ESPACO AMERINDIO (UFRGS)
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A urbanização dos indígenas à luz da teoria urbana crítica.
17:429.
2023-01-01
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Os caminhos dos Warao: configurações dos deslocamentos entre Venezuela, Brasil e Guiana.
17:341-370.
2023-01-01
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Povos indígenas e novas experiências urbanas na América portuguesa: reformismo pombalino, participação político e pesquisa em rede colaborativa.
17:235-269.
2023-01-01
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Povos indígenas em contextos urbanos na América latina: Algumas considerações a partir da realidade brasileira.
17:1-39.
2023-01-01
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Reflexões sobre a atenção à saúde que os Warao tem no Brasil e a necessidade de atenção diferenciada à saúde para indígenas em contexto de cidade.
17:371-380.
2023-01-01
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Relatos de um Mundo Ch'ixi: El Alto/Bolívia.
17:204-234.
2023-01-01
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'As virtudes da floresta: :outras notas sobre antropologia e ?antropologia?'.
16:224-244.
2022-01-01
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?O PIRARUCU É PEIXE FINO E MILINDROSO, E TAMBÉM ENSINA SEUS FILHOS A PESCAR!?: TRADIÇÕES E EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS NA PESCA DE PIRARUCU NA AMAZÔNIA (PRAINHA-PA).
16:134-163.
2022-01-01
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?O pirarucu é peixe fino e milindroso, e também ensina seus filhos a pescar!?: tradições e experiências sensoriais na pesca de pirarucu na Amazônia (Prainha - PA).
16:134-163.
2022-01-01
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?Sou igual jabuti, vou botando ovo aqui e ali?:um ensaio sobre liderança e mobilização indígena..
16:66-80.
2022-01-01
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A TÉCNICA E ESTÉTICA NOS ESTUDOS DE ARTE RUPESTRE REFLEXÕES INICIAIS EM BUSCA DA AMPLIAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE ESTUDO.
16:317-333.
2022-01-01
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Afinal, somos todos iguais? A Invisibilidade da temática indígena no ambiente escolar.
16:171-180.
2022-01-01
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CULTURA CORPORAL INDÍGENA: EXPERIÊNCIAS DOS ESTUDANTES INDÍGENAS DA ALDEIA RIO PEQUENO NA REDE PÚBLICA DE PARATY.
16:90-112.
2022-01-01
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Conflitos pelas terras indígenas no contexto do Diretório: o caso da aldeia de São Pedro do Porto da Folha em Sergipe.
16:81-104.
2022-01-01
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Dossiê: Processos Técnicos e Tradições de Conhecimento Locais.
16, nº3:1-354.
2022-01-01
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GRAFFITI EM IMPERATRIZ-MA: UMA ANÁLISE SOCIOTÉCNICA.
16:199-230.
2022-01-01
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JAXY E JAXY JATERÊ: O PONTO DE VISTA GUARANI E DE OUTROS POVOS AMERÍNDIOS SOBRE A ORIGEM DA LUA, AS CONSTELAÇÕES E O SACI-PERERÊ (PRIMEIRA PARTE).
16:1-46.
2022-01-01
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JAXY E JAXY JATERÊ: O PONTO DE VISTA GUARANI E DE OUTROS POVOS AMERÍNDIOS SOBRE A ORIGEM DA LUA, AS CONSTELAÇÕES E O SACI-PERERÊ (SEGUNDA PARTE).
16:1-32.
2022-01-01
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O neoliberalismo e os limites da atuação coletiva na pandemia de Covid-19 no Brasil.
16:162-182.
2022-01-01
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OS POVOS INDÍGENAS DO OPARÁ E A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: UMA ETNOGRAFIA CRÍTICA.
16:105-136.
2022-01-01
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Os modos de dominializar o espaço processos técnicos, moralidades e relações de gênero entre os Potiguara da aldeia Jaraguá (Paraíba, Brasil).
16:31-58.
2022-01-01
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PROCESOS TÉCNICOS Y TRADICIONES DE CONOCIMIENTO LOCALES: MIRADAS DESDE/HACIA BRASIL Y ARGENTINA.
16, 3:1-30.
2022-01-01
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PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM GOVERNANÇA TERRITORIAL INDÍGENA: EXPERIÊNCIAS NA PAN-AMAZÔNIA.
16:188-206.
2022-01-01
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PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM GOVERNANÇA TERRITORIAL INDÍGENA.
16:188-206.
2022-01-01
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Pierre Clastres e a fórmula ?contra-estado?: antropologia da resistência e do movimento..
16:195-223.
2022-01-01
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TERRITÓRIOS E TERRITORIALIDADES: IMBRICAÇÕES QUE DÃO NOVO SENTIDO À (RE) EXISTÊNCIA DOS POVOS KAINGANG.
16:1-389.
2022-01-01
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TIRAR LEITE ENTRE CRIADORES DE GADO NA PARAÍBA UM CAMPO DE HABILIDADES (HUMANA E ANIMAL) PARA RETER OU ESVAZIAR O ÚBERE.
16:81-107-107.
2022-01-01
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TODA A HISTÓRIA ESTAVA NA LÍNGUA?: REFLEXÕES SOBRE LÍNGUAS E LINGUAGENS EM LICENCIATURAS INDÍGENAS DE BRASIL E COLÔMBIA.
16:137-170.
2022-01-01
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Técnica e Tradição de conhecimento na prática da Capoeira Angola..
16:164-180.
2022-01-01
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ÑANDUTI: HISTÓRIA E LENDAS DE UMA PRÁTICA CULTURAL DO POVO PARAGUAIO.
16:47-65.
2022-01-01
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'Isso é uma emergência!': panorama da mobilização da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) para o enfrentamento da Covid-19.
15:60-97.
2021-01-01
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'O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS': PERCEPÇÕES ACERCA DA INTERCULTURALIDADE E ETNOMATEMÁTICA NO ATENDIMENTO À INFÂNCIA INDÍGENA.
15:113-133.
2021-01-01
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A INFÂNCIA CINTA LARGA: NARRATIVAS DO/NO CONTEXTO ESCOLAR.
15:271.
2021-01-01
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A propriedade comunal a partir do caso Xucuru da Corte Interamericana de Direitos Humanos.
15:91-116.
2021-01-01
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AS COSMOVISÕES DOS POVOS INDIGENAS KICHWAS E WAORANIS, BUEN VIVIR E A INICIATIVA YASUNI-ITT.
15:137-178.
2021-01-01
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As Tribal Colleges nos Estados Unidos.
15:239-270.
2021-01-01
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COVID-19, SINDEMIA E VIOLÊNCIA ESTRUTURAL: PARTICIPAÇÃO SOCIAL E PROTESTO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA AOS POVOS INDÍGENAS NO MATO GROSSO DO SUL, BRASIL.
15:1-15.
2021-01-01
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COVID-19, SINDEMIA E VIOLÊNCIA ESTRUTURAL: PARTICIPAÇÃO SOCIAL E PROTESTO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA AOS POVOS INDÍGENAS NO MATO GROSSO DO SUL, BRASIL..
15:164-181.
2021-01-01
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DAHÂIMBA - ALMA/CORPO: NOTAS PARA UM DICIONÁRIO INTERCULTURAL AKW--XERENTE/PORTUGUÊS.
15:26.
2021-01-01
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DINÂMICAS DE REPRODUÇÃO SOCIAL DAS MULHERES WARAO EM MANAUS/AM.
15:212-228.
2021-01-01
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EDUCAÇÃO, MEMÓRIA E RESISTÊNCIA NA LITERATURA INDÍGENA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA.
15:229-251.
2021-01-01
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ENTRE O ABANDONO E A TUTELA: OS WARAO E A REDE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PORTO ALEGRE.
15:179-211.
2021-01-01
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ESTRATÉGIAS DE VISIBILIDADE EM CONTEXTO PANDÊMICO: O MAPEAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 ENTRE POVOS INDÍGENAS NO MARANHÃO.
15:98-118.
2021-01-01
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Estratégias de apropriação territorial na cultura tradicional dos índios Suruí em Rondônia-Brasil (B3-PUR/D - A4-novo qualis.
15:71-90.
2021-01-01
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Flora Medicinal Guarani e Kaiowá: conhecimento tradicional como forma de resistência.
15:160-196.
2021-01-01
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HISTÓRIAS E MÉTODOS DO POVO PATAXÓ NA PRODUÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTERCULTURAL DE CONHECIMENTOS ETNOAMBIENTAIS.
15:225-232.
2021-01-01
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Interculturalidade e atenção diferenciada: apontamentos para um debate sobre a política de saúde indígena brasileira em tempos de crise sanitária.
15:146-163.
2021-01-01
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LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA: UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE EM TERRAS KAINGANG.
15:48-70.
2021-01-01
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Literatura infantil indígena: Kubai o Encantado.
15:252-273.
2021-01-01
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MATIZES DA INTERCULTURALIDADE: CONTRIBUIÇÃO A UMA REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE EDUCAÇÃO ESCOLAR E ENSINO SUPERIOR PARA POVOS ORIGINÁRIOS NO BRASIL..
15:274-290.
2021-01-01
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O MERCADO DE ARTEFATOS AKWÊ-XERENTE: CONTEXTOS URBANOS EM PERÍODO DE COVID-19.
15:182-205.
2021-01-01
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O ensino de língua portuguesa e o ingresso de alunos indígenas no ensino superior.
15 no. 1:101-112.
2021-01-01
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O povo indígena Sanöma/Yanomami e a trilha de adoecimentos na pandemia da covid-19.
15:16-37.
2021-01-01
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OS KAYAPÓ E O AMBIENTALISMO: LUTAS PELA TERRA EM SÃO FÉLIX DO XINGU-PA (1970-2000).
15:117-136.
2021-01-01
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POVO AVÁ-CANOEIRO: EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA.
15:78-100.
2021-01-01
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POVO AVÁ-CANOEIRO: EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA1.
15:77-100.
2021-01-01
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Povos Indígenas no Rio Grande do Norte, direitos e ações em tempos de Covid-19..
15:119-145.
2021-01-01
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Poéticas visuais de uma Guarani: transformações e cuidados com o corpo feminino.
15:1-16.
2021-01-01
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SAÚDE, DOENÇA E PREDAÇÃO NA COSMOPOLÍTICA DA GESTAÇÃO, DO PARTO E DO PÓS-PARTO ENTRE AS MULHERES TENETEHAR-TEMBÉ DA TERRA INDÍGENA DO ALTO RIO GUAMÁPARÁ, BRASIL.
15:17-47-47.
2021-01-01
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Territorialidades originárias e a cosmologia kaiowá e guarani: auto-organização contra o agronegócio, os crimes socioambientais e a pandemia.
15:39-59.
2021-01-01
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Violências e resistências: povos indígenas do brasil e o povo Puruborá da aldeia Aperoi ? RO.
15:206-238.
2021-01-01
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'Em torno de uma ?antropologia indígena?: elementos de uma contra-antropologia'..
14:326-338.
2020-01-01
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'Qual a relevância de uma dissertação sobre 80 pessoas?': desafios da pesquisa indígena no direito.
14:386-410.
2020-01-01
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'Um lugar pra gente fortalecer aquilo que é nosso': caminhos dos Pataxó à Gerú Tucunã.
14:225-249.
2020-01-01
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'É a prática, a vivência e a caminhada': a experiência do Encontro de Saberes na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
14:290-308.
2020-01-01
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A ALTERIDADE NA LITERATURA: DA VOZ-PRÁXIS DA DIFERENÇA COMO LITERATURA ? O CASO DA LITERATURA INDÍGENA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA.
12:360-385.
2020-01-01
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A Lei 11.645/2008 ou lei Aracy Lopes da Silva: um olhar decolonial para os povos indígenas, a educação crítica e a formação docente..
14:262-287.
2020-01-01
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A PROMESSA DE CLÊNIO KARUAZU: história e imagens da religião indígena no Sertão de Alagoas.
14:308-325.
2020-01-01
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A autorrepresentação como um novo objeto museológico - O caso dos curadores Bororo no Museu de História do Pantanal.
14:49-67.
2020-01-01
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A casa de memória de Leôncio Arara e os Arara da Volta Grande do Xingu.
14:157-190.
2020-01-01
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Arte Coussiouar, perspectivas históricas de alteridade e reconhecimento.
14:191-211.
2020-01-01
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Conhecimentos indígenas e o pensamento de Boaventura de Souza Santos: reflexões a partir de processos de formação de professores/as..
14:288-307.
2020-01-01
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Constitucionalismo e colonialidade: novo constitucionalismo latino-americano e o direito da palavra da tradição africana como resistência na modernidade.
14:411-445.
2020-01-01
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Curadorias compartilhadas em exposições indígenas: o caso de 'Dja Guatá Porã' no Museu de Arte do Rio.
14:89-117.
2020-01-01
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Do maserenne miyavye ao enterro cristão: narrativas da morte Palikur-Arukwayene.
14:326-345.
2020-01-01
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EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA MANIFESTADA EM INTERVENÇÃO ARQUITETÔNICA: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA ESCOLA KAINGANG.
15:134-159.
2020-01-01
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Educação kaingang e educação escolar kaingang: um exemplo de bem estar e bem viver.
14:346.
2020-01-01
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Educação Escolar Indígena Kaingang: Políticas Públicas, Espaços e Práticas.
14:242-261.
2020-01-01
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Entrevista com Joe Horse Capture.
14:29-48.
2020-01-01
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Intercosmologias: humanos e outros mais que humanos no Nordeste indígena.
14:185-198.
2020-01-01
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MOVIMENTOS KAINGANG E AS CONTROVÉRSIAS DO GRANDE DIVISOR: A PERSPECTIVA INDÍGENA DA PAISAGEM, DO TERRITÓRIO E DA TERRA INDÍGENA NO SUL DO BRASIL.
14:199-241.
2020-01-01
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MUSEU XUCURUS: O SILÊNCIO DO ACERVO E AS POLIFONIAS DOS SUJEITOS.
14:137-156.
2020-01-01
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Mulheres Tentehar transgridem, inovam, lideram..
14:21-45.
2020-01-01
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O Artesanato Ñanduti em Bella Vista Norte, Paraguai.
14:141-159.
2020-01-01
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O BOM BÁRBARO E OUTRAS HISTÓRIAS.
14:1-28.
2020-01-01
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OS KORUBO DA AMAZÔNIA GEOGRAFICIDADE, TUTELA E REPRESENTAÇÃO INDIGENISTA.
14:160-184.
2020-01-01
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PAISAGEM EM CONFLITO: NATUREZA, RESERVA AMBIENTAL E TERRITÓRIO INDÍGENA EM IRAÍ, RIO GRANDE DO SUL (SÉCULO XX).
14:250-264.
2020-01-01
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PANKARARU DO TOCANTINS: HISTÓRIA, LUTAS E IDENTIDADES DE UM POVO ESQUECIDO E SEM TERRA.
14:309-325.
2020-01-01
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POVO DO MANGUE: ANTROPIZAÇÃO E VESTÍGIOS ARQUEOLÓGICOS NA PENÍNSULA ODIVELENSE.
14:265-289.
2020-01-01
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STREET FIGHT, VINGANÇA E GUERRA: ARTISTAS INDÍGENAS PARA ALÉM DO ?PRODUZIR OU MORRER?.
14:68.
2020-01-01
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TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS E (RE)TERRITORIALIZAÇÃO WARAO NO BRASIL: A TRAJETÓRIA DE UMA FAMÍLIA FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19.
14:46.
2020-01-01
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Visibilidade do indígena em situação urbana nas microrregiões do estado do Amazonas a partir do Censo Demográfico.
14:88-108.
2020-01-01
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