JOURNAL OF EDUCATION, SCIENCE AND HEALTH â013 JESH
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A diferença em jogo: primeira jogadora transexual na Superliga de voleibol do Brasil.
3:01-10.
2023-01-01
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Aspectos clínicos e epidemiológicos de acidentes com animais peçonhentos em município do nordeste do Pará de 2017 a 2021.
3:1-11.
2023-01-01
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Avaliação da poluição por resíduos sólidos poliméricos em áreas de perímetro urbano em Benjamin Constant, Amazonas, Brasil.
3:1-17.
2023-01-01
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Avanços e barreiras na implementação da política nacional de saúde integral da população LGBT: uma revisão integrativa.
3:01-11.
2023-01-01
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DOCKING MOLECULAR: UMA FERRAMENTA VALIOSA PARA DETERMINAR A TOXICIDADE DO METIL MERCÚRIO EM SERES HUMANOS.
3:1.
2023-01-01
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Dispersão do Caramujo Africano (Lissachatina fulica) (Bowdich, 1821) no Brasil e o registro de ocorrência em Alfenas/MG, Brasil.
3:01-17.
2023-01-01
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Educação em saúde: uma revisão sobre prevenção da gravidez na adolescência.
3:1-11.
2023-01-01
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Efeitos dos determinantes sociais da saúde na hipertensão: uma revisão sob a luz do modelo de Dahlgren e Whitehead.
3:1-13.
2023-01-01
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Essencialidade de conteúdos de Matemática no ensino técnico de nível médio integrado e suas relações com o trabalho na Educação Profissional e Tecnológica.
3:1-12.
2023-01-01
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Estágio Supervisionado de uma Licenciatura em Matemática em uma escola da Bahia, Brasil: da observação ao constituir-se professor.
3:1-15.
2023-01-01
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História da matemática e geometria dinâmica: um novo olhar ao teorema de Viviani para o ensino médio.
3:01-12.
2023-01-01
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Igarapés como espaço educacional não formal para estudantes de uma escola pública no interior do Estado do Amazonas, Brasil.
3:1-19.
2023-01-01
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Novas interações entre a mariposa Oiketicus kirbyi e plantas hospedeiras.
3:1-8.
2023-01-01
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O LÚDICO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: : O USO DE JOGOS DIDÁTICOS COMO MÉTODO COMPLEMENTAR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
3:1-9.
2023-01-01
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Perfil epidemiológico e aspectos clínicos da doença de chagas no estado do Pará, durante os anos de 2017 a 2020.
3:1-12.
2023-01-01
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Perspectivas de docentes da região sul e sudeste do Pará sobre a modalidade remota de ensino no período de pandemia da Covid-19.
3:1-10.
2023-01-01
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Políticas públicas e governança das águas na Amazônia norte mato-grossense.
3:1-9.
2023-01-01
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Projeto de vida: O que estudantes do ensino médio de Cáceres, Mato Grosso, Brasil pensam sobre isso?.
3:1-8.
2023-01-01
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Relato de experiência sobre a prática pedagógica em ciências: em busca de uma docência reflexiva.
3:01-08.
2023-01-01
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Relato do uso de metodologias alternativas para o ensino de ciências da natureza no ensino fundamental.
3:e202306.
2023-01-01
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Simulação do desgaste erosivo em uma tubulação utilizando Computional Fluid Dynamics CFD.
3:01-10.
2023-01-01
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Uma revisão integrativa sobre a importância da educação financeira considerando os reflexos da pandemia de covid-19.
3:01-11.
2023-01-01
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A POSIÇÃO PRONA E SEUS BENEFÍCIOS NO TRATAMENTO DA SÍNDROME DO DESCONFORTO RESPIRATÓRIO AGUDO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
2:1-10.
2022-01-01
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A ouvidoria como ferramenta de gestão participativa na saúde municipal de Boa Vista- Roraima.
2:1-13.
2022-01-01
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ABELHAS ASSOCIADAS AO CAFEEIRO EM DIFERENTES SISTEMAS DE CULTIVO NO SEMIÁRIDO DA BAHIA, BRASIL.
2:1-9.
2022-01-01
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Amadurecimento natural e artificial da banana da prata (Musa sp.).
2:1-11.
2022-01-01
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Análise da interação do contaminante metilmercúrio com hemoglobina do peixe matrinxã Brycon cephalus (Günther, 1869).
2:1-6.
2022-01-01
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Análise e caracterização de aplicativos mobile no sistema android para o uso no ensino de entomologia.
2:01-11.
2022-01-01
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As experiências no uso de Recursos Didáticos pelos Residentes Pedagógicos da Universidade Federal Rural da Amazônia campus Capanema/PA durante o Ensino Remoto.
2:1-10.
2022-01-01
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Aspectos epidemiológicos da dengue entre os anos de 2010 e 2020 no município de Lago dos Rodrigues, estado do Maranhão, Brasil.
2:1-11.
2022-01-01
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Aspectos epidemiológicos da dengue no estado do Maranhão: uma revisão sistemática.
2:1-18.
2022-01-01
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Aspectos sobre a patogênese, a clínica, o diagnóstico e o tratamento da hanseníase: uma revisão narrativa.
2:1-11.
2022-01-01
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Aulas práticas no ensino de zoologia dos invertebrados: um relato no âmbito de um curso de licenciatura em Ciências Biológicas.
2:01-10.
2022-01-01
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Cogumelos do Brasil e a Ciência Cidadã na divulgação da funga brasileira.
2:1-16.
2022-01-01
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Conhecimentos entomológicos de estudantes no ensino médio de uma escola pública de Cáceres, Mato Grosso, Brasil.
2:1--10.
2022-01-01
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EDUCAÇÃO OCEÂNICA: JOGO DIDÁTICO ?TARTACERTO? COMO ESTRATÉGIA DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL.
2:1-12.
2022-01-01
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ESTUDO EPIDEMIOLÓGICO DA DENGUE ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2020 NO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA, ESTADO DO MARANHÃO, BRASIL.
2:1-14.
2022-01-01
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Eco!: Uso e Aplicação de Jogo Pedagógico sobre cadeia alimentar e impactos ambientais no Bioma Amazônico.
v. 2 n. 3:1.
2022-01-01
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Educação Oceânica: jogo didático -Tarta Certo- como estratégia de sensibilização ambiental.
2:1-12.
2022-01-01
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Efeito ovicida de óleo essencial de folhas e frutos de Piper fuligineum (PIPERACEAE) sobre ovos de Spodoptera frugiperda (Lepidoptera).
2:1-10.
2022-01-01
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Ensino e pesquisa em tempos de educação remota: a experiência do Journal Club do Grupo de Pesquisa Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias (EPIDIP) entre alunos de graduação.
2:1-8.
2022-01-01
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Ensino remoto em Biologia: experienciando sequências didáticas no ensino médio em uma escola pública do Estado da Paraíba, Brasil.
2:01-20.
2022-01-01
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Eu passarinho: possibilidade de ecoturismo com passarinhada em Vitória da Conquista - BA, Brasil.
2:1-26.
2022-01-01
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Fazendo ciência cidadã com aplicativo de celular para conservação da biodiversidade amazônica, no Norte do Mato Grosso, Brasil.
2:1-8.
2022-01-01
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Fitotoxicidade de Handroanthus serratifolius (Vahl) S. Grose (Bignoniaceae) sobre Zea mays L. (Poaceae).
2:1-8.
2022-01-01
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Gestão de Equipamentos de Proteção Individual no enfrentamento à pandemia de COVID-19 em um Hospital Universitário: relato de experiência.
2:01-09.
2022-01-01
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Hepatites virais no estado do Maranhão, Brasil: características epidemiológicas da infecção em anos recentes.
2:1-11.
2022-01-01
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Identificação e caracterização de materiais poliméricos descartados indevidamente em um igarapé na região urbana central de Benjamin Constant/AM.
2:1-21.
2022-01-01
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Journal of Education, Science and Heatlth.
2:01-08.
2022-01-01
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MANEJO CLÍNICO DA FIBRILAÇÃO ATRIAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DAS EVIDÊNCIAS ATUAIS.
2:1-15.
2022-01-01
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O -Eu Cientista-: Relato de um Projeto Realizado por Estudantes do Ensino Fundamental da Cidade de Feira Nova, Pernambuco, Brasil.
2:01-12.
2022-01-01
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O PERFIL DAS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA ATENDIDAS PELA CASA DO ANDARILHO.
2:1-15.
2022-01-01
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O fazer da saúde mental na atenção primária à saúde em São Paulo: relato de experiência na formação em Psicologia.
2:1-17.
2022-01-01
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PANDEMIA E TECNOLOGIA: A TECNOFOBIA COMO TEMA EMERGENTE POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA.
2:1-16.
2022-01-01
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POTENCIAL PEDAGÓGICO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DOS X-MEN PARA O ENSINO DE ENTOMOLOGIA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.
07:2-6.
2022-01-01
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Prevalência e mortes decorrentes de efeitos adversos por tratamentos médicos no Nordeste: uma discussão sobre a segurança do paciente.
2:1-8.
2022-01-01
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Relato de experiência de um fisioterapeuta residente em saúde mental inserido em um hospital psiquiátrico do distrito federal.
2:01-16.
2022-01-01
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Uso de múltiplas metodologias de coleta no levantamento de abelhas solitárias em uma região do semiárido.
V2:02-8.
2022-01-01
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Uso de múltiplas metodologias de coleta no levantamento de abelhas solitárias em uma região do semiárido brasileiro.
2:1-8.
2022-01-01
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ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM MEDIANTE A PREVENÇÃO E DETECÇÃO PRECOCE DE SEPSE NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: UMA REVISÃO.
01:1.
2021-01-01
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AULAS INTEGRADAS: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO FRENTE A UMA PROPOSTA DE TRABALHO ENTRE OS COMPONENTES DE FÍSICA E BIOLOGIA.
1:1-15.
2021-01-01
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AUTISMO: PRÁTICAS EDUCATIVAS NO ENSINO REGULAREM UMA ESCOLA DE CAXIAS, MARANHÃO, BRASIL.
1:1-10.
2021-01-01
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Abordagem do Solo e Educação em Solos na ótica de Professores de Ciências.
1:139-147.
2021-01-01
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EL PROGRAMA DE RESIDENCIA PEDAGÓGICA EN LA PANDEMIA DEL COVID-19: informes de profesores de Biología en formación inicial.
1:1-12.
2021-01-01
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Estado da arte das publicações acerca da reserva Mata do Passarinhoe do entufado-baiano (Merulaxis stresemanni) com ênfase na conservação.
1:1-14.
2021-01-01
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GESTÃO SOCIOAMBIENTAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS NA COMUNIDADE CAXIRIMBU, CAXIAS, MARANHÃO.
1:1-16.
2021-01-01
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ISSO É BRASIL [?]: SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O COMBATE ÀS DROGAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
1:1-18.
2021-01-01
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MONITORIA VIRTUAL: UM RECURSO METODOLÓGICO PARA AS AULAS PRÁTICAS DE HISTOLOGIA NO MODELO DE ENSINO REMOTO.
1:1-9.
2021-01-01
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O LETRAMENTO MIDIÁTICO NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO d.
1:71.
2021-01-01
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O NECROCHORUME COMO TEMÁTICA TRANSVERSAL E UMA PROPOSTA DE PRÁTICA EDUCATIVA RELACIONADO À QUÍMICA.
1:98.
2021-01-01
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O tempo husserliano: um fantasma que não deixa de existir.
1:1-15.
2021-01-01
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Pensando estratégias didáticas para a Educação Ambiental: intervenção pedagógica na formação inicial de licenciandos em Biologia.
1:186-191.
2021-01-01
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Plantas alimentícias não convencionais nas escolas: proposta de uma sequência didática para o ensino da diversidade vegetal, alimentar e cultural.
1:1-11.
2021-01-01
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RACHEL CARSON SALVA A BRANCA DE NEVE: PROPOSTA DE ESTRATÉGIA DIDÁTICA ENVOLVENDO O TEMA AGROTÓXICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
1:1-12.
2021-01-01
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TEMPOS DE PANDEMIA: EFEITOS DO ENSINO REMOTO NAS AULAS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE BENJAMIN CONSTANT, AMAZONAS, BRASIL.
1:1-21.
2021-01-01
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Toca O Som Dj! Sequência Didática Sobre Sexualidade Com O Uso De Músicas E Videoclipes.
3:1-17.
2021-01-01
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UMA REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: APRENDIZAGEM ATIVA, PROTAGONISMO DOS ESTUDANTES.
1:1-13.
2021-01-01
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