ESPACO PARA A SAUDE - REVISTA DE SAUDE PUBLICA DO PARANA
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Aleitamento materno de prematuros internados em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal: uma coorte prospectiva.
24:1-12.
2023-01-01
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Educação em saúde na formação acadêmica em enfermagem.
24:1-11.
2023-01-01
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Imigração de haitianos: enfoque na comunicação em saúde.
24:1-12.
2023-01-01
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Malformações congênitas em uma cidade da região metropolitana de Curitiba-PR.
24:1-12.
2023-01-01
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Percepções do enfermeiro acerca das competências profissionais para atuação em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal.
24:1-13.
2023-01-01
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Projeto Medicando e Confortando Corações: contribuições para a formação humana do enfermeiro.
24:1-12.
2023-01-01
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Realidade Aumentada e Realidade Virtual como inovação no curso médico.
24:1-7.
2023-01-01
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Ressignificando o papel da Atenção Primária como porta de entrada para oferta do serviço e organização do território.
24:e920.
2023-01-01
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Segurança do paciente cirúrgico pediátrico uma revisão integrativa.
24:1-10.
2023-01-01
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Sífilis congênita no Paraná: uma análise de série histórica (2012-2021).
24:1-14.
2023-01-01
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A experiência de ser paciente simulado durante a formação na área da saúde.
23:1-13.
2022-01-01
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Construção e validação de estação OSCE para avaliação da habilidade técnica de cricotireoidostomia por punção.
23:1-9.
2022-01-01
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Desenvolvimento de simulador de baixo custo para o ensino de punção intraóssea na pediatria.
23:1-10.
2022-01-01
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Educação permanente centrada na abordagem ao paciente com diabetes mellitus: importância da equipe multiprofissional.
23:1-13.
2022-01-01
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Encontros entre a formação acadêmica e a prática profissional na Atenção Primária à Saúde.
23:1-12.
2022-01-01
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Espiritualidade no ensino em saúde: scoping review.
23:1-11.
2022-01-01
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Estratégias de enfrentamento (Coping) utilizadas por profissionais de saúde durante a pandemia de COVID-19.
23:1-15.
2022-01-01
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Estratégias de prevenção de recaída utilizadas por mulheres usuárias de drogas.
23:01-10.
2022-01-01
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Medidas de risco de suicídio em hospital geral: revisão integrativa.
23:e870.
2022-01-01
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O cuidado na saúde mental: importância do acolhimento na Unidade de Saúde.
23:874.
2022-01-01
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O ensino presencial no curso de fisioterapia: lições deixadas pela pandemia.
23:1-8.
2022-01-01
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Pandemia da desinformação: as fake news e a sua influência na vacinação contra a COVID-19 sob a ótica de Michel Foucault.
23:1-6.
2022-01-01
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Papel do farmacêutico e da farmácia comunitária na Atenção à Saúde: percepção de estudantes universitários.
23:e868.
2022-01-01
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Percepção de docentes de cursos da área da saúde sobre adaptação ao ensino remoto.
23:1-13.
2022-01-01
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Pierre Bourdieu: fortalecendo referenciais teóricos em metodologias ativas.
23:1-4.
2022-01-01
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Relação das pesquisas nos hospitais universitários sob a ótica de redes de Castells.
23:1-7.
2022-01-01
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Relevância do conhecimento da enfermagem acerca das práticas integrativas e complementares no cuidado paliativo: revisão integrativa.
23:1-12.
2022-01-01
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Space-time clusters of severe acute respiratory syndrome and COVID-19 and hierarchical urban network in the state of Mato Grosso, Brazil, 2020-2021.
23:1-12.
2022-01-01
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Tuberculose no Paraná: uma análise da série histórica alicerçada na epidemiologia descritiva.
23:1-15.
2022-01-01
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Validação e adaptação transcultural do instrumento -The Family Medicine Milestone Project- para o contexto brasileiro.
23:1-11.
2022-01-01
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ANÁLISE DA SÍFILIS EM GESTANTES NOS ANOS DE 2010 A 2019 EM JOINVILLE/SC.
22:1-11.
2021-01-01
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Análise do indicador de mortalidade infantil em um município do Sudoeste do Paraná.
22:1-11.
2021-01-01
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Atenção primária e capacitação profissional para aplicação das práticas integrativas e complementares: revisão integrativa.
22:1-10.
2021-01-01
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Autoestima, autoimagem, qualidade de vida e de saúde de mulheres na pós-menopausa.
22:1-11.
2021-01-01
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Avaliação do desenvolvimento das competências gerais em cursos de bacharelado em educação física.
22:1-16.
2021-01-01
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Conhecendo o matriciamento em saúde mental pela perspectiva dos matriciadores.
22:1-12.
2021-01-01
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Curricularização da extensão universitária em saúde: uma proposta com uso do diagnóstico comunitário.
22:1-9.
2021-01-01
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FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS E O CÁLCULO DE MEDICAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA O APRENDIZADO E O EXERCÍCIO PROFISSIONAL.
22:1-7.
2021-01-01
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Gestão do SUS na perspectiva da literatura: fragilidades, potencialidades e propostas.
22:1-11.
2021-01-01
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Interação, ensino, saúde e comunidade pela perspectiva dos discentes de medicina.
22:1.
2021-01-01
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Níveis de estresse e ansiedade em uma residência interprofissional em pediatria.
22:1-13.
2021-01-01
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O perfil da produção científica neuropsicológica no Brasil: uma revisão integrativa.
22:1-11.
2021-01-01
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O processo de desenvolvimento docente no ensino superior da área de saúde: revisão integrativa.
22:1-12.
2021-01-01
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Percepção dos acadêmicos de saúde sobre atividades de extensão.
22:1-12.
2021-01-01
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Prevalência de Arritmias em Estudantes da Área da Saúde.
22:e714.
2021-01-01
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Programas de desenvolvimento docente como ativadores da prática reflexiva de processos de aprendizagem: revisão integrativa.
22:1-11.
2021-01-01
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Promover caminhabilidade: um ensaio para a promoção de saúde e qualidade de vida de brasileiros.
22:1-7.
2021-01-01
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QUALIDADE DE VIDA DE ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM DE UNIVERSIDADE PÚBLICA DO NORTE BRASILEIRO.
22:770.
2021-01-01
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Síndrome de burnout em estudantes de graduação de medicina no Brasil: uma revisão do panorama brasileiro.
22:1-12.
2021-01-01
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Tecnologias educacionais no cuidado às crianças com Diabetes Mellitus tipo 1: síntese do conhecimento.
22:1-11.
2021-01-01
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Tradução, validação e adaptação transcultural de instrumento para ensino de cricotireodostomia por punção.
22:1-9.
2021-01-01
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Transplante de células-tronco hematopoiéticas como aproximação para a reflexão discente sobre a integralidade em saúde.
22:1-10.
2021-01-01
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Validação, tradução e adaptação transcultural de instrumentos de pesquisa clinico-educacionais: uma revisão integrativa.
22:e71436.
2021-01-01
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AUTOESTIMA E RISCO PARA DEPRESSÃO EM IDOSOS RESIDENTES EM INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA.
21:59-84.
2020-01-01
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Bullying entre os jovens: relações com o preconceito e a autoestima.
21:56-67.
2020-01-01
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CONHECIMENTO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM DE SETORES CRÍTICOS NA REALIZAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE ELETROCARDIOGRAMA.
21:47-58.
2020-01-01
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CUIDADOS PALIATIVOS DE ENFERMAGEM A PACIENTES COM FERIDAS NEOPLÁSICAS.
21:82-94.
2020-01-01
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Conhecimento de estudantes da saúde sobre suporte básico de vida.
21:6-15.
2020-01-01
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EM TEMPOS DE COVID-19: UM OLHAR PARA OS ESTUDOS EPIDEMIOLÓGICOS OBSERVACIONAIS.
21:6-15.
2020-01-01
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EU MUDO, NÓS MUDAMOS? PERSPECTIVAS SOBRE O TRABALHO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.
21:16-25.
2020-01-01
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FAMÍLIA PRESENTE NO ATENDIMENTO DA EMERGÊNCIA PEDIÁTRICA: E AGORA, EQUIPE?.
21:34-46.
2020-01-01
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GRADUANDOS DE SETE CURSOS DE SAÚDE: ENTRE TRANSTORNOS MENTAIS COMUNS E O RENDIMENTO ACADÊMICO'..
21:1-11.
2020-01-01
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PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE SOBRE A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE/CLIMA EDUCACIONAL NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
21:71-81.
2020-01-01
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PERFIL DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS PELO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE COLOMBO-PR.
21:26-33.
2020-01-01
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Percepção do farmacêutico analista clínico: da formação à atuação profissional.
21:1-33.
2020-01-01
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