
1:1-21.
2021-01-01
-
Permanência escolar na EJA: narrativas de estudantes do ensino fundamental no Sertão Alagoano.
46:1-23.
2021-01-01
-
Política indutora de educação integral: análise dos programas implementados em Belterra/PA.
46:1-28.
2021-01-01
-
Política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva: por uma (auto)crítica propositiva.
46:1-26.
2021-01-01
-
Políticas públicas na formação continuada para o ensino de geometria.
46:1-17.
2021-01-01
-
Problematizando o papel de intérpretes surdos(as) em escolas regulares.
46:1-23.
2021-01-01
-
Processos de ressignificação após a BNCC: aspectos da produção curricular em Mato Grosso.
46:1.
2021-01-01
-
Recursos para a avaliação da aprendizagem no ensino superior: possibilidades digitais.
46:1-22.
2021-01-01
-
Resenha - A deseducação do negro.
46:e26321-4.
2021-01-01
-
Resenha - em fios de memórias, imagens e narrativas: processos didáticos e curriculares pensados com os cotidianos.
46:e27132.
2021-01-01
-
Resenha da obra de Katherine Merseth, Desafios reais do cotidiano escolar brasileiro.
46:1.
2021-01-01
-
Uma rede passa pelo currículo: difração e modos de existência na política curricular.
46:1.
2021-01-01
-
kindergarten and primary prospective teachers? interpretative knowledge in the scope of subtraction: potentialities for improving teacher education.
46:1-24.
2021-01-01
-
A GESTÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA POR ORGANIZAÇÕES SOCIAIS: TENSÕES E DESAFIOS.
45:1-25.
2020-01-01
-
A aula de História: a experiência e a biografia docente na produção do conhecimento escolar de História.
45:1-24.
2020-01-01
-
A contrarreforma do Ensino Médio e as perdas de direitos sociais no Brasil.
45:1-25.
2020-01-01
-
A educação e o avanço da nova (ou extrema?) direita no Brasil: entrevista com Gaudêncio Frigotto.
1:1-1.
2020-01-01
-
A experiência como perturbação à prescrição na política curricular.
46:e23890.
2020-01-01
-
A gestão profissional e a natureza de uma universidade católica.
45:433-467.
2020-01-01
-
A pedagogia crítica e emancipatória/libertadora de inspiração freireana.
45:1-22.
2020-01-01
-
AS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS: REFLEXÕES SOBRE O CONCEITO DE HEGEMONIA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS MUNICIPAIS.
45:1-15.
2020-01-01
-
Apresentação: Políticas educacionais e o avanço da nova (ou extrema?) direita.
45:1-8.
2020-01-01
-
As políticas neoliberais e o pragmatismo gerencial na educação pública paranaense.
45:1-24.
2020-01-01
-
As políticas neoliberais e o pragmatismo gerencial na escola pública paranaense.
45:1-23.
2020-01-01
-
Biografia da educadora Josete Sales.
45:1.
2020-01-01
-
Biografia da educadora Josete Sales: reflexos da formação de professoras no Ceará.
45:1.
2020-01-01
-
Considerações da obra Professor: artesão ou operário?.
46:e23753.
2020-01-01
-
Considerações sobre a comissão nacional do livro didático: o manual de filosofia do Pe. Castro Nery S.J.
46:e23366-1.
2020-01-01
-
Currículo de Ciências: a alquimia das disciplinas escolares e a produção da autonomia docente.
46:e23827-19.
2020-01-01
-
Currículo de história e agência docente: possibilidades de articulação nos anos iniciais do ensino fundamental.
46:1.
2020-01-01
-
Currículo: lições do passado em tempos de BNCC.
46:e24187.
2020-01-01
-
DOCÊNCIA EM CLASSES MULTISSERIADAS NA ROÇA.
45:01-26.
2020-01-01
-
Da família na escola à escola no lar: notas sobre uma polêmica em curso..
45:1-28.
2020-01-01
-
Demandas discursivas regulatórias para -fazer a BNCC sair do papel- no Oeste da Bahia.
46:e23806.
2020-01-01
-
Diretores da rede municipal de Fortaleza: achados sobre gestão escolar.
45:1-28.
2020-01-01
-
ELITIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE BRASILEIRA EM PERSPECTIA HISTÓRICA.
45:1-16.
2020-01-01
-
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVO-MUSICAIS NA FORMAÇÃO DE UM HABITUS MUSICAL.
45:01-10.
2020-01-01
-
Educação histórica e a contribuição para a formação de professores: experiências de pesquisa.
45:1-22.
2020-01-01
-
Entrevista: política, poder e existência, com Flávia Monteiro de Barros Araújo.
46:e23825-16.
2020-01-01
-
Epistemologias negras e processos educativos: desdobramentos nas políticas antirracistas.
46:1-6.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESAFIO DA PESQUISA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA ISSN:2177-6059 - DOI: 10.18593/r.v45i0.20259.
45:65-87.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DE HISTÓRIA.
45:1-38.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DE HISTÓRIA IMPACTOS NA PRÁTICA DOCENTE.
45:1-20-20.
2020-01-01
-
Fontes sociais do conhecimento físico: uma investigação com professores graduados em ciências biológicas.
45:1-20.
2020-01-01
-
Formação continuada de professoras alfabetizadoras: relações com a alfabetização e letramento.
45:1-28.
2020-01-01
-
Formação continuada enquanto ética do cuidado de si.
46:e22401.
2020-01-01
-
Formação de Professores: Desafio da pesquisa como prática pedagógica.
45:01-20.
2020-01-01
-
Formação de professor e história oral: narrativas e algumas (im) possibilidades metodológicas.
45:1-16.
2020-01-01
-
Formação e trabalho docente na educação profissional: contribuições de Fleck e Shulman.
45:1-25.
2020-01-01
-
Formação em deslocamentos: ficção e contrariedade em torno na BNCC.
46:e23289.
2020-01-01
-
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA.
45:1.
2020-01-01
-
Igualdade de oportunidades e acesso a conhecimentos relevantes: estudo sobre a equidade nas políticas curriculares.
45:1-26.
2020-01-01
-
Impressões de viagem.
45:1-22.
2020-01-01
-
Impressões de viagem: olhares sobre a gestão escolar em três instituições de ensino portuguesas.
45:1-22.
2020-01-01
-
La educación en los escritos de Eduardo Mallea y su método Kierkergaardiano.
45:1-16.
2020-01-01
-
MEMÓRIAS DOS PROFESSORES-ARTISTAS DE DANÇA: EXPERIÊNCIAS DE SEUS PRIMEIROS PASSOS E SUAS RESSONÂNCIAS.
45:1-24.
2020-01-01
-
Na contramão da gestão democrática: políticas educacionais no Brasil a partir 2016.
45:1-22.
2020-01-01
-
O Pisa como indicador de aprendizagem de Ciências.
45:1-24.
2020-01-01
-
O ensino de história e o PIBID História UFC: práticas docentes a partir da história pública1.
45:1-16.
2020-01-01
-
O jornal escolar na concepção de Célestin Freinet diálogos com a legislação educacional catarinense em meados de 1940.
45:1-22.
2020-01-01
-
O profissional de apoio e a inclusão de alunos público- alvo da educação especial.
45:1-22.
2020-01-01
-
O que deve aprender o professor de História? Reflexões sobre aprendizagem, ensino e formação docente.
45:1-24.
2020-01-01
-
PRESSUPOSTOS DA PESQUISA E DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE HISTORIADORES DOCENTES: UMA CONTRIBUIÇÃO DA EDUCAÇÃO HISTÓRICA.
45:1-24.
2020-01-01
-
PROGRAMA ESCOLA VIVA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.
45:10-25.
2020-01-01
-
Peesistência do Trabalho Infantil ou exploração do trabalho infantil.
v.45:1.
2020-01-01
-
Persistência do trabalho infantil ou da exploração do trabalho infantil.
45(2020):1-20.
2020-01-01
-
Pesquisas em Tecnologias Educacionais em um Programa de Pós-graduação em Educação.
45:1-24.
2020-01-01
-
Políticas Educacionais em Tempos de Golpe: retrocessos e formas de resistência.
45:1-18.
2020-01-01
-
Políticas de Ampliação da Jornada Escolar: fundamentos e proposições.
45:1-26.
2020-01-01
-
Por um curriculo Perspectivista.
45:01-22.
2020-01-01
-
Por um currículo perspectivista: uma provocação nietzschiana.
45:24344.
2020-01-01
-
Programa Escola Viva no Estado do Espírito Santo: Reflexões acerca da gestão educacional.
45:1-20.
2020-01-01
-
Programa Future-se: impactos sobre a autonomia das Instituições Federais de Ensino e sobre o direito à educação.
45:1-20.
2020-01-01
-
QUANDO FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO E MERCADO SE ENCONTRAM: AS BASES HISTÓRICAS, ECONÔMICAS E POLÍTICAS DA ESCOLA SEM PARTIDO.
45:1-32.
2020-01-01
-
REDES DE POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DA PARAÍBA: FLUXOS E INFLUÊNCIAS NEOCONSERVADORAS E NEOLIBERAIS.
45:1-30.
2020-01-01
-
Regime de colaboração e formação docente: práticas discursivas na produção política ProBNCC/RN.
46:e23863-26.
2020-01-01
-
Roteiro.
45:1-26.
2020-01-01
-
Seleção de diretores escolares no Estado do Rio de Janeiro: a participação da comunidade no (con)texto político.
45:1-22.
2020-01-01
-
Uma rede passa pelo currículo: difração e modos de existência na política curricular.
46:e23821-24.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade do Oeste de Santa Catarina
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737795593
International Standard Serial Number (ISSN)